História I need you by my side - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Glenn Rhee, Jessie Anderson, Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Pete Anderson, Rick Grimes, Ron Anderson, Rosita Espinosa, Sam Anderson, Sasha, Tara Chambler
Tags Carl, Carl Grimes, Sobrevivente, Zumbis
Visualizações 152
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem 😁

Capítulo 7 - Capítulo Sete- Aquilo não foi nada


Fanfic / Fanfiction I need you by my side - Capítulo 7 - Capítulo Sete- Aquilo não foi nada

           Pov do Jack:

Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho no relógio ao lado da cama e vejo que marcava oito da manhã, ótimo, acordei cedo.

 Fico sentado na cama pensando por alguns minutos.

O Carl realmente ia me beijar além daquele selinho? E... Eu ia aceitar?

Minha mente está a um turbilhão de respostas, parece até que a qualquer momento vai explodir, não sei se consigo olhar no rosto de Carl por enquanto sem me lembrar de ontem.

 Depois de tomar um banho meio rápido coloco uma camisa vermelha e uma camisa xadrez azul por cima e desço para tomar café.

Todos já estavam lá tomando café, inclusive, Carl, que fez questão de olhar pra mim a cada degrau que eu descia.

O mesmo aponta com o olhar para que eu sente de seu lado, mas decido sentar ao lado de Maggie e Glenn, que sorri para mim quando sento do seu lado.

- O que você gosta de comer querido?- Pergunta Maggie assim que eu sento do seu lado.

- Ah, pode ser um pedaço de bolo- Digo sorrindo e a mesma coloca um pedaço de bolo em meu prato e um pouco de suco- Obrigado.

A mesma assente e volta a conversa com Glenn, olho para frente e noto que estava sentado na frente de Carl, que não parava de me olhar, mas quando nota que eu percebi, desvia o olhar para seu pai.

Termino de comer e agradeço a Maggie, pego o meu prato e levo-o para cozinha, onde começo a lava-lo.

 Após alguns segundos termino de lavar e o coloco na louça, mas quando me viro dou de cara com Carl que estava atrás de mim.

- Deixa eu conversar com você- Fala Carl colocando seus dois braços ao redor da pia me prendendo- Por favor.

 Odeio o fato de ser menor do que ele.

- Carl, aquilo de noite não foi nada, não precisa se preocupar- Digo tentando não demonstrar meu nervosismo.

- Aquilo de noite não foi nada- Diz Carl sorrindo e eu suspiro aliviado- Mas isso, vai ser!

E sem anúncios ou um simples alerta ele me beija, colocando suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto dele, eu não retribuía, estava assustado, até começar a sentir o gosto de menta que o mesmo tinha, fui começando a retribuir aos poucos.

 Coloco minhas mãos em seu pescoço e vou o trazendo mais para perto, o que acaba derrubando seu chapéu enquanto ficávamos cada vez mais colados, sinto-o dar impulso em mim e me coloca em cima da pia sem parar de me beijar por um único segundo, me viciava em seu beijo a cada segundo que se passava, até ouvir passos de alguém.

- Carl tem alguém vindo!- Sussurro para ele e o empurro de leve, descendo da pia e fingindo estar fazendo algo, Carl faz a mesma coisa.

- Oi meninos- Diz Maggie entrando na cozinha com alguns pratos e para do nada olhando pro chão- Carl, seu chapéu está no chão.

Gelo ao ouvir aquilo, será que ela iria suspeitar de algo?

- O vento acabou derrubando enquanto eu estava procurando chocolate, falando nisso Maggie, você sabe onde tem mais chocolates?- Menti Carl, Maggie sorri e acena falando que ia buscar um chocolate na dispensa, suspiro aliviado.

 O que aconteceu aqui meu Deus?

                      Continua?



Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem para eu saber o que acharam, até logo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...