1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Girl ( Sendo reescrita) >
  3. Olá, por favor não ignorem.

História I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Olá, por favor não ignorem.


Escrita por: Dizzi_

Capítulo 27 - Olá, por favor não ignorem.


Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Olá, por favor não ignorem.

Olá leitores, como eu tinha falado, iria escrever i need you girl 2, mas como não está tendo grande conhecimento, acho que o melhor seria reescrever a própria fic de I need. 

Principalmente para leitores que acompanharam a fic a anos e não se lembram completamente de todos os detalhes da história. 


I need foi escrita em 2017 e terminada em 2020. Tem 95 capítulos concluídos, logo é uma fic além de longa que já tem uns aninhos. É normal que I need you 2 não tenha tanto reconhecimento visto que muitos leitores já nem devem lembrar dessa fic e os novos teriam de reler toda essa para então ler a segunda temporada. 


Com ela toda corrigida e bem elaborada, vou atualizar muito rápido. 

Gostaria de saber quem ainda está aí dessa lado querendo acompanahr essa fic, essa história de i need é muito linda por essa razão eu quero lhe dar uma segunda temporada. 

Essa fanfic tem meu coração, meu esforço e dedicação de anos. Minha evolução na escrita, tudo me representa na maravilhosa jornada que ela foi. 


Me dêem a opinião sobre , assim todos os novos leitores e antigos podem ler e se emocionar novamente com a história. 


( Por favor, tirem um segundo do vosso tempo para dar uma opinião se puderem, ajuda muito )


beijinhos da Dizzi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...