1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Travel

História I need you- Imagine suga - Travel


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Olá pessoas, meu Deus já faz muito tempo que eu não posto, peço desculpas pela demora, mas estou aqui com mais um cap pra vocês, espero que gostem e até a próxima.

Capítulo 11 - Travel


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Travel

                                                                                  ~Pov. (S\A)~

                                                                              ~Um mês depois~


Arrumava minhas malas, enquanto escutava (s\n) reclamando que não queria ir connosco nessa viajem ao sítio de sua tia.


-Para de reclamar vai ser legal, vamos relembrar nosso passado.


-Por isso mesmo, vai que o Yoongi resolve me jogar dentro do lago novamente.


-Ele não seria doido de fazer isso novamente e se fizesse pelo menos agora você sabe nadar.


-Como anda seu relacionamento com o Namjoon?


-Não mude de assunto- Termino de ajeitar a bolsa e fecho a mesma e me viro para ela- Já acabou?


-Sim- ela sorri minimo e se senta na cama- Vamos comer? Estou com fome...


-Claro, vamos sim, também estou com fome.


                                                                                  ~Um dia depois~



Acordamos cedo e fomos nos ajeitar, quando fomos para a sala tivemos uma pequena surpresa todos os garotos estavam lá.


-O que eles estão fazendo aqui?- eu e (s\n) perguntamos ao mesmo tempo.


-Eles também vão- Yoongi nos responde.


                                          

                                                                                     ~Pov. (S\n)~



Depois de horas dentro do carro escutando, Namjoon e o Min Yoongi cantarem meus ouvidos finalmente terão um descanso.


-Acho que eu nunca estive tão feliz por estar aqui- Falei.


-Graças a Deus chegamos, não aguentava mais ficar dentro do carro e nem dirigir- fala Namjoon, saindo de dentro do carro.


Pegamos as nossas coisas e entramos em casa e encontremos minha tia sentada no sofá tricotando.


-Meus queridos, a quanto tempo- a senhorinha se levanta e vem até nós com um sorriso e os braços abetos para nos abraçar.


-Oi tia, sentimos saudades- vejo ela sorri e olhar para os garotos.


-Esses são meninos? Como estão lindos- ela sai apertando as bochechas de cada um- Já devem ter belas namoradas.


-Na verdade estamos todos solteiros- Tae fala.


-Não acredito, isso não pode ser verdade.


-Eu poderia estar namorando mas sua sobrinha não me quer- ele fala novamente e eu rio.


-(s\n) como pode recusar um garoto tão bonito assim? você só pode estar ficando lou


-Minha mente está perfeita- rio e seguro as alças da minha mochila- agora vamos todos nos acomodar e depois viremos almoçar- sorrio e seguimos para os quartos.








Notas Finais


Então é isso espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro de ortografia.
Espero que não desistam de mim por causa da demora e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...