História I NEED YOU (Jung Hoseok e Kim Seokjin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Dorama, Dorama Coreano, Drama, Romance Gay
Visualizações 13
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(^-^)

Capítulo 3 - O começo do Jogo


Fanfic / Fanfiction I NEED YOU (Jung Hoseok e Kim Seokjin) - Capítulo 3 - O começo do Jogo

É segunda-feira e o despertador de Jin toca às seis da manhã. O mesmo levanta com a força do odio, se assim posso dizer, aliás, quem acorda animado em plena segunda para ir à escola? Só os nerds e Jin se recusa a ser um, apesar de ser o melhor da turma. São seis e quarenta e Jin ainda está em frente ao espelho se arrumando, ele é bem vaidoso, apesar de ser muito bonito naturalmente. Não dá tempo nem de tomar café da manhã, mas o mesmo não se importa, tem dinheiro de sobra para gastar na cantina da escola.
Na casa de Hoseok ele e sua irmã estão terminando de tomar café, não se preocupam tanto já que sua casa não é tão longe da escola. Eles terminam de se arrumar e o motorista os leva para o colégio, em seu enorme carro - vale lembrar que é enorme e caro -.
Quando os irmãos chegam na escola, todos o olhares se voltam para eles, principalmente para Hobi, pois nenhuma luno o tinha visto antes, já que ficara dois meses em casa. Não é querendo gabar meu personagem, mas não tem como passar por Jung Hoseok e não se apaixonar. Um futuro Idol, estiloso e bonito, tudo o que as garotas querem. Ou os garotos. Ele sempre foi bem assumido para todos, até para seus pais e sua irmã, e logo todos já estariam sabendo, para a decepção das meninas.
Ji-woo avista seu namorado de longe, abre um enorme sorriso e vai correndo abraçá-lo, ele como sempre, dá um sorriso sem graça, o irmão da garota passa reto pelos dois, que estão cercados de alunos - por serem o casal mais popular da escola - e sobe para sua sala. De pouco em pouco os alunos vão sentando em suas carteiras, mas algo inesperado acontece, Jin entra na sala, os dois se olham confusos, mas felizes. Jin abre um sorriso malicioso e anda em direção à Hobi, há uma cadeira vazia do lado dele onde se senta, ainda encarando o outro.
Jin: Não sabia que você tinha minha idade. - Hoseok não responde nada, somente tenta não encará-lo pensando na merda que isso vai dar.

[...]

Algumas aulas passam e os dois ainda estão bem desconfortáveis, hobi se perguntava porquê essas benditas carteiras são em dupla. Eles estavam muito próximos, mas ele não é de ficar sem graça com essas coisas. Hobi sabe do interesse de Jin, então resolve provocar, esbanjando seu charme para um garoto à sua frente, - que não tira os olhos dele - os dois começaram a trocar olhares e sorrisos, Jin percebe, mas disfarça, se levanta e pede ao professor para ir ao banheiro, saindo da sala fazendo Hoseok abrir um sorriso debochado. 

... 

Jin entra no banheiro, encosta a cabeça na parede, olha pra cima e dá risada. Ambos sabem que agora começa um jogo de provocação que só os dois entendem. 

 

 

 

 


Notas Finais


Digam o que está achando por favor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...