História I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags I Need You Jungkook 20, Jeon Jungkook, Jungkook Híbrido
Visualizações 200
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Gente admirem as pernas do nosso soberano Namjoon🤤

Capítulo 39 - Que homão da poha...


Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Capítulo 39 - Que homão da poha...

Jin P-V-O

Bom eu sempre fui o filhinho do papai, eu sou filho único então sempre ganhei tudo que queria e desde muito jovem eu me mudei pra Londres pra estudar e eu sempre morei lá e meu pai me mandava dinheiro todos os meses pra min me manter lá, meu pai era um bom mecânico ele tinha essa oficina aqui e depois que ele se foi eu tive que voltar de Londres por que torrei tudo que tinha lá, e acabei ficando sem nada; e uma amiga minha ainda que me emprestou dinheiro pra poder voltar pra Coreia.

Enfim eu passei um bom tempo com o dinheiro que meu pai me deixou, mas acabou né eu não consegui trabalho por aqui, por que... Bem dizer eu consegui, mas eu não sou obrigada a ser igual aos outros, eu dou Kim Seok Jin eu não permito ganhar igual aos outros funcionários então eu sou meio que demitido no mesmo dia, e eu estou sem grana e agora nos últimos dias eu estava sem nada mesmo, tipo estava vendo alguma coisa do meu pai pra min vender pra poder comprar comida por que luz e água estavam em aviso de corte; os caras vieram aqui pra cortar a luz, mas eu os coloquei a correr.

Eu estava deitado na minha cama pensando em algo quando ouvi gente batendo palmas e tocando a campainha, mas ignorei; com certeza era cobrador, e quando me dei por conta eu vi um vulto assim eu me levantei rápido e quando olhei tinha gente estranha na minha casa, eu então peguei a minha frigideira e fui atacar aqueles delinquentes que estavam na minha residência né, mas eu ouço uma voz eu me virei rápido.

Vejo um cara muito bonito, ele era forte tinha os cabelos compridos e olhei melhor e vi outro mais lindo ainda, alto magro com uma voz... Nossa... E uma garota que não era daqui pelo jeito e acabamos que conversando, como vocês sabem né; e agora vai entrar cash na minha conta e pelo menos não vou passar fome até eu consegui um trabalho.

Eu vou alugar a oficina que era do meu pai pra eles, acho que não são daqui de Seoul, estava eu feliz da vida falando ao telefone com minha amiga do exterior quando ouço a campainha tocando; isso era mais ou menos umas oito na noite, eu corri atender e quando abri a porta me deparei com um cara alto lindo dos cabelos meio platinado, será que era cor natural ou ele tinge o cabelo assim? Só sei que era um homão da poha, ele me olhou e ficou vermelho e chamou o Jungkook.

Jungkook: _ Jin esse aqui é meu sócio na oficina e meu amigo, meu irmão Namjoon! Nam esse aqui é o cara que alugou a oficina pra nós, Jin!

Jin:_ há Jungkook rsrs... Oi Namjoon. Kim Seok Jin muito prazer!

Namjoon:_ há er... Rsrs... Prazer Seok Jin, Kim Namjoon...

Jin:_ há que isso sem cerimonia pode me chamar de Jin mesmo!

Jungkook:_ então Jin eu vim mostrar a oficina pra ele, ele que é o mecânico, sabe ele entende mais que eu!

Jin:_ há sim fique a vontade!

Jungkook:_ vem Nam por aqui!

Os dois foram até a oficina e eu fui atrás e notei que o Namjoon estava com a perna enfaixada e ele estava de muletas, e conversa vai conversa vem, planos e planos, eu não me sofri e perguntei o que tinha acontecido com a perna dele.

Namjoon:_ muito bom o espaço aqui Jin, nossa essa oficina não chega nem aos pés da que eu tinha em Namsan...

Jin:_ há vocês são de lá, bem que eu vi que vocês não eram daqui! Pois é isso aqui era do meu pai, ele tirava um bom dinheiro daqui, mas...

Namjoon:_ o Jungkook me contou...

Jin:_ é... Namjoon o que aconteceu com a sua perna?

Namjoon:_ há levei um tiro!

Jin:_ serio? Você foi assaltado?

Jungkook_ não, no caso ele era o assaltante mesmo...

Namjoon:_ Jungkook!? *faz uma careta feia pra ele* _ Há rsrs... Ele esta mentindo, foi um assalto mesmo não... Não eu estava salvando uma garota de um assaltante e eu a empurrei e levei um tiro...

Jin:_ há que ato heroico!

Jungkook:_ kkkk heroico kkkk...

Namjoon:_ Jungkook vai ver se tem mais equipamentos vai sai daqui!

Jungkook:_ tá bom tá bom!

O Jungkook saiu de onde nós estávamos e ele se levantou pra olhar um negócio que ele viu na parede e fez uma expressão de dor e eu notei que pelo jeito não esta bem o ferimento dele, ele então voltou e sentou em uma cadeira feita de pneus e fez de novo expressão de dor.

Jin:_ esta com dor na perna?

Namjoon:_ há sim esta doendo muito... É que eu tinha que fazer um curativo aqui, acho que faz uns três dias que não faço... É que meu filho não tem muita paciência comigo e eu só tenho ele, tem a S/N, mas ela ta de mal comigo... Mas quando eu chegar em casa vou ver se faço.

Jin:_ vai fazer sozinho mesmo? Mas e você sabe? E três dias? Nossa sabia que ferimentos a gente tem que cuidar se não, não sara!

Namjoon:_ há eu não sei, mas eu vou dar um jeito...

Jin:_ se você quiser eu posso fazer o curativo em você!

Namjoon:_ há, mas não seria abusar de mais da sua bondade...

Jin:_ não que isso somos amigos agora, só vamos ter que subir, a minha casa é lá em cima, vem eu ti ajudo!

Eu ajudei o Namjoon a subir as escadas até lá em casa né; e ele tem um cheiro bom, cheiro de homem, sabe quando você fica perto de um boy magia tipo o Namjoon? Você sente que ele é macho alfa mesmo pelo cheiro... Nossa chegou a me dar um calor assim sabe, eu então subi com ele até minha sala o mandei sentar na poltrona e fui buscar minha caixa de primeiros socorros e comecei a desenfaixar o ferimento dele na perna, e quando tirei os curativos estava bem vermelho ali no local onde ele levou pontos e a perna estava inchada, eu estava limpando com soro fisiológico e o algodão, estava gelado né por causa do liquido, e ele se arrepiou.

Jin:_ está gelado né?

Namjoon:_ é bem dizer eu estou com frio nas pernas, tenho que andar de bermuda por causa do curativo... Se eu coloco calça aperta minha perna e dói o machucado.

Jin:_ bobo não precisa enfaixar desse jeito... Aliás, quem fez esse curativo pra você?

Namjoon:_ a enfermeira do hospital, ela que fez e depois eu não mexi mais!

Jin:_ nossa... Sabia que ferimento precisa respirar? Ela com certeza deixou assim por que foi feita a cirurgia da retirada da bala, então tinha que deixar daquele jeito, e mandou você voltar no dia seguinte né? Mas depois de três dias já da pra deixar só o curativo mesmo; assim olha... – fala fazendo o curativo.

Namjoon:_ você tem as mãos leves... Obrigada Jin!

Jin:_ há que isso...

Jungkook:_ o que ta fazendo? Há Namjoon sabido já esta usando o Jin né!

Namjoon:_ Jungkook que isso! Qui usando o que? Ele esta me ajudando... Ele foi um anjo comigo.

Jin:_ anjo? Há...

Jungkook:_ uhum sei... Anjo. Anjo... Vamos pra casa então, a S/N e o Tae os dois ficaram sozinhos, vamos logo!

Namjoon:_ vamos. Muito obrigado Jin nem sei como ti agradecer!

Jin:_ há que isso não precisa agradecer!

Namjoon:_ obrigado!

Jungkook:_ bom Jin amanhã a gente já vem aqui pra dar uma limpada e ver o que vamos precisar ta!?

Jin_ tá bom Jungkook, há espera vou ti dar a chave da oficina, só um momentinho, vou buscar! Aqui, é que não costumo acordar cedo sabe então pra não me acordarem cedo vocês já tem as chaves do portão e da oficina!

Jungkook:_ obrigada Jin, até amanhã então, vamos Namjoon?

Namjoon:_ vamos... Então ta né Jin até amanhã...

Jin:_ até Namjoon rsrs... Há Namjoon se você quiser eu posso fazer outro curativo aí amanhã!

Namjoon:_ há eu quero sim se não for incomodo eu vou querer sim!

Jin:_ ok, até meninos boa noite durmam bem!

Jungkook:_ tchau Jin!

Os meninos saíram da minha casa e eu respirei fundo e fiquei com aquelas coxas do Namjoon na minha mente: ain ele tem um abs nossa... Que loucura o que eu estou pensando? O boy tem filho, deve de ser casado e eu aqui pensando nele... Mas ele disse que era só ele e o filho dele é sinal que... Há Jin para com isso você tem que dar um tempo pra você, hey? Hey pode parando; ele é gostoso ele é gato? É, mas você prometeu que não vai se apaixonar, então trate de dormir. Gente não ligue, eu falo sozinho mesmo, é que eu preciso de uma opinião competente né.

Eu então fui dormir, mas não conseguia parar de pensar naquelas coxas, naquelas panturrilhas fortes daquele homem, nossa que homem... Há Namjoon, Namjoon queria você aqui na minha cama agora...


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...