História I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags I Need You Jungkook 20, Jeon Jungkook, Jungkook Híbrido
Visualizações 131
Palavras 2.446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

      ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 62 - O mistério desvendado...


Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Capítulo 62 - O mistério desvendado...

Jungkook P-V-O

Hoje nós fomos trabalhando na oficina até tarde, e acabamos que cansamos e resolvemos fechar e ir pra casa, isso já era noite né, e antes até de ir pra casa nós passamos na padaria compramos pão, café, presunto, queijo, toddy e o cereal que o Tae gosta, e quando chegamos à garagem vimos àquela multidão dos condôminos reunidos em frente a um prédio abandonado que tem nos fundos do nosso, eu olhei assim e vi um grupinho de meninos e umas meninas caminhando em passos rápidos em direção à saída. Eu ta aí tem; já desconfiei né.

Namjoon:_ oxi, mas o que houve ali em? – fala olhando pra multidão.

Jungkook:_ sei lá, boa coisa não é né pra estarem aqui fora!

Namjoon:_ que barulhos estranhos, hás, mas eu vou lá ver, vem Jungkook!

Nós então fomos até a multidão aquela né ver o que estava acontecendo, eu fui mais por que vi aquele grupinho correndo, por que né algo eles fizeram pra restar naquele furdunço ali, pois não é que avisto a S/N e Tae do outro lado, os dois juntos com aquelas caras de quem aprontaram sabe e uma velha bem velha mesmo.

Ela tinha os cabelos brancos e todos pra cima, tipo parecia que ela tinha levado um choque né e ela estava com um vestido verde todo rasgado, descalça e com uma vassoura na mão, as unhas dela eram grandes e ela não tinha dentes e só tipo rosnava sabe e batia a vassoura no chão, e a Senhora Dona Japonesa estava furiosa e já começou a distratar a S/N e o Tae, e a mãe da garota amiga da S/N começou a discutir com ela e ali começou aquela bagunça e eu e o Namjoon só nos olhamos e chamamos os dois.

_ S/N Taehyung! – falam juntos.

Tae:_ rsrs... Appa...

S/N:_ rsrs Kookie... Jungkook rsrs...

Namjoon:_ passem agora pra dentro!

Jungkook:_ mas o que está acontecendo aqui?

S/N:_ há Kookie então... Não foi culpa nossa; a bruxa tentou pegar a gente, ela ficou brava e...

_ e que eles e os amiguinhos deles invadiram a casa da vovó! Vocês dois tiraram ela pra fora e agora como e vou pegar ela? Em?

_ não tem como pegar ela Hatisuki por que você a escondeu de nós?

_ agora não Dorine depois a gente conversa, vai lá senhor Jeon vai lá conter a vovó!

Jungkook:_ eu não, eu não estou entendo nada, da onde isso aí saiu? Quer dizer a senhora!

_ ela é a nossa avó senhor Jeon, mas a minha irmã nos disse que tinha internado a vovó no asilo como o combinado, mas ela pelo jeito nos mentiu! Eu vou ligar agora pros nossos irmãos Hatisuki e vou reunir eles, pois você nos mentiu sobre a internação da vovó!

_ eu não menti nada, eu não ia fazer uma coisa dessas com ela Dorine. Não a vovó nunca ia ser feliz em um asilo, calma vovó, calma, vamos subir vem vamos?! – fala acalmando a senhora louca.

Namjoon:_ eu não tenho que falar de novo né? Passa agora os dois! – fala bravo.

Enfim eu e Namjoon levamos os dois de arrasto até o nosso apartamento e quando chegamos os dois sentaram no sofá e mandamos nos explicarem o que estava acontecendo, por que ainda estávamos juntando as peças.

Namjoon:_ comecem agora a nos explicar por que tem o dedo de vocês nessa historia?

Tae:_ aigo Appa a gente... Há gente só estava... Hãn...

S/N:_ a gente não fez nada, foi ela que surtou e quis nos pegar!

Jungkook:_ há não fizeram nada, mas estavam lá metidos no meio e a Dona Japonesa brigando com vocês dois!

S/N:_ então... *olha pro Tae* _ ain Jungkook eu estou com dor de cabeça!

Jungkook:_ dor de cabeça tu vai ver se tu estavas aprontando, quem era aqueles piás que estavam junto com vocês em S/N? Fala quem era!?

S/N:_ ain Jungkook eu não sei! Para com isso não grita! – começa a choramingar.

Namjoon:_ há, mas se não falarem agora o que aprontaram o castigo vai pegar!

Tae:_ mas que castigo se nem fizemos nada... Nós nem estávamos lá foi uma coincidência...

Jungkook:_ coincidência que eu vou esfregar a tua cara no chão daqui um pouco! Já estou perdendo a paciência! – a campainha toca.

Quando estávamos apertando eles pra falarem a mãe da amiga da S/N tocou a campainha e o Namjoon foi lá abrir, ela pediu pra falar com a gente e quando ela entrou a S/N e o Tae se olharam e saíram de fininho pro quarto, há, mas esses dois aprontaram eu sinto isso e eles acham que sou bobo, mas eu vi um monte de piazada indo embora naquela confusão e estavam tudo perto da S/N eu tenho certeza, se for isso eu mato ela.

Namjoon:_ Jungkook a senhora? Como é mesmo seu nome dona?

_ há eu sou a mãe da Aline Tuan a amiga da S/N, muito prazer Dorine Tuan!

Jungkook:_ hm o que eles aprontaram senhorita Dorine Tuan?

Dorine:_ eu até então eu e meu marido o Reynaud não sabíamos que a vovó estava morando ainda aqui no nosso condomínio, a minha irmã a Hatisuki como vocês sabem ela é a zeladora do condomínio, então tudo é com ela, eu trabalho o dia todo e meu marido também, mas há oito anos o vovô faleceu e a vovó acabou ficando sozinha; eles moravam aqui no apartamento de vocês, os móveis tudo que tem aqui eram deles, só que com o tempo a vovó ficou meio como vou dizer...

Namjoon:_ louca caduca!

Dorine:_ rsrs... É mais ou menos isso, e eu e meus irmãos como nós morávamos no Japão nós como viemos pra estudar aqui em Seoul e acabamos todos morando aqui e morando com nossos avós que são tailandeses, mas eles sempre moraram em Seoul e nós veiemos morar aqui; nossa eu vim pra cá com quinze anos conheci meu marido aqui... – é interrompida pelo Jungkook.

Jungkook:_ haaa... Pois é né é bom contar e lembrar-se do passado e tals né, mas o que a S/N e o Tae aprontaram? Não que eu queria cortar o assunto sabe, mas eu sou muito ansioso rsrs...

Jin:_ *entra na porta com um pote nas mãos* _ a porta aberta estou entrandoo!! Adivinha o que eu fiz...*olha pra mãe da Fire ali sentada no lado do Namjoon* _ mas o que é isso? Quem é ela Namjoon? – fala arqueando uma das sobrancelhas.

Namjoon:_ há Jin?! – se levanta rápido e senta do lado do Jungkook.

Dorine:_ há muito prazer eu sou Dorine Tuan mãe da amiga da S/N e do Tae!

Jungkook:_ relaxa Jin ela é casada!

Dorine:_ rsrs é sou casada rsrs... – olha com medo pro Jin.

Jin:_ hmm... Mas o que ela quer aqui com vocês?

Namjoon:_ é que o Tae e a S/N aprontaram. Então Senhorita Dorine nos explique o que aconteceu.

Jin:_ senhorita não por que ela é casada, é senhora já tem filhos e grandes pelo jeito.

Dorine:_ há sim tenho sim até meu filho mais velho esta fazendo faculdade no exterior!

Jungkook:_ há será que da pra a deixarem falar logo!

Dorine:_ há me desculpem; então como eu estava dizendo nós nos reunimos pra internar a vovó em um asilo, só que como a Hatisuki ela é muito apegada na vovó...

Jungkook:_ espera não querendo interromper quem é Hatisuki mesmo?

Namjoon:_ aigo Jungkook é a Senhora Dona Japonesa, a metida àquela que gostou de ver a bunda do Tae!

Jungkook:_ há ta estou ligado!

Jin:_ meninos que isso? Respeite e senhora ali!

Dorine:_ senhora também não, mas como eu estava dizendo a Hatisuki ela retirou a vó daqui e colocou ela no prédio aquele lá que está interditado sabe, pois ela estava aqui e incomodava os vizinhos ela já matou cinco passarinhos da vizinha aqui do lado sabe...

Namjoon:_ eu já tentei, mas não deu, pois eles cantam demais de manhã, não deixam o cara dormir, vocês tinham que proibir de ter passarinho!

Dorine:_ rsrs então, pois é a vovó se implicava com isso, então como nós deixamos nas mãos da Hatisuki pra ela fazer isso ela nos mentiu e pegou o dinheiro que demos a ela e manteve a vovó no apartamento, no prédio interditado, ela é muito apegada aqui no condomínio e principalmente nesse apartamento, foi onde ela viveu né então acho que por isso que ela não quis sair daqui, tiramos a força e a Hatisuki nos mentiu.

Jungkook:_ ta e aonde chega a S/N e o Tae? – fala já desanimado.

Dorine:_ há sim eles e os amigos deles inclusive minha filha, estavam brincando e acho não sei, mas estavam brincando de se esconder e foram até o apartamento onde a vovó morava escondida, e acabaram irritando ela e ela acabou saindo pra fora, e eu descobri que a Hatisuki mentiu, foi isso esse foi o mal entendido.

Jin:_ há então pelo que entendi aqui a S/N e o Tae não tem culpa nenhuma!

Dorine:_ não eles não têm nenhuma culpa; inclusive eu estava conversando com meus irmãos que estão reunidos lá em casa pra discutimos sobre o que vamos fazer com a vovó, por que vocês viram as condições que ela se encontrava; a unha grande, ela estava mal vestida, cabelos sem corte, ela estava suja...

Namjoon:_ e forte né? Acho que fome ela não passava por que ela batia e pulava com a vassoura na mão que uma beleza!

Jungkook:_ kkkk tu tinha que ver Jin perdeu a cena kkkk...

Dorine:_ *olha seria pra eles* _ éh então, nós descobrimos o motivo de ninguém nunca ter parado nesse apartamento, a Hatisuki nunca pode alugar ele, ela alugava e as pessoas não paravam nem três meses ou até menos, pois a vovó vinha aqui e assombravam os moradores, aprontava, ela entrava e quebrava as coisas, teve uma vez que ela tentou esfaquear um inquilino aqui, e todos diziam que aqui era assombrado, eu achava que era história deles pra não pagar o aluguel, pelo menos era o que a Hatisuki nos dizia, mas eles não estavam mentindo era verdade a vovó assombrava.

Jungkook:_ há tá explicado então os acontecimentos estranhos que acontecia aqui...

Dorine:_ é sim, mas isso não vai mais acontecer eu mesma vou levar ela para um lar de idosos!

Namjoon:_ mas até que não foram tantas coisas que ela aprontou pra nós, pois faz mais de um ano que estamos morando aqui e foram poucas as coisas.

Jungkook:_ também ela estava bem velha, já não podia aprontar tanto!

Namjoon:_ péra Jungkook sabe o que eu pensei aqui? Agora com essa a Senhora dona Japonesa vai aumentar o nosso aluguel!

Jungkook:_ não ela não é louca! Ela que nem faça isso, se ela fizer isso eu trago a vovó bruxa de novo pra assombrar por que não podemos pagar mais que isso de aluguel!

Jin:_ meninos deixem pra discutir isso depois, vocês estão falando na frente da senhora ali!

Dorine:_ há eu vou indo, com licença e desculpe o transtorno, tenham uma boa noite!

O Jin levou a Japonesa até a porta e a S/N e o Tae saíram do quarto sorrindo e sentaram no sofá estavam bem descarados.

Tae:_ viu não temos culpa nenhuma!

S/N:_ é mesmo a gente disse que não tinha! Tae tu viu isso? Era ela que jogava tijolos na nossa porta!

Tae:_ claro S/N da sacada do apartamento dela dava bem direitinho no nosso aqui e ela jogava forte; velha de força essa, velha muquirana ficava assustando nós!

S/N:_ e o vidro de biscoitos quebrado a areia na mesa, fora as quinquilharias do quartinho da laje jogadas no chão, foi ela!

Tae:_ é mesmo! Mas tu ouviu ela já tentou matar um mano, e aqui dentro ainda, nós tivemos sorte que ela não nos incomodou muito!

Jungkook:_ há estão felizinhos éh? Beleza. Só tem uma coisa que eu quero saber aqui e eu não estou pra brincadeira não! Eu estou bem louco dona S/N! Que poha é essa de tu estar brincando com amiguinhos em? Eu vi àquela machaiada correndo indo embora, anda fala! – vai pra cima da S/N e a S/N corre pra trás do Jin.

S/N:_ ain eu não sei Jungkook Jin ele quer me bater Jin não deixa!

Jungkook:_ eu vou ti pegar não adianta se esconder! Eu não permito isso! – fala com o chinelo na mão.

Tae:_ mas são nossos amigos nossos colegas da escola Jungkook!

Jungkook:_ o que amigos colegas? Há tu também Tae esta sendo um traidor!

Tae:_ não eu não eu até protegi ela daquele branquelo que esta afim dela Kookie, eu juro que protegi!

Jungkook:_ como é que é?

S/N:_ é mentira! Não tem ninguém nada! Ahaaa Jin! – começa a rodear o Jin e o Jungkook bravo atrás dela.

Jin:_ para Jungkook deixa a guria, pra que surrar ela! Jungkook se acalma Namjoon faz alguma coisa!

Namjoon:_ Jungkook ela não fez nada de mais para com isso, não é pra surrar ela!

Jungkook:_ eu te pego S/N! Tu me respeita guria!

S/N:_ eu não fiz nada eu juro ahaaa...

Jungkook:_ tu esta de castigo agora, tu não sai mais, só de casa pra escola e se eu descobrir S/N há S/N eu não me respondo por min, ta me ouvindo! Tu se escapaste por que o Jin ta em casa hoje se não há tu ia sentir o poder das minhas chineladas, eu estou furioso há, mas se eu pego uma imundícia desses rodeando aqui eu mato!

Tae:_ é ainda é um branquelo feioso, e metido queria brigar comigo!

Jungkook:_ pior ainda agora eu vou descobrir quem é e vou matar a pau!

S/N:_ *começa a chorar* _ vocês não mandam na minha vida! Eu tenho direto de ter amigos de namorar de ser feliz!

Jungkook:_ repete?! Repete o que tu disse?

S/N:_ eu não! Eu ti odeio Jungkook! Tu não és meu pai, eu odeio vocês dois agora, não sou mais amiga de vocês! – corre pro quarto chorando.

A S/N foi pro quarto chorando e eu estava irado, então quer dizer que tem vagabundo rondeando ela já? Querem abusar dela, querem me tirar ela, eu vou pegar esses imundícias um por um, eu estava irado nem o Jin conseguiu me acalmar. Onde já se viu uma coisa dessas.

Eu desci lá pra baixo fumar, estava frio de noite, mas não muito frio acho que vai chover, eu me sentei no banco do jardim do condomínio e comecei a fumar. Essa guria está me dando dor de cabeça já, eu tenho que dar um basta nisso, eu não posso perder a S/N pra nenhum vagabundo por aí, a S/N é minha só minha.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...