História I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Capítulo 93


Escrita por:


Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

      ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 93 - Vamos pra casa...


Fanfic / Fanfiction I Need You Jungkook 2.0 ( Híbrido ) - Capítulo 93 - Vamos pra casa...

S/N P-V-O

Depois de ver a mão do Jungkook, eu me lembrei daquela noite, era ele que tinha me dito do conhaque; eu não consegui dormir, por muito tempo eu fiquei pensando no cara desconhecido que pediu um conhaque caro e bebeu um porcaria em um só gole, era o Jungkook, como pode isso? Eu fiquei abismada com o destino, como ele pode nos unir dessa maneira? Se ele não tivesse falado sobre o conhaque e eu não quisesse tanto experimentar acho que nada do que aconteceu com nós dois iria acontecer.

O Tae foi preso por causa daquela maldita garrafa, eu gastei todo o dinheiro que tinha pra minha faculdade pra poder soltar ele: é seu Jungkook tu me deu um prejuízo, mas como pode ser ele naquela época. Enfim como eu não conseguia dormir me deu sede então eu me levantei pra tomar água e o Tae e Jimin estavam dormindo no sofá em frente à lareira, eu fui até a cozinha e quando vejo levo um susto do Tae, ele estava atrás de min.

S/N:_ ain Tae que susto!

Tae:_ não consegue dormir também?

S/N:_ não...

Tae:_ eu também não... Sabe que me lembrei do nosso passado...

S/N:_ eu também.

Tae:_ como será que ta o teu padrasto, o meu pai/vô, a minha casa...

S/N:_ eu nem imagino como estejam... Seu pai, eu acho que deve de estar bem com a Kimi cuidando dele...

Tae:_ a gente passou tanta coisa juntos né S/N, ainda se lembra de que eu sou o teu marido sexy?

S/N:_ claro que me lembro... Sabe fiquei impressionada com o destino, como ele pode unir eu e Jungkook...

Tae:_ S/N você não acha que ele uniu eu e você primeiro?

S/N:_ a gente cresceu juntos né Tae...

Tae:_ sim, por isso queria ti falar uma coisa S/N... S/N eu vim aqui, eu vim atrás de você por que eu... – é interrompido pelo Jungkook.

Jungkook:_ o que vocês dois estão fazendo acordados? S/N vamos pra cama e você Tae vai se deitar tá muito frio!

Eu fui pra cama e o Jungkook veio logo atrás, eu me deitei e ele me falou tudo que eu e Tae tínhamos falado na cozinha, eu então contei pra ele o que realmente aconteceu antes de nós irmos pra Seoul, eu contei do meu padrasto, contei da minha mãe, da carta em que ela me deixou, ele já sabia essa parte, mas não sabia o que exatamente aconteceu, e eu falei da minha ligação com o Tae, falei também que ele tinha sido preso e tals. Jungkook me escutava atentamente, depois que eu terminei de falar tudo né que eu já estava com um pouquinho de sono também, eu olhei assim pra ele e vi que os olhinhos dele se encheram de lagrimas.

S/N:_ que foi amor?

Jungkook:_ é que... É que tudo isso aconteceu por culpa minha S/N...

S/N:_ Jungkook há não, há não amor! Você não tem culpa de onde tu tiraste isso?

Jungkook:_ é que sei lá S/N eu não queria que tu sofresses assim amor...

S/N:_ ta não chora Jungkook, mas como tu é emotivo em... Ta tudo bem meu amor calma, o que importa que eu estou aqui com você, dorme agora tá bom, descansa. Eu só fiquei mal por me lembrar do que passamos; só isso, me desculpa se agi de forma errada com você.

Jungkook:_ uhum eu te desculpo...

O Jungkook se abraçou em min e logo adormeceu, no dia seguinte logo que acordamos os meninos, o Tae e Jimin, já estavam acordados e nos esperando, eles estavam vestidos com as roupas deles e prontos pra irmos embora.

Tae:_ nossa que demora pra acordarem em!

Jimin:_ Senhor Jeon, o senhor nos ajuda a dar um jeito no meu carro?

Jungkook:_ não me chama de senhor, Jimin, o que aconteceu no carro?

Tae:_ esse demente saiu sem estepe, e furou.

Jungkook:_ ta onde o carro?

Tae:_ ta lá na estrada...

Jungkook:_ vamos lá, vou ver se da pra remendar, levamos pra cidade, S/N quer vir junto? Tá muito frio lá fora, tá coberto de neve nem sei se o carro vai sair.

S/N:_ há eu não quero ficar aqui sozinha, dá pra min ir junto?

Jungkook:_ ta vamos, tomamos café na cidade então, veste mais um casaco tá muito frio.

Nós então fomos até o carro e conseguimos sair, pois estava cheio de neve e muito frio, ta nós fomos até o carro dos meninos o Jungkook retirou o pneu e levamos pra cidade, ele deixou em uma oficina e nós fomos a uma lanchonete que tinha lá, era uma cidadezinha pequena sabe, onde todo mundo se conhece e era bem pacata. Enfim nós tomamos o café da manhã e depois fomos até a oficina o Kookie pegou o pneu e voltamos.

Chegando lá, os meninos estavam montando né quando parou uma camionete ao lado da gente e desceu um casal com duas crianças pequenas, perguntando se não precisávamos de ajuda, eles eram bem comunicativos e falaram de onde nós estávamos; eles eram vizinhos de perto e falaram que conheciam muito o pai do Jin, essas coisas, o Tae quem estava montando o pneu e o Jimin estava tentando ligar pra mãe dele.

A gente acabou se entretendo com eles e conversando, quando de repente uma das crianças cai em uma poça de gelo, aí o Jungkook viu e saiu correndo pra pegar a criancinha que já estava chorando, e quando ele a pegou e entregou nos braços do senhor lá, pai da criança; do nada o Jungkook sumiu, ele caiu pra baixo, ali era um rio que estava congelado e ele caiu na água congelada e demorou pra voltar.

Eu fiquei preocupada que chamei o Tae rápido e quando o Tae ia mergulhar atrás dele ele voltou sã e salvo, me deu um alivio; ele saiu da água todo molhado e bravo, eu conheço o jeito até dele olhar, o casal nos agradeceu muito e pediram desculpas, e essas coisas de sempre. O Tae logo terminou de montar o pneu e nós voltamos pra casa, o Jungkook tremia de frio, ele chegou, tirou toda a roupa e foi pra frente da lareira e falando e xingando até, o casal, pois deixaram as crias soltas, como ele diz, parece que ele não gosta muito de criança, até nunca vi ele perto de uma.

Jungkook:_ mas que raiva essa crias nojentas, achei que não ia conseguir voltar, meu Deus que choque térmico que me deu, que raiva daquela cria.

S/N:_ ain Kookie não fala assim é só uma criança ela não tem culpa...

Jimin:_ crianças é benção de Deus, são divinas, são anjos na terra!

Jungkook:_ rum só que me faltava, crias endiabradas custava obedecer e ficar perto do pai dela? Eu odeio criança por isso!

S/N:_ deixa ele Jimin, nem fala nada...

Tae:_ ta e aí vamos voltar pra casa S/N?

Jimin:_ S/N você não pode perder escola, vamos?

S/N:_ eu não sei... Jungkook o que tu acha?

Jungkook:_ tenho que trabalhar, já estou sem dinheiro, aqui no interior as coisas são tudo mais caras que na cidade... E também eu não posso fugir do Jackson, vamos pra casa.

Tae:_ isso!

Eu organizei as coisas e fui ao quarto pegar o restante das coisas quando o Jungkook entra e fecha a porta.

Jungkook:_ amor seguinte, nós vamos voltar pra casa, mas por enquanto fica em casa esse resto da semana, não vamos nos expor muito, eu sei que meu cio passou e que agora eu ti fiz minha, mas mesmo assim eu sinto que o Jackson e o Suga não desistiram da gente.

S/N:_ uhum tá bom amor, não se preocupa eu vou ficar só perto de você!

Jungkook:_ é vamos!

Nós colocamos as coisas no carro e voltamos pra Seoul, no caminho o Jungkook estava calado e toda hora mexia o pescoço para os lados e os ombros, eu estava achando que já era pegando por mania.

S/N:_ amor para de fazer isso esta me dando agonia!

Jungkook:_ é que eu estou com dores nas costas, no corpo, no pescoço!

S/N:_ deu um mau jeito, há não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho quentinho deitar na nossa cama...

Jungkook:_ fazer amor bem gostoso, vou ti chupar todinha... Mas não temos mais casa amor...

S/N:_ verdade, vamos ter que ficar na casa do Jin...

Jungkook:_ não se preocupa eu vou falar com a Senhora dona Japonesa e quero ver se ela não vai deixar nós voltar pra nossa casa.

S/N:_ tá bom amor!

Enfim nós chegamos em casa e o Jungkook estava só se queixando de dores nos ombros e no pescoço, e quando o Jin colocou os olhos na gente, nossa... Ele fez uma gritaria, falando e xingando e depois nos abraçando, foi bem tenso, o Jimin deixou o Tae em casa e depois me mandou uma mensagem quando chegou na casa dele, me dizendo que queria falar comigo, que era muito importante, o que será que o Jimin tem pra me falar?


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...