1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Eu não tenho mais propósito nenhum nessa vida.

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu não tenho mais propósito nenhum nessa vida.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Ha Kookie olha calma não fica assim agora senti dó de ti!

Capítulo 114 - Eu não tenho mais propósito nenhum nessa vida.


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu não tenho mais propósito nenhum nessa vida.

Jungkook P O V

Depois que S/N ficou sabendo de tudo, eu me enfureci e soquei o Jackson e acabei que não percebi que a S/N e o Tae saíram; bom os vizinhos chamaram a polícia porque saímos porta fora nos batendo e fomos parar todos na delegacia, depois de assinar boletim e essas coisas nós fomos pra casa, eu cheguei em casa louco da vida chamando por ela, mas acabou que percebi que S/N tinha ido embora, ela pegou a mochila com as coisas dela e o Tae também os dois saíram juntos. Eu desabei, desabei mesmo chorei como nunca tinha chorado em toda a minha vida, era uma dor tão grande que eu sentia, como se eu tivesse abrido um buraco dentro do meu peito, eu liguei cheguei a matar a bateria do celular do Jin ligando sem parar pra ela e pro Tae, mas foi inútil, eu perdi o rumo, eu perdi tudo que me restava, eu perdi o amor da minha vida, essa noite foi as piores de todas, eu não era mais eu.

No dia seguinte eu os procurei por tudo, mas o passaporte dos dois não estava mais ali, fui até o aeroporto e a S/N tinha trocado as passagens, mas como as regras dos aeroportos é de não dar informações dos passageiros, eu só consegui saber que ela trocou as passagens por que ela é minha filha, só que pra onde eu não pude saber, eu fiquei sem chão quando soube disso. Voltei pra casa e chorei mais um pouco, a minha vida tinha acabado eu não sou mais ninguém sem ela, sem a minha S/N, eu não sou.

Namjoon chegou da oficina com o Jin e eu estava deitado no sofá, muito triste estava acabado.

Jin: _ Kookie eu não aguento ver você assim, Jungkook calma, os dois não podem ter ido pra tão longe, fica calmo logo a S/N e o Tae esfriam a cabeça e eles voltam, ela te ama você sabe isso.

Jungkook: _ Jin, se põem no lugar dela, você me perdoaria? Você amaria uma pessoa que mentiu a vida inteira pra você?

Jin: _ eu sei... Jungkook, eu não sei eu não sei eu sinto muito.

Namjoon: _ eu fui a polícia e dei queixa do desaparecimento novamente e os policiais me disseram que tem que dar 24 horas de sumiço, só amanhã pra poder registrar ocorrência, e se eles foram pra fora do país, como você disse, vai ser mais complicado iram ter que acionar a Interpol, eu não sei é complicado Jungkook sem contar o Jackson que quer a guria, agora né a tua situação ta foda Jungkook...

Jungkook: _ poha! Eu mato a S/N eu juro que se ela não for minha ela não vai mais ser de ninguém, eu vou matar ela e me matar eu juro! – se levanta do sofá e sai.

Jin: _ Jungkook volta aqui Jungkook! *vai até o corredor chamando ele depois volta* _ ain Nam o que ele vai fazer? Eu me preocupo você ouviu isso?

Namjoon: _ eu ouvi Jin eu ouvi... Eu estou dizendo: esses três ainda vão me deixar de cabelos brancos, quer dizer, eu já estou né, eu vou mandar mais uma mensagem para o celular do Tae.

Jin: _ isso, que pelos menos nos digam que estão bem.

S/N P O V

Eu acabei dormindo de tão cansada, mas também amanheci estudando aquele aplicativo lá que ensinava a falar inglês e um pouco da cultura daqui, acho que fui dormir eram umas seis da manhã, mas agora sabia como me virar, ou seja, não nos perdíamos e não nos passavam pra trás. Logo que adormeço eu tive um sonho com Jungkook, ele chorava e a gente foi se afastando um do outro e doeu tanto em mim tanto que eu fiquei apavorada e chorava; bom eu acordei chorando.

S/N: _ Jungkookie... – fala chorando.

Tae: _ eita eu que não queria estar nesse pesadelo, eu ia ti acordar, mas você se acordou antes, olha que eu trouxe pra você! – oferece a ela um copo de café.

S/N: _ *começa chorar* _ porque o Jungkook fez isso comigo, porque as coisas tem que ser assim Tae... Dói tanto isso...

Tae: _ calma hey calma... Eu tô aqui.

S/N: _ Eu vou tomar banho. – vai até o banheiro.

Eu nem dei atenção para o Tae, estava com meu coração magoado, eu tomo um banho demorado me acalmo e em seguida visto o roupão e vou até o Tae que estava sentado na cama mexendo no celular, ele então lê a mensagem que tio Nam mandou pra ele.

【✅】Mensagem: Namjoon X Tae【✅】

Tae pelo amor de Deus, apenas me diga se você está bem, se a S/N está bem, Taehyung traga ela pra casa, o Jungkook está desesperado por causa dela, Tae, explica conversa com a S/N, voltem pra casa, por favor, meu filho, eu amo você Tae voltem pra casa não faça isso comigo.

Mensagem off

Tae: _ e agora o que eu faço?

S/N: _ *suspira* _ manda uma mensagem e diz que estamos bem e que não... Quer dizer, me da aqui eu escrevo pra ele! – pega o celular do Tae e escreve a mensagem de volta.

【✅】Mensagem: Namjoon X Tae【✅】

Tio Nam aqui é a S/N. Estamos bem, o Tae está bem eu vou cuidar dele, não se preocupe com a gente, nós estamos bem, não vamos voltar pra casa tão cedo, me perdoe, mas essa decisão já foi tomada e não liguem mais pra esse número, pois vamos colocar ele fora.

Mensagem off

Depois que eu mando a mensagem eu e Tae nos olhamos e choramos um rio quase, depois eu começo a pensar na mentira que foi minha vida e já mudo de ideia, fico com ódio.

S/N: _ chega Tae vamos esquecer eles, o tio Nam vai ficar bem ele tem o tio Jin que cuida muito bem dele, e aquela pessoa que não quero mais nem falar o nome não me interessa mais vamos fazer alguma coisa porque ficar aqui parado não dá né?!

Tae: _ você tem razão, há S/N enquanto você ficou dormindo eu saí olha que comprei, aqui tem várias coisas há e fiquei sabendo que às três horas vai sair um ônibus com turistas, vai ser tipo uma excursão pelos pontos turísticos sabe, então bora ir? Assim conhecemos os lugares e damos o nosso jeitinho.

S/N: _ bora, só que já são três horas!

Descemos correndo as escadarias do hotel, e o ônibus já estava saindo com os turistas, embarcamos no ônibus e passamos o dia inteiro passeando e conhecendo vários lugares e, claro, demos o nosso jeito de sempre. Ro*bam0s as carteiras dos turistas e foi muito divertido quando estávamos no ônibus era engraçado os turistas quando se davam por conta que foram roubados, deu polícia e nós ficamos bem quietos, depois voltamos pro hotel já noite, pagamos novamente a nossa diária e subimos.

Tae: _ eita S/N você está craque nos diálogos!

S/N: _ também, eu passei a noite inteira estudando essas paradas aí, vamos ver o que conseguimos Marido Sexy!

Tae: _ vamos Esposa Sexy, mas antes nada que um bom champanhe em frente à torre Eiffel nos faça descansar!

S/N: _ onde tem torre aqui nós estamos longe dela!

Tae: _ é, mas eu vou ficar em um daqueles hotéis em frente à torre, você vai ver, nós vamos conseguir!

S/N: _ há e lá vamos nos casar né?

Tae: _ isso! Por enquanto você é a Noiva Sexy!

S/N: _ haaa e você é meu Noivo Sexy?

Tae: _ acertou miseravi! Olha S/N a gente conseguiu bastante dinheiro.

S/N: _ e vários cartões... Tae está se lembrando de uma coisa?

Tae: _ uhum. Rsrs...

Eu e Tae tomamos banho, depois descemos pra comer alguma coisa, pois estávamos com fome, foi quando nós sentamos a mesa de um restaurante ali perto que vimos à reportagem na TV, das meninas que rendemos no aeroporto, nós estávamos sendo procurados.

S/N: _ Tae você está vendo isso? – fala assustada olhando para os lados.

Tae: _ o quê S/N? Não me diga que o tio Kookie veio atrás de você?

S/N: _ não é muito pior, olha pra TV agora!

Tae: _ misericórdia! A gente tá sendo procurado!

S/N: _ ainda não sabem que somos nós, a jornalista disse que eram dois homens, eu me pareço com um homem?

Tae: _ não nem um pouco! As meninas de medo enxergaram coisas.

S/N: _ em todo caso vamos ter que mudar alguma coisa.

Tae: _ a única coisa que podemos mudar é o cabelo.

S/N: _ perfeito. Vamos mudar a cor dos cabelos e essas roupas que estávamos não da mais pra nós usar.

Tae: _ nossa mano a gente nasceu de sorte cara como aquelas duas vão falar que você era um homem!?

S/N: _ se nos pegarem estamos ralados, temos que mudar enquanto antes! Você sabe que, o que fizemos foi um crime né?

Tae: _ sei, calma eles não vão descobrir a gente, eu não olhei pras câmeras sempre olhando pra baixo desde que desembarcamos no aeroporto, e outra, a gente vai mudar então não vão pegar nós, calma.

S/N: _ é, mas em todo caso vamos ficar bem longe de câmeras e policia ok.

Tae: _ lógico porque se cheguem barrar a gente o que vamos apresentar, os documentos delas não da mais né.

S/N: _ é por isso, cuidado é o que temos que ter, e amanhã vamos mudar o visual.

Jantamos e depois voltamos pro quarto e ficamos na sacada do hotel conversando como íamos conseguir um PC pra podermos clonar alguns cartões, e tipo, do nada como se fosse algo pra acontecer mesmo, na sacada do quarto que ficava ao lado do nosso, tinha um cara mexendo em um Notebook, o Tae só me olhou e nós sorrimos um para o outro.

Tae: _ S/N notebook nós já temos.

S/N: _ e como vamos pegar?

Tae: _ eu invado, dou uns golpes do Jack Chan, nele e pego ele pra você!

S/N: _ nossa o Noivo Sexy manja nos paranaue! Eu já sei. *começa a olhar o prédio* _ hm... Você não tem medo de altura né?

Tae: _ tenho né S/N... Por quê? *olha pra sacada* _ não há não S/N, nem pensar, eu não vou passar por essa mureta aí até o outro lado não isso não!

S/N: _ ou é isso ou não temos mais chances na vida de conseguir, lembre-se aqui não é a nossa cidade que se consegue fácil o notebook, aqui deve de ter câmeras por todo o lado.

Tae: _ há S/N por que eu? Vai você então.

S/N: _ tá eu vou, e você o distraí, vai lá no quarto dele e desenrola! Vai lá potranca!

Tae: _ eu vou mesmo. Mas e se ele tentar abusar de mim, ou melhor, se ele não gostar da fruta?

S/N: _ aí que está?! Mas também não precisa se insinuar é só pedir algo emprestado.

Tae: _ há nossa pedir o que, por exemplo, uma camisinha?

S/N: _ idiota! Você pega o notebook, Tae você tem as pernas mais compridas um passo esta na sacada dele, e eu você sabe...

Tae: _ se eu morrer eu te mato S/N eu te mato!

S/N: _ ok eu vou ir... Eu o distraio e você passa pra sacada e pega. *vai até a porta e volta* _ pensando bem, não. Você tem medo de altura e eu não quero ficar viúva antes de me casar, vem comigo.

Tipo veio um estalo na minha cabeça e pensei no alarme de incêndio: o que eu fiz? Eu e o Tae fomos até o corredor das escadas e mandei o Tae fumar um cigarro e ligar o isqueiro bem pertinho dos dutos contra incêndio.

Tae: _ tá inteligente pra que isso?

S/N: _ fuma e aquece com o isqueiro ali e não fala nada, só faz o que estou mandando.

Tae: _ aigo S/N...

O Tae fez o que estava mandando e eu também acendi um cigarro e coloquei bem pertinho dos sensores de incêndio, e dito e feito, o alarme disparou e todos os dutos do corredor começaram a disparar água e as pessoas correndo nos corredores indo pra fora, e eu e Tae esperamos o nosso alvo sair do quarto e bingo. Entramos lá pegamos o notebook e mais uns dólares da carteira dele e voltamos pro nosso quarto.

Tae: _ mano você é doída olha isso que PC daora e o cara cheio da grana!

S/N: _ já começa a arrumar as tuas coisas meu amor, porque vamos vazar daqui!

Tae: _ S/N você se esqueceu de uma coisa, aqui tem câmera de segurança nos corredores, no elevador...

S/N: _ você acha que sou burra? Eu vi, só que a única câmera que está funcionando é a da entrada e saída dessa espelunca, as outras estão queimadas!

Tae: _ como você sabe disso? – fala mexendo no notebook.

S/N: _ lá na hora que vamos pagar, a salinha aquela sabe, aparece às câmeras e ela registra somente a frente do hotel e o balcão, as outras estão desligadas, mas pra nossa segurança hoje vamos pegar o computar que armazenam as imagens também.

Tae: _ não isso não aí sim vai desconfiar da gente, S/N eles já viram nossas caras!

S/N: _ verdade... Vamos ter que levar o computador inteiro, não adianta.

Tae: _ louca. Nós vamos ser procurado por isso!

S/N: _ não se eu colocar fogo na portaria?! Rsrs...

Tae: _ ta de zoas né?

S/N: _ já formatou o PC?

Tae: _ já, não tinha senha, cara burro!

S/N: _ rico Tae, pobre que coloca senha em tudo, vem comigo, o povo ainda esta lá fora me da o teu isqueiro.

Eu não tive alternativa a não ser em colocar fogo na portaria do hotel, como estavam todos lá fora e formou uma confusão porque sabe como é o hotel cheio de turistas e espelunca como essa que cobrava barato; e eu e Tae descemos as escadas, não pegamos o elevador a gente fez um tour de manhã e tinha uma portinha que saia na recepção; estavam todos assustados achando que tinha pegado fogo. Todos estavam lá fora funcionários todos, eu então mandei o Tae fazer um teatro dele, que disso esse garoto entende, enquanto ele gritava e dizia que estava pegando fogo na tubulação sei lá onde, assustando todos, eu coloquei fogo em uns papéis que tinham na portaria, e risquei o isqueiro também em um arranjo bem bonito e já o fogo se alastrou e a portaria do hotel todo já estava em chamas.

Eu subi correndo para o quarto e já ouço barulho dos bombeiros depois de um tempo, eu ouço vozes e barulhos, eu olho pela janela e todos estavam lá embaixo ainda, eu então percebo que os bombeiros estavam olhando quarto por quarto por que Tae disse que estava pegando fogo em um quarto e nos corredores, em tudo, eu tentei achar um lugar pra me esconder, pois ninguém podia me ver ali, fui debaixo da cama não dava porque a cama não tinha espaço. Eu então corri até o banheiro fiquei quieta atrás da porta do banheiro e os bombeiros olharam o nosso quarto o banheiro e eu escolhida atrás da porta e logo saíram, eu respirei aliviada, logo Tae subiu apavorado.

Tae: _ S/N! S/N! Você esta aí! S/N?

S/N: _ estou e aí como está a cara dos gringos? – fala deitando na cama.

Tae: _ quem é você S/N? Eu não sei quem é você! Mano que loucura foi essa? Cara, olha o prejuízo que você deu, sem contar que você se ariscou S/N você se arriscou!

S/N: _ dá nada, eu não tenho mais propósito nenhum nessa vida, tudo que eu mais amava mentiu pra mim, tudo foi uma mentira...

Tae: _ louca! Mas kkkkkk... *da uma gargalhada* _ mano se tinha que ver kkkkkk... A cara deles, e eu né *imita ele mesmo* _ Ta pegando fogo bixo! Óh está pegando fogo em tudo nos corredores é em um quarto ta queimando tudo lá dentro! _ aí eu falo isso estoura o vidro do balcão e todos gritam, foi demais kkkkkk...

S/N: _ eu vi o PC deles virou churrasco kkkk...

Tae: _ sim, haa adivinha a nossa sorte?

S/N: _ o quê?

Tae: _ amanhã uma turma de turistas que vai embora, ou seja, nós também!

S/N: _ boa garoto! Agora vamos descansar amanhã temos muita coisa pra fazer.

Eu e o Tae ficamos conversando e planejando tudo que iriamos fazer amanhã, Tae decidiu que vai pintar o cabelo de azul e eu ainda não sei, e depois planejemos pra clonar os cartões comprar o que precisávamos, enfim depois de muito tempo de planos nós acabamos adormecendo.


Notas Finais


Amórinhas esses dois juntos vão acabar com a França💫🗼💫! Alguém precisa segurar eles por que se não...🏃‍♀️🏃🚔👮🚔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...