1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Tae você está realizando o seu sonho!

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Tae você está realizando o seu sonho!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


✌Annyeonghaseyo meüs amóris!✌
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

ha Jackson tu nunca vai conseguir destruir com meu Coelho das pilhas duracell! 😡💪💪

Capítulo 115 - Tae você está realizando o seu sonho!


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Tae você está realizando o seu sonho!

Jackson P O V

Depois que eu contei toda a verdade pra S/N eu esperei que ela fosse vir para meu lado, pois era o certo né ela ter feito isso, o Jungkook por ele ter mentido e ter me tirado dela, mas ela acabou fugindo foi o que os policias me disseram que deram queixa do desparecimento dos dois, e mais uma vez eu estava longe da minha filha. Eu entrei com um processo contra o Jungkook de requerimento de paternidade, pois eu não podia processar ele por causa das experiências e essas coisas e ele não podia fazer nada, pois eu tinha provas que foi ele quem colocou fogo no carro, então nós estávamos quites nessa, mas eu quero a minha filha eu quero ter a S/N perto de mim.

Eu e meu avô começamos uma busca de onde S/N poderia estar, eu vou encontrá-la e quando encontrar eu a quero para mim, eu quero ter a oportunidade de me desculpar pelo que fiz com ela e sei lá ver o que podemos fazer entre nós dois, em como vai ficar a nossa relação; enfim eu estava em uma reunião com o detetive quando soube do que Felix fez no hospital.

Ele roubou o hospital e toda a fortuna que tínhamos e fugiu; sim Felix fez isso, ele se sentiu ameaçado sendo que eu nem me lembrava de nada e nem ia fazer questão da herança, mas ele acabou com o hospital e o pior de tudo que a divida caiu tudo em cima de min eu ia ir preso se não pagasse os funcionários e todos os gastos do hospital. Vovô estava comigo, minha sorte, mas eu não vou deixar de procurar a S/N eu não vou eu  vou resolver isso no hospital e vou achar Felix também, mas não vou desistir da S/N e de acabar com o Jungkook.

Tae  P O V

Hoje logo que acordamos eu e a S/N nos vestimos, fizemos nossas higienes e ficamos esperando o ônibus de turista encostar na frente do hotel pra podermos descer, quando íamos descendo estava a polícia na recepção toda queimada conversando com o cara do PC que nós ‘’pegamos emprestado‘’. A S/N ainda teve a cara de se despedir do recepcionista que era ruivo tipo o cabelo dele era laranja e não era tingido, tirem um tempo do ser humano né.

Enfim, nós entramos na fila do ônibus e logo nos dispersamos e saímos para outro lado, S/N ria sem aparar, é ela mudou mesmo, nós então fomos até um salão de bacana e lá nós mudamos nosso visual, ela mudou a cor dos cabelos e ficou linda (aqui fica a critério de vocês né, por que vocês são a S/N) eu tingi o meu de azul, depois nós fomos até um cybercafé e começamos a fazer o mesmo processo de clonagem de cartões que fazíamos em Seoul, ou seja, a gente ficou até anoitecer lá.

O bom é que aqui tem cabine pra cada pessoa, ou seja, as outras não ficam vendo o que você esta trabalhando, e a S/N sentou no chão mexendo no PC e eu coloquei em um jogo qualquer e comecei a ajudar ela assim ninguém desconfiava, esse lugar que fomos era cheio de gente então era difícil deles desconfiar e a cabine era fechada. Enfim nós conseguimos clonar dois cartões isso custou o dia inteiro, eu e a S/N estávamos com muita fome, aqui aceitavam somente dinheiro e não cartões e o que sobrou deu bem certinho pra pagar as horas, mas conseguimos, saímos do cybercafé já era noite.

S/N: _ Tae vamos testar o cartão onde?

Tae: _ não sei, é dois né, em um restaurante não da porque é muito cheio de gente, hmmm temos que testar em algum lugar meio afastado e se der furo a gente corre.

S/N: _ é... Mas onde... Já sei vou ver aqui algum bairro e testamos em um mercado!

Tae: _ isso!

A S/N mexeu no celular e nos achamos um lugar, pegamos um táxi e seguimos, foi onde S/N viu que o senhor do táxi trabalhava com cartão, ela então me olhou e piscou pra mim e pegou o cartão da mochila e resolveu passar, meu coração acelerou, minhas mãos soavam; tudo que não podia acontecer era de nós sermos presos aqui, pois não é que deu certo, eu respirei aliviado quando saiu o comprovante, S/N saiu do táxi rindo e dando pulinhos.

Tae: _ aish cara que sorte...

S/N: _ a gente ta feito na vida! Bora ir pra o hotel que você disse Noivo Sexy, porque hoje eu quero me casar! – começa a rir.

Tae: _ tem certeza?

S/N: _ uhum você não sabe esse cartão é ouro meu amor, cartão Premium bem que você escolheu o dono dele!

Tae: _ haha eu entendo de rico amor!

Nós então pegamos outro taxi e fomos pra Champ de Mars, chegamos bem pertinho da torre e a S/N ria e estava super feliz, ela pegou o celular dela e tirou uma foto minha *foto de capa* e ainda me zoou.

S/N: _ essa foto Noivo Sexy vai ser a foto de adeus pobreza! Porque pra nós poder passar a noite em um hotel daqueles lá... *aponta pra um prédio enorme* _ temos que estar vestido à altura!

Tae: _ mas e eu não estou? Esta falando com Kim Taehyung o dono da Gucci!

S/N: _ então vamos amor que hoje compramos a Gucci inteira pra você, há antes tira uma foto minha!

Tae: _ uma de nós dois isso pra tombar as inimigas da Coreia!

Nós tiramos varias Selfie nossas e depois fomos até um shopping que tinha ali e varias lojas caríssimas foi um sonho eu e S/N estávamos realizando tudo que sempre sonhamos, nós nos vestimos a altura, como ela disse, e fomos até um hotel; o hotel era onde vários artista de tudo que lugar já se hospedou.

Os olhos da S/N brilhavam com tanta coisa, era tudo lindo, nós fomos pro quarto com direito a conciergerie nos acompanhando, chegando ao quarto eu corri até a vista e era como eu sonhava, a S/N fechou a porta e pulou na cama.

S/N: _ olha isso Marido! quer dizer noivo sexy! Isso é vida Taehyung! Essa cama esses lençóis isso é coisa de outro mundo Tae!

Tae: _ S/N... *fica de boca aberta olhando* _ S/N olha vem ver S/N vem ver...

S/N: _ o quê? *vai até ele* _ nossa Tae que lindo, era o seu sonho não era? Tae você está realizando o seu sonho! – começa a abraçar ele e dar pulinho.

Tae: _ uhum... *escorre uma lagrima dos olhos dele* _ isso é perfeito S/N... Obrigado eu estou muito feliz S/N muito feliz! – começa a tira selfie de tudo.

S/N: _ é disso que eu estava falando, agora vou tomar um banho *vai até o banheiro e da um grito* _ Tae! Tae corre aqui haaa corre aqui!

Eu vou até o banheiro e S/N estava maravilhada o banheiro era tão lindo parecia de rei, tinha tantas coisas, nós então enchemos a banheira que era enorme com direito as coisas super caras, nós enchemos de espuma e tomamos banho juntos foi muito divertido, nós amamos muito, fizemos tictok nosso; aquele momento era meu e dela.

Tae: _ S/N olha Titanic! – abre os braços.

S/N: _ Tae isso é muito bom! Pena que... Há esquece! – joga espuma no rosto do Tae.

Eu e S/N brincamos muito na banheira, depois que saímos, eu fico deitado na cama olhando tudo ao redor, e era tudo tão lindo estava maravilhado, noto que S/N parou de falar e fazer planos do que íamos fazer no dia seguinte, olho pra ela e ela estava sentadinha em uma poltrona olhando pro nada. Sabe, por mais que que ela estava feliz com tudo, riu comigo, brincou, fizemos planos, mas no fundo a S/N estava acabada por dentro, foi onde eu tive a ideia de pedir ela em casamento, eu pedi um champanhe, e nos meus bate carteira eu tinha pegado uma aliança que tinha dentro de uma carteira e logo que veio o champanhe eu chamei S/N até a sacada e me preparei.

Tae: _ Noiva sexy venha cá meu amor!

S/N: _ que foi Noivo sexy, eu estou com sono... *vai até ele* _ Hmm champanhe olha de marca ainda... Só faltou o charuto!

Tae: _ S/N lembra-se dos nossos sonhos? Então eu quero oficializar o nosso casamento, aceita casar comigo, ser minha noiva, minha Esposa Sexy e ter nossos quatro filhos e ser parceira em crimes? – se ajoelha em frente a S/N.

S/N: _ Tae... Há isso não vale! Tae...

Tae: _ aceita S/N...

S/N: _ eu aceito eu aceito ter você como meu Marido Sexy, o dono da Gucci, meu smurf por causa do seu cabelo azul né... Eu ti aceito Taehyung!

Tae: _ então agora você esta oficialmente sendo minha Esposa Sexy! – coloca o anel no dedo da S/N.

S/N: _ e você esta sendo oficialmente meu Marido Sexy!

Tae: _ e o beijo? Temos que ter um beijo igual ao de filmes!

S/N: _ o beijo... O beijo vai ser em outro momento porque agora eu to bebendo!

Eu e S/N bebemos o champanhe e ficamos sentados na sacada olhando pra torre admirando tudo até que bateu o sono e nós fomos dormir, ela se deitou na cama e apagou eu ainda fiquei acordado e eu fico a vendo dormir, a S/N é tão linda, como pode ela amar tanto o tio Kookie, eu queria tanto que ela desse esse amor pra mim, ou pelo menos ter um pouco só um pouquinho já me bastava, acabei que dormindo também, mas amanhã eu arranco o meu tão sonhando beijo dela.


Notas Finais


🍾vivre la France vivre à Rome!!🥂🗼🥂

É Tae não desiste ainda mais que ja estão casados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...