1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Está na hora de nós nos sentir mesmo...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Está na hora de nós nos sentir mesmo...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

É eles tem sorte, não podem reclamar né amóris! e capítulo grande hoje!!

Capítulo 129 - Está na hora de nós nos sentir mesmo...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Está na hora de nós nos sentir mesmo...

S/N P O V

Logo que amanheceu o dia eu acordo e Suga estava dormindo sobre minhas pernas, eu dormi sentada, eu me ajeito para me levantar ele acaba se acordando, ele me olha com um olhar de bravo de mal humorado e coça a cabeça.

S/N: _ er... Rsrs... Hora de acordar! – sorri forçado.

Yoongi: _ estou todo dolorido... E com um frio do cão...

S/N: _ *fala sussurrando* _ é a gente dormiu só uma hora bem certinho, agora são seis horas.

Yoongi: _ pra que sussurrar temos que acordar esse povo.

S/N: _ verdade. vamos nos ajeitar, e o que vamos fazer Suga?

Yoongi: _ bom não sei, mas agora vamos ver o que vai ser! Ih... olha o casalzinho ali! – Aponta para Tae e Sun que estavam dormindo Juntos.

S/N: _ acorda eles eu vou ao banheiro, com licença.

Eu saio do quarto já chorando, aquela cadela da Sun conseguiu o que queria, ela conseguiu tirar o Tae de mim, o Tae estava dormindo com ela: que ódio, eu começo a chorar mesmo, porque isso? Eu sou tão azarada no amor, o que adianta ser bonita e não ter quem eu amo, porque o Jungkook acabou com minha vida, agora quando eu estava resolvendo dar uma chance vem essa prenha e me toma o Tae o meu Tae; logo ouço uma batida na porta e era a Fire eu então abro.

Fire: _ hey que foi? Está chorando por quê?

S/N: _ não é nada! *funga o nariz* _ o pessoal já acordou?

Fire: _ uhum. Já sim. Olha S/N se você vai deixar a Sun conseguir o Tae, você é muito idiota! Sério...

S/N: _ mas você quer o que!? Ela esta grávida dele, ontem ele já ficou com ela e me deixou de lado... – chora.

Fire: _ é complicado, mas por mais que esse filho seja dele, você não pode deixar do cara que você ama por causa disso.

S/N: _ será? Mas Fire, no fundo eu não sei se o amo, eu amo o Tae, mas é tão diferente...

Fire: _ logico né! Dãã S/N! você e muito emotiva a vida é assim isso é um jogo entendeu, a Sun está jogando e colocando você pra escanteio! Então luta por ele!

S/N: _ é você está certa... Eu vou pegar a Sun e vou colocar ela no lugar dela, o Tae é meu!

Fire: _ isso! Mas assim sabe, eu não sou muito boa com isso em conselhos e essa coisa de amor sabe, mas S/N se você gosta dele luta, agora se você não gosta aí é complicado, então eu não sou muito boa em conselhos em relação amorosa, mas né luta por ele! Agora o que vamos fazer?

S/N: _ tá certa eu sei disso, é eu quero ficar com o Tae o Jungkook já até esta com outra, mas mudando de assunto eu não sei o Suga disse que a gente ia pensar em alguma coisa.

Nós saímos do banheiro e todos já estavam prontos o GD estava acordado e estava bem melhor, ele estava falando com o Suga sobre os caras que estavam atrás da gente, e realmente ele contou o que nós fazemos pra conseguir o dinheiro e eles estavam atrás de nós.

Yoongi: _ mas é um pnc mesmo! Seu burro agora eles estão atrás dela!

GD: _ você queria o quê? Mano eles pegaram um alicate e ameaçaram de tirar meus dentes! Imagina...

Tae: _ você é um idiota poha! Nem conta pra ela!

S/N: _ contar o que? – entra no quarto.

Yoongi: _ er... Nada!

Jimin: _ é nada rsrs...

Alice: _ eu não sei de nada!

Bae: _ Alici bora fumar um lá fora?

Tae: _ amor vamos embora?

S/N: _ vocês estão escondendo o que de mim?

Sun: _ o GD contou pra eles que você sabe como fazer os negócios lá dos cartões, e eles estão atrás de você, ou seja, nós não estamos na mira, então se fosse você S/N? Dava no pé e sumia! Pensa na gente, eles são teus amigos Tae pai do meu filho está correndo perigo por sua culpa.

_ cala boca Sun! – todos falam juntos.

GD: _ Mano que mina mais cobra essa!

Fire: _ eu não tenho dó de bater nela eu vou arrebentar ela agora!

Sun: _ e eu tenho medo diserto? Pode vim...

Tae: _ gente parem! S/N...

S/N: _ você contou mesmo GD?

GD: _ contei, eles me torturaram...

S/N: _ a Sun, está certa eles estão atrás de mim e não de vocês.

Tae: _ se é por isso eles estão atrás de mim também. Pois sem a minha ajuda você não ia conseguir.

Yoongi: _ e da minha também!

Jimin: _ e a minha também, esqueceu que sou o seu garoto sentinela?

Fire: _ a gente esta com você S/N. Nada de ter esses pensamentos.

Tae: _ é S/N todos nós estamos juntos!

Yoongi: _ gente, bora achar um lugar pra gente ficar eu estou muito cansado com frio e quero tomar um banho.

GD: _ e eu?

Fire: _ você já está medicado, está bem então bora!

GD: _ bora!

Eu no momento em que a Sun falou aquilo eu me senti realmente culpada de tudo, mas depois do que eles falaram e me senti tão segura, claro que agora estava com medo, mas com certeza estávamos longe desses bandidos. Enfim, a gente fugiu do hospital com o GD, entramos em um ônibus que parou em frente a uma parada próxima a do hospital e fomos sem destino, até desembarcar em outra cidadezinha.

Chegando lá era tipo tudo vilarejo sabe, era bem bonita a cidade onde a gente estava, tinha um mar muito bonito, e flores, plantações, nós então fomos até um banco e sacamos uma boa quantia em dinheiro e perguntamos onde tinha um hotel alguma coisa; então nos disseram que aqui como é uma cidade de interior só tinha um hotel e estava em reforma. Fomos até uma lanchonete bem pacata e a gente tinha gostado muito do lugar era uma cidade calma não tão grande, mas grade, e era muito cômoda sabe, até que a garçonete nos escutou falando que queríamos um lugar pra ficar e ela se meteu na nossa conversa.

Tae: _ gente eu adorei aqui. Aqui é perfeito tem mar é uma cidade linda!

Jimin: _ verdade, nunca tinha visto um lugar assim. Vocês viram, só não tem hotel porque ele esta interditado né.

Bae: _ foi o que a mulher disse.

Tae: _ se a gente achasse um lugar...

_ er desculpe-me a intromissão é que eu acabei escutando vocês, e não são daqui né, é vocês são estranhos com os olhinhos puxados rsrsrs...

S/N: _ somos estudantes isso, é a gente é de outro país...

Jimin: _ é estamos aqui pra pesquisas sabe.

_ há sim eu sei então como eu escutei a conversa de vocês eu sei de uma amiga minha ela esta alugando a casa dela e é bem grande!

S/N: _ sério onde?

_ há é meio afastado um pouquinho do centro, mas é muito boa ela vai embora pra cidade grande.

S/N: _ haa o que vocês acham gente?

Sun: _ por mim tendo comida e o Tae é a conta.

S/N: _ não falei com você sua naja!

Alice: _ eu queria mesmo ir embora essa é a real.

Bae: _ aluga S/N!

Tae: _ é vamos ver não custa nada.

S/N: _ e você Suga Jimin o que vocês acham?

Yoongi: _ onde você tiver eu vou estar, por mim beleza.

Jimin: _ eu gostei.

Fire: _ nós não damos nossa opinião, por que tudo isso foi culpa nossa.

S/N: _ não Fire, foi culpa do seu irmão. Moça a gente quer ver e falar com ela! Onde fica isso?

_ há... Vou chamar o seu Lenine, ele é taxista e ele vai levar vocês até lá.

Nós então fomos até o cara do táxi e logo ele nos levou, ele teve que fazer duas viagens, pois não tinha outro táxi aqui, enfim chegamos a um lugarzinho onde tinha praia, era tipo onde tinha pedras e era perfeito, tinha flores era uma casa simples aconchegante, mas tão perfeita *foto de capa* e tinha uma mulher, ela estava com as malas dela na sala e nós batemos palmas e ela nos recebeu e conversa vai conversa vem acertamos com ela de ficar aqui.

_ que estranho isso, nossa vocês caíram do céu eu não queria deixar a minha casa vazia e sabe eu vou fazer um pedido a vocês, eu tenho um gato, o Doge, para onde eu vou, eu não vou poder levar ele e queria muito que vocês cuidassem dele e das minhas flores e sabe de tudo!

S/N: _ claro a gente cuida né Tae? Ele adora gatos!

Tae: _ é isso mesmo!

_ muito obrigado e o aluguel é por seis meses então vocês só daqui acho que final de setembro pra me depositar a outra parte do dinheiro, bom agora tenho que ir se não perco o ônibus e daqui até o aeroporto são três horas, então boa sorte a todos vocês e qualquer coisa me liguem!

A moça ela entrou no táxi e se foi, e nós ficamos nos olhando antes de entrar na casa, era tudo tão lindo nem acreditávamos; o Bae e alicie entram e já acharam um quarto e tals, o Suga ele entrou e junto com os outros Sun Fire e GD, ficou somente eu e Tae lá fora, Tae então pegou na minha mão e me levou até a praia que tinha uma escadinha e descia já estava na praia.

Tae: _ S/N precisamos conversar.

S/N: _ também acho.

Tae: _ aqui é perfeito né longe de tudo de vizinhos na praia nossa que sorte tivemos e de quebra ganhamos um gato.

S/N: _ é seria mais perfeito se tivesse só nós. Sem aquela...

Tae: _ S/N não vamos destruir nosso relacionamento por causa da Sun, ela esta grávida? Está. Precisa de cuidado? Precisa. Mas eu amo você. Por favor, não seja ciumenta, você sabe que eu a te amo 

S/N: _ mas Tae, você nem sabe se essa criança é sua...

Tae: _ mas tem possibilidades S/N.

S/N: _ possibilidades? Mas tá você esta certo, mas vai me prometer que não vai mais ficar do lado dela, que vai ser meu e vai ficar do meu lado, pensa que eu não vi... *começa a chorar* _ você dormiu com ela...

Tae: _ ôh meu amor... Desculpa você também estava sentada no chão e junto do Yoongi, S/N desculpa estava frio naquela madrugada e ela me puxou me cobriu eu nem percebi.

S/N: _ que isso não se repita! Agora vamos subir porque está escutando?

Tae: _ deu pau!

Nós subimos correndo até a casa e já estava o Suga, Jimin, Alice, Bae, GD e Fire brigando por causa dos quartos, a casa tinha só seis quartos e o GD e Fire já estavam em um, a Alice e o Bae em outro e a Sun se trancou no que tinha cama de casal, aqui tinha somente duas cama de casal e tinha o quarto que tinha banheiro, ou seja, eles não entram naquele e disseram que era meu e do Tae. O Suga ficou sem cama por isso ele queria tirar o Bae da cama dele, e Alice defendia o Bae e Jimin defendia o Suga e ali nós tivemos que apartar, enfim todos se ajeitaram e o Suga ficou no sofá, ele era muito bravo por causa disso, mas ta a gente se acertou, estávamos com fome e não tinha nada na geladeira a única coisa que tinha era a ração do gato.

Sun: _ tem nada pra comer nessa casa, Tae dá jeito o teu filho esta com fome!

Tae: _ onde tem um mercado aqui?

Jimin: _ não tem mercado aqui, somente na cidade. A mulher falou.

S/N: _ verdade e agora?

Bae: _ vamos ter que ir buscar comida!

Alice: _ e como inteligente? Só se você pegue um jegue e vá! Não temos nem como sair desse fim de mundo!

Yoongi: _ tem sim, vocês não olharam a casa inteira?

S/N: _ como Suga?

Yoongi: _ a dona da casa tem um carro na garagem. Só está estragado.

Tae: _ hum... Deixa comigo eu vou consertar!

O Tae então foi pra garagem e abriu o carro, era um carro antigo e lá ele mexeu, mexeu e tinha uma caixa de ferramentas na garagem, a casa era bem antiga, enquanto eles arrumaram o carro eu abri a janela do quarto e tinha uma vista bem bonita pegava bem o solzinho, sabe o sol de inverno que aquece a gente? Era assim o clima aqui, então banho de mar só tendo coragem porque era frio. A cama pelo menos era boa, e a mulher deixou um monte de coisa dela, roupas sapatos varias coisas, eu desço ate lá embaixo e estava a Sun e Alice mexendo nas coisas e Fire sentada mexendo no celular.

Alice: _ S/N essa mulher que morava aqui era doida olha! – mostra um negocio de uma lápide.

S/N: _ que isso?

Fire: _ isso é um negócio de uma lápide de um tumulo!

S/N: _ credo coloca fora isso!

Sun: _ o marido dela que morreu. Olha aqui tem a foto dele e uns artigos nossa os pais dela moravam aqui e morreram aqui também, por isso essa casa é antiga, como as pessoas desse país são diferentes, tudo tem olhos claros né...

Fire: _ é são estranhas e olham pra gente como e fossemos extraterrestres, vontade de dizer: _ olá humano sou de marte e vim fazer uma pesquisa com vocês. Mas essa mulher morava sozinha aqui né?

S/N: _ É foi o que ela disse.

Alice: _ eu a achei louca meio fora vocês não acharam?

Sun: _ você vê tudo como ameaça e quer bater.

Fire: _ não, mas ela parecia mesmo louca.

S/N: _ é bem normal ela não era, para deixar o gato e varias coisas e morar sozinha.

Fire: _ então ela é bruxa! Vocês não viram lá no fundo do quintal? Tem uma caldeira de bruxa.

Sun: _ ain credo eu achava que isso tinha só em filme!

Fire: _ dizem que as bruxas gostam de pegar mulher grávida sabia Sun... – olha pra S/N e sorri.

S/N: _ eu já ouvi falar disso... É, dizem que elas gostam de comer mulher grávida.

Alice: _ eu ouvi dizer que ela transforma em bruxa também.

Fire: _ não, é bem pior, elas gostam de comer mesmo, são canibais uhum...

Sun: _ vocês são loucas!

S/N: _ não, ainda mais você que é bonita...

Fire: _ pior... Vish no quarto em que eu e meu irmão estamos tem várias roupas sinistras sabe... E na dispensa tem uma vassoura preta.

Sun: _ isso é mentira!

S/N: _ tem mesmo vai olhar.

Alice: _ cara a Sun ta fodida!

Sun: _ há, mas eu não estou mesmo eu sou superior a qualquer coisa, eu já disse isso! Vocês não me afetam principalmente você S/N!

S/N: _ bom então veja, quando você menos espera aparece à mulher atrás de você.

A Sun saiu e nós começamos a rir e realmente tinhas coisas estranhas, mas era bobagem, eu acho, os meninos conseguiram arrumar o carro e ficaram tão felizes e chamaram à gente pra poder ir a cidade fazer compras, o problema é que não cabia nós todos, mas nós nos esprememos e cabeu porque ninguém queria ficar ali sozinho. Fomos até o supermercado fizemos as compras, compramos tantas coisas e depois o Tae mandou abastecer, encher o tanque, fomos pra casa já ao entardecer, pois a gente passeou pela cidade, estávamos muito cansados e já foi aquela briga quando chegamos por causa do banheiro, quem mais queria tomar banho por primeiro, então usaram até o do meu quarto eu nem tive tempo de entrar lá dentro.

Enquanto todos tomavam banho eu Fire Alice e a Prenha, fazíamos nosso jantar, depois de preparado, a gente jantou e ligamos a TV, mas não pegava muito bem então o Bae louco do jeito que é subiu em cima da casa e conserto no a antena e tínhamos TV ficamos bem felizes e nos reunimos na sala, uns no chão e outros no sofá de dois lugares, só não no sofá grande, ninguém podia sentar o Suga não deixava porque ele ainda estava bravo por dormir na sala. Enfim eu convidei o Tae pra nós dormir, e daí todos também foram dormir, pois nós estávamos muito cansados, eu entrei no quarto e fui achar uma roupa na minha mala pra tomar banho e Tae ficou me olhando ele estava deitado na cama.

Tae: _ S/N vamos tomar banho juntos?

S/N: _ vamos.

Tae: _ S/N é banho de adulto, não é... tu sabe igual nossos banhos de antes.

S/N: _ eu sei... Está na hora de nós nos sentir mesmo... Tá bom, vamos tomar banho juntos eu e você.

Tae: _ é isso! eu também estou com frio na barriga e... Sei lá, mas vamos tentar. Você e minha namorada e temos que fazer o que namorados fazem.

S/N: _ uhum... Eu vou indo então.

Tae: _ vamos juntos.

Eu e Tae entramos no banheiro e eu liguei o chuveiro e ele me prensou contra a parede e se aproximou de mim e dos meus lábios já estava mais próximo do que nunca, eu estava nervosa e ele também, a gente nunca transou e nem e sequer beijou, e eu só transei com um único homem, o Jungkook, e o Tae eu vou transar com ele agora, estava nervosa, me sentia uma traidora, mas já que o Jungkook esta com a Janice, eu não vou perder tempo também, quando Tae estava encostando os lábios dele aos meus, ouvimos um grito e era a Sun gritando chamando por ele.

S/N: _ aish o que essa demente quer?

Tae: _ deixa ela, vamos voltar ao que estávamos fazendo...

S/N: _ ok.

Nós voltamos a nos aproximar Tae colocou as mãos dele na minha cintura e me puxou pra ele e a porta do nosso quarto é arrombada pela Sun, ela entra no banheiro tipo invadindo chamando por ele sorte que não estávamos vocês sabem.

Sun: _ Taehyung você tem que vir aqui agora!

S/N: _ mas o que é isso!? você não sabe o que é uma porta fechada não o sua naja!?

Sun: _ não enche S/N!

Tae: _ o que foi Sun?

Sun: _ tem uma coisa no meu quarto e você tem ir lá ver tem uma coisa que faz barulhos Tae estou com medo!

Tae: _ há manda o Bae ou Jimin resolver isso!

Sun: _ você é o pai do meu filho, você tem que ir lá ou você quer que o teu bebê nasça com cara de medo?

Tae: _ aish eu já volto S/N me espera ta.

S/N: _ eu vou tomando banho.

Eu retirei minhas roupas e entrei para o banho e tomei meu banho e nada do Tae voltar eu já estava ficando com frio de ficar ali debaixo d’água e nada dele voltar, eu resolvi sair, vesti meu pijama deitei na cama, não quis ir lá pra mostrar pra Sun como eu estava segura do Tae, acabei que dormindo sem o Tae voltar pra cama, depois de um tempo eu sinto uns braços gelados sobre meu corpo, era ele.

S/N: _ nossa eu estava até agora no banho ti esperando sabia?

Tae: _ me desculpa, mas ela não dormia com o barulho e sabe o que era?

S/N: _ o que Taehyung, o bebê que resolveu sentir desejo?

Tae: _ um rato, ele estava dentro do roupeiro.

S/N: _ e você demorou todo esse tempo pra matar um rato?

Tae: _ não, ele não morreu ele foi embora, quer dizer, ele saiu no assoalho e eu coloquei uma caixa em cima pra ele não voltar, mas a Sun estava com dor na barriga e o bebê estava se mexendo então e fiquei lá até ela dormir desculpa. Eu ouvi isso só me verei para o lado nem quis falar, mas nem falei de tanto ódio que fiquei voltei a dormir e ele dormiu, pelo menos dormiu comigo né, por que se dormisse junto dela eu ia acabar tudo com o Tae há, mas eu ia.


Notas Finais


Nós temos muita paciência, por que se é outra m, a Sunnaja ja estava bem longe la no asfalto pedindo carona né amóris!

💕🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...