1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Me proteje Jungkook...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Me proteje Jungkook...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Isso é hora de se declarar?

Capítulo 138 - Me proteje Jungkook...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Me proteje Jungkook...

༻Continuando༺

S/N P O V

Estava com muito medo, mas eu não ia fazer nada enquanto não visse o Suga, eu não podia ser fraca, ele sempre me chamou de idiota e disse que quem chora é fraco, e dessa vez eu tinha que livrar ele, pois ele não tem culpa, ele não devia estar passando por isso, eu tinha que passar sozinha. O trouxeram muito machucado.

S/N: _ o que eu vocês fizeram com ele?

Yoongi: _ S/N eu estou bem... Não fala nada, eles vão ti matar depois que você entregar pra eles tudo...

S/N: _ o quê? Mas Suga...

_ fale garota ande ensine meu hacker a fazer isso se não o seu amiguinho vai morrer!

S/N: _ não, por favor, não... Eu faço, eu clono quantos cartões você quiser, mas o Suga tem que ficar perto de mim! Se não podem me matar, mas também vocês nunca vão saber!

_ você está me enfrentando pirralha!? – da um soco na mesa do lado da S/N.

S/N: _ não, só estou querendo ficar perto dele já que você vai nos matar depois!

_ é bem pensado, tá parem de bater nele ela sabe mesmo dessa merda!

Yoongi: _ o que você mano... Que droga...

S/N: _ eu preciso de tempo, isso demora.

_ o tempo que você quiser princesa, só que não pense que mandar e-mail ou qualquer coisa pra polícia, saiba que meu hacker esta ali no computador dele, ele esta vendo tudo que você esta fazendo, então você já sabe: faz qualquer coisa o seu namoradinho aqui que vai sofrer, errou ele pagou, entendeu?

S/N: _ eu já disse que isso demora!

Eu estava nervosa e estava errando tudo, estava com medo e eles batiam muito no Suga, estava precisando tanto do Jungkook, eu então estava clonando o último cartão dos números das coisas que ele me deu, das informações, quando terminei o último ele deu um soco em um negócio que fez barulho e me assustou e disse que ia matar o Suga, eles colocaram um saco preto na cabeça dele e eu me desesperei e disse que tinha uma troca pra fazer com ele.

_ boa! Agora vamos acabar com vocês dois, quem vai primeiro, seu amiguinho né matem ele!

S/N: _ não! Espera, eu tenho uma troca pra fazer você com você. – fala entre lagrimas chorando muito.

_ uma troca? Eu já tenho tudo que preciso.

S/N: _ não têm não, eu tenho um pendrive com várias informações de pessoas muito, mas muito ricas!

Yoongi: _ S/N não eles não merecem ele vão ti matar mesmo poha! – fala abafado por conta do saco e leva um soco.

_ cala boca seu bosta antes que eu ti mate! Então você tem e é garantido?

S/N: _ é foi com ele que eu consegui todo o dinheiro que você recebeu do GD.

_ muito bom, o que você quer em troca?

S/N: _ que vocês poupem a vida do Suga, o deixem viver, e no lugar dele eu dou o pendrive eu digo onde está.

Yoongi: _ S/N não, não, não... Eu não mereço isso S/N não!

S/N: _ tirem esse saco da cabeça dele, está o sufocando, por favor, parem de fazer mal a ele, Suga você não tem culpa, eu meti você nessa, eu só quero que você fique bem. Me desculpa Suga...

_ perfeito, e o que leva acreditar em mim que depois que você me dar esse pendrive eu não vou matar ele?

S/N: _ porque eu vou ti entregar só quando eu ver que Suga está bem e sair daqui pra um lugar seguro, ele não vai contar o que aconteceu aqui, se não ele sabe o que vai acontecer com ele, você vai ganhar muito mais dinheiro obtendo essas informações do que com esses míseros cartões que eu clonei pra você.

_ tá certo... Bom, eu sou um homem de palavra, sabe garota tudo bem, mas você, eu ainda vou decidir, o garoto vai ficar vivo.

S/N: _ ok. Tudo que eu quero é que ele fique bem...

Eles nos levaram até um carro, enquanto estavam mexendo nos cartões e tals nós ficamos no carro com um cara segurando uma arma e o Suga estava bem machucado ele chorava e começou a segurar meus braços enquanto me xingava.

Yoongi: _ sua idiota eu ti odeio, sabe por quê? Porque você nunca me deixou ti defender, porque você nunca precisou de mim, porque você fez isso porque S/N!

S/N: _ porque você não merece! Eu sou a culpada de tudo isso sou eu!

Yoongi: _ S/N eu te amo... Eu amo você eu sou apaixonado por você, eu sempre quis que você precisasse de mim, mas você nunca... S/N eu vim até aqui pra ti dizer isso, mas eu nunca tive coragem eu te amo S/N... Não fica longe de mim, S/N eu amo você, eu sou capaz de qualquer coisa por ti, desde primeira vez em que ti vi sentada no meu lugar eu sabia que era você, S/N eu amo você eu nunca disse isso pra ninguém em toda minha vida, S/N eu te amo!

O Suga estava desesperado e chorando, eu nunca senti um eu te amo tão verdadeiro como o dele, eu o abracei o mais forte que pude e logo ouço tiros e barulhos de sirene de polícia quando percebo o cara que estava no carro ele leva um tiro na cabeça e eu só dou um grito apavorado, pois explodiu a cabeça dele.

Eu e Suga saímos do carro correndo e fomos pra um cantinho e a polícia tinha invadido o lugar o Suga segurava forte a minha mão até que o Eazy ele veio correndo em nossa direção, quando vimos eram só os capangas dele mortos no chão era horrível e eu ouço Jungkook me chamar quando eu ouvi a voz dele eu me desesperei. Aí eu chorei, senti que estava protegida, mas o Eazy, ele correu em nossa direção e apontou arma pra nós dois e Suga me empurrou e eu caio no chão e quando vi o Suga estava sangrando, ele levou um tiro pra me defender, ele me defendeu do tiro, quando eu o vi caído no chão eu perdi minhas forças foi tudo tão rápido.

S/N: _ Yoongi! Yoongi! *gritava e batia no rosto dele* _ Yoongi Suga fala comigo! Por favor, Suga... – fala chorando.

Jungkook: _ S/N você está bem S/N...

S/N: _ Jungkook, eu preciso de você Jungook... o Suga Jungkook não deixa ele... Kookie... – o abraça e chora.

Tae: _ S/N... Suga, Suga acorda Suga!

_ se afaste se afaste! – fala o cara da ambulância.

Eu apenas vi o Yoongi ser levado pela ambulância e estava tão nervosa foi tudo tão confuso, eu acabei sentindo falta de ar e uma dor, tipo uma pontada, eu então olho pra minhas mãos e vejo sangue, minha visão foi embaçando e eu não vi mais nada acabei desmaiando nos braços do Jungkook.

Jungkook P O V

Eles conseguiram rastrear o computador da S/N e nós seguimos até lá e chegando eles estavam saindo com os dois, mas a polícia já chegou atirando e matou todos que estavam lá e o bandido ele atirou em direção a S/N e o Yoongi empurrou ela e ele levou o tiro só que quando percebi a S/N também foi atingida pelo Hee, ele atirou na S/N, mas foi sem querer ele atirou no bandido e acertou nela. A S/N estava desesperada com o Yoongi até que ela desmaiou nos meus braços, levamos os dois imediatamente para o hospital o Suga estava em cirurgia e a S/N também, eu estava em prantos, o Tae e Namjoon conversavam com os policias e com o Hee, até que ele me chamou em um canto e me disse que ia aliviar pra S/N e pro Tae, pois eles eram muito jovens pra ir pra penitenciária, e disse que ia relevar e esconder toda a verdade, pois ele acertou a S/N e me pediu que eu a encaminhe pra um psicólogo.

Logo depois a polícia me fez várias perguntas e o Hee ele falou todo por nós, disseram que S/N e Yoongi foram sequestrados no hotel, eles queriam dinheiro e eles rastrearam o telefone e encontraram, e eu concordei com tudo isso, foi isso que ele disse, eu agradeci claro, mas ainda não tínhamos respostas dos dois. O pai do Yoongi e a mãe dele e Jimin chegaram e já começaram num desespero, mais o Pai do garoto e Jimin chorava, chorava. Horas depois nos dão notícias do Suga, ele estava bem o tiro não atingiu nada só se alojou no ombro dele, mas ele estava bem, mas a minha S/N nada, eu já me desespero e choro estava louco não sabia mais pra que lado correr o que fazer.

Até que me chamam, e minha S/N estava bem o tiro foi de raspão e estava tudo bem com ela só estava os dois sedados e estavam bem, nossa eu cheguei a me sentar, pois estava acabado, sabe o que é respirar aliviado? Foi isso.

Namjoon: _ calma cara tá tudo bem ela esta bem o Suga graças a Deus.

Tae: _ me desculpa tio Kookie...

Jungkook: _ há Tae esta tudo bem agora... Isso que importa, nós encontramos a S/N ela esta bem.

Tae: _ uhum...

...

Jimin: _ ain Tae fiquei com tanto medo o Suga e a S/N gostam de se ferir juntos, lembra-se da floresta da ponte?!

Tae: _ lembro Jimin, verdade só que daquela vez o Suga se lascou e de novo ele se lascou e ele e a S/N gostam mesmo desse tipo de aventura... *chama o Jimin pra um canto e fala baixinho* _ Jimin a gente é abençoado, Jimin fomos aliviados do que fizemos com os cartões, se não fosse o Hee e ele ter raiva do bandido que pegou a S/N e o Suga, a gente estava ferrado.

Jimin: _ haa eu estava chorando por causa disso eu não contei nada pros meus pais, haa que alívio estava com medo quando vi a polícia aqui e fiquei sabendo sabe... É nunca mais vou fazer coisas erradas a esse nível.

Tae: _ nem eu...

...

Jungkook: _ será que já posso ver ela? Vou lá falar com o doutor eu tenho que ver a minha S/N!

Eu corri até o médico que estava falando com os pais do Yoongi e falei se dava pra eu ver a S/N e sim me levam até o quarto e ela estava dormindo ligada a uns fios, mas estava bem há eu queria tanto abraçar e ficar com ela, eu sentei do lado dela segurei na mão e não soltei mais até que ela se acordou.

Jungkook: _ me perdoa S/N, perdão meu amor me perdoa S/N... – beija a mão da S/N.

S/N: _ Jungkook... *fala bem fraquinho e baixo*_ eu ti perdoo... Me desculpa, eu amo você...

Jungkook: _ você acordou... tá tudo bem o Appa esta aqui agora, há S/N meu amor eu te amo...

S/N: _ uhum... E o Suga?

Jungkook: _ ta bem ele esta bem S/N ele esta bem! Ta tudo bem!

S/N: _ não deixa mais nada acontecer comigo, me proteje Jungkook... Eu Preciso de você Jungkook...

A S/N sorriu fechado segurou forte na minha mão e adormeceu novamente, eu fiquei mais aliviado do que nunca, ela falou comigo, ela está bem; estava tão aliviado até que o Hee ele veio com Namjoon e Tae no quarto ver a S/N, ele então diz que íamos pagar uma taxa bem alta por a S/N e Tae estarem sem visto aqui na Itália e que amanhã nós podíamos se preparar pra ir embora e íamos ficar uns cinco anos sem poder voltar pra cá.

Rum eu nem queria mesmo, ele disse que ia ficar ali pra conversar com a S/N e com o Suga antes de nós irmos, pois ele queria ter uma conversa séria com os dois, nós sentamos na sacada do quarto e ficamos fumando enquanto ele contou o que esse tal de Eazy tinha feito de crimes e que era o primeiro trabalho dele como agente investigativo e que se nós contasse que ele tinha acertado um tiro na S/N ele estava demitido, por isso ele aliviou; os dois estavam bem isso que importa o resto agente da um jeito.


Notas Finais


Olha que sorte em... aproveitem por que não é sempre que surge um Hee da vida.
💕🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...