1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Mais ódio...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Mais ódio...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Tadinho do kookie, sem saber o idioma bem perdido judiaria...

Capítulo 140 - Mais ódio...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Mais ódio...

Jungkook P O V

Eu e os meninos fomos comer alguma coisa, pois estávamos com fome, não conseguimos comer com tudo isso que aconteceu; nós então descemos até o restaurante do hospital e tomamos café da manhã, o Namjoon ligou pro Jin que estava bem, à filha dele já estava no quarto e a netinha dele estava na unidade neonatal, estava bem também. O Tae continuava calado, muito pensativo, até que Namjoon começa a implicar com ele, porque desde que ele soube da gravidez e da criança o Namjoon ficou putasso e só brigava com o Tae e eu então tirei saber por que ele e a S/N brigaram a ponto da S/N não querer mais falar com ele e a fazer loucuras com a filha do Jin, ele nos conta.

Jungkook: _ quer dizer que ela queria se livrar da Sun, a S/N fez isso? Eu não acredito!

Tae: _ fez né... Aí, eu fui buscar a Sun na mata e ela ainda estava lá, só que S/N ficou brava, mas tio eu não tinha o que fazer, eu tinha que proteger a Sun também.

Namjoon: _ olha Jungkook, tu não se apavora porque se S/N é assim é por sua culpa.

Jungkook: _ minha culpa? Que tu tem Namjoon que ta reinando, tinha que estar feliz de ter encontrado os nossos filhos.

Namjoon: _ é sim sua culpa porque você nunca foi santo, você já fez muita coisa pra muitos aí que eu mesmo já presenciei e não ficou com nenhum pouco de remorso.

Jungkook: _ é e tu também não reclama porque o Tae é pai do filho da guria do Jin por que ele via você levando mulheres lá pra tua casa e você comia elas na frente dele! Viu eu também sei!

Tae: _ aish vocês da pra parar de ter DR aqui na minha frente?!

Namjoon: _ tu fica na tua e vai dar jeito nesse teu cabelo aí porque isso é cor de tingir os cabelos Taehyung? Você agora que é pai vai ter suas obrigações está me ouvindo?! E não adianta sair da mesa não! – fala pro Tae que estava se retirando da mesa.

Jungkook: _ deixa ele, não fica forçando o garoto a nada. Mas cara, agora a S/N precisa de uma boa de uma conversa, nunca pensei que ela fosse ser capaz disso, de querer matar a outra.

Namjoon: _ pra quem faz o que ela fez no aeroporto isso não é novidade.

Jungkook: _ não fala, teu filho estava junto foi ele que apagou as garotas!

Namjoon: _ é, mas a cabeça de tudo isso é ela, Tae não tem raciocínio pra isso, mas ta eu vou ir ao aeroporto resolver o probleminha do visto deles e marcar nosso voo, só quero ir pra casa deitar na minha cama e dormir, porque pra mim deu de confusão.

Jungkook: _ eu também eu também Nam...

Eu então subo até o quarto da S/N, eu achava que ela estava dormindo, mas ela estava acordada, estava calada e muito pensativa, acho que ela acordou de mau humor; logo entra uma enfermeira, ela deu um remédio a S/N e depois verificou o soro e falou um idioma lá que eu não sabia, ela falava comigo e eu não compreendia nada, estava bem atordoado, nunca mais que vou vim pra esse lugar.

Jungkook: _ me desculpe eu não falo seu idioma... – fala bem sem jeito pra enfermeira.

S/N: _ ela disse que logo o médico vem me ver.

Jungkook: _ brigado, obrigado! – se curva pra enfermeira.

A enfermeira foi embora e a S/N ficou séria, ela não me olhava nos olhos, chegou a me dar uma dor no coração, eu sentia que a S/N não era mais a mesma, mas ontem quando ela me abraçou e segurou na minha mão ela parecia ser tão minha, era a minha pequena que sempre me amou que eu sempre protegi.

Jungkook: _ está bem? – senta-se na cama ao lado dela.

S/N: _ estou. Eu quero ir pra casa.

Jungkook: _ que bom... Não vai mais fugir de mim?

S/N: _ você já me achou e estou machucada, então não tenho como fugir e, mesmo que, não posso mais fazer coisas erradas.

Jungkook: _ S/N nós precisamos conversar.

S/N: _ sobre o quê? Sobre você ter mentido vida toda pra mim, sobre eu ser uma pessoa que viveu uma mentira a vida inteira? Sobre eu amar e ser enganada, trocada?

Jungkook: _ você nunca foi trocada!

S/N: _ não? E a Janice? Olha Jungkook, não sei o que você quer querendo se explicar pra mim por que eu mal saí de casa você já colocou aquela cadela pra me substituir.

Jungkook: _ da onde tu tirou a Janice? Eu nunca encostei naquela mulher; e o que vivemos, e tudo que eu fiz por você não significou nada? Fico admirado você pensar uma coisa dessas sobre mim, depois de tudo que passamos juntos, nossa S/N você não é mais a mesma!

S/N: _ não eu não sou... O que você fez doeu muito em mim, você me enganou durante anos Jungkook, anos! Você tem noção de como eu me senti? O Tae me fez de idiota, você me fez de idiota,  o Jackson, todos! Acho que chega né? Não temos mais nada pra conversar, eu não quero conversar, estou dolorida com dor me deixa quietinha, por favor...

Jungkook: _ você vai falar comigo S/N! Você não pode pensar e agir assim, eu sou seu pa...

S/N: _ dá pra você me respeitar? Estou mal, saí do quarto me deixa sozinha estou com sono.

A S/N estava irredutível, ela estava brava comigo, tá certo ela tem motivos, ela não sabe nada ainda, esta tudo confuso na mente dela, e ela falando daquele jeito comigo cada palavra doía tanto em mim, eu me segurava pra não chorar, mas o médico chegou e acabou com a nossa conversa mesmo. Ele falou com a S/N e comigo não adiantava falar porque eu não entendia nada. A S/N agradeceu a ele pegou os papéis que ele entregou a ela, e ele retirou ela do soro e ele me cumprimentou e ficou sorrindo segurando a minha mão, eu não estava entendendo o que ele queria, esses gringos são estranhos e esses olhos azuis deles são de dar medo.

S/N: _ ele esta ti cumprimentando, e eu ganhei alta... Aish só diz ok Jungkook! – fala entrando no banheiro.

Jungkook: _ há uhum ok! Ok! Muito obrigado! – sorri sem jeito e se curvando.

Enfim ela entrou no banheiro e demorou e eu estava preocupado com a demora, o Tae e o Namjoon estavam demorando também, eu bato na porta e ela não me respondia; eu entrei e estava ela só de calça e tentando calçar a bota dela, eu fui ajudar ela e ela recusou a minha ajuda, S/N é muito birrenta e ruim quando quer.

Jungkook: _ olha só pra você porque não pediu a minha ajuda!?

S/N: _ não quero a sua ajuda. Eu me viro. iaiaiai... *coloca as mãos no machucado quando ela se agacha pra calçar o calçado* _ que droga! – começa a chorar.

Jungkook: _ birrenta. Porque ser assim em? *se agacha e calça nela o calçado* _ e a camiseta cadê?

S/N: _ estou sem né, às únicas peças que encontrei aqui minha calça e minhas botas! Onde esta minha jaqueta?

Jungkook: _ haa então rasgaram, quer dizer, eles cortaram pra estancar o sangue rápido essa coisas, veste minha jaqueta. *fala retirando a jaqueta dele* _ Você já pode ir pra casa?

S/N: _ posso, o doutor me deu alta, sabe por quê? Porque estamos ilegais aqui nessa merda de país e temos que ir embora. Depois da fortuna que gastei aqui, que absurdo.

Jungkook: _ sobre isso, tempos que conversar também dona S/N.

S/N: _ não quero conversar nada com você.

Jungkook: _ não fala assim comigo S/N!

S/N: _ eu falo do jeito que eu quiser, você não é meu pai, você não é nada pra mim, é um mentiroso isso sim!

Jungkook: _ *fecha a mão com força e balança a cabeça* _ has presta atenção no que você está falando... Eu só não ti bato porque você não está bem, está machucada, mas tu merecia era um bom de um tapa pra saber que eu sou teu pai e que tu me deve respeito! Vai vamos e agora quem não quer conversa sou eu! Passa!

Eu me estressei quando ela disse isso, meu problema que sou muito sangue quente me coçou a mão pra da uns tapas nessa guria, mas eu não posso e no fundo ela tem razão; enfim eu não falei mais com ela e ela não falou mais comigo ficou calada a todo momento, nos descemos até o saguão, estava frio e ela só com a minha jaqueta chegava ta batendo queixo. Eu liguei pro Namjoon e nada dele atender, ficamos esperando duas horas lá sentados e ela sem falar uma palavra, só estava vermelha e me olhava brava e eu também, cheguei a sentar longe dela, até que Namjoon e Tae chegaram de táxi o Tae veio correndo chegou a cruzar por nós eu então assoviei e todos que estavam ali pararam e ficaram nos olhando assustados, essa gente desse lugar aqui são tudo estranho.

Tae: _ há vocês estão aí! O Appa disse que e pra ir rápido que nosso voo sai daqui meia hora!

Jungkook: _ conseguiram resolver?

Tae: _ conseguimos, sorte que eu tinha um brinco um anel, e S/N a tua pulseira e o teu colar eu tive que empenhar pra poder pagar a nossa dívida de estar ilegal aqui, e não vamos poder voltar durante cinco anos.

S/N: _ o meu colar a minha pulseira? Nossa, mas então foi uma fortuna?

Tae: _ uhum... Mas peguei todas as tuas roupas, sapatos tudo que tu deixou na casa e também peguei o gato da mulher e o saco de ração e levei até a cidade e deixei ele com a garota da lanchonete aquela!

S/N: _ hm... Meu celular eu perdi né?

Tae: _ perdeu. Mas eu ti dou o meu.

S/N: _ não quero, eu compro outro.

Jungkook: _ não sei com que dinheiro, porque você esta de castigo.

Namjoon: _ vamos poha! *grita lá do táxi* _ estamos atrasados e ta contando o taxímetro aqui!

Então fomos até o táxi e fomos para o aeroporto, chegamos lá estavam quase fechando o embarque foi o quanto chegamos. A S/N sentou do meu lado e o Tae e Namjoon do outro lado, ela então olhou pra mim olhou pro Tae e falou com Namjoon.

S/N: _ tio Nam? Eu quero água...

Namjoon: _ tu está bem S/N?

S/N: _ uhum. só estou com sede.

A S/N estava mesmo me provocando, ela vai ver... Eu aqui do lado dela querendo o máximo de contato, pois estava com uma saudade enorme e ela me ignorando assim?! O voo era cansativo, ela tomou água e se ajeitou na poltrona e dormiu, eu peguei meu moletom retirei e a cobri, horas depois ela se acordou com uma cara... Não quis comer, estava enjoada, mas não falou comigo. O Namjoon estava dormindo e ela ficou acordada, o Tae então puxa assunto com ela e ela só olha pra ele e da um olhar mortal pro Tae e cobre a cabeça com o meu moletom, Tae se fechou também, eu acabei dormindo estava cansado, de repente me acordo com ela me abraçando e choramingando, há ela soube se render a mim.

Jungkook: _ que foi S/N?

S/N: _ Jungkookie... Ta doendo... *começa chorar* _ eu não aguento mais quero minha vida de volta porque isso ta acontecendo...

Jungkook: _ calma, eu estou aqui, S/N nada mudou meu amor, eu te amo... Já estamos chegando eu acho; você consegue aguentar só mais um pouquinho?

S/N: _ não Appa...

Jungkook: _ ta calma vem cá... *a conforta nos braços dele e beija o topo da cabeça dela* _ Shhhhh... Dorme vai passar, vai passar S/N, eu vou ti proteger agora tá bom...

Eu abraço apertado a S/N e ela estava quente com as bochechas vermelhas eu fiquei fazendo carinho nela até que ela dormiu, há ela se faz de durona, mas é tudo encenação, ela só esta nervosa com tudo que aconteceu, eu tenho que ser paciente.

Tae: _ sabe tio Kookie, você mimou demais a S/N por isso ela é assim... Eu também errei com ela, mas ela não podia ser tão má comigo.

Jungkook: _ eu sei Tae, que boa parte dela ser assim foi eu que errei; isso que fiz agora foi um erro, mas ela esta precisando demais da gente, e você viu ela vai ti perdoar só você ter calma e não levar a sério.

Tae: _ tomara... Até que enfim estamos chegando.

Enfim nós estávamos chegando a Seul, estávamos chegando em casa minha terra haa... Aqui eu entendo dos idiomas das paradas. Acordei a S/N e logo já estávamos esperando o Jin no aeroporto e a S/N estava com febre chorosa, brigava comigo, brigava com o Tae, uma ora ela me chamava e chamava o Tae, estava bem perdida, o Jin estava demorando, nós chegamos aqui de noite é 12 horas de voo a S/N sem comer nada só tomou um copinho de água eu estava preocupado.

Namjoon: _ ain Jin até que enfim onde estava?

Jin: _ sai da casa do senhor Schwoz e vim pra cá.

Jungkook :_ e como ele está?

Jin: _ está bem, a Janice ficou cuidando dele, disse que ele está tomando os remédios certinhos, até atendeu a loja essa semana acreditam! E vocês? *se aproxima da S/N* _ S/N como você esta?

A S/N ela só olhou com aquele olhar maligno pro Jin e virou à cara, ela já estava me estressando, mas como eu digo tenho que ter calma.

Tae: _ liga pra ela não tio Jin, a S/N está de mal com todo mundo menos com o Appa.

Jungkook: _ Jin você vai ir para o hospital?

Jin: _ sim eu deixo vocês em casa e vou para o hospital ficar com a Sun, ela tem que retirar o leite pra dar pra pequena...

Jungkook: _ então eu vou junto, a S/N esta com febre não esta bem; quero falar com um médico que fale a meu idioma por que aqueles lá eu não entendi nada.

Tae: _ eu vou pra casa tio Kookie, eu não quero ir até o hospital.

Jin: _ é, mas é a tua filha que esta lá.

Namjoon: _ verdade, você vai ser o marido da Sun, vocês vão se casar, você tem que ir lá cuidar dela e conhecer a tua filha.

Tae: _ eu não quero ir, eu não vou! – pega a mochila dele e sai.

Namjoon: _ Taehyung volta aqui Taehyung eu estou falando com você seu bosta! – grita enquanto o Tae vai embora.

Jin: _ deixa ele, depois a gente vai conversar, depois Namjoon vamos ter calma! Vamos então?

Nós então fomos até o hospital o Namjoon pegou um táxi e foi pra casa atrás do Tae, acho que ia dar quebra pau porque ele saiu furioso e nós fomos até o hospital, a S/N estava mesmo bem mal o Jin subiu e nós ficamos esperando o doutor que sem demora nos atendeu. Ele olhou onde foi feita a cirurgia e eu estava ali do lado dela vendo tudo, ela estava sem sutiã então eu fiquei segurando a camiseta: rum esse doutor aí; o machucado estava vermelho bem feio e ficou uma cicatriz bem feia ali, eu não quis dizer nada pra S/N, mas ficou feio àqueles médicos costuraram como o diz o doutor: nem era de costurar era de colar.

Jungkook: _ então doutor porque ela está com febre?

_ é senhor Jeon, ela não podia viajar de avião o sangue o oxigênio ele circula de modo diferente por causa da altitude, foi onde afetou a cirurgia; que médicos mais loucos, eles não podiam ter dado alta pra ela, olha essa tua menina teve sorte, mas ela esta desidratada, perdeu sangue eu suponho, e isso que fizeram nela não deveriam de ter feito isso costurado eles tinham que ter colado, olha pra isso... Bom eu vou higienizar aqui fazer o curativo novo; Jeon todos os dias tem que trocar o curativo, fazer a limpeza e vou passar uma medicação pra ela, e tem que tomar bastante líquido, e esses remédios aqui e descansar, repouso absoluto ok!

Jungkook: _ muito obrigado doutor eu vou cuidar direitinho dela obrigado.

Nós saímos do hospital e logo que descemos comprei os remédios e fomos pra casa, S/N tinha tomado um remédio que o medico deu que baixou bem rápido a febre dela, enfim nós chegamos em casa estava uma bagunça, na sala tinha coisas derrubadas até a poltrona no chão quebraram as coisas e só se ouvia o choro do Taehyung. O Namjoon estava na sacada fumando, eu levei a S/N até o quarto ela sentou na cama e ficou quieta olhando para o chão sem falar comigo, eu deixei ela e fui fazer algo pra ela comer e Namjoon veio até a cozinha.

Jungkook: _ não precisava bater no guri.

Namjoon: _ bati e bato de novo, mas bati feito homem e não feito pai, o que ele fez foi errado Jungkook, eu criei um homem e não um bosta.

Jungkook: _ mas Namjoon, você tem que entender que essas coisas acontecem, você não pode obrigar ele a se casar com uma pessoa que ele não ama.

Namjoon: _ pra fazer filho na guria ele se prestou agora ele vai assumir.

Eu não falei nada não vou me meter eu tenho problemas demais com a minha, o Namjoon sentou na cadeira e ficou fumando ali na cozinha. Estava preparando o jantar quando o Tae me chama no banheiro numa gritaria, eu entro no banheiro estava ele todo machucado, mas machucado mesmo, olho roxo a boca inchada, tinha um corte na testa fora os arranhão e estava uma sangueira pelo nariz eu não sabia se era o nariz ou era a boca, mas estava acabado, ha eu me indignei.

Tae: _ tio Kookie... *fala chorando* _ não para de sair sangue tio Kookie me ajuda...

Jungkook: _ o que tu fez Namjoon! *grita do banheiro pra Namjoon que estava na cozinha* _ Calma Tae me deixa ver isso... Aish será que tu quebrou o nariz para me deixa olhar! – fala olhando o rosto do Tae.

Tae: _ mas é que dói!

Jungkook: _ não acho que não quebrou não tá inchado, vem coloca essa toalha no nariz e fica de cabeça erguida eu vou pegar gelo.

Eu vou até a cozinha estava indignado coitado, ele é jovem não pensa pra fazer as coisas, o Namjoon não podia arrebentar ele, eu peguei gelo e fui até a sala e coloquei na testa dele e mandei-o ficar pressionando a toalha no nariz e então ensopou a toalha de sangu, e aí me preocupei, e Namjoon ficou só olhando na porta. Peguei outra toalha e coloquei no nariz dele, ele dizia que não aguentava mais engolir sangue, quando eu estava achando que ia ter que voltar no hospital parou, ele dormiu. Eu retirei a toalha e tinha parado, mas estava ensopada essa também, eu limpei o rosto dele que estava sujo de sangue, ele é tão bonito o Namjoon acabou com ele, ele não tem noção de ter feito filho na guria, mas isso acontece, eu o cobri porque ele estava sem camisa e fui até a cozinha.

Jungkook: _ tu não tem cabimento, porque fazer aquilo nele?

Namjoon: _ eu disse eu bati feito homem pra ver se ele acorda pra realidade dele de agora e assuma a cagada que ele fez.

Jungkook: _ isso aí não vai dar coisa boa, tu vai perder teu filho se ficar pressionando ele, eu to dizendo eu sei por mim porque tenho a minha, a S/N e o Tae já provaram que não tem dó da gente, de nos abandonar, Namjoon tenha dó, eu só vou ti dizer uma coisa tu bate nele longe de mim porque se eu tiver perto aí nos vamos brigar é serio.

Namjoon: _ tinha que ser você na minha situação! Aí tu ia pensar diferente!

Jungkook: _ ta loco ele vai só te odiar.

O Namjoon saiu da cozinha e eu terminei o jantar da S/N e fui até o quarto, ela estava dormindo, eu a acordei pra comer ela não comeu nada ainda, ela então queria tomar banho e só pediu pra eu tirar o moletom que eu vesti nela lá no aeroporto e o coturno dela, eu então levei ela no banheiro eu ia dar banho nela, quando ela viu a sangueira no banheiro e se apavorou.

S/N: _ o que é isso Appa, quer dizer Jungkook?

Jungkook: _ é Appa se não eu não ti ajudo.

S/N: _ para de brincadeira, porque não to de brincadeira, ta fala!

Jungkook: _ o Namjoon arrebentou o Tae a pau.

S/N: _ o quê, mas por quê?

Jungkook: _ ainda tu pergunta? Por causa da filha do Jin, da criança, ele não quer assumir.

S/N: _ onde ele está? Ele está bem?

Jungkook: _ é... Vai ter que tomar sopa de canudinho, mas ta bem, ta dormindo no sofá eu cuidei dele.

S/N: _ cada vez mais eu to ficando com mais ódio da Sun...

Jungkook: _ S/N não fala isso, coitada essa guria, passou as dela, a bebezinha S/N ta sabe como vou dizer não se sabe por que é muito novinha tiraram dela, ela não segurou, e o Jin teve que dar o apartamento dele em troca pra trazerem a criança pra cá pra uma OTI.

S/N: _ sério, quer dizer que ela ganhou o bebê, mas ela não estava nem de oito meses!

Jungkook: _ uhum... Fora que deu complicação na criança, mas a Sun ela ta bem já esta no quarto, só o bebê que não dá nem pra entrar onde ela ta.

S/N: _ nossa... Mas o que o tio Nam tinha que bater o Tae há isso não dá!

Jungkook: _ nós não podemos nos meter né S/N ele é pai do Tae, agora entra pra debaixo do chuveiro que vou ti dar banho e depois tu vai jantar e não tem de aí Appa eu não preciso de você porque tu precisas sim.

Eu dei banho na S/N e depois vesti só uma camiseta nela ela não podia nem mexer as pernas que sentia dor, depois ela comeu uma sopa que eu fiz e ela foi ver o Tae e se apavorou chorou, chorou quando viu ele todo machucado e agora estava de mal com o Namjoon.

Até que ela dormiu abraçada em min, e eu estava realizado, eu to com a minha S/N de volta, ela esta nos meus braços novamente, estou muito, muito aliviado hoje vai ser uma noite em que eu vou dormir pleno, porque agora estou com ela.


Notas Finais


O Tae ta fudido, Namjoon não podia fazer isso com ele e o pior é que agora nós ta com mais raiva da Sunnaja, ou seja, ela não esta livre da gente não!
💕🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...