1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Porque isso tinha que acontecer...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Porque isso tinha que acontecer...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

melhor contar a verdade pro Coelho né amóris!

Capítulo 166 - Porque isso tinha que acontecer...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Porque isso tinha que acontecer...

S/N P O V

O Jungkook ele não me deixou voltar pra casa, eu sentia muito medo, eu sabia que o Suga estava irado comigo, eu sabia que eu ia sofrer, mas depois dele me abraçar e eu senti segurança, senti o calor dele eu me acalmei e parei de chorar enquanto ele ficou me olhando sério e me perguntou o que o Suga me fez. Eu não contei, eu não vou contar, eu não posso, o Suga ele... É assim porque eu não posso, eu não quero machucar o Yoongi por mais que ele tenha me machucado, mas eu não posso eu não sou assim.

Jungkook: _ pronto se acalmou agora?

S/N: _ uhum... Eu quero tomar um banho.

Jungkook: _ eu vou pegar uma camiseta pra você lá na mala, eu já volto.

Ele saiu pra pegar uma camiseta pra mim e eu fui para o banho, eu chorei tanto no banheiro eu estava com medo, com culpa de ter traído o Yoongi, mas eu amo o Jungkook, eu não sei o que eu estou fazendo, eu não sei se vou conseguir terminar com o Suga, eu não o amo, mas eu sinto que eu devo cumprir o que prometi de ficar com ele. Saio do banho enrolada na toalha, eu então respirei fundo e entrei no quarto e Jungkook estava sentado na cama, logo que eu entrei ele trancou a porta.

S/N: _ porque está trancando a porta? Eu não gosto que façam isso... Você também vai me prender?

Jungkook: _ não eu jamais fiz isso e nunca faria, mas ele já fez não fez?

S/N: _ não ele nunca fez isso... *veste a camiseta e abaixa à cabeça* _ Jungkook eu tenho que...

Jungkook: _ que me contar o que está acontecendo, essas manchas nos seus braços, no seu corpo, o medo que você sentiu quando começamos a transar, o medo que você tem das portas trancadas, S/N eu não sou trouxa, me conta o que ele ti fez?

S/N: _ eu não quero voltar pra lá... Eu não quero, eu quero ficar com você! Mas eu devo ficar com ele, Jungkook eu tenho que voltar eu não tenho opção...

Jungkook: _ há você não tem opção? S/N na real porque você se casou com ele, porque você me deixou em?

S/N: _ Jungkook não faz essas perguntas... Quer saber? Eu vou voltar pra casa, eu tenho que voltar, eu olha eu... – começa a vestir as roupas dela.

Jungkook: _ não você não vai sair da minha vida nunca mais, eu não vou deixar! – abraça a S/N e a joga na cama e inicia um beijo.

Ele me jogou na cama bruscamente e me beijou mordendo meu lábio, ele me olha nos olhos e limpa a lágrima que insistia em cair e logo retira as roupas dele e começa a beijar meu pescoço e logo já abrindo minhas pernas e eu me encolhi, eu ainda estava com medo, eu fechei meus olhos apertados e ele parou.

Jungkook: _ me fala o que ele ti fez? Fala S/N ele ti *** não foi?

S/N: _ não Jungkook para! Para de falar isso! – começa a chorar.

Jungkook: _ S/N você nunca foi assim, S/N sou eu, o teu Jungkook sou eu S/N!

S/N: _ eu sei é que... É que você se esqueceu de que eu ainda estou dolorida sabe é isso...

Jungkook: _ há sim é... Desculpa, vem cá não chora mais, vamos ficar assim de conchinha vem.

S/N: _ como com esse teu pau duro desse jeito?

Jungkook: _ vem cá só fica comigo e esquece tudo ok, vamos esquece, está só eu e você aqui nesse quarto só eu e você.

S/N: _ uhum... Eu te amo, muito...

Jungkook: _ eu te amo mais.

S/N: _ eu sei disso.

Nós dois nos beijamos e ficamos abraçados um no outro até que ele não se aguenta e intensifica os beijos e já veio se achegando e me deixando com vontade excitada e a gente transou novamente e foi uma transa animal, é das que a gente estava acostumado a transar, e durou acho que uma hora a gente fodendo e novamente ele ficou dentro de mim. Eu pensei em deixá-lo dormindo e voltar e conversar com o Suga, o fazer entender tudo isso, mas quando percebi ele estava dentro de mim e se eu me mexesse muito eu sentia dores, então tive que ficar e acabei adormecendo.

No dia seguinte eu me acordo com a claridade janela, Jungkook não estava na cama, eu me espreguiço, me sentia muito cansada, eu vou ao banheiro tomo um banho, escovo meus dentes como dedo, e visto minhas roupas, pego minha bolsa e eu ia voltar pro Suga eu estava com medo dele... Eu sentia medo que Jungkook descobrisse o que o Suga me fez e desse briga e eu estou cansada disso, eu não quero que isso aconteça, eu quero paz só isso, estava saindo na porta quando ele chegou bem na hora em que eu ia saindo.

Jungkook: _ onde você vai?

S/N: _ eu tenho que voltar pra casa.

Jungkook: _ você esta brincando comigo, você não me ama? Fala S/N!

S/N: _ eu te amo, mas é que...

Jungkook: _ é que o que? Você não acha que está na hora de me contar o que esta acontecendo, então começa se não você não vai sair daqui hoje!

S/N: _ não faz isso Jungkook, por favor, não me obriga...

Jungkook: _ S/N eu quero saber a verdade, se você me contar a gente foge! Lembra você me disse que queria ir pra longe que queria fugir não disse?

S/N: _ eu não posso...

Jungkook: _ não pode porque, qual é o que esta acontecendo?

S/N: _ Jungkook eu não fiquei com o Suga porque eu o amava, eu fiquei com ele porque eu senti ódio de você com a Janice, e aconteceu, só que depois sabe foi se acumulando foi sabe os pais dele, o problema dele era o mesmo que o meu, a mãe dele o abandou ele cresceu sendo humilhado maltratado pela mãe dele que não é mãe, a gente se identificou, e depois o pai dele ele me disse que o Suga precisava muito de mim, ele me disse que seu o deixasse eu ia ser culpada por tudo, o Suga ele ia ser internado em uma clinica de loucos e eles iam perder todo o patrimônio deles, eu tinha que ficar com o Suga, pois eu era a única coisa que pode salvar ele, eu me senti na obrigação, ele salvou a minha vida,  lembra? E ver ele sabe eu não consegui, aí o pai dele foi lá conversou com o tio Jin, com o tio Nam e eles me deixaram, eu não consegui dizer não eu senti medo de ser culpada...

Jungkook: _ não meu Deus do céu eu não acredito... S/N você foi vitima deles, S/N eles ti manipularam, S/N eles ti forçaram S/N, eu sabia eu sabia!

S/N: _ eu não posso deixar ele Jungkook!

Jungkook: _ e eu? S/N esse cara já ti bateu não bateu?

S/N: _ bateu, mas é que ele estava estressado e eu dei motivos, eu tentei fugir.

Jungkook: _ não importa caralho se você deu motivos, ou não, ele não pode fazer isso S/N!

S/N: _ Jungkook o que eu faço? Eu te amo, mas estou com medo que ele faça alguma coisa que eles internem o Suga eu estou com medo...

Jungkook: _ S/N eles são manipuladores, não vai acontecer nada com ele, eu ti garanto e nós vamos resolver isso, você quer voltar pro Suga, você não me ama mais?

S/N: _ eu te amo, eu não quero voltar, mas eu tenho medo.

Jungkook: _ eu prometo que não vai acontecer nada ok, confia em mim.

S/N: _ uhum eu confio, me desculpa, eu só tenho medo dele...

Jungkook: _ eu errei, o pai dele me convenceu também esse maldito, mas agora eu não vou deixar nada e nem ninguém me tirar você!

S/N: _ uhum. Appa eu estou com medo, eu não quero ser culpada, eu não quero que ele me bata e que ele me force a... – se desespera.

Jungkook: _ não você não vai ser, eu estou aqui eu vou resolver ok, eu vou resolver meu anjo, agora se acalma, não precisa chorar, você não vai mai voltar pra lá, vai ficar tudo bem! – abraça e beija a S/N.

Eu estava confusa com medo, eu não sabia o que fazer o que pensar, eu me sentei no sofá e só chorava, Jungkook ele ligou para o tio Jin e começou a discutir com ele, porque eles me deixaram fazer essa loucura de me casar com o Suga, em seguida o tio Nam chegou à oficina e ele viu e foi pra cima dele também e começaram a discutir. Comecei a ficar nervosa, pois o Jungkook ele estava irado em saber que tio Nam ele tinha assinado os papéis pra eu me casar com o Suga, eu fico tão estressada, tão nervosa e de repente o Suga chegou de carro e com mais dois carros atrás dele.

Yoongi: _ há você esta aí S/N!

Jungkook: _ seu pnc! Fdp desgraçado eu vou ti ensinar a se bater em uma mulher! – Já parte na voadora.

O Jungkook começou a socar o Suga a bater nele, logo os seguranças saíram dos outros carros seguram o Jungkook, eles começaram a querer bater no Kookie e o Tae e tio Nam se meteram e foi uma bagunça, eu me meti na frente do Kookie.

S/N: _ não ninguém aqui vai encostar um dedo nele! Yoongi não eu não ti quero mais! pra mim chega, Suga eu amo e sempre amei o Jungkook! Chega disso!

Yoongi: _ você não sabe o que esta falando S/N entra no carro agora!

Jungkook: _ você não manda nela!

Yoongi: _ eu mando! Eu sou o marido dela! *aponta uma arma pra própria cabeça dele* _ S/N estou falando sério se você não entrar nesse carro agora eu vou me ** é serio isso!

S/N: _ há não... Não... Jungkook Tae tio Nam eu sinto muito! – Entra no carro.

Eu entrei no carro que logo saiu estava com os seguranças dele e o Suga entrou em outro carro e seguimos, eu estava em prantos e eu notei que o carro não estava indo pra casa e sim pra outro lugar, eu chorava vmuito, muito, estava em pânico, porque isso tinha que acontecer.


Notas Finais


HAAA não Suga agora você apelou ha não #SugaApelao mano fazer isso...😒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...