1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Eu não gosto de crianças

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu não gosto de crianças


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Aish que isso Kookie, você não pode tratar a filha do Jin Princess, assim não tah! mais respeito com ele!

Capítulo 2 - Eu não gosto de crianças


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Eu não gosto de crianças

Jin P O V

Estava em uma farmácia, que era única que consegui achar que, estava aberta essa hora da noite, pois minha filha ela estava doentinha, sabe como são criança né? Então eu fui comprar remédios para ela e por incrível que pareça, ou destino não sei, eu me encontro novamente com o Jungkook, ele estava muito mal, dava para perceber, ele estava suando, com moletom largo e com as mãos no bolso, ele não tirava uma das mãos do bolso por nada, resumindo: ele estava muito estranho.

Jin: _ Jungkook? É você o que você tem?

JK: _ ah Jin problemas... Jin, me ajuda, por favor, só não me leva para o hospital... – acaba desmaiando nos pés do Jin.

Jungkook P O V

O Jin aquela noite me levou para casa dele e cuidou de mim, pois estava entrando no maldito cio, sim eu disse cio, eu sou um híbrido; eu sentia uma vontade absurda de comer alguém, de foder, fazer sexo, eu cheguei até quase a atacar o Jin, foi aí então que ele me deu remédio para dor, remédios para dormir, calmantes. Passou-se uma semana e ele cuidando de mim, eu melhorei e logo que me acordo ouvia choros de uma criança.

Jin: _ vish! Pelo jeito você e a Sun acordaram juntos!

JK: _ Sun? Do que você está falando?

Jin: _ eu vou lá buscar ela para você conhecer! – sai e volta com um bebê no colo.

JK: _ de quem é esse bebê?

Jin: _ meu ué! Minha filha Jungkook!

JK: _ você teve uma filha com aquela mulher? Jin, ela não vale nada! Você sabe que ela deu em cima de mim, praticamente abriu as pernas pra mim! Mano cê é louco, tira essa cria de perto!

Jin: _ eu sei que ela é uma vadia mesmo... Eu consegui a guarda dela, ela me abandonou Jungkook, ela saiu pelo mundo, nos deixou! – olha triste para filha dele que estava em seus braços.

JK: _ hm... eu avisei e você brigou comigo, me colou pra fora de casa né!? Lembra?

Jin: _ me desculpa... Você sabe quando a gente se apaixona... Na verdade, eu nem sei o que eu vi naquela mulher!

JK: _ Jin, obrigado por cuidar de mim, mas faz essa coisa aí *olha pra bebê do Jin que chorava* _ que você conseguiu com aquela piranha, parar de berrar!

Jin: _ ela não é coisa Jungkook! Ela é uma criança, minha filha. Ain credo o jeito que você fala!

JK: _ por isso mesmo, odeio crianças! Vou embora, a gente se fala Jin! – se levanta da cama e começa a se vestir.

Jin: _ Jungkook, você não está bem Jungkook! *fala caminhando atrás do Jungkook que já estava saindo da casa dele* _ isso não presta, falar assim! Crianças são anjos, vê se vai se meter em encrenca! Jungkook, eu estou falando com você!

Eu saio da casa do Jin, pois aquela cria dele não parava de chorar, ela berrava alto, eu não gosto de crianças, apesar de um dia eu ter sido uma, mas fui rejeitado pela minha mãe. Eu volto para minha casa depois de dias, quando vejo as luzes acesas, percebo que tinha gente em casa, eu entro bem desconfiado, acabo que levo um susto, era o meu amigo que tinha saído da cadeia.

_ mano quanto tempo cara, onde tu estava!

JK: _ eu estive mal, mas você foi solto é?

_ que mané solto? Eu fugi com os parça meu aí, já faz duas semanas que estou aqui e você nem aparece... só agora!?

JK: _ estava por aí, mas me conta, como isso fugiu?

_ há eu tenho meus esquemas... E falando em esquema. Bora sair, eu fiz amizade com uns parça que tu tem que conhecer Kookie, eles são top!

JK: _ bora. Estou to a fim de beber!

A gente saiu e fomos até um estúdio de tatuagem onde tinha vários caras da pesada, já fiz amizade com todos eles, e a gente fez um esquema de assaltar um banco em uma cidadezinha próxima, e no dia seguinte iriamos explodir o cofre do banco. Eu aceitei isso, pois precisava de dinheiro para ir atrás do cientista, Jackson Wang, pra poder me dar à cura do que ele me transformou nesse hibrido de lobo, trocamos tiro com a polícia eu acabei sendo baleado e já desmaiei e não vi mais nada.


Notas Finais


Aiaiai Jungkook, tô vendo que você fez escolha bem errada, e tomara que você fique bem, a gente torce por você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...