1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Meu bebê...

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Meu bebê...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


🫰🏻Annyeonghaseyo meüs amóris!🫰🏻
🎆Feliz ano novo minha amórinhas!🎆 Espero que esse ano seja repleto de fanfics bem gostosas para lermos, que nossos amores tenham sempre saúde, e claro, que eles consigam não deixar nosso Jin, ir para o exército, e que vocês estejam sempre bem para poder acompanhar a nossa fic!
Amo vocês! ❤

Capítulo 36 - Meu bebê...


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Meu bebê...

Jungkook P O V

Quando acordo não vejo a S/N, eu me desespero, estava rodeado de enfermeiras e um médico muito estranho, ouvia barulhos, eu chamo por ela, minutos depois me levam para  o quarto e então vejo a S/N. Tadinha, a S/N estava com um olhar cansado, mas chora quando me vê e fala manhosa, só minha, eu amo tanto ela que sou capaz de tudo por ela. A gente se abraça, mas a enfermeira disse para S/N tomar cuidado, pois eu estava nos aparelhos, mas esperamos a enfermeira sair e ela pulou para cima da cama e me abraçava e cheirava meu pescoço, chorava, chorou... Sempre foi chorona, mas eu também chorei, ao mesmo tempo sentia um alívio tão grande em saber que ela estava ali comigo.

Ficamos um tempo abraçados, ela suspirava aliviada e me olha nos olhos e fica um tempo me olhando, eu desvio o olhar, pois sabia que ela ia me xingar, mas não, ela disse que me amava e que eu era a coisa mais importante da vida dela, me emocionei.

S/N: _ Jungkook, eu faço tudo por você, você é tudo que eu tenho, por favor, nunca me abandone, eu te amo...

JK: _ eu também te amo, você é tudo que eu tenho S/N, você é minha vida, você é... Me desculpe, me desculpe, eu sei que sempre fui o pior cara do mundo para você, mas saiba que eu tentei.

S/N: _ tá tudo bem, eu amo você, é o melhor homem do mundo, eu nunca reclamei disso. Embora seja o pai mais estranho, pois ninguém acredita que sou sua filha, mas né, foda-se os outros. Há Kookie... Estou tão cansada...

JK: _ eu vou dar um jeito meu anjo, vai ficar tudo bem, eu prometo que vou melhorar e cuidar de você.

S/N: _ não mesmo, eu vou cuidar de você!

JK: _ e Namjoon e o Tae?

S/N: _ tio Nam está bem, ele fez uma cirurgia na perna ontem à noite, o Tae está cuidando dele. Falando nele, olha só ele aí! – fala olhando para o Tae que entra no quarto.

Tae: _ bom dia! Tio Kookie, como você está?

JK: _ estou bem Tae, e o seu pai?

Tae: _ ele está dormindo ainda, a enfermeira me disse que custa passar o efeito da anestesia, ele vai ficar bem.

JK: _ aqueles desgraçados eles vão pagar!

S/N: _ mas Jungkook, que diamante é esse que eles estavam atrás?

JK: _ ha S/N, isso é coisa nossa, não faça perguntas.

S/N: _ tá bom. Eu vou ao banheiro. – levanta da cama e quase cai, de tontura, mas Tae a segura.

JK: _ S/N S/N! *fala preocupado querendo levantar da cama* _ S/N!

Tae: _ o que você tem S/N? Tá tudo bem? – fala segurando S/N.

S/N: _ tá sim, foi só uma vertigem, vai passar... Eu vou ao banheiro...

A S/N ela vai ao banheiro, em seguida ela sai e conversa com Tae, os dois me olham e ela me disse que ia dar uma saída, mas que não ia demorar nem cinco minutos, fico preocupado, ela quase desmaiou aqui na minha frente: aigo o que está acontecendo com a minha pequena...

Ertsva preocupado, nervoso, mas eu concordei e disse que ia ficar bem, mas na verdade eu não queria que ela ficasse longe de mim, ela me deu um beijo na testa e saiu com Taehyung, esses dois andam muito unidos.

S/N P O V

Logo que eu levanto da cama, eu acabo tendo uma tontura, era de fome, eu estava com muita fome que não me aguentava mais, o Tae a mesma coisa, a gente estava sem um tostão, então não tínhamos escolhas a não ser eu fazer o mesmo que sempre via o meu Jungkook fazendo quando eu era pequena e até ha tempos atrás. Enfim, conversei com Tae e nós fomos até uma praça que tem aqui no centro, estava cheia de gente então nós nos olhamos e tivemos que bater umas carteiras: não, nós não tínhamos escolha, fazer o que. O Tae também fazia isso, o tio Namjoon até que ensinou ele.

Lembro-me da primeira vez em que furtamos, foi logo quando nos conhecemos, eu estava preocupada com o Jungkook, por conta dos problemas dele, então o convidei para ir à uma farmácia e, lá pedimos calmantes, a moça da farmácia riu de nós, mas perguntou para quem era, falei que era para o meu pai, ela falou que não podia nos verder, por nós dois sermos crianças, então eu pedi que ela escrevesse em um papel os mais fortes e melhores, ela prontamente tratou de anotar e enquanto ela anotava o nome dos medicamentos, ela lia em cada caixa para poder anotar, acabou que ela deixou umas caixas de medicamentos em cima do balcão e eu e o Tae saimos, ficamos na porta, em seguida o Tae voltou e pegou todos os medicamentos que ela tinha nos falado, esse foi o nosso primeiro roubo.

Nós observamos tudo e achamos nossos alvos, eu cruzava pelos turistas, pessoas, procurávamos mais turista, pois eram alvo mais fáceis, e eu acabava tropeçando neles e pedindo desculpas, os tirando a atenção, colocando toda para mim, enquanto eles se desculpavam e escutavam as minhas desculpas o Tae era ágil e rápido e sacava as carteiras deles. Enfim, fizemos isso umas três vezes, a última o Tae pegou a carteira de uma das turistas e eu peguei de outra trouxa, ainda me pediu para tirar uma foto dela e da amiga; a gente foi até o banheiro da praça e juntamos o dinheiro.

S/N: _ olha Tae, esse aqui estava cheio da grana! – fala olhando para carteira.

Tae: _ é, o bom é que esses turistas, eles trocam o dinheiro deles, e sempre tem dinheiro e não cartões, mas tivemos sorte S/N, agora vamos retirar todo esse dinheiro e colocar fora essas carteiras, rápido!

Coletamos todos os dinheiros das carteiras e até uns cartões, deu um bom dinheiro, eu coloquei as carteiras no lixo e saí primeiro do banheiro, em seguida o Tae saiu e a gente foi até um bistrô e nos servimos, a gente estava com tanta fome que comemos muito, o Tae então... Comeu de quase passar mal. Em seguida a gente foi até a farmácia, compramos produtos de higiene, depois passamos no shopping e compramos uma muda de roupa para nós dois, pois estávamos só com aquelas a dias, e voltamos para o hospital, e ainda sobrou um dinheiro que dava para gente ter mais umas duas refeições.

Logo que cheguei eu entreguei a sacolinha do Tae onde tinha as coisas de higiene dele e ele foi para o quarto do tio Nam, e eu fui para o quarto do Jungkook, eu chego bem contente, pois estava sem fome e feliz, o Kookie  tadinho, dormia quietinho. Tomo um banho, troco de roupa, volto a ficar pertinho dele. Estava uma tarde fria e não tinha cobertor, o hospital era público e superlotado, me sento encolhida na poltrona que tinha ali e adormeço, pois estava muito cansada; acordo-me com vozes eu olho tinha um paciente ali no nosso quarto na cama ao lado, e Jungkook ele estava acordado.

JK: _ se acordou...

S/N: _ uhum... Quem são eles? *faz sinal com a cabeça em direção às pessoas que estavam ali* _ ain meu pescoço está dolorido... – coloca as mãos atrás da cabeça e se espreguiça.

JK: _ não sei, eu estava a horas vendo você dormir aí encolhidinha, S/N me desculpa por você estar passando por isso... eu vou sair daqui tá bom?

S/N: _ Kookie, eu estou aqui, eu vou cuidar de ti, tá tudo bem, vamos tomar um banho?

JK: _ não S/N, eu não quero banho. Tá frio!

S/N: _ vem seu preguiçoso, o chuveiro daqui é bem quentinho. Vêm! Eu vou ti ajudar hm.. – fala descobrindo ele.

Eu ajudo o Jungkook a ir até o banheiro, ele estava só com aquele avental de hospital sabe, pobrezinho me doía tanto ver ele assim, tão frágil e vulnerável. Eu o levei ao banheiro, retirei o avental dele e liguei o chuveiro, deixei ele ali me esperando e fui pegar os produtos de higiene da minha mochila, pois esqueci de levar, quando volto ele tinha caído no chão, estava nos prantos, pois dizia que estava pior que velho, num choro só.

S/N: _ Kookie?! Ain meu Deus! Tá tudo bem, se bateu, e o braço? – fala ajoelhando em frente a ele.

JK: _ eu sou um fracassado! Olha pra mim! Estou pior que velho S/N! Eu não tenho força nem pra ficar de pé mais.. poha! S/N você não merece isso, me deixa sozinho. – fala chorando.

S/N: _ aigo seu chorão para de reclamar você está só fraco, não viu o que o médico disse? Que você vai se recuperar, vem se levanta! *fala ajudando ele a se levantar* _ Kookie consegue tomar banho de pé, ou quer que eu pegue uma cadeira?

JK: _ tá doida? Eu consigo, eu tomo banho sozinho, me espera lá fora!

S/N: _ uhum... Vem para debaixo do chuveiro, a água tá quentinha vem!

Eu ajudo com toda delicadeza, aos pouquinhos vou confortando ele debaixo da água, mas sem molhar o braço dele que estava todo enfaixado, ele se arrepia de frio, eu então coloco shampoo na minha mão e lavo os cabelos dele em seguida coloco condicionador e ele de vez em quando segurava firme no meu braço, acho que ele ficava tonto. Em seguida eu ensaboo o corpo dele que estava cheio de machucados, não tinha lugar que não tivesse roxos e uns vergões, bateram muito nele, até onde não deviam tinham machucado.

JK: _ aiaiai S/N! Não encosta aí dói muito! Aigo S/N! – começa a choramingar.

S/N: _ meu Deus, até aqui eles ti bateram? Nossa Kookie, está muito machucado aqui, tá bem roxo.

JK: _ S/N olha o respeito! Fica olhando onde não deve! – fica vermelho.

S/N: _ aigo! Com coisa que nunca vi isso aqui? Tá vai... Não vou demorar, você está ficando gelado.

Eu termino de dar o banho nele, o enxugo e em seguida visto ele, sorte que Tae me fez lembrar de comprar uma roupa para ele, pois não vou deixar o meu Jungkook com aquele avental do hospital, só a camiseta que não deu para vestir, mas eu o levei para cama novamente com todo cuidado, tinha que ser devagarinho, pois ele ficava tonto. Ele se deitou na cama e eu o cobri bem com o edredom, fico fazendo carinhos nele até que ele adormece, e antes de dormir ele diz que me ama.

Em seguida a enfermeira entra com o jantar deles, era uma sopa bem sem graça, nem cor tinha aquilo, eu fico até com dó de acordar ele, mas acordo, a moça do lado disse que ia esfriar e acordou o marido dela, eu então o acordei.

S/N: _ meu anjinho? Ôh meu bebezinho acorda... – fala beijando o rosto de Jungkook.

JK: _ Hm... Que foi... *fala com voz de sono* _ virei bebê agora?

S/N: _ uhum... Meu bebezinho. Olha o jantar é sopa! Vem deixa eu ti ajudar a sentar para ti poder comer.

JK: _ há S/N, eu odeio sopa, tu sabe disso?! Eu não quero.

S/N: _ Jeon Jungkook, se tu não comer tu não vai melhorar, é isso que você quer?

JK: _ aigo também não precisa falar assim comigo! Tá bom, me ajuda aqui. *fala sentando na cama* _ Não S/N, eu não quero que você me de na boca, naum eu como sozinho, senta lá na poltrona, vai fica lá!

S/N: _ não. Você é meu bebê agora, e para de ser rebelde.

Eu o alimentei e ele sempre reclamando, ficava vermelho que só... E nem me olhava, mas aos poucos ele foi se soltando e acabou comendo tudo, até que a mulher que estava do nosso lado ela comenta sobre nós dois.

_ nossa né moça, esses nossos maridos... Reclamam, mas não percebem que na verdade são crianças! – fala sorrindo.

S/N: _ ah... Er... – fica sem jeito.

_ o meu Hudson, está igual ao teu marido, eu fiquei observando vocês dois, brigou para tomar banho, brigou para comer, olha... Aja paciência né!? O que houve com o seu marido?

S/N: _ então... Ele na... – é interrompida pelo Jungkook.

JK: _ eu sofri um acidente e o que aconteceu com ele? – dá uma olhada para S/N e pisca.

_ ele se acidentou no trabalho, estávamos faz acho que umas duas semanas aqui e agora que nos colocaram nesse quarto, porque de antes estávamos no corredor.

S/N: _ nossa que tenso...

_ vocês devem de terem sofrido muito no corredor né? Não é fácil e ainda o ar está quebrado.

S/N: _ não, a gente não ficou no corredor nenhuma vez!

_ sério? Mas como se tem gente lá que está a mais de um mês esperando por um leito, um quarto, e vocês passaram direto?

S/N: _ estranho... Talvez seja porque era mais complicado né?

_ é deve de ser... Olha ele dormiu! *fala balançando a cabeça* _ igualzinho o meu marido, o Hudson ele sofreu aqui nesse hospital, mas graças a Deus, a gente está aqui agora.

S/N: _ é essas coisas acontecem. *fala cobrindo e ajeitando o travesseiro do Jungkook* _ bom, vou aproveitar que ele dormiu e vou ir ver meu tio, já volto!

Eu acho àquilo muito estanho sobre o corredor, eu vou até o quarto do tio Nam ver como ele estava; a mulher que estava no mesmo quarto nosso, ela era bem simpática, o Jungkook ele se alimentou e depois adormeceu igual uma criança mesmo, eu amo tanto ele, meu bebê.


Notas Finais


Então é isso meus amóris! 🎉que venha 2019 cheio de paz e muito BTS🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...