1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Ciúmes

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Ciúmes


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Vish que isso em Jungkook, que ciumeira é essa? Viu o que você ganhou com ciúmes?!

Capítulo 67 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Ciúmes

Jungkook P O V

Eu fiquei resolvendo uns negócios de umas peças com o Schwoz, e hoje tinha os tais de jogos escolares da escola da S/N e do Tae, eu então me atrasei, o Namjoon foi à frente, o jogo do Tae era o primeiro jogo, eu fui logo depois que terminou, chegando lá eu me sento nas arquibancadas do lado do Namjoon e vejo a S/N sentadinha esperando a vez dela de jogar. Ela estava linda com aquela camiseta da escola e com o uniforme, o jeitinho dela tão delicada, tão minha, meu orgulho; até que ouço os garotos falarem dela, pois a S/N tem um corpo bonito, umas coxas fartas e um bumbum... E com a saia da escola deixava ela mais bunduda ainda, eles falam coisas idiotas, coisas que garotos falam mesmo, e ela é bonita.

Enfim, já fiquei de cara, ela ganhou as duas rodadas que ela competiu, ou seja, ela foi para final, eu ficava cuidando cada jesto dela, o olhar pros competidores, quando era menina eu ficava aliviado, mas quando era menino me dava vontade de ir lá e tirar ela de perto, até que ela foi competir a última partida e vejo que deu um atraso, ela correu até a rede pra falar com os amigos dela e Tae que não tinha me visto ali. Ela ficou conversando com eles logo depois ela sai correndo e se senta de frente pra um garoto dos cabelos claros, ele olhava firme pra ela e Tae me avistou e veio correndo com a penca de amigas e amigos dele, e já sentou perto da gente e começam a falar e encher o saco, eu cuidei cada movimento da S/N, cada olhada que ela dava pra aquele garoto, ele era branco parecia um fantasma de tão branco e aqueles cabelos claros quase branco, um ridículo.

Percebo que eles começaram a falar e a S/N o olhava e ele a olhava, os dois se olhavam firme um para o outro, eu comecei a me estressar, estava tomando uma coca e acabei amassando a latinha em minhas mãos, Namjoon notou que eu estava irritado e pra ajudar aquelas crias pedindo pra ficar comigo, e Tae percebeu e se retirou de perto da gente, Namjoon vendo eu irritado a ponto de ir lá e retirar a S/N daquela quadra, me acalmou.

Namjoon: _ calma Jungkook é só um jogo. Ela não está fazendo nada de mais.

Jungkook: _ como que não Namjoon? olha ela está falando com ele! Eu vou ir lá tirar ela dali, ela está me traindo, o que ela quer falando com ele!

Namjoon: _ Jungkook o que é isso, calma meu! Ela é uma adolescente, já está na hora dela iniciar namorinhos de escola, bem dizer já passou da hora!

Jungkook: _ Namjoon você quer brigar comigo né?

Namjoon: _ não, calma, isso é estratégia de jogo! Não viu que o Schwoz falou a ela.

Jungkook: _ é se ela falar mais um pouco com ele eu vou lá eu juro!

Namjoon: _ pronto terminou ela ganhou vem vamos pra casa!

Jungkook: _ não, espera eu vou levar ela junto, ora ficar aqui de retoço! Tu viu eles falando dela...

Quando eu ia pegar a S/N pra levar ela embora, estava com ódio, a minha vontade é de pegar ela e não deixar ninguém chegar perto, ela é minha, minha. O Jin e a amiga dele chegaram bem na hora em que eu ia pegar a S/N pra trazer junto, Namjoon rapidamente falou com Jin, nem chegaram a sentar e já me levam pra fora do ginásio. À amiga do Jin nos convida pra sair beber em um barzinho que tinha ali perto, Namjoon e Jin concordaram e me levaram, eu estava com ódio então aceitei, chegamos e já comecei bebendo e ali fui bebendo mais um copo e dois e três e acabei bebendo todas.

A gente começou a jogar sinuca eu cansei me sentei e só bebia comecei a conversar com um cara lá e ele bebeu junto comigo, até que veio a amiga do Jin, a Janice, ela sentou em minha frente e puxou assunto comigo.

_ e aí Kookie, você gosta de beber pelo jeito né?

Jungkook: _ uhum... É tem que beber pra esquecer os problemas e principalmente a raiva.

_ está com raiva do que?

Jungkook: _ da vida de eu ser um trouxa e me apaixonar por uma criança que não viveu nada da vida ainda.

_ olha estamos com um cara apaixonado aqui! Hm... Sabe Jungkook, essas garotas novinhas são pra isso mesmo, são inexperientes e logo dão um chute, não são iguais a mulheres maduras que sabem fazer as coisas e sabem muito bem o que querem!

Jungkook: _ é até pode ser, mas depende da garota.

_ que tal ir ao meu apartamento?

Jungkook: _ não, eu estou de boas, pode ir embora, vou ficar aqui bebendo.

_ não Jungkook, você não entendeu... Deixa-me ti explicar... *arrodeia e beija o pescoço dele* _ vai ter muito mais desses beijos se você me acompanhar, eu faço você esquecer rapidinho dessa pirralha.

Jungkook: _ eu vou ali ao banheiro e já volto, me espera aqui tá.

Depois que ela falou isso eu menti que fui ao banheiro e saí sem ela perceber, eu fui até outro barzinho comprei uma garrafa de whisky e fui pra oficina, me sentei ali e bebi sozinho, depois que terminei de beber eu fui pra casa; chego em casa e vou direto pro banho. Entro no quarto só enrolado na toalha, pelado, me deito do lado da S/N, percebo que tinha outro alguém ali, rapidamente acendo a luz do abajur e o Taehyung estava dormindo com ela, eu já fui à loucura, ia gritar, mas ela calou a minha boca.

S/N: _ shhhh onde você estava? – fala sussurrando.

Jungkook: _ por aí! O que ele está fazendo na nossa cama?

S/N: _ Jungkook! *se levanta e vai até a sala puxando pelo braço dele* _ eu não acredito você pisou na bola comigo, acho que somos namorados e você não pode estar saindo assim como bem entende, sem me dar explicações e, pior, você bebeu!

Jungkook: _ haaa somos namorados? E você conversando com aquele pirralho, eu vi tudo S/N eu vi você me traindo com ele! Você vai me trocar não vai? Só porque ele... Você é minha está me ouvido! minha S/N! – agarra a S/N a força e a beija ferozmente.

S/N: _ me larga! *da um empurrão nele* _ seu idiota eu nunca ia trair você, aquilo era um jogo, qual é vai ser ciumento agora?

Jungkook: _ não, mas eu cuido o que é meu, S/N não sou otário, eu não nasci ontem, eu via o jeito que ele ti olhava, eu via o jeito que todos aqueles garotos que estavam lá ti olhavam, eu odeio isso, eu quero você pra mim, você é minha, eu vou ti mostrar o homem que sou agora pra nunca mais querer saber de outro cara na tua vida! – joga a S/N no sofá e a beija e começa a retirar a camiseta dela a força.

S/N: _ você está bêbado, me larga, você me decepcionou Jungkook, seu bruto! – dá um tapa no rosto dele e vai pro quarto.

S/N ela saiu da sala quase chorando estava muito brava comigo, eu não sei o que me aconteceu, estava irritado, querendo s3x0 com ela, essa garota está me enlouquecendo, acabei me deitando ali no sofá da sala e adormecendo, já cheguei amanhecendo o dia, minutos depois o Namjoon chegou e ele me viu ali na sala e me acordou.

Namjoon: _ onde tu se meteu cara? Vai vestir uma roupa! Que isso!

Jungkook: _ haa Namjoon... Bebi demais, tira o Tae da minha cama ele está lá...

Namjoon: _ mds vai vestir uma roupa... – fala indo até o quarto pegar o Taehyung.

Namjoon P O V

Eu e Jin a gente se acertou jogando e conversando, estávamos bebendo, a gente bebeu um pouquinho da medida, mas bebemos socialmente, já o Jungkook ele encheu a cara e sumiu, a amiga do Jin foi pra casa depois de ficar uma hora esperando ele, ficava só incomodando a gente perguntando dele. Enfim nós fomos pra casa dele, ficamos conversando, bebendo um pouco de café preto pra curar o que bebemos; nós amanhecemos conversando e bebendo café, eu fui pra casa, pois estava com sono, quando chego em casa dou de cara com Jungkook peladão dormindo no sofá.

Eu me indigno, ele não tem vergonha, a filha dele dormindo, se bem que ela já conhece tudo mesmo, mas igual e se o Jin entra aqui comigo e vê ele assim sem postura. Eu acordo ele e percebo que ele estava meio tonto da bebida, então vou até o quarto retirar o meu Tae que dormiu na cama deles, eu entro no quarto acendo a luz e vou bem devagarinho acordar o Tae S/N estava dormindo agarrada nele.

Namjoon: _ hey Tae se acorda eu cheguei, o Kookie quer dormir, vem vamos pra nossa cama.

Tae: _ hm... *abre os olhinhos lentamente* _ Appa, ain... *começa a fazer manha* _ Appa me judiaram... Àquele rinoceronte me derrubou e machucou meu braço olha Appa o estado que estou...

Namjoon: _ quem fez isso, haaa meu filho me desculpa o pai tinha saído eu não vi o jogo vem vamos pra cama o pai vai cuidar agora de você vem, foi no médico, tomou remédio?

Tae: _ uhum... A S/N cuidou de mim, Appa dói meu braço Appa...

Namjoon: _ agora o Appa vai dar um remedinho doce pra você, vem... – leva o Tae pro quarto.

O Tae estava dengoso, tinham machucado ele no jogo, eu sabia, ele chama atenção demais sempre foi assim ele é muito bonito por isso acham de machucar, pegar no pé dele, mas ele tadinho nunca foi de ligar pra isso, pra ele todos são amigos dele, até eu e Jin estávamos comentando da beleza do meu filho. Eu o deitei na cama, e procurei o remédio doce e não tinha, fui à farmácia e comprei, já eram oito horas da manhã mesmo, nem tinha dormido ainda, sorte que era sábado, comprei o remédio doce *hibuprofeno de cereja* e voltei e dei a ele com uma colherinha e um pouco de água, ele tomou e pediu pra mim me deitar com ele, eu me deitei, e ele se abraçou e dormiu.

Jungkook P O V

Vejo que Tae passou com Namjoon pro quarto dele e eu vou me deitar, eu tomei o máximo de cuidado pra não acordar a S/N, ela dormia profundamente, eu me abracei nela aos pouquinhos e ela me aceitou e colocou as mãos dela em cima das minhas e eu adormeci bem mais calmo tendo ela assim pra mim, é assim que quero ter ela, só minha, sendo minha, minha.


Notas Finais


Né Namjoon imagina se o Jin veja o do Jungkook aí não né! 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...