1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Compilação do Esposo sexy

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Compilação do Esposo sexy


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

Então tu já foi um lobo solitário em Tae?!😅😆

Capítulo 73 - Compilação do Esposo sexy


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Compilação do Esposo sexy

S/N P O V

Estava arrasada por dentro, eu não estava mais aguentando, mas tinha que ser forte, eu o amo, mas não posso voltar para ele, afinal ele estava cansado da pirralha, e agora vem me dizer que me ama? No mínimo ele fingia só pra tr4ns4r comigo, idiota; como eu fui idiota, se bem que... Ele é diferente eu sinto isso, ele é meu, o Jungkook é meu.

Não sei por que porque é tão difícil amar, amar ele, ver os olhos dele cheio de lágrimas me doeu tanto e, o pior que ele ficou bravo comigo e saiu, eu já desandei a chorar, até que Tae chegou, já era noite. Ele estava sério não me cumprimentou cruzou direto para o banheiro tomar banho. Eu então terminei de estender as roupas e fui para sala, o Tae foi pra cozinha, notei que ele estava pensativo, ele estava na sacada dos fundos debruçado sobre a grade, eu voltei pra sala e fiquei assistindo TV, até que tio Nam ele chegou.

Namjoon: _ E o Jungkook?

S/N: _ ele saiu, ele comprou um carro né?

Namjoon: _ é ele disse que iria comprar. Você está bem?

S/N: _ uhum... Quer jantar?

Namjoon: _ quero... Eu vou tomar um banho.

Eu vou à cozinha preparar o jantar e o Tae continuava na sacada, até que ele me chama, eu finjo não ouvir, pois eu sentia que ele estava com raiva de mim, ele então foi até a cozinha sentou a mesa e ficou me olhando.

Tae: _ não quer falar comigo?

S/N: _ Tae não me julga... Acho que a única pessoa que poderia me entender agora era você, mas eu sei que você esta com raiva de mim, me desculpa...

Tae: _ não S/N, olha pra você? Quem é o garoto que não vai querer ter você como namorada? Olha, não vou ti julgar nunca, sabe eu estive pensado hoje, a tarde inteira, e fiz amizade com um cara que mora lá no porto, ele é andarilho, ele não tem casa, tipo viaja o mundo.

S/N: _ um mendigo você quer dizer?

Tae: _ não, andarilho mesmo. E S/N eu sei que dói, e que sabe eu senti muito, muito mesmo como se eu fosse traído... Olha isso, mas eu não quero me meter nesse relacionamento seu com o tio Kookie, mas faz o que você acha certo e o que seu coração mandar, eu vou estar aqui, somos unidos, somos casados esqueceu?

S/N: _ haaa... Tae! *o abraça e chora* _ ele me machucou tanto... Eu não merecia isso Tae... Eu o amo mais que tudo... O que eu faço? O que eu faço pra isso acabar dentro de mim?

Tae: _ só não diga que o ama pra mim, porque dói S/N... Deixa, se for pra ser vai ser *puxa a S/N para o colo dele* _ vamos fazer assim: estava eu o esposo mais sexy do mundo, sentado em um bar qualquer, um lobo solitário sabe? Então, eu como era um cara sombrio estava bebendo um copo de whisky, quando entrou uma garota linda, estava chovendo, então ela entra e fecha o guarda chuva dela e retira o sobretudo bege claro que ela usava, ficando apenas de vestido social, ela então pede um drink ao garçom, e eu o lobo solitário estava atento a tudo, e nunca tinha visto uma mulher tão linda como ela, ela me olha nos olhos e vira o rosto para mim; então me aproximo dela e me apresento, pois nunca tinha visto tanta beleza e delicadeza em um mulher como vi nela.

S/N: _ como era o nome dela? – fala com a voz rouca por conta do choro.

Tae: _ calma, eu vou chegar lá. Eu então acendo um cigarro com meu isqueiro daqueles sabe que tem uma tampinha?

S/N: _ há sei, sei sim! O que mais?

Tae: _ então... Eu olho para ela e ela me olha, eu dou uma pitada no meu cigarro, aspirei a fumaça pelo nariz e bebo um gole do meu drink e me apresento:  muito prazer Esposo Sexy, qual é o seu nome garota? *imita a voz da S/N* _ há muito prazer Esposo Sexy, eu me chamo Esposa Sexy. _ Ela timidamente se apresenta pra min.

S/N: _ aigo eu nem falo assim!

Tae: _ xiu. escuta! _ então Esposa Sexy, o que traz você a esse bar? Uma garota como você tão jovem delicada aqui? *imita a voz dela* _ eu sofri uma ilusão, meu namorado, o Coelhão Safado, ele disse que sou muito complicada, e a nossa relação ela é muito perigosa, pois tem tantas pessoas malvadas que estão atrás da gente, que ele resolveu me abandonar pra me proteger... — _ há não me diga que ele fez isso, quer dizer que ele ti acha muito nova? *imita a voz dela novamente* — _ sim, eu amo ele e ele me ama, mas não podemos ficar juntos, ele me disse que vai vir me buscar, que é para eu esperar a hora certa de nós ficarmos juntos... — _ então Esposa Sexy, apartir de hoje eu irie cuidar de você, e ficar ao seu lado e prometo que nunca irei ti abandonar e quando for à hora certa eu vou encarar o Coelhão Safado e dizer pra ele que ele fez a pior escolha da vida dele, porque eu o Marido Sexy, agora estava cuidando da Esposa Sexy pra sempre!

Ao ouvir isso eu me desmanchei em lágrimas, eu beijei tanto a bochecha dele e abraçava, o Tae foi a melhor pessoa naquele momento, eu nunca pensei que pudesse existir alguém assim tão perfeito como Taehyung, mas ele interpretou bem mal porque quem deu um tempo quem terminou fui eu e não ele.

S/N: _ Tae obrigada, você é tudo que tenho eu amo você Taehyung!

Tae: _ também amo você e me desculpa pelo que falei hoje cedo é que S/N eu...

S/N: _ só que a Esposa Sexy, não explicou direito para o Esposo Sexy lobo solitário!

Tae: _ o que, como que não?

S/N: _ é que a Esposa Sexy terminou tudo com o Coelhão Safado sabe...

Tae: _ haa, mas vamos colocar nas costas dele, assim quem fica com a culpa e sai de malvado na história, não é a Esposa Sexy é o Coelhão Safado!

S/N: _ kkk.... ain Tae kkkkk... só você pra e fazer ir... tudo bem ele vai ser o nosso Coelhão Malvado e safado!

Tae: _ viu como eu fiz você ir! S/N nem tudo é fácil, ainda mais se tratando desse amor duplo que vocês sentem um elo outro. Quem sabe seja um amor passageiro e tenha chance pra outra pessoa, quem sabe a pessoa certa pra você esta na sua frente e você não enxerga.

S/N: _ éh... *sorri sem graça* _ ele está arrasado por eu ter terminado, a gente brigou feio ontem e agora de tarde ele saiu me dizendo que ia me esquecer.

Tae: _ deixa ele... Deixa acontecer S/N, só não chora, porque eu não suporto ver você chorando.

Namjoon P O V

Fui tomar banho e S/N foi preparar o jantar, eu percebi que ela tinha chorado, estava triste não sorria como sempre sorriu. Eu terminei de tomar banho e fui pro quarto me enxuguei depois peguei a toalha e fui até a lavanderia colocar na máquina pra lavar, quando entro na cozinha escuto os dois numa conversa que só, eu então parei pertinho da porta da cozinha e escutei tudo que Tae e S/N estavam falando.

A S/N estava sentada no colo do Tae e eu observando os dois, ele conversava com a S/N os dois se abraçaram e eu ouvi a ultima frase dele, "eu talvez teria chance" e tals... Eu não acredito, o meu Tae apaixonado pela S/N e agora? Eu sabia que um dia isso ia acontecer, não pode ser não pode, o Tae não pode não pode...


Notas Finais


Nossa Nam o que tem de mais os dois ficarem juntos? HAAA ja sei, o Jungkook a ama né e Tae pode se iludir, é até pode ser mesmo isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...