1. Spirit Fanfics >
  2. I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) >
  3. Você é?

História I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Você é?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meüs amóris!
Tüdo bom com vocês?Espero qüe sim!

👏🎉Gente nosso Jin, ele está de aniversário hoje!! haa que lindo meu sagitariano favorito, eu amo ele!🎉👏

Capítulo 9 - Você é?


Fanfic / Fanfiction I need you Jungkook (Híbrido X Incesto) - Você é?

Jungkook P O V

Depois de ter conseguido bolar e convencer um parceiro meu de tatuagem, foi ele que fez todas as tatuagens que tenho, ele é parceiro, o problema que tem vício com álcool, mas no fim deu tudo certo, eu consegui o dinheiro, e vai dar pra eu pagar a escola e comprar um carro agora pra cuidar da minha filha. O problema é que eles me bateram bastante, estou quase não aguentando mais de dor, tive que fugir do hospital, pois a mulher do conselho ficou de ir lá em casa pra ver a documentação da S/N, e ver se ela está matriculada em uma escola, ou seja, eu tenho que me apressar.

Saio as pressas, peguei um ônibus e fui até o apartamento do Jin, minha filha estava sentadinha na poltrona perto da janela, ela tristinha enquanto a do Jin estava assistindo desenhos, ela ao me ver corre me abraçar, e começa a me olhar, S/N ela tem cinco anos, mas age como uma adulta.

_ Senhor Jeon, o que houve com o senhor? – fala a babá das meninas.

JK: _ cadê meu celular Dong-Sun? – fala procurando o celular dele.

S/N: _ Appa! Appa olha pra mim! Appa... – fala envolta do Jungkook.

JK: _ agora não S/N, o Appa está com pressa.

_ está aqui senhor Jeon. – entrega o celular psra Jungkook.

Eu ligo para o Jin para saber onde estava o meu dinheiro, para eu pagar pelos documentos da S/N, Jin me enche de coisa, mas nem escutava, eu tirava o celular de perto, até que ele me disse onde estava. Eu fui até o quarto dele peguei a parte do parça lá, e voltei correndo, tudo no ligeirão, deixei S/N de lado, nem tempo de olhar pra ela tive direito. Fui até a comunidade, chegando lá os documentos da minha S/N já estavam em mãos: sorte que consegui.

Paguei o dinheiro que aquele animal me pediu, e voltei pra casa, tudo correndo, liguei para o Jin novamente e pedi que ele fosse até a escola comigo, para matricular a minha filha. Chegando lá Jin já estava me esperando, ele estava furioso, pois teve que pedir para sair, e de me ver mal daquele jeito fugido do hospital, ele volta no carro pega uma máscara e um boné e me dá, pois estava com o olho roxo e fomos até a escola fazer a matricula a minha filha.

_ hum... Vejo aqui Senhor Jeon Jungkook, que o senhor teve a sua filha? – fala a secretária da escola.

JK: _ sim é óbvio. Ela é minha!

_ mas eu nunca tinha visto um caso desses antes! – fala olhando a certidão da S/N.

Jin: _ como assim do que está falando?

_ você é trans, e teve a menina e depois resolveu mudar de gênero, foi isso?

JK: _ não. Não eu engravidei dela mesmo, é tive a minha filha, fiquei grávido, nunca viu isso não? Homens ficam grávidos sabia?

_ o senhor está brincando comigo?

Jin: _ ain mais essa... Eu mereço! *coloca a mão na testa* _ será que eu fiz um churrasco com a última vaca da Arca de Noé, para passar por isso Jungkook?

JK: _ me desculpa senhora, mas o Jin, ele tem vergonha de eu ser assim, como o pai da S/N teve quando soube que eu tinha engravidado, ele sumiu no mundo, não é fácil o que eu passei... Você ainda diz que é brincadeira minha? Mas não, eu nasci com útero de mulher, nunca iria imaginar que poderia engravidar, mas aconteceu, minha mãe disse que isso é genética, uma em um milhão de famílias podem nascer com isso, e acho que eu fui o contemplado, a ciência até hoje não pode descobrir isso, mas o que vou fazer né?! Olha... *funga o nariz enquanto meio que chora* _ você não sabe o que passei com essa gravidez... minha filha ficou sem pai ainda quando era uma sementinha dentro de mim, eu fui massacrado pela sociedade, pois pareciam que estavam vendo um monstro, foi aí então que resolvi ir dar a luz a minha filha no campo, eu fui para o interior é... – faz uma expressão muito triste.

_ nossa me desculpe, aqui na escola a gente lida muito com Bullyng, e imagino o que você não passou... Mas peraí! Aqui diz que você ganhou a sua filha no hospital de Hong Kong...

JK: _ foi? *fica surpreso* _ Haaa então... A senhora está fazendo eu me lembrar dos piores momentos que passei, do medo que tive em perder a minha filha, entrei em trabalho de parto na casa da minha vozinha, que Santo Suho o tenha, e lá como estávamos em péssimas condições, sem parteira, eu iniciei a dar a luz a minha filha, você sabe como é lá na China né, o interior é muito pobre, e com a sorte que estava naquela época não consegui ganhar ela, foi ai que me levaram para civilização e eu ganhei minha filha no hospital... *funga o nariz novamente* _ por favor, professora não me faça lembrar desses momentos... Faça a matrícula da minha filha e sem perguntas, Jin acho preciso ir ao meu terapeuta novamente...

Jin: _ precisa sim, você precisa ser internado em um hospício... Será que eu cobrei juros das trinta moedas de Judas para ouvir uma mentira dessas? – fala baixinho entre os dentes pra Jungkook.

_ há eu sinto muito... *entrega um lenço de papel ao Jungkook* _ imagino o que você não passou... Bom, a sua filha senhor Jeon, está matriculada, ela vai ser bem vinda à nossa escola. Eu sei o que você passou, eu mesmo quando estive grávida da minha, sofri muito com a minha sogra e pra ganhar então...

JK: _ há muito obrigada, nossa olha sei dizer que não é fácil uma gravidez, ainda mais de menina! Há eu preciso de um comprovante sabe, de como a minha filha ela está estudando a senhora poderia me conseguir? Opa me desculpa senhora não, pois você é tão bonita que parece uma colegial é...

Jin: _ o que? Eu vou fingir que não ouvi isso... É demais para os meus ouvidos...

_ há... Rsrs... Que isso... Nem tanto... Assim me deixa envergonhada...

JK: _ me desculpe, às vezes sou muito sincero, e falo o que penso, me perdoe...

_ aqui está senhor Jungkook... Nos vemos amanhã, certo? Sua filha poderá iniciar a escola amanhã! Eu vou ter o prazer de cuidar dela!

JK: _ muito obrigada... Você é um anjo, com essa pele, nem da pra dizer que é uma professora, quem olha assim, acha que é aluna...

_ óh Jungkook, quanta modesta! *fica vermelha* _ até amanhã querido...

Jin: _ vamos de uma vez, que tu me fez sair do trabalho... Até mais muito obrigado. – fala pegando na mão do Jungkook e saindo.

Saímos da escola, e Jin me encheu, ele estava irado comigo, disse que eu estava louco que estava cheirado, que usei drogas, e eu com pressa, pois tinha que ir pra casa pra esperar a mulher do conselho. Deixei Jin falando sozinho e fui correndo para o apartamento dele, para pegar a minha filha, chegando lá a babá já estava bem preocupada com S/N.

_ ainda bem Jungkook, que o senhor chegou.

JK: _ porque? Cadê a S/N?

_ ela está ali sentada há horas, não comeu nada ainda, e não quer falar, está bem tristinha.

JK: _ eu vou levar ela para casa. Obrigada por cuidar dela para mim. S/N vamos pra casa? – chama a S/N.

_ uhum...

Levo S/N pra nossa casa, ela estava mesmo bem quieta, calada, quando ela fica assim é porque ela estava emburrada, logo que cheguei, eu me sentei no sofá, pois não aguentava mais de dor e cansaço, e ela foi para o quarto, eu respirei e fui até lá pra falar com ela.

JK: _ hey o que tu tens?

S/N: _ nada, por quê?

JK: _ sei lá, não está falando comigo, a babá disse que você não comeu nada hoje, por quê?

S/N: _ o eu tu achas?

JK: _ não sei ué!

S/N: _ Appa, porque você me machuca tanto? Porque você me deixou na casa do tio Jin e não veio me buscar de noite? Appa, eu nunca fiquei longe de você, eu não dormi de medo, fiquei com saudade de você, queria você Appa... E você chega machucado, e nem olha para mim? Nem me conta o que aconteceu, assim não dá! Eu não quero nunca, nunca ficar longe de você Appa, estou cansada, você não me ama mais é isso né?

JK: _ ôh meu amor... Não fala assim, o Appa só fez por você, eu te amo S/N. Estão batendo na porta, já venho, depois à gente conversa. – vai até a porta.

S/N: _ ""...

Vou até a porta e a tartaruga pré-histórica era bem pontual, nove e meia estava na porta de casa, eu cubro com máscara meu rosto e puxo bem minha franja e abro a porta, e ela já chega me pedindo à documentação, nem bom dia me deu.

_ então senhor Jeon, onde está a documentação da sua filha?

JK: _ está aqui! – entrega os documentos.

_ muito bem... *fala olhando os documentos da S/N* _ E cadê o da escola?

JK: _ rsrs... Está aqui, está tudo ok com a minha filha, ela é minha e você errou achando que tinha algo de ilegal não é mesmo?

_ hm... Vejo que ela é somente sua, que você quem deu a luz a ela... E a carteira e vacina está em dia... Muito bem... A escola... É por enquanto irá ficar assim sob a minha verificação, eu irei voltar. Há! Quando eu voltar aqui, quero ver essa casa mais organizada, isso está parecendo um chiqueiro, eu vou acompanhar a S/N na escola, então fique esperto senhor Jeon Jungkook, que pariu, deu a luz a sua própria filha, isso é um marco para história da humanidade!

JK: _ há claro, a senhora pré-histórica Neandertal deve saber né dinossaura velha! – fala baixinho retirando umas roupas do chão.

_ o que foi que você disse Jeon Jungkook?

JK: _ eu disse beleza dona senhora do conselho, melhor a senhora cuidar das crianças carentes que a senhora ganha mais, há catar uns piolhos também são bons para passar o tempo, assim a senhora não fica enchendo o saco de muita gente, assim como eu que tem o que fazer!

_ nos veremos Jungkook, me aguarde, estarei de olho em vocês dois!! Onde você for eu vou estar! Meu dever é zelar por essas crianças mal cuidadas!

JK: _ perca de tempo dona. Agora vá que tenho que trabalhar! *mentira eu estou já não aguentando de dor e cansaço* _ tenha um bom dia!

_ ok, o senhor também. Há, mas o que é isso no seu rosto, você está machucado?

JK: _ eu machucado? Coisa da sua cabeça, vai indo ouvir falar que o vizinho do quinto andar deixa a filha dele sozinha, melhor à senhora ir lá averiguar isso! Até mais xau! – fala empurrando a mulher e fechando a porta.

Aquela mulher finalmente foi embora, pois não aguentava mais de cansaço e dor no corpo, fecho a porta e me jogo no sofá, fecho os olhos e respiro, cada respirada minha era uma dor que sentia, até que sinto umas mãozinhas em cima de mim.

JK: _ o que foi meu amor, não fica em cima do Appa, estou dolorido S/N. – fala retirando S/N de cima dele.

S/N: _ Appa, você esta dodói né, vou cuidar de você uhum... Por mais que eu não seja mais sua amiga, mas eu amo você... – fala retirando a máscara do rosto dele.

JK: _ há, mas então tu não é mais minha amiga? Eu vou chorar S/N!

S/N: _ não. Você me deixou ontem na casa do tio Jin, e nem falou comigo direito. Pode chorar eu não tô nem aí!

JK: _ meu amor me desculpa, eu não vou mais fazer isso, eu prometo, o Appa vai descansar, depois iremos comprar as coisas pra escola...

A S/N ela se aninha do meu lado beija minha bochecha e me abraça, acabo adormecendo com ela ao meu lado, minutos depois acordo com dores na minha barriga percebo que como sempre ela estava deitada em cima de mim, pego ela com jeito e a levo pra cama, retiro minhas roupas que estavam sujas, e me deito ao lado dela e adormeço novamente. Horas depois acho que lá pelas sete da noite, eu me acordo com risadas alta que ela dava, me levanto e vou até a sala e fico escorado na parede observando ela, ela estava sentadinha no sofá assistindo desenho animado, mas quando fixo meus olhos na tela da TV, S/N estava assistindo BoJack Horseman.

JK: _ S/N não! Há guria isso não e desenho pra você assistir, como você achou isso? Eu fechei esses canais! Desde que hora tu está aqui assistindo? – fala na frente da TV mexendo no controle.

S/N: _ por que Appa? Eu gosto desse desenho! Há sei lá eu acordei e vim olhar desenhos, sai da frente quero olhar!

JK: _ aigo não! Vamos tomar banho, nós temos que sair! Vai indo para o banheiro que vou desligar a TV.

S/N: _ rhum... Eu não sou mais criancinha tá bom!

JK: _ não. Com cinco anos não é criança é uma grande de uma adulta! Excelente S/N vai lá adulta me esperar no banheiro vai!

Tomamos banho eu e S/N, e depois eu vesti ela e me vesti, e saímos pra comprar o material escolar da minha filha, fomos ao shopping e eu comprei tudo que estava na lista, depois nós fomos comer alguma coisa, eu comi uma fatia de pizza, comecei a passar mal, resolvi voltar pra casa. A S/N é incrível, como ela me conhece, ela notou que eu estava mal, chegamos em casa eu me deitei na cama e não aguentava de dor, quando percebo o Jin entrando no quarto.

JK: _ o que está fazendo aqui?

Jin: _ tu achas que tua filha é burra? Sério Jungkook, a S/N ela é mais responsável que você. Ela me ligou e pediu psra eu vir cuidar de você, ela acha que você está com aqueles mesmos problemas de sempre. Até falando nisso, você notou que já faz um mês que você não fica no cio? – fala retirando um líquido de um vidrinho de remédio com a seringa.

JK: _ notei... Estranho né, melhor porque é a pior coisa sentir aquilo, o que é isso aí? Tu não vai me dar injeção né Jin?

Jin: _ isso foi o que o médico mandou eu ti dar, você tem que tomar esse medicamento. Vai abaixa as calças aí rápido que tenho que ir pra casa fazer o jantar!

JK: _ tá maluco! Mas é nunca Jin isso dói!

Jin: _ é então fica com dores, aigo Jungkook tá parecendo criança, vai... *fala virando o Jungkook de costas* _ há falando nisso Jungkook, e aquele dinheiro que você deixou em cima da minha cama? – fala aplicando a injeção no bumbum do Jungkook.

JK: _ aiiiii... Jin fdp! Haa isso dói... *reclama da injeção* _ aquilo é a sua parte por ter me ajudado.

Jin: _ àquilo é muito dinheiro, e dinheiro sujo Jungkook, não posso aceitar! Eu não quero, você sabe, sou um homem de bem, e estou criando uma filha, coisa que você tinha que pensar Jungkook, a S/N é uma criança, ela vê tudo que você faz, ela observa tudo, a S/N é muito esperta, você não acha que está na hora de parar com isso? Pensa no futuro da sua filha, se você não quiser que S/N se transforme em você no futuro pra pior, não faça mais coisas erradas!

JK: _ se você não aceitar o dinheiro eu vou dar ele pra tua filha, e eu sei Jin, você tem razão hoje ela estava assistindo desenho pra 18 e ela fala, age como se fosse uma adulta, não vejo a S/N se divertir e ser como as menininhas da idade dela, tipo a sua filha adora Barbie princesa acho isso tão fofo, a Sun vestida de princesa, já a S/N não pensa igual, as barbies que dei pra ela estão todas riscadas cabelo cortado sem contar que a metade estão quebradas, o único brinquedo que ela cuidou até hoje foi o homem de ferro, ela cuida daquele boneco.

Jin: _ então pensa Jungkook, estamos moldando nossos filhos agora, para serem perfeitos no futuro!

JK: _ uhum Jin estou cansado, eu vou dormir amanhã tenho que levar ela pra escola...

Jin: _ há você comprou o uniforme dela?

JK: _ não para que? Não deixo usar saia ela não sabe sentar.

Jin: _ é obrigado criatura, ensina ela Jungkook, é você quem está criando, amanhã passa lá em casa, eu vou emprestar um uniforme reserva da Sun, que não serve mais pra ela, tchau até amanhã! Qualquer coisa me liga tá, ou melhor manda a S/N me ligar, porque você...

O Jin saiu da nossa casa e aquele remédio que ele me aplicou me deu uma soneira que eu apaguei, nem falei com S/N, já no dia seguinte acordo com o telefone da casa tocando, eu atendo e era o Jin brigando comigo dizendo que estávamos atrasados, eu pulo da cama rápido e dou falta da S/N. S/N sempre dorme comigo, percebo que a TV estava ligada e ela tadinha dormindo emboladinha no sofá, com caixas vazias de toddynho e tubos de batatas Pringles no tapete da sala, olho pra televisão e lá estava os desenhos pra 18, sem contar que é só massacre e sexo esses desenhos que ela gosta de olhar, tenho que tirar essas manias dela: mas como ela soube a senha que eu coloquei? Eu bloqueei esses canais.

Enfim acordo ela e ela estava com uma preguiça que só, acho que foi dormir tarde ontem a noite, eu dei banho nela, nem penteei os cabelos e saímos rápido, pois já eram quase oito horas, fui até a casa do Jin apressado.

Jin: _ MDS Jungkook, olha a hora que é?! Vamos chegar atrasados, e pior. Primeiro dia da tua filha na escola e você me trás a menina assim? Olha os cabelos dela, molhados e sem pentear, Jungkook que tu tem na cabeça, a S/N é uma menina! – fala arrumando os cabelos da S/N e vestindo o uniforme nela *foto de capa*.

JK: _ há Jin aquele remédio que tu me deu eu acordei só agora.

S/N: _ Appa eu não quero ir pra escola, Appa quero ficar com você... – fala nervosa olhando pra Jungkook, enquanto Jin vestia as meias nela.

JK: _ há S/N não fala assim, o Appa não quer ficar longe de você meu amor, mas é preciso, se não aquela tartaruga mutante da mulher do conselho ela vai tomar você de mim.

Jin: _ pronto S/N vamos, você vai ficar com a Sun na hora do intervalo. Vocês não vão ser colegas, mas ela vai cuidar de você meu anjo, eu já conversei com a Sun. Não é Sun?

Sun: _ sim Omma, olha S/N não se preocupa maninha, eu vou cuidar de você! Vamos? – fala pegando na mão da S/N.

JK: _ vamos S/N, o Appa vai ficar perto o Appa não vai sair.

A S/N estava desconfiada, ela nunca ficou longe de mim assim, e eu percebia que ela estava apreensiva, chegamos à escola o Jin largou a filha dele e as duas seguiram; eu me despedi da S/N e fiquei no portão a vendo entrar, o meu bichinho parou na porta da escola com a mochilinha nas costas e aquele uniforme que ficou um amor nela, ela fica linda de saia... ela me olhou e com aqueles olhinhos preocupados e com medo em meio aquelas crianças gueludas.

Meu coração batia apertado, meus olhos se encheram de lágrimas, a minha vontade era de gritar e pedir pra ela voltar e nós ir pra casa jogar freefire, mas Jin disse pra mim que não podia demonstrar apego a ela quando ela entrasse, assim seria mais fácil a adaptação dela, pois ele me disse que ela se preocupa de mais comigo. Daquele tamainho ela entende como uma pessoa adulta, eu viro as costas pra voltar pra casa, quando vejo duas mãozinhas agarrando minhas pernas e a voz doce e manhosa que ela tem.

S/N: _ Appa eu não quero ficar aqui sem você Appa, eu não quero escola, Appa vamos embora, quero ir pra casa!

JK: _ S/N meu amor, é preciso. Aqui você vai aprender a ler, aprender a desenhar, vai ser divertido vai ter mais amigas além da Sun! 

S/N: _ não... Eu não quero ter amigas, eu não quero aprender a ler, só quero desenhar como você, mas você me ensina!

_ vamos S/N venha vamos entrar meu anjo a prof.ª vai cuidar de você! – fala a professora da S/N.

JK: _ vai meu amor, você vai aprender a desenhar como eu, olha são poucas horinhas que você vai ficar aqui, olha a tua prof. é gatinha acho que ela vai cuidar bem de ti!

S/N: _ será? Não quero! Eu sou sua gatinha você sempre disse isso!

JK: _ você é e sempre vai ser minha S/N, vamos fazer assim, eu vou com você até a sua sala de aula, e se você se sentir segura você faz um ok pra mim, se você não se sentir segura você balança a cabeça, tá bom?

S/N: _ tá bom, mas você vai ficar lá comigo?

JK: _ vou...

Eu converso com a prof.ª dela e ela deixou eu acompanhar a S/N na sala de aula, assim eu ficava mais aliviado, e quer dizer eu estava mais nervoso que ela, primeiro dia da minha bebezinha na escola, na verdade eu não queria ficar longe dela nenhum minuto.


Notas Finais


Ain que partiu meu coração aqui, nossa que judiaria esse Appa ele é muito amado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...