História I need you. (Taegi Abo) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Lemon, Taegi
Visualizações 613
Palavras 1.148
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente
Do nada me veio a vontade de escrever essa fic

É minha primeira fic assim só focada no lemon e não será a única

Bom sem mais enrolação boa leitura

A antes só para avisar que a capa do capítulo e da fic são bem aleatórias mesmos

Agora sim boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction I need you. (Taegi Abo) - Capítulo 1 - Capítulo único

O corpo pequeno se remexia na cama, pequenos gemidos de dor saiam dos lábios do ômega de cabelos escuros que já estavam colados em sua testa.

O calor do cio atingia seu corpo o causando dores por não ter seu alfa em um momento tão necessário, Yoongi chamava pelo nome de seu namorado que no momento estava  no mercado e não em sua cama como deveria.

O cio do pequeno ômega havia (por algum motivo desconhecido) se acelerado  e chegado um pouco antes do previsto, e nesse mesmo dia Taehyung tinha ido ao mercado comprar coisas para ser preparadas no jantar.

O garoto de cabelos pretos não estava mais aguentando a dor e a excitação irritante, seus olhos embasados pelas finas lágrimas que escorria pelos cantos dos olhos, correu pelo quarto a procura de seu celular que logo foi encontrado em cima da escrivaninha, juntando as poucas forças que ele tinha no momento, se levantou e foi até o aparelho, digitou os números tão conhecidos por si ao voltar se jogar na cama.

Poucos minutos de chamada o celular foi atendido. 

-T-tae...-o ômega o chamou com dificuldade e muita manha na voz.

"Yoongi? Oque houve? Vc ta bem?"- o alfa do outro lado da linha o questiona preocupado.  

A voz rouca e grossa natural de Taehyung fez com que Yoongi  se arrepia-se  e soltasse um gemido necessitado em um tom baixo.

-Taehyung...me ajuda...eu preciso de você.- novamente o ômega se pronuncia sofrido. 

Não foi preciso de muito para Taehyung  entender, sua marca o indicava o sofrimento do seu ômega no cio, o alfa de cabelos ruivos imediatamente desligou a ligação sem dizer mais nada.

Yoongi choramingou por não obter resposta do outro lado da linha mas sem ter muito o que fazer começou se despir para tentar se auto satisfazer.  

Ao estar totalmente sem roupas abriu suas pernas e levou dois dedos para sua entrada, já muito molhada pelo lubrificante natural que escorria um pouco, começou se estocar na medida que podia gemendo manhoso e arranhando suas próprias coxas com suas unhas curtas, rebolava sobre seus dedos um tanto pequenos de mais para o satisfazer como precisava.

Sua mente deixou ser enganada e o levar para sua imaginação pervertida, onde seu alfa o fodia com força sem parar o dando prazer que tanto queria, resmungava baixinho e choramingava por não ter realmente o pau do seu alfa dentro de si. O ômega estava tão concentrado em se dar prazer e imaginar as coisas mais sujas que podia com seu alfa, que nem se quer notou a presença do mesmo no quarto.

Taehyung observava seu ômega gemer e chamar seu nome da forma mais manhosa que conseguia, enquanto rebolava em seus pequenos dedos que o servia como consolo nada satisfatório no momento, o alfa se aproximou mais do ômega ao fechar a porta atrás de si, fazendo assim que finalmente Yoongi  o notasse.

O ruivo sorriu ao ver os olhos lilases do ômega de Yoongi  brilhando em puro desejo com um pedido silencioso para que o fode-se, o alfa logo tratou de tirar as próprias roupas e se por acima do ômega ofegante e suado.

Delicadamente Tae retirou os dedos do pequeno de sua entrada o fazendo abrir mais as pernas e se pondo entre elas, segurando com firmeza a cintura um tanto frágil do moreninho, o puxou para mais perto logo tomando os lábios já bem inchados e vermelhos do mais baixo.

Taehyung deslizava suas mãos ágeis pelo corpo de Yoongi  que resmungava manhoso entre o beijo pedindo para ser fodido logo pelo alfa.

-Me desculpa a demora pequeno- o ruivo diz no ouvido do ômega.

 Yoongi não teve a chance de responder por ter voltado a gemer quando seu namorado introduziu os dedos grandes dele em sua entrada e tirou rapidamente.

O mais alto não demorou muito e só fez poucas coisas, como morder o pescoço e ombro do ômega arranhar as suas coxas de pele sensível, antes de se preparar para penetrar o ômega a baixo de si. 

Taehyung o penetrou de uma só vez sem muitas dificuldades já que o lubrificante natural que Yoongi  liberava de sua entrada fazia com que o membro do alfa desliza-se  facilmente para dentro de si.

O moreno apressado não esperou muito para que seu alfa começasse a se mexer e já começou a rebolar contra o membro do mais novo, Tae  segurou firmemente a cintura do mais velho e logo começou a estocar com força, mas em movimentos lentos o interior do ômega que já gemia  desesperado por mais contato, então entrelaçou as pernas envolta da cintura do namorado e o abraçou arranhando suas costas.

Taehyung aumentou a velocidade fazendo com que as estocadas fossem mais fundas, retirou os braços  do ômega de si os colocando a cima da cabeça do mesmo e segurando seus pulsos com uma só mão e os apertando com força fazendo o ômega resmungar pela pequena dor que o causou .

A medida em que as estocadas iam ficando mais forte Yoongi  gemia mais e mais alto não perdendo nem um momento, o som manhoso e gostoso aos ouvidos do alfa que fazia coisas como arranhar as coxas sensíveis do pequeno e morder seus pescoço o mais forte que seus dentes conseguiam.

Se Yoongi conseguisse dizer algo além de gemer, não seria reclamações pelas dores que o alfa o causava já que o moreno gostava e muito das sensações causadas pelas unhas e dentes do ruivo que também sabia muito bem disso.

O ômega já estava uma completa bagunça diante tanto prazer, gemendo alto e rebolando como podia, com seus cabelos pregados na testa e alguns fios sobre os olhos marejados, os lábios extremamente vermelhos pelo fato de seus dentes de presas afiadas e finas estarem os machucando cada vez que os mordia afim de segurar alguns gemidos que por teimosia saiam.

Taehyung se sentia louco com o cheiro doce do mais velho que empreguinava o quarto e se misturava ao seu e o cheiro de sexo.

Yoongi já não continha mais nem um gemido ou grito quando seu alfa acertava seu ponto sensível na verdade fazia o contrário faziam questão de gritar e gemer o nome de seu alfa alto para que todos que morassem perto o ouvisse. 

Já se sentindo tão sensível ao cio e tão entregue ao prazer, Yoongi  sentia espasmos pelo corpo que o fazia arrepiar e adequar às costas, mais uma estocada forte e fundo em sua próstata para que ele goza-se e suja-se o abdômen de Taehyung  que ao se sentir apertado pelo interior do ômega acabou por gozar dentro dele tbm

Seus corpos se encontravam ofegantes e suados um ao lado do outro sobre a cama, Yoongi  de olhos fechados e um sorriso bem satisfeito nos lábios, enquanto Tae olhava o teto pensando o quanto a noite e os dias seguintes seriam cheios de luxúria e prazer.

 

 


Notas Finais


Então foi isso,eu espero que vcs tenham gostado mesmo,me desculpa se teve algum erro ai

E comentem para eu saber oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...