História I need you to live - Taegi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction I need you to live - Taegi - Capítulo 1 - Capítulo único

A vida não tinha sentido para mim, era tudo muito chato e sem cor, tudo era uma perda de tempo para mim, até o dia que eu o conheci.

Kim Taehyung, o menino do parque florido, com um sorriso lindo. Tudo nele me encantava, sua voz, seu cabelo, sua pele delicada.

Todos os dias eu ia ao mesmo parque que o mesmo, o observava por um tempo e isso me deixava tranquilo, me fazia esquecer todos os problemas que estava ocorrendo em minha vida.

Ele sempre ajudava a mãe com a venda de doces no parque, era adorável o ver sorrindo.

Eu dei a desculpa que eu queria um doce, por mais que eu não gostasse tanto assim. E acabou dando certo, ele foi super simpático e alegre ao conversar comigo, eu sentia que a cada dia eu me apaixonava mais por ele.

Dias se passavam e sempre que eu estava com ele, tudo mudava.. Meu humor, minha cara, meus pensamentos eram alegres, já não pensava nos problemas, ele roubava todo meu pensamento.

...

Eu estava preparado para me declarar para Taehyung, me arrumei adequadamente, comprei flores e dois anéis, estava tudo pronto.

Cheguei ao parque e esperei, esperei e esperei... Nada do Taehyung, onde ele estava era minha maior pergunta.

A noite chegou e eu fui embora.

No dia seguinte ,ele também não apareceu, nem depois, ficou dias sem aparecer e com isso, os problemas voltaram a tona e isso me deixava louco.

Eu nunca desisti de ir para o parque, até o dia que vi sua mãe e fui pergunta onde estava Taehyung, ela chorou e me disse o pior...

...

Já faz 2 anos que não o tenho perto de mim, porém, sua mãe havia me dito que o mesmo havia escrito uma carta para mim, e nela dizia o seguinte..

"Meu querido Yoongi, eu sei que pode estár sendo difícil agora, mas lembre-se, eu vou estár lá de cima orando por ti e te protegendo, tenha uma família, amigos, esqueça os problemas, eu te peço Yoongi... Eu preciso que você viva , por favor, viva por mim."

Depois desta carta, eu vivo com esperança e com cor, eu estou vivendo, vivendo por você Taehyung, eu vou fazer tudo o que você não pode fazer, e quando nos encontramos, vou te contar várias histórias e iremos rir como sempre fazíamos... Estarei vivendo por ti. 


Notas Finais


Bom, essa foi a história e eu estava pensando em fazer a visão do Taehyung. :)
E me desculpe os erros, como eu disse nas notas do autor, essa é minha primeira fanfic..
Clique na estrela se gostou e até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...