História I Need Your Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seulgi
Tags Bts, Imagine, Jimin
Visualizações 231
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem bbs, Boa leitura! 💘💘

Capítulo 13 - O jantar...


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Imagine Park Jimin - Capítulo 13 - O jantar...

...


               (S/N) ON

Chegamos no restaurante escolhido pelo senhor Si-Hyunk, Namjoon falou com ele algumas vezes e eles acabam decidindo aonde iríamos.

Saímos da van, e para minha surpresa, era um restaurante que eu estava com vontade de ir desde que estava no Brasil, eu estava fazendo pesquisas sobre a Coréia e encontrei o restaurante, e como eu gosto muito de comida asiática, foi um dos que eu me encantei, apesar de ser uma Steakhouse, é da Coréia.  Sorri quando olhei para o local, meu desejo de comer ali já ia ser realizado!

Jimin pegou em minha mão e nós entramos juntos no local, o garçom nos levou até uma mesa com 9 cadeiras, peguei o cardápio e olhei os pratos, olhei também a logo do restaurante com o nome do mesmo:

                JW's Grill

Jimin está sentado ao meu lado, então assim que escolhi meu prato, me aproximei do mesmo...

(S/N): - Já escolhi Oppa... 

JM: - O que você pediu amor?

(Sua preferência) 

Jimin assentiu e todos já haviam escolhido um prato, então o senhor Si-Hyunk chamou o garçom que anotou os pedidos e saiu.

SH: - Me desculpem! (Olhou para mim e para Jimin) - Aquela repórter não irá mais voltar na Bighit... As entrevistas serão feitas conforme, mas terei a certeza de conhecer as repórteres antes da entrevista! (Sorrimos)

JM: - Não se preocupe senhor Si-Hyunk, eu não iria deixar aquela repórter ir além de uma entrevista!

(S/N): - É verdade, tem pessoas que não se tocam, mas o senhor não tem culpa, já passou, não se preocupe! (Ele sorriu para nós)

Ficamos conversando por um tempo, os meninos também estavam no assunto, até vermos o garçom chegar com os pratos e bebidas.

Comemos e continuamos conversando... Terminamos de comer, insistimos ao senhor Si-Hyunk para pagarmos mas ele quis pagar a conta de todos nós, que agradecemos pelo feito do mesmo.

Saímos do restaurante em direção a van, entramos na mesma e nos sentamos como fizemos anteriormente, o motorista deu a partida e fomos de volta para a Bighit...


...


O restaurante não era tão longe, então chegamos rápido.

Saímos da van e nos despedimos do senhor Si-Hyunk, o mesmo foi para o seu carro e saiu do estacionamento.

RM: - Jimin, nós vamos para o dormitório...

JM: - Ok, eu vou levar a (S/N) em casa, e depois vou para o dormitório... (Eles assentiram)

(S/N): - Oppa, se quiser ir com eles eu não me incomodo! Eu posso ir pra casa... (Ele me olhou) 

JM: - Mas já está tarde amor, eu te levo em casa! (Sorri e assenti para ele, entramos em seu carro e o mesmo me levou para casa.)

Ele parou em frente ao apartamento e eu me virei para ele...

(S/N): - Apesar da "pequena" briga que teve... (Fiz aspas com a mão e ele riu) - Eu gostei do dia que tivemos... (Ele se aproximou e me deu un selinho) 

JM: - Eu também gostei do dia que tivemos... (Sorri) - Mas eu não gostei de uma coisa terrível que aconteceu! (Olhei em dúvida para ele)

(S/N): - O que? (Perguntei com uma certa curiosidade)

JM: -  Não termos conseguido terminar o que começamos lá no banheiro... (Ri com seu comentário)

(S/N): - Ai Jimin! (Disse sorrindo) 

JM: - Mas qualquer dia, você não me escapa! (Me olhou malicioso e eu ri mais ainda, puxei ele para um beijo cheio de desejo, nossas línguas brigavam por espaço, mas em perfeita sincronia.)

Nos separamos por falta de ar, me deu um selinho e ficamos nos encarando...

JM: - Eu te amo...

(S/N): - Eu também te amo meu bebê... (Sorriu, dei um último selinho nele e saí do carro, entrei no apartamento indo para o meu quarto, me joguei na cama por conta do cansaço, mas logo me levantei e fui tomar um banho... 

Saio do box e me enrolo na toalha, escovo meus dentes e saio do banheiro, coloco um pijama confortável e me sento na cama pegando meu celular que estava em cima da mesma, olhei as notificações nas redes sociais e vi que o vídeo da entrevista já havia sido postado então fui ver os comentários... 

Fiquei muito feliz com os comentários das Armys, elas comentavam muito sobre meu namoro com Jimin, e o quanto shippavam e apoiavam, claro que tiveram algumas que não estavam apoiando, mas não me preocupei porque era a minoria... Isso foi o que me deixou mais feliz.

Coloquei meu celular em cima da cômoda e me deitei, fiquei um tempo pensando sobre isso e acabei dormindo...




                        ...









Notas Finais


Amanhã tem mais! Até o próximo amores 😍😍😍❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...