1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love - Percabeth >
  3. Oh, Gosh!

História I Need Your Love - Percabeth - Oh, Gosh!


Escrita por: miadnights

Notas do Autor


Oh, quem voltou??? Acho que com o título do capítulo e pela imagem vcs devem imaginar o que vem por aí... Se não... Esperem e verão rs...

Capítulo 29 - Oh, Gosh!


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Percabeth - Oh, Gosh!

P.O.V. Annabeth Chase

Bem, eu... — na hora em que Percy iria me contar o que estava acontecendo, alguém bate na porta.

— Percy? Ainda está acordado? — era Sally.

— Eu vou lá abrir e fingir que já 'tava dormindo. Entra no meu closet, ela pode querer entrar aqui no quarto, então é melhor você se esconder — ele sussurrou. Eu apenas concordei com a cabeça e fui até seu closet.

Tenho que admitir que ele me surpreendeu, já que o pequeno cômodo estava arrumado.

— Oi, mãe...? — ouvi ele falar com voz de sono — É... Eu já tava dormindo. Por que?

Seu pai ainda não chegou e eu achei que você tinha saído. Só isso.

— Como assim ele ainda não chegou? Você já ligou pra ele?

— Já, Percy, liguei mil vezes e ele não atende. Eu não sei mais o que fazer — ouvi Sally falar, frustrada.

— Mãe, não se preocupa. Se ele estiver fazendo algo errado é porque não te merece. Agora vai tentar dormir, por favor. Ele não merece que você perca uma noite de sono por causa dele.

— Eu vou tentar. Boa noite, filho.

— Boa noite, mãe...

Ouvi Percy fechar a porta e saí do closet.

— Você ouviu algo? — ele perguntou parecendo preocupado.

— Não, não... Eu 'tava distraída em como você conseguiu arrumar seu closet.

— É... — ele coçou a nuca — Minha mãe praticamente me obrigou a arrumar tudo.

— Eu sabia! — falei rindo — Nem em um milhão de anos Percy Jackson seria uma pessoa organizada!

— Hey! Eu posso ser organizado se eu quiser!

— Tá bom, Percy. Cada um acredita no que quer...

Ele começou a se aproximar lentamente de mim.

— Você não deveria duvidar de mim, Chase. Agora vai pagar! — falou me pegando pela cintura e começando a me fazer cócegas.

Eu me contorcia pedindo para ele parar, até que caímos na cama com ele por cima de mim. Ele parou e me olhou nos olhos. Estávamos os dois distraídos encarando os olhos um dos outros e nem percebemos que estávamos nos aproximando. Eu acho que foi no calor do momento, mas estávamos próximos e eu sabia que ele queria a mesma coisa que eu.
Começamos a encarar a boca um do outro quando ele tomou a iniciativa de me beijar. No começo foi um beijo calmo, até ele pedir passagem com a língua e eu ceder. Aprofundamos o beijo até que chegou em um momento em que eu consegui ficar por cima dele e começar a rebolar em seu colo.

— Não faz isso... — ele disse quando paramos para pegar ar.

— Por que? — perguntei com um jeito inocente — Você não gosta?

Ele respirou fundo e apertou minha cintura.

— Não é isso... É que se eu começar eu não vou parar.

— E quem é que 'tá pedindo pra parar? — me aproximei do seu ouvido e sussurrei: — Eu quero você, Jackson.

Com isso Percy ficou por cima de mim novamente me dando um beijo selvagem. Ele apertava minha cintura com possessão enquanto eu puxava os cabelos de sua nuca.
Quando o ar faltou ele passou a beijar e chupar meu pescoço, dando leves mordidinhas que eram completamente excitantes. Eu não conseguia pensar em mais nada, apenas no quão excitada eu estava ficando apenas com o trabalho que ele estava fazendo em meu pescoço. Quando ele parou, olhou em meus olhos, tirou sua blusa e em seguida começou a tirar a minha. Jogou as peças de roupa para qualquer canto do quarto e apertou meus seios por cima do sutiã, depois foi descendo seus beijos pela minha barriga até chegar no cós do meu short, o qual ele tirou devagar enquanto me olhava nos olhos.

Depois que Percy jogou o short em qualquer lugar do quarto, senti ele aproximar-se da minha intimidade e senti sua respiração perto da mesma, seguido de um arrepio por todo o meu corpo. O Jackson tirou minha calcinha e jogou ela para qualquer lugar, depois começou a chupar minha intimidade, fazendo um oral gostoso e prazeroso.

— P-percy... — gemi seu nome enquanto enterrava minhas mãos em seus cabelos negros.

Enquanto me chupava, o moreno tinha seu polegar massageando meu botãozinho, me fazendo gemer mais ainda.

Eu rebolava contra sua boca, procurando mais contato quando ele para, arrancando-me um gemido de desaprovação.

— Calma... A melhor parte ainda está por vir... — sussurrou me olhando nos olhos.

Percy voltou a ficar na direção de me rosto e me beijou novamente. Paramos o beijo e ele tirou sua calça e sua cueca, ficando por cima de mim novamente e me olhando nos olhos.

— Tem certeza de que quer isso, Annabeth? Eu... Não quero te obrigar a nada... — ele falou receoso e eu lhe lancei um sorriso.

— Você não 'tá me obrigando a nada, Percy. Eu quero você. Quero que você me foda fundo e forte — mordi o lóbulo da sua orelha e o ouvi suspirar enquanto concordava com a cabeça.

Eu não era virgem e Percy sabia disso, mas de qualquer jeito, ele foi devagar nos primeiros momentos, estava tomando cuidado para não me machucar e eu não sabia se amava ou odiava isso.

— M-mais rápido... — pedi com dificuldade.

— Se... Quiser que eu... Vá mais rápido... tem que pedir do jeito certo — falou entre suspiros.

— P-percy... — gemi — Me fode mais rápido. Me fode com força.

E isso foi o suficiente para que ele começasse com as estocadas rápidas e profundas. Eu gemia coisas sem nexo em seu ouvido e ele fazia a mesma coisa comigo. Percy era um puta de um gostoso e sabia foder bem, isso eu tinha que admitir.

Depois de algumas estocadas comecei a sentir minha intimidade se contrair, apertando Percy dentro de mim

— P-percy... Eu vou... — falei com dificuldade.

— Eu também... — ele falou enquanto soltava um suspiro pesado, indo mais fundo e começando a chupar meu pescoço.

Nós gozamos juntos e Percy caiu do meu lado. Ambos estávamos com a respiração agitada.

— Você pode dormir aqui hoje se quiser... — o moreno me encarou sorrindo de canto e eu apenas assenti.

Percy me puxa pela cintura e me deita em seu peito, começando a fazer carinho em meus cabelos. Meus olhos começam a pesar e eu durmo abraçada ao idiota por quem eu estava começando a me apaixonar.

 

CONTINUA...


Notas Finais


O que acharam?? Comentem suas opiniões e teorias para os próximos capítulos.
TALVEZ eu não tenha revisado esse capítulo pq fiquei com vergonha...
Tenho que confessar que eu senti uma necessidade ENORME de tacar esse hot mesmo, PORÉM isso não diminui minha vergonha.
Enfim, foi isso, espero que tenham gostado!

XOXO,
Purple 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...