1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Praia

História I Need Your Love - Praia


Escrita por: mila-da-laur

Notas do Autor


Oi amores, o que estão achando da história? Olha eu aceito sujeitões Okay? Qualquer coisa deixei nos comentários
Beijos e boa leitura.

Capítulo 4 - Praia


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Praia

Lauren Jauregui's Point Of View

Fazia quatro dias que Camila e eu já estávamos em Londres, e como eu poderia descrever esses dias? Perfeitos, maravilhosos, incríveis. Na companhia de Camila tudo ficava perfeito, era impressionante como ela conseguia mudar meu humor em segundos, como ela me deixava zonza com apenas três palavras, o modo que ela cuidava do meu estado de espírito, e de como ela se preocupava quando eu demorava para comprar nossas besteiras. 
– Se continuar assim vai ficar velha rápido e aí eu não vou poder me aproveitar de você senhorita Cabello.– Digo ficando por cima dela na cama. 
– Então você admite que está comigo só pra se aproveitar?– Camila entrou no jogo e suas mãos foram parar nas minhas costas o que me rendeu um bom arrepio.
– Quase isso, também estou com você por que você tem o melhor beijo do mundo, e por você ter uma bela comissão de trás.– Digo é um sorriso sedutor nasceu nos lábios de Camila, Oh céus agora não tinha volta, mas quem disse que eu queria voltar? 
– Então é só interesse carnal?– Camila perguntou e por um descuido meu ela inverteu nossas posições e eu fiquei por baixo, merda! 
– Talvez seja, nunca vou realmente saber isso.– Minhas mãos passearam por sua barriga até chegar no feixe de seu sutiã.
– O que pretende com esse meu movimento Lauren?– Pelo seu tom de voz percebi que ela não estava mais brincando e muito menos eu.
– Nada, por enquanto...– Retirei minhas mãos de lá antes que meu próximo ato seria arrancar todas suas roupas. 
– Hum, Lolo você disse um passo de cada vez.– Camila disse se deitando ao meu lado.– Então será um passo de cada vez!
Aquilo era ótimo, era música para mus ouvidos. Toda aquela insegurança não estava mais presente na nossa bolha, o que me deixava extremamente feliz e completa, como nunca estive antes. 
Camz e eu descemos para o restaurante do hotel para almoçar, e eu a enchi de elogios devido à sua roupa, bom ela usava uma blusa xadrez branca com detalhes vermelhos e pretos, uma calça jeans de lavagem clara extremamente apertada em suas coxas, é um par de all star branco nos pés e seus cabelos estavam soltos e um pouco ondulados e ela não estava usando maquiagem. 
– Se continuar me olhando assim vou ficar mais seca que o deserto.– Camz comentou tendo sua atenção ao seu prato e eu apenas sorri e continuei com meu olhar cravado nela.– E sério Lo, pare com isso está me deixando sem jeito.
– Bom saber que eu causo isso em você, como nas entrevistas.– Digo deixando o garfo sobre o prato, tendo total atenção a cada movimento de Camila.
– Você me olhava nada discreto, era como se me despisse na frente das câmeras.– Camila também parou de comer e Meus olhos encontraram o castanho dos dela. 
– Essa era a intenção Camila, te deixar sem jeito na frente das pessoas, mesmo que você não fosse minha ainda.– Digo dando um sorriso.– Sou bem possessiva quando quero, e você sabe disso.
– Eu sei, mas quem disse que sou sua agora Jauregui?– Camila perguntou deixando seu olhar sobre o seu prato novamente.
– Eu… Eu disso Cabello, você é minha, só minha.– Digo tocando sua coxa por debaixo da mesa.– Ainda não é por inteira mas vai ser!
– Adoro quando fica assim, quando usa esse tom rouco.– Camila comentou retirando minha mão da sua coxa.– Não é hora é muito menos lugar para isso.
– Infelizmente, mas o que você quer fazer hoje?– Perguntei deixando os talheres sobre a mesa. 
– Eu não sei, queria sair de Londres… Mas não sei onde ir.– Camz surgeriu e eu tamborilei os dedos na mesa e franzi o cenho e me pus a pensar. 
– Que tal praia?– Perguntei e os olhos de Camz ganharam um brilho diferente e então eu sorri.
– Tem não muito longe daqui né?– Camz perguntou e eu me limitei a balançar em a cabeça em forma de sim. 
Fizemos uma pequena mala com o que iríamos precisar e então chamamos um táxi, e eu também já deixei combinado de o mesmo taxista nos buscar as seis da tarde. O tráfego até sair da cidade estava péssimo mais assim que caímos na estrada o caminho foi rápido e o taxista também menciono que aquela praia ficava vazia nessa época do ano, o que eu achei extremamente bom. Paguei o taxista e peguei a mochila e ajudei Camz a descer do mesmo e então combinei mais uma vez com o taxista e ele disse que não se atrasaria. 
Entrelacei minha mão na de Camila e sorri para ela, a blusa que a mesma usava me oferecia uma bela visão de seu biquíni vermelho, é claro que passamos em uma loja para fazer umas comprinhas básicas e também compramos comida. 
– Melhor tirarmos o chinelo.– Camz disse já se abaixando para pegar os mesmo é eu repeti seu ato com os meus meus. 
– Agora podemos ir? To afim de entrar na água, apesar de não curtir muito todo esse sol.– Comentei e Camila sorriu, o que automaticamente me fez sorrir. 
– Sei o quanto você adora sol Lolo, mas só um dia não mata né.– Camila começou a me puxar e a areia nos meus pés me fez contorcer o rosto em uma careta.– Desfaz essa careta vai, foi você quem deu essa ideia. 
– Não achei que fosse aceitar né, afinal está um pouco frio, apesar de todo esse sol.– Digo deixando a mochila na areia e retirei de lá a mesma toalha branca que usamos no parque.– Senhorita Cabello, queira se sentar para que eu possa passar o protetor solar em você, não quero que se queime. 
Camz sorriu e logo fez o que eu pedi, então joguei um pouco do protetor nas mãos e comecei a distribuir o mesmo por suas costas e braços, a pele macia de Camila era tão viciante que quando terminei meu trabalho amaldiçoei os quatro ventos. Plantei um beijo em sua testa antes de passar o protetor em seu rosto, depois selei nossos lábios. 
– Vai me deixar mal acostumada Jauregui, e isso não vai ser nada bom para você.– Camila disse e suas mãos foram parar em meu rosto e então ela colou nossos lábios novamente. 
– Nunca vou me cansar de mimar você é de te beijar.– Digo e não esperei por uma resposta de sua parte e então colei nossos lábios novamente. 
Camila sorriu entre o selinho e então eu aprofundei o beijo, minha língua sedenta pela sua e por aquela boca que eu já conhecia, o gosto de menta que vinha de Camila era tão bom, minha mão esquerda foi parar em sua nuca e à direita em suas costas e eu puxei seu corpo para mais perto do meu, as mãos de Camila passeava por minhas costas e então veio para a minha barriga e ela começou a desabotoar os botões da camisa xadrez que eu usava, eu não sei o que ela pretendia com isso mas aquilo realmente estava muito bom. 
– Por que parou?– Camila perguntou assim que eu desgrudei nossas bocas.
– Porque ainda precisamos de ar, infelizmente por isso parei.– Digo e puxei mais ar para meus pulmões. 
Camila sorriu e então tirou a blusinha branca que usava ficando apenas com a parte de cima do biquíni e um shortinho jeans de lavagem escura, seus cabelos estavam soltos e o óculos escuro segurava um pouco de seus cabelos, ela estava irresistível! 
O sol não estava tão quente e o céu pintado de um cinza e algumas nuvens escuras, o nosso banho no mar não demorou mais que dez minutos por conta da água fria e eu fiquei choramingando para sair logo, então puxei Camila para a toalha novamente. Consequentemente depois do banho no mar eu passei mais protetor em Camila e ela em mim. 
– Coma mais um pouco.– Estendi mais um sanduíche para Camila que aceitou de bom grado, afinal comida nunca era demais para Camila Cabello. 
– E sério vai me deixa mal acostumada, e depois não vai me aguentar.– Camila disse assim que terminou seu sanduíche.
– Eu aguento, aguento qualquer coisa por você.– Digo e minha mão buscou a de Camila e entrelacei nossas mãos, a sensação de tocar em Camila não pode ser descrita por que é boa de mais para aluem descrever.
– Lolo, como vai ser quando voltarmos para os Estados Unidos?– Confesso que aquela pergunta de Camila fez meu estômago revirar, e meu rosto se contorceu em uma careta. 
– Eu não sei, mas… Eu não quero me afastar de novo.– Digo me deitando no colo de Camila.– Agora que eu tenho você é sei o que você me causa, eu não quero e não vou voltar!
– E o que eu te causo?– Os carinhos de Camila em meus cabelos me fez suspirar e sorrir.
– Não sei ainda ao certo, mas é uma sensação maravilhosa pode apostar, quando eu souber eu vou lhe contar detalhe por detalhe.– Sim, isso verdade eu não sabia exatamente o que sentia por Camila e nem o que ela me causava, mais aquilo era bom.Ficamos naquilo por mais alguns minutos, eu não colo de Camila e ela me fazendo cafuné. 
O que Camila me causava? Um misto de tudo que o ser humano pode sentir? Talvez seja isso, ou talvez seja bem mais que isso. É o que eu sinto por ela? Amor? Paixão? Atração? Desejo? Acho que um pouco de tudo também. 
Eu não tinha certeza do que iria acontecer se ficássemos juntas, eu não poderia afirmar que seria tudo um mar de rosas, eu não poderia dizer que as coisas iriam se resolver sozinhas, porque não iriam. 
Eu só tinha certeza de duas coisas, o que eu e Camila sentimos uma pela outra é mais forte que qualquer coisa, e que nós vamos ficar juntas independente do que venha cruzar nosso caminho.
[...]
*Chamada de Vídeo*
– Como e tudo aí?– Normani apareceu na tela do notebook, ajeitando uma toalha branca nos cabelos.
– Lindo… E nós fomos a praia hoje.– Camz contou dando pulinhos de alegria na cama e eu sorri. 
– Praia? Inglaterra? Lauren? Sol?– Ally disparou as perguntas e sua expressão era de surpresa.
– Sim para todas suas perguntas Allycat, eu até gostei.– Respondia enquanto me esticava para pegar meu celular que estava em cima da mesinha de cabeceira.
– Meu Deus!– Normani exclamou e sua mão tampou sua boca.– Mila, o que você fez com a Laur?
– Nada… Meu Deus gente, eu não posso gostar de praia?– Perguntei fingindo uma falsa indignação, e nos quatro caímos na gargalhada.
– Bom… Levando em conta o quanto você gosta de sol, eu só achei estranho Lauren.– Normani se defendeu e nós sabíamos que ela estava certa. 
– Por causa do fuso horário nós vamos indo já, deve ser bem tarde aí.– Ally disse e então nos despedimos.
*Chamada de vídeo encerrada* 

E como já era tarde mesmo, eu apenas desliguei o notebook o deixando em cima da mesinha junto com o meu iPhone e o de Camila. E então peguei o edredom que eu havia deixado sobre a poltrona e o estendi na cama e ajeitei os travesseiros e caminhei até o banheiro e encontrei Camila escovando os dentes, me posicionei ao seu lado e fiz o mesmo. 
Eu olhava para ela através do espelho, e a mesma estava tão concentrada em limpar seus dentes que mal me notava, e aquilo era bom… Quer dizer, eu poderia olhar para ela sem que a mesma ficasse vermelha igual tomate. 
Puxei o corpo de Camila para mais perto de mim, e então deixei minha cabeça próximo ao seu pescoço, e me aninhei ao resto do seu corpo e com a mão livre puxei o edredom sobre nós.
– Boa noite Lolo.– A voz fraquinha de Camila anunciava que ela estava próxima a se entregar ao sono. 
– Boa noite Camz.– Levantei um pouco o meu corpo e plantei um beijo na sua testa é um breve selinho. 
Tudo que envolvia estar com Camila era bom, e dormir agarrada com ela Meu Deus, eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo certo? Uma sensação de êxtase tomou conta do meu corpo e eu não conseguia parar de sorrir, o que me levou a perda do sono, então eu apenas fiquei velando o sono de Camila e vez ou outra eu deixava um beijo em seus lábios. 
Aquilo era bom demais, é só havia um problema, medo! Mas enquanto eu tiver Camila ao meu lado eu sei que ficaria tudo bem, e é nisso que eu escolhi acreditar.


Notas Finais


E isso ai, não esqueça de deixar seu comentário é seu favorito, e sua sugestão caso tenha.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...