1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Quebrei a cama com meu amigo

História I need your love - Quebrei a cama com meu amigo


Escrita por: its_my_life

Notas do Autor


BROTEI!! Espero que gostem do capítulo, ainda está faltando algumas patadas do Yoongi mas logo logo eu coloco

AVISO:
MUDEI O NOME DA PERSONAGEM PRINCIPAL, TUDO BEM? SE QUISEREM EU VOLTO PARA O ANTERIOR MAS ACHEI QUE ''OLIVIA'' FICOU MELHOR QUE ''MARY''. SE TUDO BEM, EU MUDAREI OS CAPÍTULOS ANTERIORES TAMBÉM PARA NÃO CAUSAR CONFUSÃO E FICAR CERTINHO, QUALQUER COISA, MUDO APENAS ESSE.

Boa leitura

Capítulo 6 - Quebrei a cama com meu amigo


Fanfic / Fanfiction I need your love - Quebrei a cama com meu amigo


— Não, acho que não. — Respondo e volto a comer.
— Ok.


Hyo não voltou, mas eu fiquei com os meninos, eles me fizeram rir bastante. Eles me levaram até minha sala e nos despedimos. 


Prestei atenção nas outras aulas e no final esperei Hyo na porta. Ele apareceu e fomos embora. 


Chego em casa e almoço com minha mãe. Em seguida ela volta para o trabalho e eu acho que deveria ir estudar. Mas só acho mesmo.


Vou para meu quarto e coloco uma música. Fico olhando para o teto por alguns minutos e decido fazer algo. São poucas tarefas então decido fazê-las. 


Assim que termino vou para a cozinha e pego pudim na geladeira. Essa casa parece tão vazia. Se eu estive no Brasil, minhas amigas estariam acabando com a sala. Mas não estou, melhor me acostumar.


Me sento no sofá e mando algumas mensagens para uma amiga do Brasil, será chato esperar ela responder, mas tudo bem.


Acabo dormindo sem querer e acordo com uma dor no pescoço. Me lembrarei de não dormir mais aqui. Me levanto e vejo que há uma carta no chão. Eba! Mais uma carta! Espero que seja para mim.


Vou até a porta e pego a carta. É para mim. Corro de volta para o sofá e a abro.


“Ouvi que você perguntou por mim.
Não precisa se preocupar com isso. Logo você saberá quem sou, tenho certeza. Não vale perguntar para ninguém, ok?
Como foi seu primeiro dia de aula?”
                        m.y.

Está carta foi tão curta. Gostaria de saber mais sobre essa pessoa. 


Resolvo escrever uma resposta.


“Ok. Mas quero saber quem você é. Como você sabe, sou curiosa. 
Meu primeiro dia de aula foi bom, eu acho. Eu consegui entender o que falavam para mim, então tudo ótimo. Mas antes das aulas começarem uma garota esbarrou em mim. Eu estava parada e ela disse “Olha por onde anda!” Nem liguei, mas foi chato da parte dela. 
Logo Hyo chega e um amigo dele também, no intervalo conheci os outros amigos deles e foi muito legal, elas são muito divertidos. Quase me senti com meus amigos do Brasil. Acho que um deles é tão preguiçoso quanto eu ha ha
O que m.y. tem a ver com você? É alguma pista?” 


Assim que termino decido que vou entregar para Hyo amanhã. Ele nem falou direito comigo hoje. 


No dia seguinte eu acabo indo sozinha para a escola, Hyo me avisou por mensagem dizendo que chegará mais tarde. Pelo menos ele avisou.


Chego na escola e me sinto um pouco perdida, mas encontro Jin e vamos caminhando para juntos dos outros meninos. Eles conversam bastante, fiquei sabendo que Hoseok gosta de uma menina e me pediram para virar amiga dela. Eu sou tímida meus amigos.


— Tímida? — Jimin pergunta. — Me passa os contatos de seus amigos, preciso conversar com eles e ver se isso é verdade.
— Acredita em mim! — Rio — Eu sou tímida! Mas, se vocês me mostrarem quem é, eu poderia tentar.
— Vocês estudam juntas. — Hoseok diz.
— Mas, nome? Não, é melhor vocês me mostrarem. 
— Ok, na hora do intervalo eu mostro. — Hoseok diz.
— Bom, hora de estudar. — Escutamos um sinal e Namjoon diz se levantando do banco que estava sentado.
— Eu te levo para sua sala. — Jin diz sorrindo para mim.
— Obrigada Jin. 


Ele me leva para minha sala e vai para sua. Em uma das aulas, o professor começa a comentar sobre a prova do final do mês. Por favor, colaborem comigo, eu acabei de chegar.


No intervalo acabo encontrando Jin novamente, tem como não sorrir quando ver ele? Não, não tem. Então sorrio e vou até ele. Pegamos nossa comida e vamos para a mesa que os meninos estão.


— Olivia, a menina que o Ho....— Tae começa a falar mas Hoseok coloca a mão em sua boca.
— Cale a boca Taehyung! Ela está aqui perto!
— Está? Onde ela está? — Pergunto curiosa.
— Olha disfarçadamente... para trás de mim. — Hoseok fala, ele está na minha frente e na mesa atrás dele tem um grupo de garotas conversando. Eu reconheci a garota que esbarrou em mim no meio delas, por favor, que não seja ela!
— Qual delas? — Pergunto.
— A de cabelo castanho claro. 
— Ah, sim. Achei. — Tinha que ser ela?
— Ela é bonita, não é?
— Sim, encantadora. — Falo sem ânimo.
— Você a conhece?
— Esbarramos ontem. — Falo.
— Sério? Eu poderia estar por perto não acha?
— Ela não foi legal comigo. Mas espero que tenha sido só àquela hora.
— Ouvi dizer que ela estava mesmo nervosa ontem por causa da prova. — Hoseok diz.
— Ah sim, deve ser isso. Bom, se ela for legal comigo, será um prazer juntar vocês dois. — Sorrio.
— Yoongi também! Ele precisa de um cupido. Mas acho que você não poderia ajudar, certamente.
— Como assim, Jimin?
— Ei! Eu sei me virar! — Yoongi fala.
— Eu vou logo dizendo, eu shippo. — Tae diz e come.
— Quem é? — Pergunto.
— Não é ninguém. — Yoongi fala.
— Que fofo! — Falo. — Você está com vergonha de nos falar sobre ela. Nesse momento Jin e JungKook começam a rir.
— Eu não tenho vergonha. Só não quero falar sobre ela agora.
— Ok, ok. Respeito isso. — Falo.
— Vocês viram Namjoon? — Jimin pergunta.
— Nem ele e nem Hyo. — Diz Hoseok.
— Hyo não falou pessoalmente comigo hoje. Acho que ele está me evitando. 
— Acha? Ele não faria isso. — Tae diz.
— Eu sorri para ele e ele fingiu que não me viu. — Explico.
— Aconteceu algo entre vocês? — Pergunta Jimin.
— Bom, aconteceu. Mas não acho que seja motivo para ele não falar comigo. Se fosse no Brasil, minhas amigas saberiam onde ele está, com quem ele está e fazendo o que, nesse exato momento. — Digo rindo um pouco.
— Wow! Trabalham no FBI? — Pergunta Tae.
— Ainda não.
— Pessoal, já que Namjoon nem Hyo estão aqui, alguém se habilita a me ajudar em me ajudar com geografia?
— Hyo seria um bom professor. — Jimin diz.
— Eu não posso, estou na mesma. — Diz Tae.
— Olha, eu não sou muito de conseguir ensinar as pessoas, mas eu gosto de geografia. Se quiser eu te ajudo. 
— Valeu Olivia. Pode ser hoje? Vamos ter prova semana que vem.
— O que? Mas já? Mas ás aulas nem voltaram direito. 
— Mas já estávamos estudando isso antes das férias.
— Ok, tudo bem. Eu vou tentar. Pode ser ás 4h?
— Pode.
— Depois eu te passo o endereço.


Min Yoongi PoV
Passando o endereço ou não, eu estaria lá. Mas é sério; estou precisando de ajuda em geografia. Espero que ela consiga me ajudar.


Depois que as aluas terminam eu vou para casa. Faço o que tenho que fazer e espero o horário para ir na casa de Olivia.


Vou para o endereço que ela me passou e toco a campainha. A mãe dela me atende e me convida para entrar. Eu entro e já tiro os sapatos.


— Olivia! Seu amigo chegou! 
— Estou indo! — Ela aparece na sala alguns segundos depois e sorri ao me ver. — Oi Yoongi!
— Oi! — Sorrio de volta.
— Então tudo bem. Estou indo agora. Estarei de volta ás 10pm. Sem bagunça. — A mãe dela diz.
— Bom trabalho mãe.
— Obrigada. Se comportem. — Ela diz e fecha a porta.
Olivia vai até a mesma e a tranca. Em seguida se vira para mim.
— Ignore minha mãe. — Ela diz rindo suavemente. — Quer alguma coisa para beber?
— Não, obrigado.
— Tudo bem. Então... vamos para meu quarto?
— Vamos.


Chegamos no mesmo e ela pega seus livros. Eu também pego os meus e me sento na cama e ela na cadeira a minha frente.


— E este aqui? — Ela pergunta apontado para um estado no mapa do livro.
— San... San... Santo... Não. Santa, Catarina?
— Isso! Você acertou! — Estamos estudo sobre o Brasil. Acho que todos gostariam da ajuda de Olivia.
— Acha que me darei bem?
— Se acertar na prova como está acertando aqui, sim.
— Tenho sorte de ter uma brasileira me ajudando.
— Ah! Interesseiro!
— Não! Não foi só porque você é brasileira!
— Por que então?
— Porque você é legal. — Isso foi convincente?
— Ah, ta.


Depois de mais um tempo estudando sobre vegetação, área, população, fatos, estados, algumas capitais e clima. — Não o clima que EU queria, mas ok. — Comemoramos por ter estudado tudo o que eu precisava para a prova. Agora são 8h da noite.


Observei as paredes do quarto dela e notei alguns pôsteres. 


— Yuri on Ice? — Pergunto ao ver o pôster acima de sua cama.
— Sim! Eu amo este anime! É meu preferido.
— Não assisti, mas talvez, Taehyung tenha falado sobre ele.
— Gosto mais ainda de Taehyung a partir de agora. — Ela ri.
— Ha ha. — Risada falsa. — Quem é esse? — Aponto para o personagem.
— Victor. Eu simplesmente, realmente, amo muito ele. 
— Percebi. 
— Eu ainda tenho que mudar ele de lugar, não gostei muito nessa parede.
— Quer que eu te ajude?
— Pode ser. Eu acho que ficaria melhor naquela parede.
— Ok, eu troco.
Subo em cima de sua cama e tiro o pôster do lugar.
— Coloca ali. — Ela aponta para a parede ao lado, na direita.
— Aqui? — Coloco o pôster na parede.
— Isso. — Ela analisa.... — Está torto.
— São seus olhos.
— Hey! Está torto.
— Aish. — Ajeito. — Assim?
— Ainda não.
— Assim?
— Não. — Mexo novamente. — Não... Não... Não... — Ela ri. — Yoongi! Está fazendo isso de propósito? Eu ajudo. — Ela diz e sobe na cama. — Aqui, sobe um pouco. — Ela ajeita o pôster corretamente. — Pronto. Agora sim. 


Do nada, escutamos a cama tremer. O que está acontecendo? Poucos segundos depois, estamos no chão.


— Você está bem? — Pergunto preocupado para Olivia. Ela está rindo.
— Estou sim. — Ela sorri. — E você? 
— Estou.
— Só estou em dúvida...
— Com o que?
— Como vou explicar para minha mãe que quebrei minha cama junto com meu amigo?
— Ah, isso eu já não sei. — Mas sei que da próxima vez que for estudar com ela, é melhor que seja em minha casa.
— Ótima resposta.
— Ela não precisa saber. Se ela ver, você pode falar a verdade, ‘’Assim que Yoongi foi embora eu fui trocar o pôster de lugar e paf! Cai. ’’ 
— Nossa, eu vou falar a verdade.


Escutamos a porta do apartamento sendo aberta. Nos encaramos rapidamente e nos levantamos rapidamente.
Tentamos olhar como poderíamos pelo menos levantar a cama mas não conseguimos. 


— Cheguei, Olivia. — A mãe dela bate na porta e rapidamente a abre. Nos olha e vê a cama no chão. — O que aconteceu aqui?
 


Notas Finais


Eu acho que não demorei né?

Perguntei para minha amiga me ajudar a colocar um título para o capítulo e ela sugeriu : tutorial de como quebrar uma cama.

Gostei kk, mas.... talvez para outro capítulo. Pera. Não sei de nada.

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...