História I Never Be The Same (Camren G!P) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Harry Styles, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Amor, Camren G!p, Colegial, Comedia, Dauren, Lauren G!p, Norminah, Semi, Shawmila, Vercy
Visualizações 554
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu adorei o final desse capítulo.

Capítulo 28 - Sinto fome.


Fanfic / Fanfiction I Never Be The Same (Camren G!P) - Capítulo 28 - Sinto fome.

Camila Cabello

Miami, Flórida 

09:00 p.m

Eu não perdoaria Lauren tão cedo. Por isso fui direta em falar o não sem hesitação. Não foi só porque ela acabou com as provas e chantagens que, eu iria perdoa-la assim. Minha conversa com ela foi bem agradável, muito diferente das outras que sempre acabavam em discussões ou brigas. Mas se ela estava realmente disposta a mudar e começar de novo, quem sou eu para negar? Se ela quer uma chance eu posso dar.

- Como foi com a Jauregui? - Dinah perguntou segurando o riso e eu fechei a cara.

Haha, foi normal. Vocês tiveram sorte que caíram juntos.- falei olhando para Austin e Dinah, enquanto nos sentávamos em nossas cadeiras, na sala de aula.

- Bom dia, meus anjinhos. - ouvi a voz da professora Nunes e sorri. Ela nos tratava assim desde o sexto ano, a Profª Louize sempre foi um amor de pessoa, e com a nossa turma ela tinha um pouco mais de carinho pois, foi a primeira turma que pegou quando entrou na escola. Ela dava aula de Geometria.

- Bom dia professora.- respondemos em coro.

- Hoje a matéria vai ser em dupla. - falou com um sorriso e me olhou.- Mas dessa vez eu quem escolho.- olhou para o resto da turma e novamente reclamamos. 

Ah não professora, até você? - falei e ela riu.

- Sim dona Camila, até eu.- curvou os lábios em um sorriso.- E como a senhorita foi a primeira a reclamar, vou escolher sua dupla primeiro. - falou e todos riram da minha cara. Ela rolou os olhos pela sala e sorriu para alguém, dirigi meus olhos até a pessoa para quem ela sorria e revirei os olhos. Só pode ser macumba isso.

- Vish Cabello, se deu mal de novo hein.- Ouvi a voz de Dinah e mandei língua para ela.

- Lauren, sua dupla será a Camila.- a professora falou e eu acompanhei os movimentos da Jauregui, ela se levantou normal e com a sua mochila, puxou uma mesa e uma cadeira e as posicionou ao meu lado. Ela se sentou e ficou quieta, olhei para a professora e prestei a atenção nas duplas que ela continuou a formar.- Jane e Kordei. - falou e na mesma hora eu comecei a rir, bem feito para ela que ficou me zoando. A cara que a minha amiga fez foi a melhor, ela ficou estática enquanto a morena se sentava ao seu lado.

Agora ri de mim, Jane! - falei rindo da minha amiga. 

- Mahone e Malik. - hoje a professora está atacada, ela sabia muito bem que esse grupinho não se dava bem.- Gomez e Lovato. - coitada da Lena. - Brooke e Butera, Iglésias e Vives...- dito isso nosso grupos estavam ligados. Ao mesmo tempo que amávamos a Louize, não gostávamos dela, pois ela nos conhece dos pés a cabeça e sabia nos provocar quando queria. 

Depois de formar todas as duplas, ela passou o dever no quadro. Copiamos e comecei a resolver.

- Acho que o destino está querendo mesmo que eu me reconcilie com você...- ouvi a voz da Jauregui e desviei o olhar do caderno para seus olhos verdes, que estavam a uma pequena distância dos meus.

Também acho.- falei simples e voltei a olhar o caderno. Eu não aguentava olhar ela de tão perto por muito tempo. Encarar Lauren longe era fácil, pois de longe ela não conseguia te hipnotizar por muito tempo, porém de perto era como se você entregasse sua alma de bandeja à ela. Seus olhos eram bem mais claros e bonitos de perto...era algo inexplicável. 

- Você é boa em matemática? - perguntou e eu continuei olhando para o caderno tentando resolver a conta.

Mais ou menos.- respondi. - Sete vezes oito? - perguntei. 

- Cinquenta e seis.- respondeu rápido. 

Uau, acho que nem preciso perguntar se você é boa com cálculos. - falei impressionada.

- Quando eu não tenho nada pra fazer, resolvo estudar. - falou e eu finalmente a olhei, depois é claro de ter escrito o resultado no caderno.

Queria eu ser assim.- falei.- Toma, faça essa.- falei empurrando o caderno para seu lado e ela se ajeitou na cadeira. A questão até que era fácil, mas eu estava com preguiça. 

- Eu contei para a Demetria. - Lauren falou ainda encarando o caderno e escrevendo coisas nele.

Contou o que? - perguntei. As vezes eu sou muito lerda.

- Sobre você ter me ajudado. Então caso ela chame você qualquer hora, não se preocupe pois ela só vai te agradecer por ter me ajudado.- sorriu sem me olhar e continuou fazendo as contas.

Ah sim. Mas não foi nada...como eu já disse, faria aquilo por qualquer outra pessoa.- será que devo contar pra ela, que eu ainda tenho as fotos que tirei dela no hospital? 

- Vou te agradecer eternamente.- disse baixo. É, eu não devo contar.

Pare de bobeira. Então, só pra avisar que o selinho na Rebecca será na hora do intervalo! - falei sorrindo e ai sim ela desviou o olhar para mim, com uma expressão espantada.

- Ah não, Camila.- falou chorosa.- Não tem como ser outra coisa, não? - perguntou. 

Não senhorita. Ou o beijo ou não haverá desculpas. - falei com um sorriso convencido nos lábios. 

- Eu te odeio.- falou com a cara emburrada. 

Você não tem noção do quanto isso é recíproco. - falei e soltamos uma gargalhada sincronizada. Assim acabamos chamando a atenção de boa parte da turma. 

- Meninas! - a professora nos chamou a atenção e paramos na mesma hora.

- Desculpe professora. - Lauren falou.

Isso não vai se repetir.- completei. Voltamos a nossa postura normal e ela voltou a fazer as contas.


Minutos se passaram e o sinal para o intervalo bateu. 

Tá na hora, Jauregui. - falei para a morena enquanto arrumava meu material e me juntava aos meus amigos. Andamos para o refeitório juntos e logo o grupo da de olhos verdes chegou, se sentaram na mesma mesa de sempre e eu sorri para a morena que liderava aquele grupo de pessoa. - Querem ver uma coisa legal? - perguntei e todos me olharam.

- Que tipo de coisa legal? - Selena perguntou e Dinah sorriu estranha.

Olhem o que a Jauregui vai fazer.- falei apenas e imediatamente todos olharam para ela, que se levantou e me olhou, sorri fofa para ela e ela revirou os olhos, respirou fundo e procurou a loira pelo salão, quando a achou encheu as bochechas de ar mas logo o soltou, levantou a cabeça e andou lentamente até a garota, que sem entender nada ficou olhando para a Jauregui indo em sua direção. - Registem esse momento.- falei pegando meu celular e abri na câmera rapidamente, apontei na direção delas e na hora a morena disse algo rápido e baixo, fez uma careta e selou rapidamente os lábios da Rebecca, na mesma hora todo o refeitório caiu na gargalhada e meu grupinho também. - E essa foi a minha vingança. - falei com um sorriso convencido nos lábios e meus amigos se viraram para mim. Olhei para a Jauregui que limpava a boca na tentativa de retirar as bactérias que já estavam empregadas em sua boca e se sentou, olhei para Rebecca e a menina estava estática com um sorriso todo bobo nos lábios, saiu correndo para algum lugar que eu não me preocupei em saber qual era.

- Eu te venero Cabello! - Dinah falou e levantou a mão, assim bati um high-five com ela.

Também me venero.- falei sorrindo e todos soltaram uma risada.

- Então, tinha sido ela quem te desafiou a beijar o Steve? - Ariana perguntou.

Sim.- falei simples e com um sorriso convencido nos lábios. 

- Cabello, preciso falar com você.- ouvi aquela voz rouca e olhei para cima, encontrando aquele par de esmeraldas radiantes a minha frente.

E sobre o que seria? - me fiz de desentendida.

- Você sabe muito bem, por favor, tem como você vir comigo por um instante? - disse educada e ao mesmo tempo nervosa.

Pessoal, já volto.- falei me levantando com lentidão e sorri para os meus amigos, que me olharam sem entender nada e mesmo assim eu continuei.- Encontro vocês na sala.- dei a volta na mesa e comecei a andar junto de Lauren, todo o refeitório nos olhou e seguimos sem dar ideia à eles, ela andou até o banheiro feminino e eu apenas a segui. 

- Estou desculpada? - disse assim que fechei a porta do banheiro.

Hum...- falei pensativa e parei a sua frente.- Sim, está. - falei com uma cara legal. 

- Nunca mais faça algo desse tipo, comigo novamente.- falou com a cara fechada e eu ri.

Então nunca mais me desafie a nada.- falei com um sorriso e ela revirou os olhos.

- Tá bem, tá bem.- falou.

Mais alguma coisa, senhorita? - falei com cara de deboche.

- Tem sim. - falou.

E o que é?  - bufei.- E anda logo, pois eu sinto fome.- falei com uma cara de fome.

Eu seria capaz de comer ela ali mesmo, de tanta fome que eu estava.


Notas Finais


De nada babys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...