1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget >
  3. Friend or Enemy?

História I never forget - Friend or Enemy?


Escrita por: blackinnonly

Notas do Autor


ANNYEONG/HELLO/OLÁ/OI/HOSHADOHGUEISHRKJEDFHPIYEHSÍWDHSOF!
BOA TARDEEEEEEEEEEEE
Como estão?
Personagem nova que vai ser muito importante!
Uma curiosidade:
Ela é melhor amiga de infância do Mike futuro pai dos meus filhos -q
Quero tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quanto mais melhor.

JUSCREIDEEEEEE CADÊ A PORRA DA PIPOCA E O REFRI, JUSCREIDE?
J: No meio do seu ânus sua rapariga n tá vendo que eu quero dormir??!
Vagabunda, é 17:00 da tarde ainda.
J: E cê acha isso cedo?!
Claro.
J: Não fala mais comigo.
De boassss
J: NUM VO COMPRA MAIS DORITOS CRLH ;( ;(
NOSSA Q TARDE OK PODE IR DORMIR SIM JUSCREIDE FOI MAL AE
J: ^3^ U_U

Boa leitura!
XOXO
OBS:: A da capa é a nova personagem.

Capítulo 50 - Friend or Enemy?


Fanfic / Fanfiction I never forget - Friend or Enemy?

SAM

Eu não tive escolha, precisávamos fazer o que é certo e o certo é voltarmos para BLACKWOOD PINES, precisamos exterminar completamente os Wendigos.

Só de lembrar de tudo o que aconteceu e do que passamos naquelas malditas e aterrorizantes 10 horas me deixa com um pouco de medo... mesmo já tendo visto aquelas criaturas antes, tenho medo de que alguma coisa possa acontecer. De novo.

➖ Você tem mesmo certeza de que essa é a decisão certa a se tomar, Sam? ➖ Bia retornou a perguntar para mim, pela terceira vez.

Respirei fundo. 

Eu tinha a plena certeza de que era a decisão certa, mas sei lá... 

➖ Sim. Nós vamos. ➖ Respondi tentando manter a calma, mas eu na verdade queria muito gritar.

Saímos da sala de aula e fomos direto para o Burger King.

Ficamos assim: Eu, Mike, Bia, Chris, Ashley, Jessica e Emily.

➖ Hoje?! Como assim hoje?! ➖ gritei desesperada. Acontece que no papel que a Doutora Stevens nos deu está escrito que hoje a noite é o dia em que iremos ir para o endereço. 

➖ HOJE? ELES TINHAM DITO AMANHÃ! ➖ Emily berrou levantada e todos olharam para nós. 

➖ Menos, Emily... ➖ Jessica murmurou puxando-a de volta para o assento.

➖ Agora fiquei bolado. ➖ Disse Chris cruzando os braços. ➖ Mentiram na nossa cara!

➖ Como eu vou falar para os meus pais? Não posso simplesmente chegar neles e falar ''Tchau mãe e pai, me desculpem mas eu preciso ir para Blackwood Pines, sabe, aquele lugar em que eu quase MORRI''? Eu acho que não. ➖ Ashley resmungou.

➖ PUTA QUE PARIU! MERDAROLACUBAGUETE NÃO POSSO ACREDITAR! ➖ Jessica berrou. Será que ninguém sabe, sei lá, falar como uma pessoa normal por aqui? 

➖ O seu encontro com o Stanford! ➖ Emily exclamou. Stanford? Espera... ALEX STANFORD? ENCONTRO? COM ALEX STANFORD?

Esfreguei mniha testa buscando uma solução para a situação.

➖ É sério isso, nós tentando acharmos uma solução e vocês se preocupando com algo tão fútil como um garoto? ➖ O rosto de Ashley rapidamente ficou da cor de seus cabelos.

AUTORA

----

Mattias nunca havia saído da caverna antes. Sua vida se resumia em caçar os tão temidos Wendigos e lutar para sobreviver, suas noites de insônia aumentavam cada vez mais com o passar do tempo, ele nem se lembrava da última vez em que havia tomado um digno banho, somente de balde, e a água era muito fria.

O resto de comida que havia conseguido na noite passada estava quase no fim, havia sobrado só um pouco, que era reservado apenas para Lya. 

Lya era a líder dos chamados Curadores, ela liderava as caçadas pelas Montanhas de Blackwood Pines em busca de poder talvez capturar as criaturas monstruosas que viviam lá. Mais precisamente, Lya não queria somente capturá-los, mas também fazer experiências com eles. Sua sede de vingança contra os 7 jovens que explodiram e destruíram o Chalé Washington começou algum tempo atrás, pouco depois do Helicóptero chegar e buscá-los. Ela tratou logo de montar sua equipe, que deste então anda tentando capturar os Wendigos o mais rápido que conseguirem. 

Mal podia esperar pela oportunidade de talvez conseguir completar sua sagrada tipo de cura para a ''Maldição dos Wendigos''.

Ela planejara vingança contra eles, e agora que sabia que estavam voltando, suas esperanças disto acontecer triplicaram.

Mas a jovem garota, apesar de odiá-los, tinha uma certa pena deles. Por conta de todos os acontecimentos no local em que voltariam mais uma vez e quem sabe, sofreriam mais ainda do que antes, na primeira vez.

Os curadores não mais eram do que algumas pessoas vestidas com túnicas pretas que tentavam a todo custo achar algum. O único que todos eles temiam era o Chefe, o mais forte de todos eles. Esse era o mais perigoso.

O Wendigo é formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar, tais como imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana. A vítima humana do espírito do wendigo, após cometer os atos de canibalismo começa a transformar-se. Os olhos ficam brancos, os dentes afiados e a pele estica-se à volta do esqueleto do ex-humano. O Wendigo também tem a capacidade de hibernar por anos, e para suportar os invernos, estoca suas vítimas em cavernas subterrâneas onde as devora lentamente. De acordo com a mitologia indígena, para destruir um Wendigo é preciso queimá-lo, pois segundo os indígenas, Wendigo tem uma pele sobrehumana que também lhe permite sobreviver a qualquer tipo de ferimento inconstante, tais como esfaqueamento ou ferimentos provocados por balas, apesar de que balas de escopeta tornam o Wendigo lento por alguns segundos.

➖ E então, conseguiram algo? ➖ Perguntou, avistando Mattias e Nathanael.

Os dois abaixaram as cabeças, com medo do que a mesma pudesse dizer.

➖ Sim, senhorita.

➖ Pois então, digam-me. ➖ Sorriu alargamente, agora mais animada. Seus olhos cinzas quase saltaram para fora ao ouvir a palavra ''Sim'' sair da boca de Nathanael.

➖ Ouvimos um barulho estranho vindo do Chalé, parece que temos visitas novamente.

➖ Barulho? Que tipo?

➖ Um barulho de... do que mesmo, Matt? ➖ Nathanael tentava se lembrar.

➖ Helicóptero, Nath. Helicóptero. ➖ Ele disse sem paciência.

➖ Isso mesmo!

Lya revirou os olhos diante a eles e se levantou, fazendo um certo estrondo quando pisou suas botas de couro pretas no chão.

➖ Parece que as nossas vítimas estão de volta para esse inferno. E vai ficar ainda pior. ➖ Ela sorriu maleficamente.  

Lya tinha 23 anos, cabelos loiros e um rosto e sorriso angelicais capazes de encantarem a qualquer um. 

''Uma breve visita aquele velho Chalé'', pensou enquanto se deitava em sua ''cama'' colocando um dos braços por cima dos olhos, ''é algo que eu preciso depois do alvoroço de hoje''. Ninguém consegue descrever a palavra vingança a quem nunca sentiu. Ela rolou para o lado e alcançou um carderninho espiral que estava sobre o criado-mudo.

O irmão mais novo de Lya, Nathanael (mais conhecido como Nath) sofria de uma Síndrome de Pânico, o que deixava a irmã cada vez mais preocupada.

➖ Tomou seus remédios direitinho, Nath? ➖ Ela perguntava quase todas as noites, quando passava em seu ''quarto''.

O garoto respondia a mesma coisa:

➖ Depois eu vou tomar, está bem, Lyandra? 

Ela somente sorria fraco e lhe desejava boa noite antes de averiguar e fortalecer as grades de proteção que haviam por todo o lado da grandiosa caverna.

➖ Seria mais fácil se aqueles idiotas não tivessem voltado. ➖ Resmungava olhando pela pequena janela que ali havia. ➖ Mas infelizmente, terei que cumprir as ordens de Madame Carter.

Mary Carter era a superiora da garota, a pessoa quem fundou os Curadores e uma cientista de grande sucesso internacional.

Um tanto rabugenta, mas com um bom coração. Ás vezes Lya imaginava como seria voltar para LA, onde nasceu e viveu até seus 18 anos, a idade em que Mary a chamou.

Ela, ultimamente, sentira enxaquecas durante o dia que normalmente duravam 3 horas. 

O mal-estar ás vezes durava dias, durante os quais permanecia sentada na cadeira de pedra dura em seu escritório ao lado do sofá-cama onde dormia (além de poder trabalhar, o escritório servia também como quarto para ela.

Ela não comia, nem ria ou fazia um ''jantar descente'' - do que abria mão em períodos normais. Difícilmente se levantava.

''Nada e nem ninguém vai me fazer ter medo, muito menos os Wendiotas.'' - era o que sempre falava a si mesma, tentando se passar segurança.

Todos diziam que Lya era durona de mais, até mesmo a maneira que espirrava.

Por causa disto, ela se tornara cada vez mais isolada das pessoas.

➖ AAAAAAAAAAAH ➖  Ela gritou assim que acordou, no dia seguinte, com uma aranha de brinquedo em seus cabelos azuis e desarrumados. Logo viu que perto de seu sofá-cama havia um nome, ''Mattias''. ➖ DESGRAÇADO! 

Lya levantou em um pulo, se vestindo e correndo para onde o amigo dormia, sentindo a raiva lhe subir a cabeça e abrindo a porta de modo brusco. 

➖ MATTIAS! QUE PORCARIA É ESSA? ➖ Gritou pegando a aranha de seus cabelos.

O mesmo sentou na cama assustado e colocando uma mão na testa.

➖ O que? Lya, o que faz aqui? 

➖ Não se faz de idiota, seu idiota! ➖ Ela disse grudando o brinquedo em seu rosto, e o mesmo a olhou confuso.

➖ Foi só uma brincadeira! 

➖ ''Foi só uma brincadeira!'' VEM AQUI SEU FILHO DE UMA MANDRÁGORA QUE EU VOU TE MOSTRAR A BRINCADEIRA ➖ Lya jogou uma de suas botas em Mattias, que gemeu de dor. ➖  Da próxima vez vai fazer essas brincadeirinhas com a sua avó, sem-noção.

➖ LYA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ, DISGRAMA? ➖ Perguntou gritando sua amiga Jackie. 

➖ NADA, JACKIE, VOLTA PRA PORRA! 

➖ Pra que esculachar assim? Agora fiquei magoada. Tô de mal, sua vaca.

LYA

O babaca imbecil do Matt ainda vai me pagar, hoje ele vai trabalhar em dobro e por mais tempo do que os outros, pra aprender que com Lyandra Stuart ninguém se mete.

As pessoas normalmente costumávam me dizer ''Nossa, como você é gentil'', mas de boazinha eu não tenho nada, a única coisa que eu quero é acabar com a merda daqueles garotinhos assustados e sem talento que voltaram para Blackwood por pedido da Agência da CIA, ou mais claramente por conta de Cinthya Stevens, uma das agentes mais renomadas de lá. E como eles são ingênuos acabaram aceitando o pedido dela e víeram para cá. Tadinhos, mal sabem o que está os esperando....

Nunca fui de confiar muito em alguém, e com Cinthya não foi diferente. Acho ela muito falsa e com uma cara de mal-comida... odeio pessoas desse tipo, pff, se ela pensa que me engana com seu jeitinho meigo e amigável ela está muito errada, sei que por trás de toda essa ''bondade'' existe algo sombrio e obscuro no qual ainda irei descobrir o que é.

Peguei uma mochila com algumas coisas e avisei ao pessoal que iria sair, claro que omitindo a verdade de que iria dar uma passadinha no Chalé, quero ver a cara de cada um dos 7.

Assim que cheguei pensei ter ouvido algo do tipo gritos, então tratei de pegar meu arco e flecha e apontar para o local onde havia escutado.

➖ Quem está aí? ➖ Perguntei e ouvi mais gritos e um vulto passando pela floresta, me assustei e apontei novamente para aquele lugar. ➖ Eu perguntei: Quem está aí?! RESPONDA AGORA MESMO!

Não ouvi minha resposta, então tentei manter a calma, era obviamente um Wendigo. 

Entrei dentro do chalé e vi que haviam mudado algumas coisas.

➖ Pelo menos tiraram aqueles sofás desconfortáveis e colocaram sofás de veludo. ➖ Murmurei olhando para todo o canto e andando a passos cuidadosos para não despertar nenhum tipo de atenção em mim.

Continuei andando em direção a cozinha até que ouvi vozes e passos se aproximando.

➖ Olha Sam, um Wendigo!

➖ Ah, cala a boca, Chris! Ela não vai cair nessa, cara.

➖ Não custava tentar....

➖ Shh, acho que ouvi alguém!

➖ Você vive ouvindo coisas, Ashley.

➖ É sério, eu juro que ouvi passos....

➖ Não tem ninguém aqui, Ashley. ➖ Calma, eu conheço essa voz... MIKE?!

➖ Mike?! ➖ Falei um pouco alto demais e tampei minha boca, me amaldiçoando mentalmente.

➖ Shhh, ouviram isso? ➖ O tal de Chris disse pedindo silêncio.

➖ Eu disse! ➖ a ruiva resmungou.

➖ Quem quer que seja, aparece agora! ➖ a garota loira de vestes vermelhas disse com autoridade.

Não tive escolha, se eu saísse correndo me veriam do mesmo jeito.

Suspirei com a cabeça levantada e finalmente cedi.

➖ Jesus Amado ➖ Michael disse. ➖ Lya?

➖ Mike ➖ Sorrimos. Uma das garotas loiras pareceu um tanto incomodada e tossiu um pouco. ➖ Faz quanto tempo que não nos vemos mesmo?

➖ Uns 2 ou 3... anos. 

➖ Ah claro. Bom, você ainda é o mesmo. ➖ Tentei.

A garota loira novamente ficou incomodada.

➖ Você também não mudou muito, exceto pelos cabelos azuis. Combina com você.

Sorri novamente e dessa vez a garota ficou na frente dele.

➖ Ca-Ham, olá.

➖ Oi. Eu sou a Lya, muito prazer. ➖ Fingi ser amigável, afinal precisava conquistar a confiança deles. Levantei minha mão

➖ Hm. Meu nome é Sam, esses são Ashley, Chris, Mike que você já conhece pelo jeito, a Jessica e a Emily. 

➖ Hey, eu e a Becca não existimos, não?! ➖ Uma garota ruiva e com um ar de plena arrogância disse, apontando para si mesma e outra menina ao seu lado.

➖ Pelo nossos olhos, não. ➖ Como é mesmo o nome dela? Oh! Emily. Sim. Emily a provocou.

➖ Grrr ➖ ela urrou de volta, com raiva e... hm... Emily e Jessica bateram as mãos, parecendo satisfeitas.

➖ Então. Essas são Mackenzie e Rebecca, vieram com a gente por motivos desconhecidos já que são duas inúteis. ➖ Jessica explicou e todos riram.

➖ Não. Somos. Inúteis. ➖ Mackenzie soletrou como se ela fosse uma analfabeta.

➖ Ok. Escutem o que eu vou falar agora: Terem vindo para Blackwood foi a pior escolha que já fizeram na vida. 

➖ Disso sabemos muito bem... ➖ Murmurou Mike.

➖ Os Wendigos estão mais fortes do que nunca estiveram, eu e minha equipe estamos trabalhando em um jeito para capturá-los e se conseguirmos até mesmo tentarmos conseguir algum tipo de cura para isso. Se vocês irão querer ficar do nosso lado, vão ter que seguir nossas regras. ➖ Disse me sentando no sofá. É claro que eu ainda vou ter minha vingança, mas como já tinha falado antes: A confiança precisa ser conquistada primeiro.

➖ Seguir regras? Pfff ➖ Emily riu. ➖ Nem pensar.

➖ É que a Em é uma fora da lei, sabe? ➖ Chris brincou e eles riram, menos eu.

Como eles podem brincar em uma hora dessas? São um bando de crianças, mesmo.

Levantei e fiquei de frente para todos.

➖ Primeira regra: Nunca, jamais questionem o Conselho. 

➖ Conselho? E o que diabos é isso? ➖ Bia perguntou.

➖ O Conselho são os meus superiores, eles tomam todas as decisões. Como por exemplo se vamos caçar os Wendigos tal dia ou não, ou quem vai fazer o almoço... Bom, não importa. 

➖ E quais são as outras regras? 

➖ Segunda Regra: Não. Confiem. Em. Desconhecidos. ➖ Falei pausadamente.

➖ Mas e se alguém precisar da nossa ajuda? ➖ Sam perguntou um pouco preocupada.

➖ Somente ajudem quem conhecerem, e caso tiver alguém que não conhecerem podem ajudar, mas é claro: Não confiem. Lembrem-se do que vou dizer ''A confiança em primeiro lugar precisa ser conquistada''.

➖ Não! Não vamos passar para o seu lado. ➖ Ashley rosnou com raiva.

➖ Por que não? ➖ Perguntei sem paciência e nervosa, eles precisam ficar do meu lado. Eu preciso da minha vingança!

(Autora: Será que ninguém pode conviver em paz caralho pra quê guerrear assim man todo mundo querendo vingança pqp non esto tendeno aff bora sermos migos nada haver tretar *pera podem tretar sim sem problema* QUERO WENDIGOS NESSA PH CADÊÊ não acredito que eu vou dizer isso mas eu já tava com saudades daqueles filhos de uma puta matando umas Emilys u.u Sério eu não sei vocês mas eu dei um berro quando o Mike atira na Emily, sério, mas um berro que cês não tem noção, acho q foi o dia mais feliz da minha vida, teria sido melhor se tivesse uma bitoquinha Smike mas A SONY COMPUTTER INTERTAINMENT NÃO COOPERA COM A GENTE E DAÍ NÃO FAZ E DEIXA A GENTE NA CURIOSIDADE *eles acham que nós somos burros e não vimos o Mike no finalzin quando o chalé explodiu e tals segurar no braço da Sam kjkjkj ai ai* Filhos de uma dama maravilinda que dá flores em troca de dinheiro. Pera, por quê eu tô aqui afinal?! Vou lá me iludir com sexy moments e talvez um ou dois moans... OIIII). 

➖ Escuta aqui sua... mongolóide. ➖ Bia ficou de frente comigo.

➖ Mongolóide é a sua avó. ➖ Retruquei com fogo nos olhos. Não fui com a cara dessa menina... 

➖ Nós estamos aqui para coisas importantes. E nem uma garota de cabelinhos azuis e cara de sapa vai nos atrapalhar. Então, é melhor desistir de tentar nos convencer. 

➖ Você está me dizendo o que fazer? ➖ Falei rindo, pensando que era uma piada. De muito mal gosto.

➖ Estou. 

Rosnei alto pra ela e a empurrei, saindo dali a passos rápidos e duros.

Voltei para a Caverna e encontrei meu irmão Nathanael me esperando na passagem.

➖ O que você quer?! Não viu que estou com pressa? ➖ Rosnei e abaixei a cabeça, o empurrando para o lado.

Nath me olhou confuso e apontou para a passagem que dava para onde estava o Conselho. Merda.

Virei de costas e espiei rapidamente. 

Essa não...

➖ Madame Carter. ➖ Sussurrou com a voz finíssima meu amado irmão mais novo.

➖ Shh! Quero escutar... ➖ Coloquei meu ouvido mais perto e finalmente consegui ouvir.

- Madame Carter - Mattias a cumprimentou com um beijo em sua mão. Eca, que ânsia de vômito me deu agora.

- Mattias, você mais do que ninguém sabe o quão teimosa é Lyandra. - Odeio quando me chamam pelo meu nome. - E isso está se tornando uma ameaça para o Conselho, nós estamos cansando de esperar por ela. 

- Ela vai conseguir, Madame. Já mostrou isso muitas vezes. Lembra-se de quando ela quase capturou um Wendigo? - Ele riu.

- Se não fosse por Nathanael, já estaríamos com a cura em nossas mãos. - Carter revirou os olhos, argh, tudo bem que meu irmão é uma mala na maioria das vezes mas poxa... - Aquele bastardo não serve para nada.

- Não foi culpa dele, senhora. - Matt tentou intervir. - Todos sabemos que foi tudo culpa de Yan Macovizki. 

Assim que ele tocou naquele nome, parece que uma nova ferida se abriu em Madame.

- Yan era realmente indigno de nosso respeito. 

 ➖ Madame Carter, boa noite. Boa noite também, Matt. ➖ A cumprimentei beijando sua mão e fazendo uma careta logo em seguida. Olhei friamente para meu amigo, que apenas deu de ombros. A senhora tinha curtos cabelos brancos, por mais que já tivesse em seus 50 anos, não parecia tão velha do que pensávamos anteriormente, quando me juntei para o grupo de Curadores. 

➖ Oh! Estávamos falando sobre você, minha querida. 

➖ É mesmo? ➖ Sorri, tentando FINGIR que não tinha escutado TUDO o que eles estavam falando sobre a minha pessoa.

➖ Sim. 

➖ E sobre o que? ➖ Perguntei como quem não quer nada.

➖ Pff, coisas sem utilidade. ➖ Mattias se intrometeu revirando os olhos.

Coisas sem utilidade. Como se eu não fosse útil! Aff.

➖ O que o Conselho deseja? ➖ Perguntou Jackie, repousando um braço sobre a esticada mesa de madeira e olhando profundamente nos olhos de Nathanael. Essa safada não consegue esconder que gosta dele. E ainda acha que consegue me enganar com aquele jeitinho ''doce'' e ''inocente''.

Madame Carter, Jonas Arck e Rivâna Scheetz (Fala-se: Ichiuítis) se entre-olharam e sorriram um para o outro.

Ficamos ligeiramente confusas, revisando entre olhar para cada um deles.

➖ Queremos que vocês virem amigos daqueles 9 jovens durante esses dois meses em que irão ficar aqui.

Espera. Um. Minutinho. Acho que me perdi.

Foi exatamente o que ouvi? Querem que nós nos juntemos com eles?!

E ainda mais, durante dois meses?!

É o fim.

Como vou poder fazer a minha 'vingancinha? Eles vão estragar tudo!

➖ O QUÊ? NÃO! ➖ Jackie levantou a voz e todos deram um suspiro de susto. ➖ Quero dizer... não! Não vamos fazer isso.

➖ Não estamos pedindo, senhorita Valvéz. Estamos mandando. ➖ Rivâna disse, autoritária. 

➖ Mas... 

➖ Não existe ''mas'', senhorita. ➖ Jonas a olhou já impaciente.

➖ Eu só queria...

➖ Sem ''mas"! 

➖ Tá, que seja. Mas já estou avisando: Eu não vou aguentar por muito tempo aqueles idiotas. ➖ Jackie saiu dali, furiosa.

➖ Não teremos escolha mesmo.... ➖ Mattias sussurrou e saiu dali, comigo logo em seguida.

----

➖ Lya? ➖ Nathanael chamou. ➖ Você está bem?

➖ Estou bem.

➖ Tem certeza? ➖ Ele insistiu.

➖ Tenho.

➖ Tem certeza mesmo?

➖ Sim!

➖ Então, que tal me deixar entrar?

➖ Certo.

Procurei pela chave no bolso para abrir o cadeado do portãozinho de ferro. 

Lá em cima, eu destranquei e o empurrei para que abrisse. 

➖ Nossa! ➖ Disse Nathanael.

Bem na nossa frente, Jackie subia numa corda azul de nylon que tinha amarrado na grade do meu mezanino. Ela estava usando uma regata laranja e um jeans preto apertado. 

➖ Que legal! ➖ Disse Nathanael.

➖ Ele quis dizer ''Que fodásticamente incrível''. ➖ Expliquei impressionada.

➖ Vocês gostaram? ➖ Jackie pulou no chão. ➖ É de pele de Wendigo. Lembra, Lya? De quando pegamos um Wendigo nas Montanhas e tacamos fogo nele, o matando e pegando sua pele. Eu quase vomitei naquele dia. 

➖ Sim. Você ''casualmente'' pegou um pedaço da pele dele e fez essa corda. Logo depois, voltamos pra cá e você encheu a pia. ➖Falei irônicamente, e nós rimos.

➖ Hey! Eu estava enjoada, não é fácil bancar uma de médica. 

➖ Tá bom... ei, o que você estava fazendo? ➖ Foi a vez de Nathanael perguntar.

➖ Praticando nós e laçadas, no caso de emergências. ➖ Contou ela.

➖ Que tipo de emergência? 

➖ Para possíveis aparecimentos de Wendigos, caso alguém estiver em risco ou algo do tipo. 

➖ Caraca! ➖ Eu disse. ➖ E se, por exemplo, algo desse tipo acontecer hoje?

Jackie riu e fungou rapidamente.

➖ Isso é impossível... mas enfim. Quem quer tentar primeiro?  

AUTORA-CHAN YEOOOOL tá vou parar -q desculpa :D 

Eles passaram quase uma hora fazendo nós na corda e tentando içar a si mesmos. Lya ficou feliz em ver que Nathanael não era tão bom quanto ela naquilo, apesar de passar tanto tempo dormindo. No fim, limitaram-se a balançar na corda e a observar Jackie.

Havia casacos e jaquecas, botas forradas de pele, dois celulares, uma caixinha de fotos, pequenas barracas especiais (chamadas de cápsulas de mau tempo, para serem usadas numa tempestada repentina), vários pares de bonóculos, uma coleção de óculos de sol e de proteção, uma grossa pasta de mapas, uma caixa de lanternas potentes (todas pretas, menos uma que era vermelha), dois engradados de livros e quatro pás. As armas e tudo o que precisavam estavam guardadas em um grande cofre na sala de Madame Carter, de onde somente a mesma sabia a senha.

E muito, muito mais. 

A Guarda Nacional e a CIA haviam se juntado para, caso fosse preciso e algo desse errado, resgaterem todos dali o mais rápido possível. Mas esses não eram os planos de Cinthya Stevens/Dra. Stevens, ela queria mais. Sua ambição por dinheiro era maior do que qualquer outra coisa.

E agora, Lya havia encontrado Mike. 

Mike e Lya são amigos de infância, mas tiveram que se separar por conta dos pais de Lya que haviam se divorciado e sua mãe se mudaria junto com ela para outra cidade.

➖ Mike?! Michael Munroe?! Tá de brincadeira. ➖ Jackie disse, sem conseguir acreditar.

➖ Não, tô falando sério mesmo. É ele. ➖ Lya colocou os braços em suas pernas.

➖ Que bosta. 

➖ E eu não sei? Bom, ele me reconheceu na hora, e eu também. Agora eu não faço ideia de como começar uma conversa. 

➖ Fala ''Oi'' e ele vai responder ''Oi'' e acabou. É isso, fim da história. Agora me deixa dormir. ➖ Mattias disse emburrado e se enfiando embaixo do lençol.

➖ Oxi, o que deu nele?

Lya deu de ombros e finalmente adormeceu.

---

O irmão de Lya alcançou um pequeno estojo de plástico duro perto de seu sofá-cama.

➖ Não posso me esquecer disso.

Jackie deixou a corda de lado e se ajoelhou no chão ao lado de Nathanael.

➖ O que é isso?

Ele sorriu.

➖ Uma coisa, ué.

O estojo se abriu com um clique e revelou quatro alk-talk's de aparência antiga.

➖ Quando formos nos separar, poderemos usar esses alk-talk's quando quisermos nos comunicar um com o outro, assim também servindo de auxílio.

➖ Legal. ➖ Ela disse, sorridente. ➖  Isso funciona?

➖ Sim. Quer ver? ➖ Nathanael perguntou e a garota assentiu. Ele deu-lhe um dos alk-talk's e ficou com outro, ligando um botãozinho onde saiu sua voz. ➖ Câmbio, Jackie, câmbio. Está me ouvindo?

A mesma pegou o seu, apertou no mesmo botão e ficou surpresa quando sua voz também saiu.

➖ Câmbio, Nath, estou ouvindo, câmbio. ➖ Os dois riram. ➖ Que demais! A Lya vai adorar isso.

➖ Vai sim.

➖ Hey, preciso ir dormir agora. Boa noite. ➖ Jackie bocejou e foi para sua sala, Nathanael tratou de fazer o mesmo e logo os dois também adormeceram em um longo e profundo sono.


Notas Finais


TENSOOOOOO
kjkjkj
Que brotem os Wendigos de Calcinha!
Disque Wendiguinhos para doar 5 dinierus.
Essa história da Lya ser amiga de infância do Mike ainda vai dar uma treta MAAALIIIGNAAAA
Cês não tão entendendo.
VAI SER MALIGNA CARAI
XOXO
Hasta la Próxima :)
Love U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...