1. Spirit Fanfics >
  2. I never forget you brother (em hiatus) >
  3. Decisões (parte 1)

História I never forget you brother (em hiatus) - Decisões (parte 1)


Escrita por: Lady-hina

Notas do Autor


Curto? Sim curto mais e o famoso o que tem para hoje vlw pessoas linda até lá em baixo.

Obs: isso →*← significa o pensamento do personagem .

Capítulo 11 - Decisões (parte 1)


Fanfic / Fanfiction I never forget you brother (em hiatus) - Decisões (parte 1)

Anteriormente em: I never forget you brother. 




Boa noite princesa! -depois disso os dois pegam no sono e...


 


              Agora


(...)Uma explosão foi ouvida , fazendo o gato e marinette acordarem em um pulo.


a.d: é..é..., princesa , você por acaso teria um pedaço de queijo camembert ,para dar para meu kwami para recarega lo?


Tenho sim chat, só deixe me vestir minhas roupas um momento. -falou correndo e quase batendo a pat...opa desculpe me. Quase batendo o dedo no criado mudo.


cabum. -mais uma explosão foi ouvida e um pequeno ser apareceu na frente de marinette que olhou para todos os lados mais não viu seu gatinho. 


P.l:ei eu sou o kwami do chat noir ,agora me da meu queijo e que seja...


Toma e cala a boca gato voador. -falei enfiando uma peça de queijo inteira na boca do pequenino ,reclamão que engoliu tudo sem pestanejar. 


*Imagine algum desenho animado que um rato enfia o queijo todo na boca daí fica com o formato do queijo e depois volta ao normal é foi bem isso que aconteceu com aquele gato de outro mundo. 


Como você consegue comer tudo isso e ainda ficar fofinho? -perguntei passando a mão na cabeça dele que ronronou. -vvocê é mais fofo ainda você ronrona .


P.l:ttá tá deixe me ir tenho que voltar para o meu portador. -falou deixando a garota para traz. 


Gato mau humorado. -falei vendo o mesmo entrar no banheiro. 


*mal sabe ele que eu sei quem é o seu portador ha Adrien você é não paga por esperar. 


A.d:princesa terei de ir agora maisa amanhã voltarei .


Até logo então adr...quero dizer chat até mais chat.


*quase que eu o chamei de adrien, ele não pode nem em sonhos saber que eu sei que ele é o adrien. 


Assim que chat saiu eu fui me transformei ,e sai pulando de prédio em prédio até chegar na torre e infelizmente ver uma bruxa voando em uma vassoura . Quando ela falou:


Xx:ladybug e chat noir meu nome é bruxinia e aonde vocês estiverem entregue me seus miraculous ou os cidadãos de paris sofrerão. 


Na hora que ela falou isso eu senti como se meu coração tivesse parado quando eu vi que chat estava subindo para atacar aquela vilã ,aquilo era uma armadilha para ele , ele não poderia fazer àquilo. 

*não irei deixar meu gatinho se machucar não hoje ,não agora. -pensei. 

Então eu peguei girei meu ioiô e o prendi em umas das vigas da torre, mais eu tinha chego cedo demais ,eu tinha acabado de tomar um único golpe daquela vilã que por sinal era forte pra caramba e cai de uma altura considerável da torre .


A.d: my Lady NÃO!-escutei e vi ele ainda pulando para tentar me pegar mais já era tarde demais eu bati no chão com tudo .


Não desmaiei mais fiquei muito machucada , só conseguia ouvir a voz de chat me chamando e eu tentei falar. 


              Chat (adrien) on


*Quando eu vi my Lady caindo meu coração parou não seria agora que eu iria ficar sem ela não agora .

Então eu pulei da torre e tentei pega lá mais não deu tempo ela caiu e se machucou muito. 


my Lady ,my Lady por favor não feche os olhos. 


L.d: chat . Eu te amo ..adrien....Coff. Coff...e.eu sei que você é o chat noir. 


Mais como voc...-fui calado por um dedo posto em meus lábios. 


L.d: shii você saberá logo. -assim que ela falou isso ,foi ouvido o último bip de seu brinco que nem percebi que sua transformação estava para acabar.

 mais antes de acabar a levei para um prédio bem alto e  logo assim que eu pus o pe no prédio a transformação dela foi desfeita e mostrando que my Lady na verdade era marinette. 


Marinette? 


Por quê? 

L.d: desculpe Adrien 

Não , não , não! Por favor não feche os olhos por favor!-falei a sacudindo para ela não fechar aqueles lápis lazules que se chamam olhos. 


             Marinette!


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo de cortar o coração eu sei que ficou curto mais ele estará sendo feito em três partes a outra estou fazendo se eu conseguir irei postar hoje se não eu posto na sexta

Comtinua ou não?
Comentários são sempre bem vindas
Kissus doces ^w^ bayy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...