1. Spirit Fanfics >
  2. I Never Forgot You • Vauseman• >
  3. Minha porta caralho

História I Never Forgot You • Vauseman• - Minha porta caralho


Escrita por: isals__

Notas do Autor


OLHA EU AQUI

Capítulo 10 - Minha porta caralho


Alex Pov

Já estava tarde... fui até a geladeira  e peguei um pote de sorvete, fui para sala e quando me aconcheguei no sofá, vi que eu não tinha ligado a TV, e pra completar o controle evaporou e de quebra o meu celular começou a tocar...

— Hey good girl, with your head in the clouds …

E só podia ser a Lauren.

-O que você quer uma hora dessa criatura? Espero que seja algo importante

- Nossa, obrigada, melhor amiga que você, não tem.

- Eu sei, sei também que você não me ligou pra dizer isso, vai diz o que aconteceu?

- Quando chegar aí te falo tudo bem eu ir pra aí né?!

- Pode vir, vou ficar na sala te esperando.

- Tá bom, beijos, tchau.

- Tchau até daqui a pouco.

A Laur demorou uns quarenta minutos pra chegar, e quando chegou, foi praticamente quebrando a porta, e sim ela tinha força pra fazer isso. Ela tomou meu sorvete e sentou no sofá já mudando a série no Netflix, folgada não?!

- Tá doida é? Vai pagar a porta?

- Ata

- Então tá, mas qual o motivo da agressão contra minha porta? Ela não fez nada pra ti, tirando aquela vez que a fechei no seu dedo, mas não vale, não foi culpa del...

- Não ela não me fez nada, O BRAD FEZ !!!

- E o que a minha porta tem haver com o Brad, querida.

Ela olhou pra mim tão séria, que até senti o tapa que ela queria me dar, porque disse isso, ela foi até a cozinha pegou outro pote de sorvete e veio para sala, devolveu o meu, sentou do meu lado, e colocou a cabeça no meu ombro, demorei um tempo até perceber que ela estava chorando...

- Ei, Laur, amiga o que aconteceu? Vocês brigaram? Ele fez alguma com você? Se fez me conta que vou resolver isso agora, sou mais forte que os dois juntos, e ...

- Para de besteira Alex,  mas obrigada, e não, ele não fez nada comigo... só me traiu...

- SÓ ??????????? SÓ ISSO?????

Gente, quando ela me disse isso, senti o capeta no corpo, levantei, terminei de destruir minha porta e fui procurar minhas chaves, a sorte do Brad é que ela veio atrás de mim e pegou as chaves antes.

Nada colabora pra eu gostar desse garoto, e olha que ele é meu primo. Bom, aí sentamos as duas no corredor, e ela me contou o que aconteceu...

- Ele já me traía com ela a algum tempo, só eu de besta que não percebia, mas enfim, sabe a Selena ?

- Aquela morena?

- Ela mesma

- Ela é gostosa

- Vause!

- O que, só falei a verdade, tu sabe que eu falo mesmo.

Vish... acabei de lembrar que a Piper está vindo pra cá com uma dela

- Ta amiga, mas não precisa esfregar isso na minha cara né !

- Mas Lauren, você também é linda, nem devia chorar por esse ótario, não vale a pena, se valoriza amiga. Um mulherão da porra desse

- Eu sei... Pensei que ele tinha mudado, de verdade, mas continua o mesmo galinha que sempre foi!

- Bom, eu não vou dizer: eu te avisei, porque não quero que você fique pior. Vem, levanta.

Fomos pra cozinha, ela sentou no balcão enquanto eu lavava a louça e começou a cantar uma música, não lembro de já ter ouvido, acho que era algo aleatório da mente dela, terminei de lavar a louça e sentei do lado dela, e então ela colocou a cabeça no meu ombro de novo, e eu achei que devia fazer meu papel de amiga e tentar anima-la.

- Sabe amiga, ele não te merece, nunca mereceu você é inteligente, é engraçada, apesar de ser dramática também, mas você é bondosa, generosa, gentil, você sabe o que falar, é até difícil falar de você, eu não sei explicar a paz que eu sinto quando estou perto de você, todos gostam de você, e não é por falsidade, você é incapaz de fazer mal a qualquer um, ele é um trouxa por ter traído você.

- Você fala isso porque é minha amiga Vause, é mais do que sua obrigação tá.

- Nem tanto amiga para, eu não falo isso porque sou sua amiga e muito menos porque é minha obrigação é que...

- É o que?

- Eu te amo, oras.

- Só por isso?

- E te amar não é motivo suficiente?

- É sim, tô brincando besta, sabe acho que vou tentar gostar de garotas...

O GRITO QUE EU DEI

- Ata, tu quer sofrer mais? Tu não ideia de como é gostar de uma garota, tu só vai se foder (sapatas se identificarão)

- Ah, mas vai que eu conheça uma garota legal e tal...

A campainha tocou

- Só pode ser a Piper

- Quem?

- Piper - fui até a sala, lá estava a minha garota, dei um selinho e a puxei para um abraço

- O que aconteceu com a porta? - Piper disse olhando a porta toda quebrada

- Você vai já saber

- Okay... Oi amor - ela disse sorrindo

- Oi linda - levantei o rosto e pude ver uma garota com traços latinos atrás dela, a soltei e fui falar com a garota, ela observou nossa interação - Oi? - estendi a mão pra ela

- Nossa que falta de educação a minha Alex essa é a Camila, Camila, Alex - Piper disse enfim nos apresentando

- Prazer Camila - pedi pra entrarmos foi quando a Lauren veio da cozinha e eu juro, juro que vi a Lauren babar.

Lauren POV

A Alex saiu na frente e eu fiquei sem entender nada, na verdade eu fui lenta e demorei a me tocar de quem era Piper, fiquei no corredor apenas observando, até que eu a vi...

Não sei ao certo o que senti, mas nunca vi uma garota tão linda e sinto que nem conseguir disfarçar o quanto fiquei encantada.

Quem sabe a ideia de gostar de uma garota não seja tão ruim assim.

Alex nos apresentou e subiu com a Piper para o quarto, iriam falar alguma coisa sobre a viagem delas para Califórnia, então ficamos na sala.

- Você gosta de sorvete de Diamante negro? - eu perguntei

- É o meu preferido - ela respondeu e estendi a colher pra ela

- Então... Você gosta de alguma série?

- Bom, é Lauren né?

- Sim, mas pode chamar de Laur, e eu posso...

- Pode? - ela olhou pra mim franzindo a testa de um jeito fofo

- Posso te chamar de Camz?

- Que diferente, nunca tinham me chamado assim... Camz, gostei - ela disse sorrindo.


Notas Finais


Nhaaaaa
CRYING IN THE CLUB SAIU E CHOREI E VCS?
CAMREN APARECEU
PREPAREM OS COLETES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...