1. Spirit Fanfics >
  2. I never imagined you were my love - ABO >
  3. Só acontece merda na minha vida kami

História I never imagined you were my love - ABO - Capítulo 1


Escrita por: e Uchiha_Loma


Notas do Autor


Genteee kajakaj, acho que algumas pessoas viram essa mesma fic q eu postei antes, mas foi com erro e eu exclui na hora ;-; na vdd eu nem tava aqui mano eu tinha saido e uma das co-autoras enviou sem revisar sáfilha duma boa mãe :)

Enfim Tenham uma boa leitura :3 ^^

Capítulo 1 - Só acontece merda na minha vida kami


CAP ON~



Primeiro dia de aula nem todos ficam felizes, uns ficam querendo se enfiar num bueiro de 300 metros.. Isso é oque nosso kerido izuna sádico da bunda grande está querendo fazer...


Pov's izuna



Eu estava tomando banho, poderia ser um banho tranquilo se n tivesse dois demônios na porta do banheiro.


-MORREU NA [email protected] DO BANHEIRO KRALHO?? - gritou a Naori impaciente.


-TU TÁ LAVANDO O RABO OU A DESGRAÇA DOS TEUS CHIFRES??.


-VAI LOGO EU QUERO CAGAR, SE VC N ABRIR EU TACO A MINHA CHINELA NA SUA CARA FI DUMA ÉGUA - depois q a mãe deu o aviso eu saí correndo do banheiro - ótimo, agora me dão licença.


Tá bem, a minha paciência com a minha família é menor que o teu... Bom explicando, por parte de mãe, Mikoto ela teve o Shisui e Itachi com seu ex marido, Fugaku, que traiu minha mãe com Minato Namikaze e o ômega fez o msm com sua ex Kushina, criando uma rivalidade entre o Sasuke e o Naruto e Deidara filhos de Minato, o Deidara tbm n gosta mtt do Sasuke, mas enfim VAMOS VOLTAR A EXPLICAR KRALHO Q EU JA FUGI DE TUDO PORRA. E por parte de pai, Tajima, temos nossos irmãos mais velho Madara e a Naori, no nascimento da Naori a mãe deles morreu deixando o pai em uma depressão, até a mãe chegar e, bom, fez uma melhora ao pai e a mãe após saberem a sua gravidez de trigêmeos: eu, Obito e Sasuke, msm q o Obito não se pareça nada conosco


E bom.. Hoje é meu primeiro dia de aula, e eu queria morre, sorte que tenho o meu melhor amigo, o dei, ele é bem doido e bastante legal, ele foi a amizade mais duradoura que eu tive... MAS ENFIM..




—Manheeeeeeee


—KIÉ GAROTO – grita do benheiro, tem que especificar né minha gente..


-Cadê minha fardaaaaaaa


–Tá no meu cú filho de aborto


–MÃE É SÉRIO


-É SÉRIO TAMBEM GAROTO


- puta merda..


Tá, ja que minha mãe ta de brincadeira eu mesmo vou procurar.. Achei ^^ e... Acho que tô só um pouquinho atrasado... A DESGRAÇA SÃO 6:50 E O PORTÃO FECHA ÀS 7:00 PQP.


Eu fui voando para a escola, pq aqueles fdps nem me esperaram. Por sorte que eu sempre fui rápido e nunca abaixei a cabeça para um alfa que me encarava junto com o Itachi,sasuke e Madara por sermos ômegas e agirmos de forma igual ( se chama sermos poderosos ÙwÚ) .


— ESPERA AI MOXA - Ela parou e me encarou "trouxa" ; tenho certeza que ela pensou isso, entrei e fui direto pra sala esgotado quase pra cair e ficar lá mesmuh


— IZUNA DO CÉU EU TENHO UM BABADO PRA TE CONTAR – "diz" O deidei, porque ele só grita pela fé de kami, e o loiro falsificado cospobre de barbigirl (sla se é assim q se escreve :-:) ainda teve a OUSADIA de pular nas minhass costas como se não bastasse a mochila de 3 toneladas. Dai neh estilo história clichê caio em cima de um alguém...


—ah desculpa eu não te vi e- AAAAAAAAA SOCORRO, eu cai em cima do tobirama Senju OMG!!! O tobizin - senpai é meu crush desde o ensino médio, mas infelizmente ele era o populazin de todos os betas e ômegas ;^;


—Tudo bem hehe, você se machucou?? – ele estendeu a mão pra mim AAAAA SE AQUELAS MÃOS ESTIVEM NO MEU CORPOO MEU CABELO MINHA CINTURA MINHA COXAAAAA MÃO LINDAAA FOI FEITA POR DEUS SÓ PODE, MEU KAMI DO CÉU DIZ PRO TROUXA DO MEU CORAÇÃO QUE ELE FARIA ISSO COM QUALQUER UM E QUE NÃO SOU O UNICO DO MUNDO...


Sinto os olhares dos outros ômegas arderem sobre mim, mas fazer oque eu sou glomuroso eles que se matem (*˘︶˘*).。.:*♡


— N- não, eu estou bem o-obrigada – eu aceito a ajuda claro, AAAA AQUELAS MÃOS MACIASSS E GRANDESS.. Mas foi só por pouco tempo mesmo porque eu sai correndo pra cadeira daquela loira assanhada — EU VOU TE MATARRRRR


— Calmaaaaaa pera pera pera, antes disso deixa eu te contar um babado fortissimuh!!... Baum... A hinata e a sakura tem um encontro juntinhassss hauahahhahaa — disse pulando de felicidade como um cabritinhu 


— E você deveria tomar a Mesma vergonha na cara e também pedir o obito pra sair com você hehe


—O-oq o obito??? Porque aquele idiota?hn, Eu não tenho tempo pra ficar perdendo com ele


— mas ele é moh apaixonado por tu e...


Kagami — Sai da frente otário – fala empurrado eu contra a porta, acabo batendo a minha cabeça e sinto que começo a sangrar..


Dei — EII PORRA TU É DOIDO SEU... — A única coisa que eu vejo é o dei indo pra cima do kagami, conseguindo deitar ele numa mesa.


Sasuke — heii oque ta acontecendo?!! Ah IZU???



...



Izu — hn? Onde eu tô..


Sasuke — izuuu


Deidara — da próxima vez vai ser o kagami nessa maca hn


Izu — oque aconteceu?


Dei — o kagami te empurrou e tu bateu a tua cabeça bem na maçaneta da porta


Sasuke — aaah se eu pego aquele filho duma puta


— oi eeh.. É aqui que tá o izuna?


-Tobirama faz um favor para mim? Fica aqui para eu matar um filho da puta - diz o sasuke saindo e dando um sorriso malicioso para mim e um sínico a Tobirama.


-AHHHH EU TAVA ESQUECENDO DAQUELE DESGRAÇADO, HUN, EU VOU FAZER ELE ENXERGAR SÓ PELO TERCEIRO OLHO, HUN - gritou o Deidara saindo que nem um furacão quase quebrando a porta da enfermeira.


- então...me desculpa por derrubar vc - eu disse meio sem graça.


-n tem problema, vc está melhor? - disse tocando em meu ferimento me fazendo dar um baixo grunhido - desculpa.


-a não seja por... - ouvimos um objeto cair no chão.


-desculpa n queria atrapalhar o momento de vcs hihihi - falou pegando a vasilha - mas eu shippo. — AAAA OBRIGADO ENFERMEIRAAA MDS MAN TE AMO OBRIGADO POR NOS SHIPPAR, JÁ PODE IR CRIANDO UM FANDOM AI DE TOBIIZU


Mas nesse momento eu me senti odiado até por um tomate de tão vermelho de vergonha, eu olho para ele e ele tbm estava corado. MANO DO CÉU EU VOU SURTAR ELE TBM COROU AAAHHHH Q DIA LINDO, PRIMEIRO CAIO EM CIMA DELE, AÍ ELE VEM ME VISITAR DEPOIS EU VOU VER O SASUKE E DEIDARA ME DEFENDENDO OMG!!! 


Tobirama - Eeeeh então... Você vai sair depois da aula?


Izuna - hmm, acho que não - AAAAAA QUE SEJA OQUE EU TÔ PENSANDO POR FAVORR.


Tobirama - então, quer sair comigo hehe.. Meu irmão vai ficar o dia todo na casa dos meus pais e eu não vou porque não vou muito com a cara deles..


Izuna - claro que simm tobii hihi - AAAAA CARALHO TO FELIZÃO PRA PORRA, CLARO QUE ACEITO MEU GOSTIOSO ( erros Propositais)


Tobirama - obrigado izu.. E... Oque aconteceu pra você ficar aqui na enfermaria?


Izu - ah.. Foi o kagami, ele me empurrou e eu bati minha cabeça...


Tobirama - O kagami??


Izuna - sim?...


Tobirama - nossa..


Izuna - oque foi?


Tobirama - ele... Ele se declarou pra mim hoje..


AAAAA SE EU PEGO AQUELE DESCARADO FILHO DE UMA BOA PUTA DO CARALHO MACHONHEIRO DA MÍSERA VOU FAZER ELE COMER TERRA QUE VAI SAIR MINHOCA PELO CÚ DELE E VAI FICAR COM MICOSE NO CÚ DE TANTO COMER BOSTA AQUELE CABRITO DE CABELO ESTILO PORCO ESPINHO, ONDE JA SE VIU CABELO HOR - RO - RO - SOOOOOOO.


Izu - ah.. Vai aceitar?


Tobirama - Não claro que não, ele fez isso com você como eu vou aceitar?? Além do mais eu tô interessado em outra pessoa..


Izu - nossa não sabia que gostava de alguém..- e esse alguém não sou eu huahuahua.


AAAAAHHHHHH MINHAS ESPECTATIVAS DE VIDA ESTÃO ACABADASಥ‿ಥ. Nunca me senti tão iludido na minha vida, que decepção eu quero chorar. O cara me chama para sair e depois diz que gosta de alguém, meu kami-sama vc fez isso só pq eu disse que meu dia estava sendo lindo e maravilhoso.


-ahh... quem é?? - perguntei escondendo minha decepção.


-bom, é um ômega de cabelos negros grandes e de olhos onix e intensos e lindo - meu kami, ele se apaixonou pelo Itachi ༎ຶ‿༎ຶ e o pior fui eu que me iludiu com o Tobirama - senpai . Aí kralho, eu quero ficar no meu quarto comendo cajuzinho no bolo de chocolate no escuro ouvindo músicas e vendo séries, mas n dá PQ EU MORO COM 4 FELAS DA PATA E A PATA TBM É ESCANDALOSA, só o Madara, o pai e o Ita não tem fogo no rabo. Mas vamos esconder as decepções e tentar seguir em frente.


-OMG!! Vc gosta do Itachi - ele negou com a cabeça, AAAHHHH ELE N GOSTA DO MEU IRMÃO, PENSEI Q IA TER QUE FICAR VENDO ELES SE PEGANDO NA MINHA FRENTE. ��, pode ser o meu nii - san, ele tbm tem cabelo grande - então é o Madara??


-credo, ele não, e tbm meu irmão gosta dele.


-Sério?? - falei animado.


meu nii já tem um alfa garantido que felicidade, viu encher a minha cara de comida no casamento dele.


-ss, e, bom quem sabe um dia eu te conto quem é.


-aaahhhh não faz mistério n - bate o sinal. DIRETORA SUA SEM MARIDO, CORNA E VIÚVA APOSTO QUE JOGA FREE FIRE , TINHA TANTOS MOMENTOS PARA VC BATER O SINAL E VC VEM TOCAR ELE AGORA???


-bom... Então posso me encontrar com vc depois da faculdade??


-claro, vamos para a sala.



~~~×~~~



Estávamos no meio da aula de história do professor Kakashi quando o Obito joga uma bolinha de papel em mim.



→Eu, o Sasuke, o Dei, a Naori e a Mito vamos prender o Kakashi e o Iruka - sensei no laboratório de ciências em manutenção, vc vem??←



Mano eu já falei q isso vai dar merda??? Pois é eu vou, eu me viro para ele e aceno com a cabeça e vejo q a Naori comemora e olho para o outro lado da sala e vejo q o Tobirama está nos olhando.


Fudeu, completamente e gostoso, ele vai contar para o professor mas se bem que somos amigos desde o ensino médio, mas perdemos contato. AAHHH eu n sei, saco queria poder ler a mente das pessoas (=દ=).


Então ele acena para mim, eu preciso dizer q estou sorrindo feito bobo e corando??? Pq eu estou.


-Izuna - volto com a minha mente para o lugar.


-hai, sensei.


- vc sabe me dizer o resultado da conta no quadro: 7x 9 √16x = -1x 8 - ( -4) 14x - 3x.


-é... - sinto todos olharem para mim o q me deixa morrendo de vergonha, nunca fui mal aluno, só envergonhado para certas coisas - é... 3


-exato - solto um suspiro aliviado.


AAAEEEE KRALHO CONSEGUI, N Q EU DUVIDASSE DE MIM MSM É CLARO.




                 •~~~•~~~•




Autora Pov's




No recreio, ss recreio se eu quiser eu vou cantando meu lanchinho. Bom... Depois de comer eu e a Naori fomos chamar o Kakashi-sensei, O Obito e o Dei foram chamar o Iruka- sensei e Sasuke vigiar para ninguém entrar no laboratório. Nós esperamos eles entrarem para o Sasuke trancar a porta, depois de 1hr40min eles sentiram os professores liberarem seus feromônios, então destrancaram a porta e deixaram um bilhete de baixo da porta falando que está aberta hahUahaha :3.


Depois dos Uchihas( menos o izu) e o Deidara e os Outros ( menos o tobirama akjaak) irem para casa, o Izuna fica no portão esperando o Tobirama. Então eles se encaram e começam a andar.


Tobirama Pov's



Sério, eu achei que o Hashirama era tapado agora, o Izuna não falou é nada, apenas que eu queria ir para meu quarto e gritar. KRALHO MEU COMO O CARA NÃO PERCEBE QUE EU AMO ELE MANO, DESDE O PRIMEIRO ANO NO ENSINO MÉDIO, E O QUE O TROUXA FEZ??? SE AFASTOU, EM VEZ DE CONQUISTA O ÔMEGA QUE É LINDO PARA KRALHAS, PQP N EU ACREDITO QUE ALGUÉM TENHA UMA BELEZA DESSAS SÉRIO QUE SORRISO LINDO MEU IRMAO E PARA MELHORAR ELE É ENGRAÇADO.


-Tobirama, ou ouuuu Tobi - rama... Epa, ouuuu tobilhama, Carlos Alberto da praça é nossa - ele me chama, fazendo eu me virar para ele e encarar e eu olho. MDS VELHO COMO ELE N PERCEBE QUE EU GOSTO DELE, ELE É TÃO FOFO - aonde vamos???


-Nao sei... - eu realmente não pensei nisso, eu só chamei msm.


-Como assim, vc n sabe?=3=.


-EU n pensei nisso - falo coçando a minha nuca... Que tal um parque de diversões?? - ISSO [email protected] AÍ PODEMOS IR EM UM TOP DE LINHA E NOS BEIJAR ASHUASHUASHUA, ah mas se bem q n namoramos (-_- ') só ele que n colabora.


-Acho uma boa ideia - ele me dá aquele sorriso dele aahhh eu já me entreguei de cara né??.


Nós chegamos ao parque e vamos andando para comprar ingressos.


-Hey, Tobirama - fala puxando minha blusa - aqueles não são nossos irmãos? - eu olho para o local apontado por Izuna e vejo q realmente são - vamos lá?


-Claro - nós vamos indo até lá até eles se beijarem, como que meu irmão pode beijar aquele UCHIHA NOJENTO, td bem q o msm pai dele é o do Izu e do Sasuke, mas a mãe n -3-.


Eu olho para o lado e vejo q o amor da mi.. Izuna está paralisado.


-Eu pensei q n tinha mais segredos entre nós, aquele traidor - diz o Izuna com raiva e decepção na voz.


-O Hashirama tbm escondeu isso de mim - ficamos em silêncio constrangedor por um tempo.


...


-O q vamos fazer?? - pergunta olhando para mim.


Eu o encaro de volta com um olhar de n sei, eu preciso pensar em algo rápido.


-Vamos até eles.


-Fazer o que exatamente?? - franzindo uma sambrancelha.


-Falar com eles, né.


Quando eles foram sair do local o Izuna tropeça em uma barraca derrubando tudo.


Mano n é possível como alguém pode ser tão tapado, sério primeiro foi eu ( ͡° ͜ʖ ͡°) e caiu em cima do meu coleguinha, n que eu n tenha gostado, foi o q me deu certeza q é ele, pois tive q ir ao banheiro, ss eu fiz uma para ele (//-/_/-//), logo após acertou em cheio a maçaneta e agora uma barraca. O lado bom é q na gravidez eu posso ficar do lado no dele( ◜‿◝ )❤️.


Eu volto de meus pensamentos e vejo um beta da barraca apertando o braço do Izuna o q me faz rosnar para ele.


-O garoto você tem noção de quanto custa isso?


Eu vou indo tirar satisfação com ele, quem ele pensa q é para falar assim com o MEU Izuna.


-Prestenção' quem você pensa que é para falar assim com ele, não é só pq vc é um beta q é superior a ele e a nenhum outro ômega, agora se é dinheiro q vc quer eu te dou - eu pego uma quantia razoável de dinheiro e dou para ele - seu babaca. Agora some da minha frente e n ouse a chegar dois metros dele, se n vc vai se ver cmg - ele some rapidamente, morrendo de vergonha.


-A-Ah obg Tobirama, me desculpa, eu lhe pago depois, é q sou bem desastrado sabe? Hehehe.


-Nao precisa, vc estar bem é o a importa, - ele cora eu tento mudar de assunto, mas ele corado é tão fofinho - agora onde aqueles idiotas foram parar?


-Eu n sei, vamos procurar eles.


Eu já disse q meu encontro foi pro fundo do poço? - eu respiro fundo - DESGRAÇA, PRIMEIRO AQUELE BETA IRRITANTE AGORA ELE QUER IR PROCURAR ELES, MAS COMO EU POSSO DIZER NÃO UM NENÊ DESSE??!



CAP OFF


Notas Finais


Oinnn gente kajakaj :3 aa uma coisa, nois três ( autoras ;-;) atualizaremos 1 vez por semana, motivo?nem eu sei mas sem falta :3 e garanto que os caps vão ter mais de 2 mil palavras ( já que vai ser uma vez por semana neh ;-;
e também desculpa se tiver algum erro ;-;

Lemos e respondemos todos os comentários ( isso é tão estranho kajakah)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...