1. Spirit Fanfics >
  2. I on that balcony >
  3. I love

História I on that balcony - I love


Escrita por: yeolsun

Capítulo 1 - I love


Fanfic / Fanfiction I on that balcony - I love






Chanyeol e seu melhor amigo, Baekhyun, estavam em sua casa olhando o pôr do sol, conversando sobre o passado enquanto tragavam maços de cigarros juntos.


ambos se conheceram no primeiro ano do colegial; onde o Park era o novato curioso, e acabou presenciando o byun pagando um boquete no líder de basquete, hetero desde então, Wu Yifan — esse que ainda mantém a amizade com os mesmos, isso na parte da amizade com Chanyeol —


E o Byun acabará de ver que estava sendo flagrado pelo garoto de dois metros, pernas tortas, e com uma beleza inigualável.


Os dois desconhecidos então, acabaram  cruzando-se e logo ambos desenvolveram uma amizade que eles levariam adiante. — isso usando seus charmes — E desde então, eles são amigos.


Chanyeol acabou esquecendo como eles se conheceram, e reparou mais em como Baekhyun era rebelde e bonito.


Chanyeol olhava os movimentos do mais velho enquanto ele colocava o maço de cigarro na boca e tragou, e depois soltou a fumaça que já infestava o cômodo por completo.



Ambos estavam na sacada de sua casa, observando o pôr do sol, enquanto tocava XXXXXX de XXXX 



Iria mentir ao dizer que seu amigo não ficava sexy de cigarro na boca, ainda mais com aquele Mullet vermelho e o corpo escultural invejável.


Já Baekhyun, tinha percebido os olhares devoradores do menor e amava quando ele olhava o desse jeito. 


Queria Chanyeol há muito tempo, e não iria esperar mais que nesse momento por isso. Por isso, provocava o park com palavras desconexas e ações.


Sabia quais eram os pontos sensíveis do garoto à sua frente, e os mantinham em forma provocativa para o Park.



— Eu senti saudades de ver o pôr do sol com você, Chanyeol. — O Byun falou colocando os resquícios de cinza do cigarro que insistiam em cair no cinzeiro. Dando aquele sorriso encantador nos lábios — Faz muito tempo.



—  Sim, faz tempo… — Chanyeol falou olhando pro Byun.



O Byun formou um bico nos lábios e os olhos de Chanyeol brilharam..



— Eu acho que o tempo é preciso, e ele ajudou muito no seu físico, Park — Baekhyun falou acompanhado com um olhar safado entre os lábios.



— Ah, Byun... como você é idiota— falou chanyeol.



ah, idiota. Amava quando aquele apelido saia da boca suja do Park.


— É um pouco difícil presenciar o passado, agora que estamos juntos aqui. — Baekhyun falou, logo mudando de assunto e se espreguiçando no banquinho confortável que tinha ali.


— É, o que acha de nós lembrarmos? — Chanyeol falou tragando o cigarro fortemente.


— Nossa, eu me sinto envergonhado quando lembro da minha adolescência, e de como eu era nela. — Baekhyun falou.



— Acho que todo mundo já fez merda na adolescência. Eu já fiz muitas, e foram muito piores que as suas. — O Park falou, logo recebendo em concordância do menor 


— Ah, eu tenho certeza que o maromba chanyeol já fez muitas besteiras. — Baekhyun fala de um jeito divertido.



— Eu não acredito que você ainda se lembra desse apelido, Byun! — Chanyeol falou em um tom indignado



— Eu me lembro de muitas coisas, Chan. Tenho uma memória muito boa. — O Byun falou apontando para a  sua cabeça.


— E o que acha de relembrarmos o que você fazia comigo no vestiário, hum? — Chanyeol falou se aproximando do menor, ficando logo rente ao seu rosto, sentindo seu hálito.



— Aish, Chanyeol. Você é um safado! Você sabe que eu tenho vergonha disso — Baekhyun falou afastando Chanyeol de si — esse que atendeu o pedido do Byun —


— Eu sei, neném. Me desculpe, é que você fica gostoso pra porra quando está com um cigarro na boca. É excitante, e eu amo isso. — Chanyeol falou abaixando-se, ficando na altura do menor e passando o polegar em suas bochechas vermelhas.



— Que gay, Chanyeol. O que está dizendo? — Baekhyun falou corando, e quase gaguejando.


— Que eu amo muito você, Byun Baekhyun. — Chanyeol falou, e logo selando seus lábios com o do seu pequeno bad boy.



Aos ouvidos de quem ouvissem o diálogo dos dois, iriam dizer que eles eram doentes pelo amor. Mas, isso era verdade; ambos eram loucos um pelo outro, e só naquela tarde, enquanto o sol tinha se pondo, eles se amaram e entregaram seus sentimentos um pelo outro. Ali, naquela sacada.










































Notas Finais


Obrigada por terem lido, uhu ✌🏻

É, sim, eu postei mais uma. É que tava previsto pra eu postar no domingo que vêm, mais o meu dedo começou a coçar, e ai...

Esperem tenham gostado :(
Eu amo muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...