1. Spirit Fanfics >
  2. I Promisse >
  3. Balada

História I Promisse - Balada


Escrita por: Wiseong_eos

Notas do Autor


Espero que gostem! 👉👈

Capítulo 4 - Balada


Fanfic / Fanfiction I Promisse - Balada

• Ana Clara on

Finalmente terminei de arrumar minhas coisas. Estou na Coréia há dois dias e só agora consegui terminar. Tudo culpa do Yoongi! Ele não faz nada, aquela peste. Aish..

SG: CLAREEEEEEENHAAA - escuto o grito dele. Eu vou matar essa criatura.

- O QUE É?

SG: AFF. Eu chamo todo carinhoso e você quase me bate. - ele fala bufando.

- o que você deseja, irmão mais lindo do mundo? - Falei com ironia e ele revirou os olhos.

SG: vamos pra uma balada? - meus olhos simplesmente brilharam. Óbvio que eu ia pra balada. ERA O QUE EU MAIS QUERIA.

-VAMOS - Gritei pulando em cima dele.

SG: Tá tá. Vai se arrumar. Saímos em 30 minutos.. - subi correndo e tomei um banho. Coloquei uma saia preta e um cropped também preto. Calcei meu salto, soltei o cabelo e fiz uma maquiagem leve. Eu não podia sair desarrumada, né. Não com meu irmão. Ele é modelo. 

Ainda não me apresentei e também não gosto de fazê-lo. Sou brasileira e meu irmão é coreano. (Aut: o quê? Pq? Simples. Ana Clara é adotada. Ac: MENTIRA. Aut: hahahahaha mentira mesmo. Ana Clara é fruto do segundo casamento de seu pai. Sua mãe é brasileira e ela nasceu no Brasil, onde viveu sua infância. Ac: viu, não sou adotada! Aut: seria se eu quisesse 😂😂😂 Ac: AFF). Tenho 18 anos, 1,64m, cabelo preto liso um pouco abaixo do ombro, olhos escuros e.. acho que só, né?

SG: ANA CLARA, SE AFOGOU NO BANHEIRO? QUE DEMORA. - Desci correndo pegando minha bolsa.

-pronto, pronto. -saímos, pegamos um táxi e fomos pra boate.

SG: eu vou me divertir. Você sabe se cuidar. Não me espere. Provavelmente não voltarei hoje pra casa - ele falou com um sorriso sacana e eu revirei os olhos.

-tudo bem. Juízo, criatura. - Falei me afastando dele que já estava rodeado de mulheres (vulgo putas). Fui em direção ao bar e vi uma menina muito parecida com a (S/N) saindo pra pista de dança com um garoto. Será que era ela? Amanhã farei uma surpresa. Peguei uma bebida e resolvi ir pra pista de dança. Hoje vou me divertir!

• Ana Clara off

•Suga on

Vi a Ana Clara se afastar quando algumas mulheres chegaram em mim. Esperta a minha irmã haha. Fiquei dançando e pegando aquelas mulheres até ver a Ana Clara indo pra pista de dança passando ao lado de uma mulher muito bonita que parece muito com a S/N. Seria muita coincidência encontrá-la aqui.. ou destino. Ah S/N.. você ainda vai ser minha.

Me afastei das mulheres que estavam quase nuas no meu colo e fui caminhando na direção da S/N, mas interrompi o passo quando vi um homem alto tirá-la dali. Seria o namorado dela? Haha, não me importo. Você será minha, S/N. Só minha..

• Suga off.

• Kookie on

Depois que o Hyung saiu com aquela menina, o clima ficou mais agitado. Fui até o bar buscar mais bebida. Eu estava tentando passar pela pista de dança sem derrubar a garrafa de uísque que segurava, mas acabei trombando com uma menina. Por sorte segurei a garrafa.

...: Me desculpa! -ela falou com os olhos arregalados. Era realmente linda. Seria coreana? Não, não tinha traços coreanos.. -Quer ajuda com isso? - perguntou apontando para a minha mão cheia de garrafas.

JK: se você puder ajudar, seria muito bom. -falei sorrindo e ela sorriu de volta, pegando a garrafa de tequila da minha mão. Ela tem um sorriso realmente bonito.

...: Pra onde? - ela perguntou.

JK: para aquela mesa - apontei e seguimos. Ela parou em frente a mesa e deixou a garrafa. Os meninos me olharam com um sorriso malicioso que eu fiz questão de ignorar. - Muito obrigado, Ahn..

...: Ana Clara - ela respondeu me encarando com um sorriso de canto.

JK: JungKook - Falei sorrindo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...