1. Spirit Fanfics >
  2. I Purple You (Taekook-Vkook) >
  3. Cap.01- Desconhecido

História I Purple You (Taekook-Vkook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


💜💜NOVA FANFIC💜💜

AVISO!
NAYEON É UMA PERSONAGEM INVENTADA!🍭

Bye~~

Capítulo 1 - Cap.01- Desconhecido


Fanfic / Fanfiction I Purple You (Taekook-Vkook) - Capítulo 1 - Cap.01- Desconhecido

...Em um mundo,Existia um garoto,No auge dos 19 anos.

Tinha sua pele pálida como a neve,e seus cabelos morenos pela metade,sendo que a outra metade era tingido de um lindo castanho claro,combinando tudo com seus grandes olhos pretos como a noite de Seul.

Esse garoto adorava desenhar e pintar desde pequeno,enquanto ouvia suas músicas antigas,em uma linda praça que existia perto de sua casa.Ele era muito quieto,mas muito impaciente e temperamental.

Esse garoto era Jeon Jungkook.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

No mesmo mundo,existia um outro garoto,Com seus 22 anos.

Tinha seus cabelos completamente morenos em seu rosto,junto com sua linda pele un pouco bronzeada.

O mesmo era expontâneo,divertido,as vezes bipolar e muito pensativo.

Seus pensamentos sempre iam e voltavam diretamente a sua cor especial.Roxo.

Esse garoto era Kim Taehyung.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Era uma tarde calorosa de primavera em Seul,As folhas caíam das árvores tranquilamente,enquanto adultos e crianças passavam sem se preucupar pela bela praça citada.

Jungkook desenhava uma galáxia em uma tela de pintura,com algumas gotas de tinta em seu rosto e na roupa também.

Usa um macacão jeans claro,com um moletom amarelo ovo por baixo,acompanhado por seu belo Converse amarelo também.

Estava tudo tranquilo,até alguém esbarrar de frente com o mais novo,aparentemente estava com pressa e não viu Jungkook em sua frente.

Jungkook acaba caindo no chão com o impulso,e ficou meio atordoado com o tombo.

??-Me desculpe --Ele pega as coisas que caíram no chão rapidamente,enquanto Jungkook se levantava.-Você se machucou?--Ele estende a sua mão para Kook,o mesmo aceita sem exitar,assim levantando e encarando o desconhecido.

Jungkook-Não,Estou bem sim..-Depois de se levantar ele dava leves batidas em sua roupa para desamassar e tirar a sujeira da mesma.

??-Wow...Seu desenho está incrível!.

Depois de arrumarem as coisas do mais novo no lugar,o desconhecido levou seu olhar há tela oitnada de Kook,que ficou maravilhado em seguida.

Nunca havia visto alguém desenhar uma galáxia tão perfeitamente bem assim em sua vida toda.

Jungkook-Ah...Não,isso não está incrível,eu não sou tão bom assim.--Falava timidamente,enquanto voltava a se sentar em seu banco que já estava sentado.

??-Eu não estou brincando,está incrivelmente bonito!O roxo realça toda a pintura.Você tem um talento que eu nunca conheci.--Ele elogiava o mais novo,assim abrindo o seu lindo sorriso quadrado,que de longe ainda dava para ver.

Jungkook não exitou em analisar cada feição do desconhecido,era como se ele fosse guardar aquele rosto de sorriso quadrado em sua mente para sempre,caso precisasse.O cabelo moreno do desconhecido contrastava junto com sua pele quase morena.

O mesmo não deixou de retribuir o sorriso,um pouco envergonhado mostrou os dentes de coelho adoráveis,abrindo um sorriso um tanto tímido.

??-Bom,Eu estou super atrasado,Me desculpe mais uma vez--Ele acaba pegando um lápis de desenho qualquer e uma folha sulfite branca de Jungkook,e anota algo,deixando um olhar curioso no mais novo.-Meu número se quiser!Até algum dia!-Logo,o desconhecido revela o que estava anotado,deixando um Jungkook muito mais confuso há sua frente,Não deixa o mais novo falar nada e já estava acenando para o mesmo e indo embora para o outro lado da praça.

Kook sentia suas bochechas queimarem de vergonha,aquilo foi um acontecimento muito inesperado.

Ele pega o papel que o desconhecido havia escrevido o seu número,e ficou se pergunto inúmeras vezes.

"Eu falo com ele,ou não?"

Aquele pensamente corroia a mente do mais novo,apesar de ter gostado da personalidade do desconhecido,aparentemente mais velho que ele,ele por enquanto era só isso.Um desconhido.

Jungkook nem havia percebido que estava anoitecendo,Sua mãe iria o bombardear de perguntas óbvias se não fosse embora da bela praça,que ficava muito linda á noite,Então teve que sair de seus pensamentos,pegou o número do belo rapaz desconhecido,guardou seu material de pintura,e foi embora da localização,indo em direção a sua casa.

...

Quase do outro lado da cidade,O desconhecido entrava dentro de um cinema,já que iria sair com seus melhores amigos:Park Jimin,Min Yoongi,Sua irmã Kim Jisoo e a namorada dela,Park Rosé,irmã de Jimin.

Coincidentemente,O desconhecido era o único que ficava de vela entre os amigos e a irmã,Pois Jimin e Yoongi também namoravam.

Todos do grupo usavam alguma peça de roupa preta com detalhes brancos.

O desconhecido logo havista todos os seus amigos e sua irmã conversando sobre qualquer coisa,então vai em direção a eles e se faz presente.

??-Cheguei...gente!Desculpem o...atraso!- O moreno havia ter corrido até o local e estava ofegante,suas palavras mal saíam.

Jimin-Finalmente!Já iríamos ver o filme sem você!-O platinado se pronuncia em um tom um pouco irritado,mas logo se acalma com as mãos de Yoongi em seus ombros.-Só não te mato por quê estou com fome,Vamos logo!-O Park se vira para a porta do cinema e o Min o segue.

Jisoo-Da próxima tenta não chegar tarde,Se não quiser ver o Jiminnie uma fera-Agora quem se pronunciava era a irmã do desconhecido,A Kim de cabelos tingidos de castanho escuro.

??-Eu acabei esbarrando em um rapaz no meio da praça,Ele estava fazendo um quadro muito bonito.-Ele contava todo o acontecimento para sua irmã enquanto entravam na sala do cinema e se sentavam lado a lado.

Jisoo-Ele era bonito?Se sim,deveria procurar ele.-A Kim falava tranquila para o irmão,mas com um sorriso malicioso entre os lábios,enquanto comia sua pipoca salgada.

??-Olha,eu dei meu número para ele,se ele quiser me conhecer,irá falar comigo por mensagem.-O Kim se pronunciou,assim tomando o seu refrigerante enquanto os comerciais do filme começavam,Ambos ficaram em silêncio quando o filme começou.

...

Já com Jungkook,ele estava sentado em sua cama confortável,com sua música favorita dando em seus fones,era "Stand By Me" por Ben.E King.

Estava perdido em seus pensamentos junto com o desconhecido,não deixou de pensar nele desde de que o mesmo entregou o seu número para conversarem

Ele cantava um trecho da música enquanto finalisava seu desenho da galáxia que fez pela tarde,mas foi interrompido pelo belo rapaz desconhecido que esbarrou com o mesmo.

Jungkook-"I won't cry, I won't cry..No I won't shed a tear,Just as long as you stand, stand by me..."-Ele cantava tranquilamente,enquanto finalizava o desenho com sua assinatura,até alguém abrir a porta de seu quarto,Era sua Mãe,Jeon Nayeon.

Nayeon-Filho?-A Jeon mais velha abre a porta do mais novo,assim adentrando o quarto do mesmo.-Está tudo bem com você?-Ela pergunta com seu clássico tom preucupado,A mãe de Jungkook achava seu filho antissocial demais com a sociedade,e isso o preucupava demais.

Os pais de Jungkook eram divorciados,já que o pai dele não queria um menino,E sim uma menina,isso deixou a mãe do mais novo muito abalada e incrédula,até hoje ela vai a psicóloga,seu maior trauma foi as palavras de seu ex-marido.

Por sorte ela deu a volta por cima,Hoje é uma mulher que não precisa de homem nenhum,e muito bem sucedida também.

Jungkook-Está sim,por que?-Ele terminou sua assinatura e seu olhar foi para a Jeon mais velha.

Nayeon-Você não quis sair do quarto desde que chegou em casa...-Ela ainda estava levantada no meio do quarto,até que o mais novo faz um sinal com a mão para sua mãe se sentar ao seu lado.

Nayeon era uma jovem mulher de cabelos castanho escuros longos,quase preto,seus olhos um pouco grande eram parecidos com os de seu filho,neste momentos ela usava um vestido florido rodado e uma bela sandália com salto baixo amarela para combinar com o vestido florido amarelo com azul.

Jungkook-Algo estava tomando os meus pensamentos,Mas estou bem,confie em mim!-Ele dizia com um pequeno sorriso,enquanto olhava carinhosamente para a mãe.

Nayeon-Eu confio em você...-Ela dizia sorrindo,tento se acalmar,fazendo um carinho nas bochechas macias do mais novo com a mão.-Bom,venha jantar!Fiz seu prato favorito!-Ela se recompoe e se levanta da cama aliviada e feliz,assim o chamando para comer.

Jungkook-Pizza?!-Ele pergunta com um certo brilho nos olhos,adorava a pizza caseira que sua mãe fazia,então se levanta da cama em um pulo e abre um sorriso de orelha há orelha quando a mãe assente.-Oque estamos esperando?Vamos!-Ele puxa a mãe pelo pulso até fora do quarto,em direção a cozinha para comer a comida feita pela a Jeon mais velha.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

[23:45 PM]

Jungkook estava em sua cama ouvindo música enquanto mexia nas redes sociais,usava só um moletom preto 5 números maior do que o seu,e sua cueca box,preta também,Como estava em casa,não ligava de usar aquelas vestimentas.

Seu quarto tinha paredes brancas com listras de todas as cores do arco-íris em tons pastéis,tinha várias almofadas espalhadas,uma poltrona vermelha combinando com a cama,e o chão era de madeira.

Seus pensamentos se fecharam em duas escolhas enquanto ouvia alguma música dava aleatoriamente em seu Spotify.

"Mando mensagem para aquele cara?Ou não?"

O papel com  o número estava em seu colo por baixo das cobertas quentinhas,olhava o pedaço de papel a cada 5 segundos.

Depois de quase 30 minutos encarando o número,decide colocar o número na sua lista telefônica do celular e adicionar no aplicativo de mensagens.

Pronto.O número já estava em seu celular,com o nome "Desconhecido" de contato,já que nem sabia o nome o nome do belo rapaz moreno.

(Jungkook

Ah,Olá...-✔✔

O mais novo começou a surtar em seu quarto quando percebeu que o mesmo ja havia visualisado.

Desconhecido)

-Olá!Quem é?

Ele só quis esconder seu rosto em uma almofada e achar que aquilo era um sonho e logo iria acordar,mas aquilo era a realidade.

(Jungkook

Você me deu seu número hoje pela tarde quando esbarrou por mim..-✔✔

E também não me disse seu nome.-✔✔


Ao mesmo tempo que Jungkook enviou suas mensagens,o desconhecido já estava respondendo as mesmas.

Desconhecido)

-Ah,Verdade!Você é o belo rapaz da pintura.

-Você desenha muito bem,queria saber desenhar que nem você...


Jungkook só faltava virar um pimentão,ficou corado pelo elogio físico e mais pelo elogio que ele tinha talento.

(Jungkook

Ah...Obrigado!-✔✔

Desconhecido)

-Hey.

-Quando eu estava juntando suas coisas quando esbarramos,percebi na sua bolsa a imagem de um personagem de anime,Era o...Midoriya!De Boku no Hero,certo?


Jungkook analisou aquela mensagem muito bem antes de acreditar.

Alguém estava falando sobre ANIME com ele?!

O mais novo já tinha dado uns pontos a mais para o desconhecido por conhecer o anime e o seu personagem favorito.

(Jungkook

Sim!-✔✔

É ele mesmo!-✔✔

Conheçe o anime?-✔✔

Desconhecido)

-É meu anime favorito!


O mais novo já estava se animando com o resultado da conversa,começou a falar com o desconhecido sobre o anime e mais algumas coisas sem parar.

...

Já era 02:30 da madrugada,O desconhecido e Jungkook ainda conversavam,mas não sobre anime agora,estavam se conheçendo mais.O mais novo nem percebeu o sorriso que surgia em seu rosto.

(Jungkook

Meu deus!São 02:30!😲-✔✔

Desconhecido)

-Nossa...A hora passou voando😂..

(Jungkook

Eu vou dormir,podemos conversar mais amanhã?-✔✔

Acho que Jungkook já tinha um certo apego com seu novo amigo.

Desconhecido)

-Claro!

-Boa noite🌚

Jungkook deu uma pequena risada envergonhada,até começar a digitar.

(Jungkook

Boa noite..!-✔✔

Hey.-✔✔

Desconhecido)

-Pode falar.

(Jungkook

Qual o seu nome?Você não me falou..-

Por algum motivo,Jungkook esperava anscioso pela resposta,queria saber o nome da tal pessoa que chamaria de Hyung,já que sabia agora que o desconhecido tinha 22 anos.

Desconhecido)

-Verdade!Eu havia me esquecido 😅

-Sou Kim Taehyung.

(Jungkook

Jeon Jungkook-✔✔

Boa Noite,Tae!-✔✔

Antes do mais velho responder,Resolve mudar o nome de contato do mesmo.

||Deseja mudar o nome de contato?||

Sim(✖)  Não(✖)

||Novo nome de contato:Taehyung..||

Ele pondera por alguns segundos,até querer mudar o nome novamente.

||Novo nome de Contato:°Taehy||

Por algum motivo inesplicável,se sentiu confortável ao redefinir o nome para Taehy,mas foi tirado dos seus pensamentos pela mensagem de Taehyung.

Taehy)

-Boa noite Kookie!

...

Nesse momento,Jungkook estava vermelho como pimentão por causa do apelido dado pelo mais velho,mas estava com um sorriso bobo de orelha há orelha em seu rosto,com a almofada no rosto.

"Eu consegui fazer uma amizade,pelo menos..."

Esse era o pensamento que percorria a sua mente até adormecer.

...

Bem perto dali,o desconhecido,agoraTaehyung, estava encarando as suas mensagens com Jungkook com um sorriso bobo e envergonhado no rosto.

O nome do contato do mais novo no final ficou: Kookie)

Em algum momento a partir de quando começaram a falar sobre anime,Taehyung começou a se interessar pela personalidade de Jungkook,ele era peculiar e fofo quando queria.

E com esses pensamentos,acabou adormecendo também.

-

-

-

Continua?







Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo💜

💜I PURPLE YOU💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...