1. Spirit Fanfics >
  2. I really love you >
  3. Rockbin!!!

História I really love you - Rockbin!!!


Escrita por: Kuroyuu

Notas do Autor


Hey guys! whtas up? Oia eu :3 aqui espero que gostem e me desculpem por erros e outras coisas

Capítulo 1 - Rockbin!!!


Fanfic / Fanfiction I really love you - Rockbin!!!

- Binnie.... Bin?....Moon Bin acorda!


Senti Alguém me empurra com brutalidade me forçando a acorda.

- Aish.... Rocky eu ja acordei faz tempo so estava deitado curtindo a cama! 

Reclamei me levantando encarando o menor eu poderia ter feito meu drama matinal mas prometi ao Rocky que o ensinaria a andar de moto hoje, os meninos haviam saido então ficamos so nós, Ele sorriu e me arrastou para fora do quarto. 

- Então vamos logo antes que acabe chovendo! 

- Espera ai papai Rocky.

Falei brincando me livrando da mão dele fui até o sofá pegando um guarda-chuva.

- Tem certeza de que quer aprender hoje? Vai chover !

- Tenho certeza binnie! Consegui uma moto hoje talvez não consiga para outro dia. Eu prometo que vou aprender rápido

Ele fez um bico fofo, sorri e fui até ele.

- vamos logo.

Ele me seguiu sorridente até a moto esperei ele me mostrar o que sabia, talvez ele fosse aprender antes da chuva.

- Certo uma volta rápida no quarteirão. 

Falei sentando atrás dele e me segurando na garupa da moto, ele deu partida saindo da rua onde morávamos fazendo a curva da rua com dificuldade.

- Calma Rocky.

Tentei acalma-lo ele corria normal  porém desequilibrava na hora de fazer a curva e acabei segurando a cintura dele com força. 

- Rocky não quero que o asfalto faça uma arte abstrata na minha pele.

Falei no ouvido dele para garantir que ele escutava quando olhei para a próxima curva um carro surgiu.

- Rocky freia!

- Onde e o freio? 

Como assim ele não sabia onde ficava o freio? Estendi o braço sobre o dele apertando o freio bem encima do carro, Ficamos estáticos até o eu quebrar o silêncio. 

- Você está bem? 

- Estou eu acho..

Ele falou baixo talvez estivesse em choque ainda então sai da moto ele saiu em seguida e me pediu para a mesma simplesmente peguei a moto e andei atrás dele.

- Rocky... você está bem?

- uhum...

Ele falou cabisbaixo sem me olhar logo senti algumas gotas de chuva cairem.

- Rockiee vai chuver e melhor irmos na moto ou vamos nos molhar 

Ele não respondeu então gritei para chama a atenção dele.

- Rocky! Vamos

Falei ja encima da moto dessa vez ele olhou para mim e entendeu que era pra subir na moto esperei ele se segurar e dei a partida até chegarmos em casa ele desceu e foi embora enquanto eu guardei a moto e fui atrás dele.

- Rocky?

Falei entrando no quarto dele  e me sentando na sua cama onde o mesmo estava deitado de bruços.

- O que houve?

- Nada..

Ele falou abafado contra o travesseiro.

- Você ficou com medo por causa do carro?

- Não. ..

Ele levantou e me encarou

- Foi....

Ele suspirou

- Deixa pra lá binnie.. eu to bem

Ele sorriu fraco o que cortou meu coração coloquei uma mecha do cabelo dele para trás e percebi seu rosto ruborizar.

- Você está vermelho. Está se sentindo bem?

Ele ficou mais vermelho e volto a se deitar de costa.

- Aish... Rockiee vai fazer drama? 

Me deitei sobre ele colocando os braços envolta dele. 

- Rocky... rockieee rockniee

Comecei a chama-lo enquanto o abracava tentando anima-lo até escuta uma risada e seu rosto se levantar.

- Binnie eu to bem. juro!

Ele falou sorrindo me olhando correspondi o sorriso dele com outro sorriso e logo selei seus lábios com os meus por alguns segundos ficamos assim ate eu me da conta do que havia feito sai de cima de afobado e desconcertado

- Rocky desculpa!  Eu...eu..

Tentei me desculpar o que eu havia feito?! 

- Calma bim tudo bem

Ele pareceu perceber meu pânico e se levantou tentando me acalmar.

- Binnie ta tudo bem...

- Não... me desculpa por favor

Nossa o que ele ia pensar de mim? E os meninos!  Eu to perdido comecei a transparecer meu medo

- Bin eu gostei!

Ele praticamente gritou me olhando. Nesse momento fiquei calado o olhando. Como assim ele gostou? Ele gostou! Fiquei em silêncio e ele deve ter se incomodado com isso ja que voltou a se sentar a beira da cama e abaixou o rosto.

- Foi por isso que quase bati no carro... eu fiquei nervoso quando você se aproximou demais de mim

Ele riu como se não acreditassem no que estava falando

- Eu gos..gosto de você

O mesmo falou trêmulo me aproximei dele e sentei sobre minhas próprias pernas.

- Rocky... não precisa ficar envergonhado foi ei quem beijou você lembra?

Falei sorrindo ele olhou pra mim e sorriu també,  me apoiei sobre os joelhos e voltei a sela nossos lábios levei as mãos até a sua nuca enquanto senti suas mãos segurarem meu rosto me levantei devagar sem afastar nossos lábios até estarmos ambos de pé, pedi passagem para minha língua explorar a sua cavidade bucal e fiquei feliz por ter obtido sucesso tirei a mão direita da nuca dele e coloquei envolta da cintura dele o puxando para mais perto o clima foi ficando mais quente senti as mãos deles deixarem meu rosto e entrarem por debaixo da minha blusa nesse momento afastei nossos lábios ofegante e sorridente.

- Tira a blusa?

Pedi na cara de pau mesmo ja estavamos num clima ótimo então resolvi aproveitar o momento mesmo no risco dele recusar.

- Assim no seco binnie?

Ele respondeu rindo e vermelho

- Sim..

Falei tirando a minha blusa e vendo o mesmo ficar mais vermelho ainda porém ele tirou a blusa e eu volteia bbeija-lo descendo meus lábios por seu pescoço mordendo aquele pedaço de pele e puxando. 

- hm..binnie

O corpo dele respondeu meu provocamento com um espasmo involuntário continuei meu passei por seu corpo até encontrar seu mamilo logo mordi seu bico de leve, nesse instante eu estava muito excitado e precisava saber se ele também estava então levei as mãos até o zíper da sua calça e o abri.

- Hah..bin..eu..

Ele começou a gaguejar com meus toques sobre seu membro coberto o que me deixava mais exitado tiver que tirar minha calça pois estava machucando meu membro.

- Bin...eu..preciso. .dizer.

Falou me afastando o olhei confuso.

- Bin...eu..nunca fiz.. isso antes.

Ele falou baixo super fofo minha reação foi lhe  da um selinho antes de falar qualquer coisa. 

- Não se preocupe ta bom? So faça o que quiser.

Ele assentiu e me beijou.

- então pode continuar. 

Ele falou se deitando na cama e puxando para cima dele continuando onde estavamos voltei a massagear seu membro sobre a box até retirar a peça de roupa que impedia de sentir sua pele, seu membro praticamente saltou quando foi liberto.

- Não sabia que estava tão excitado.

Falei provocando

- Hm..espero que pretenda tirar a sua também

Ele falou mordendo o lábio inferior logo tirei minha box e deitei de frente a ele colando nossos corpos nus e nossas bocas num beijo selvagem, explorava o corpo dele com minhas mãos apertei suas nadegas com desejo estava ansioso por te-lo mas não queria força-ló aliás sei que e nele que vai doer e não em mim então continuei o beijo colocando minha perna direita entre as pernas dele a pressionando contra seu membro em resposta ele arranhou minha costa com força e mordeu meu lábio inferior mas não nos separamos continuamos agarrados sentido um a pele morna do outro comecei a tentativa de colocar minha outra perna entre as dele quando finalmente consegui fiquei por cima dele agora entre suas pernas encerrei nosso beijo e desci até seu membro o masturbando.

- Aiii...binnie ah!

Ele gemeu manhosos quando coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupa-lo escutando mais gemidos e percebi suas mãos segurando o lençol da cama.

-Bin...eu vou..

Senti seu liquido em minha boca e a retirei de seu membro colocando minha mão sobre a glade a melando com o sêmen dele esperei o ejaculação dele acaba e levei minha mão melada até sua entrada e introduzi meus dedos na mesma usando seu próprio líquido como lubrificante. 

- Hm...

Ele gemeu incomodado com o gesto, comecei com mmovimentos de tesoura em sua entrada talvez estivesse sendo afobado demais porém ja não aguentava era um jogo psicológico ver aquela situação meus dedos em sua entrada enquanto seu membro estava melado da ação anterior e seu peito subia e descia em uma respiração inrregular seus lábios entre abertos e seus braços tapando seus olhos talvez por vergonha. Retirei meus dedos da sua entrada e retirei minha box nem havia percebido o pré gozo que havia sobre meu falo, encostei o mesmo contra a entrada dele e pressionei fazendo a respiração dele travar com isso, levantei o olhar para o seu rosto e vi que o mesmo havia os pressionando um contra o outro estiquei meu tronco ate alcançar seu rosto.

- Rocky olha pra mim. .

Pedi roçando meus lábios nos seus, devagar ele tirou os braços que tapava seus  olhos me olhando como havia pedido sorri para ele e beijei a ponta do seu nariz e voltei a pressionar meu membro contra seu corpo ele fez uma expressão sofrida mas eu não podia parar então deixei meu lábio inferior disponível para ele morde já que ele iria sentir dor eu tambem podia. Ele entendeu meu gesto e mordeu meu lábio e eu fechei meus olhos, no início ele mordeu sem força mas foi apertando assim que meu membro conseguiu adentra-ló foi um misto se sensações para mim e acho que para ele também, meu lábio doia pela mordida dele porém tinha o prazer absurdo de estar sendo apertado pelo interior dele, não tem como explicar mas é incrível. 

-hm..

Gemi pelo prazer de estar em seu interior e acho que ele percebeu minha satisfação pós começou a chupar meu lábio doído esperei um tempo para começar a me movimentar dentro dele comecei a gemer enquanto me movia com dificuldade dentro dele, abri meus olhos e apoiei meu antebraço no colchão suspendendo meu corpo tirando meu lábis da boca dele, ele estava com os olhos fechados e respirando com dificuldade. 

- estou te machucando?

Perguntei preocupado com ele tentando ser o mais lento que meus hormônios podiam. 

- Mas..mas..rápido. 

Ele pediu abrindo os olhos e me olhando felino, ergui meu corpo e coloquei as pernas dele em meu ombro estocando mais rápido como o menor havia pedido minhas estocadas foram ganhando mais liberdade e velocidade dentro dele e seus gemidos se perdiam com os meus entre as paredes do quarto a entrada dele se retraia e tentava me expulsa enquanto eu me jogava mais dentro dele até toca-lo em um lugar sensível fazendo ele gemer como uma garota.

- Ann...hm..

Ele tirou as pernas do meu ombro e colocou envolta da minha cintura. Ele se ergueu e colocou a mãos em meu peito me fazendo deitar agora ele estava sobre mim me sentindo por completo essa posição era muito mais prazerosa e eu podia admirar seu corpo ele colocou as mãos sobre meu abs buscando apoio para começar a subir e descer sobre mim.

- hm...ahn..mm..

Mas uma vez acertei seu ponto sensivel o fazendo subir a ponto de quase tirar meu membro de seu interior coloquei minhas mãos em sua cintura e o puxei contra meu membro novamente.

- Ai...mm..binnie..

Ele gemeu fazendo bico subindo novamente e voltei a puxa-lo com força ele colocou as mmãos sobre as minha e a tirou de sua cintura e colocou sobre a suas coxas sim..as coxas do rocky eram tão lindas sempre admirava quando ele usava uma calça justa era tão sexy.

- Hm... Rocky...

Senti que estava perto do meu clímax enquanto pensava nas coxas dele, e ele parece ter entendido o objetivo do meu gemido e cavalgou com mas vigor subindo e descendo numa velocidade absurda fazendo nossos corpos emitirem sons com a violência que se encontravam meu quadril subia e descia e num movimento espontâneo coloquei minhas mãos em seu ombro e o forcei para baixo enquanto gozava dentro dele.

- Aaahhhnnnn...ah..

Ambos gememos alto e o corpo dele caiu sobre o meu senti algo melado entre nosso troncos  mas ignorei colocando meus braços envolta dele.

-hm..binnie..?

- Oi?

- Nada..so queria chamar seu nome.

Ele riu em seguida me fazendo rir também ele ergueu o rosto e fez um biquinho.

-binnie. .


Falou com o bico entre os lábios não resisti e mordi seus lábios. 

- Aish... 

Ele riu me dando um selinho.

- os meninos podem chegar.

Me avisou se levantando rapidamente saindo da cama.

- Eles vão chegar so mais tarde não precisa ficar com medo.

Sorri o seguindo até o banheiro onde o mesmo abriu o chuveiro o abracei me molhando junto a ele.

-hm..foi tão bom..espero que meu desempenho tenha sido bom também. 

Ele falou rindo envergonhado.

- Não foi bom.

Fiz uma cara feia e recebi um tapa no braço e ri.

- Foi ótimo seu bobo.

Ele riu e eu o peguei no colo passando suas pernas envolta da minha cintura. 

- Você e ótimo e eu amo você seu invertebrado. 

- Mesmo? Espera você me chamou de invertebrado?

- Chamei...hm.. sempre pensei que você sendo tão mole ajudava no desempenho pra dançar mas parece que posso tirar proveito disso na cama também. 

Falei rindo.

- Bin seu safado!

Ele fingiu estar ofendido mas riu quebrando o drama e juntando nossos lábios. 

- eu realmente amo você bin.

O banho foi o mais demorado que tive, algumas horas depois os meninos chegaram encontrando o rocky e eu no sofá assistindo tv mas foi de noite o mais dificl ter que fugir do quarto pra me intrometer debaixo do lençol do rocky e dormi com ele, depois de convence-lo que daria uma boa desculpa para os meninos amanha e claro, entrelacei nossas pernas e dormi com o nariz em seus cabelos sentindo o cheiro dele.




Notas Finais


Acabou no fim :v fiquei meio perdida de fazer a fic no ponto de vista do ativo mas acho que em algumas partes eu consegui me sai em outras nem tanto... e isso rockbin biased espero que tenham gostado e se si perguntaram por que o rocky e o passivo e por que na minha cabeça planejadora do mal vê o rocky como passiva (tudo começou depois de uma foto onde ele arrazou no batom avon nao sei se foi uma brincadeira mas ele ficou bem divadora).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...