1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Really like you >
  3. A menina das balas de urso

História I Really Really like you - A menina das balas de urso


Escrita por: fancy7

Notas do Autor


Oii, me chamo Rafa.
Essa é a primeira fanfic que eu faço.
Aceito dicas :)
Espero que gostem.

Capítulo 1 - A menina das balas de urso


Fanfic / Fanfiction I Really Really like you - A menina das balas de urso

      P.O.V. ​Raquel :

 

-RAQUEL!-meu irmão gritou entrando no meu quarto.

-Jesus….que susto-coloquei a mão no coração-Quer me matar ou o que?!

João suspirou se jogando na minha cama. Ele parecia cansado.

-Como você quer que eu te leve para os Estados Unidos comigo amanhã se nem arrumar sua mala você arrumou?

-Ela ja arrumou?-minha outra irmã, Giulia, disse entrando no quarto com uma roupa estranha e um coque mal feito onde seu cabelo curto escapava.

-não.-respondi por ele.

-ENTÃO ARRUMA.-saiu do quarto puxando o Joao.

Parece confuso ne? Bom, eu vou tirara esse nó do seu cérebro que nem quando tiramos o nó de um fone de ouvido.

Amanhã, eu, meus dois irmãos e minha irmã vamos para os Estados Unidos. Não a passeio ou coisa do tipo. Estamos indo para la a trabalho; Meu irmão João vai filmar o clipe do meu outro irmão, o Matheus; João é cineasta e o Matheus é musico. Mas eles não são velhos nem nada, tem 21 anos; Minha irmã Giulia, esta indo para la pois ela vai filmar um filme, sim ela é atriz. Velozes e furiosos 7. Eu estou mais ansiosa que ela, pois ela vai contracenar com o Vin Diesel… e eu amo ele…

E por fim, eu estou indo para la, para lançar meu segundo livro. Vocês devem estar tipo ‘’SEGUNDO?? Quantos anos você tem?’’. Vou contar a historia inteira, dês do começo.

 

Eu sempre gostei de ler, até que um dia eu falei pro meu pai que eu queria ser escritora quando crescer. Mas não de historias tristes, eu queria que as pessoas pegassem meus livros para sorrir e rir com as historias; meu pai, como sempre, me apoiou e falou ‘’Começa a escrever agora. Não desista dos seus sonhos, e como você falou, ponha um sorriso no rosto de todos que pegarem seu livro para ler.’’. Depois disso, contei para minha mãe qua se entusiasmou com a ideia, e por fim para meus irmãos que falaram pra eu correr atras. Foi isso que eu fiz.

Aos meus 16 anos eu lancei meu primeiro livro chamado ‘’É por isso que todos me olham estranho’’, que é basicamente a minha historia contada na pele de uma garota ruiva chamada Lara. Eu sei que o titulo parece de uma historia de alguma pessoa que é doente e tal, mas não, é uma historia de comedia onde a garota adolescente paga micos e tal. 

O livro fez tanto sucesso no Brasil(onde eu nasci e vivo) que foi traduzido para o inglês, virou um best seller e foi traduzido para mais 23 línguas. Com 17 anos, eu fiz um canal no youtube, para poder ficar mais estio dos meus fãs, que tem 8 milhões de inscritos! O seu nome é ‘’Deixa eu te contar’’.

Agora, tenho 18 anos, e estou terminando meu segundo livro para lança-lo primeiro nos EUA. 

 

Depois de arrumar tudo, cai no sono.

 

[...]

 

-Meus bebes.-minha mãe disse chorando.

A abraçamos. Devo confessar que eu também estava com o coração na mão. Eu nunca fiquei um um mês e meio longe da minha mãe e do meu pai, e o pior, quando eu for voltar, vou voltar sozinha, pois os meus irmãos e irmã vão ficar la.

Estávamos nos despedindo no jardim de casa, pois não ia dar para os meus pais nos levaram para o Aeroporto, pois o meu pai tem uma grande impressa de marquetim e não pode a deixar sozinha e minha mãe tem uma joalheira com a mãe da minha amiga… Apesar de tudo isso, não somos ricos. 

Moramos em uma casa onde da direitinho para os meus pais, para mim e para minha irmã, pois os meus irmãos moram realmente nos EUA.

-Pensa que logo logo eles vão estar de volta.-meu pai disse com os olhos cheios de agua.-Não se esqueçam do Luba.-disse apontando para o enorme sheepdog que estava sentado no sofá a nossa espera.

Luba é o meu cachorro e de Giulia também… Mas é mais meu; ele ia com a gente pois vamos ficar um bom tempo longe e fica divcil para os meus pais cuidarem dele pois ele vive no meu quarto…

Assentimos.

-Vem Luba!-Giu chamou ele para por a coleira no mesmo e para coloca-lo na caixa de animais… sei que não é confortável, mas é a única maneira de leva-lo.

-Pelo amor de Deus.-meu pai falou-Não se deixem levar por ladainha de gente estranha, se forem na balada não aceitem bebida de gente estranha. Não confiem em ninguém que não conheçam. Não é só porque estão em outro pais que as coisas não podem acontecer.

Nos abraçou.

-Amamos voces.-os meus progenitores falaram assim que estávamos entrando no taxi.

-Nos também te amamos.-dissemos e entramos.

Nos ajeitamos e o Matheus falou ‘’Aeroporto de Congonhas’’ para o taxista que assentiu.

Coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo musicas aleatórias enquanto pensava no ano passado nessa mesma época, Junho. Os meus irmãos e minha irmã iam viajar para os EUA, menos eu. Pois a minha mãe estava se negando a deixar sua filha de 17 anos sair pelo mundo. e também estava se negando a passar pela crise do ‘’ninho vaziu’’. Me lembro de ter chorado de raiva pois a Giu, apesar de ser mais velha, só temos 1 ano e meio de diferença; Mas hoje aqui estava eu. Indo viajar com os meus irmãos, para Los Angeles.

[...]

-Nega! Acorda!-senti a Giulia me sacudir.

Sai do Taxi percebendo que estava no Aeroporto, e de novo a ficha caiu. ‘’Jesus, é verdade! Meu Deus!Eu vou para os EUA 'sozinha'!!!’’.

Andamos pelo aeroporto até chegar na área de despachar as malas e o Luba. Quando chegamos la, fizemos tudo direitinho, mas eu fiquei com um aperto no coração em deixar o Lubinha… mas não tinha o que fazer.

Umas pessoas ficaram nos encarando me deixando sem graça. As vezes eu me esqueço que não somos uma família normal.

Duas mulheres vieram tirar uma foto com os meus irmãos, minha irmã e comigo.

Fomos até o local onde passamos pelo raio-X e logo chegamos no local onde tem as lojinhas, a praça de alimentação e os portões de embarque.

-Vamos comer, ainda falta duas horas e meia para o voo.- Giulia falou. Peguei só meu cartão e a giu me puxou para um McDonald’s.

Meu pai sempre nos ensinou a nunca chegar em cima da hora no Aeroporto, por isso chegamos tão cedo.

-RAQUEL! MEU DEUS EU TE AMO.-uma menina que aparentava ter uns 14 anos veio correndo me abraçar.

A abracei de volta como se estivesse abraçando alguém da minha família, e estava.

-Eu também te amo.-sorri.

-Meu deus-falou afobada-Eu amo o seu livro! Ja li 3 vezes! Eu sempre dou risada com a Lara! e eu acompanho o ‘’deixa eu te contar’’ dês do começo!-me fez sorrir ainda mais.-tira uma foto comigo?

-Claro.

Ela pegou o celular e percebi que ela estava tremendo.

-Deixa que eu tiro.-falei pegando o celular da sua mão e tirando uma foto.-Agora com o meu.-de volvi para ela e tirei uma foto nossa com o meu e postei no Instagram com a legenda ‘’Até no Mc do Aeroporto eu encontro vocês <3’’ e logo a foto ganhou curtidas.

Me despedi da mesma e fui ao encontro da Giu que ja estava na fila da lanchonete.

-Um Big Mac-falou com a voz grossa para a atendente que riu.

-Um Cheadar.-imitei a mesma.

[...]

Voltamos para perto dos meninos após um hambúrguer enorme.

-João, guarda meu cartão na sua carteira… To com preguiça de tirar a minha da mala.-disse olhando para o mesmo que mexia na sua carteira.

-Claro.-respondeu. 

[...]

Estava no avião com o rosto cheio de lagrimas e tudo estava escuro.

-Giu?-sacudi a mesma que estava dormindo do meu lado.

-Que?-sussurrou sonolenta.

-Eu to com medo...-sorri sem animo.

-O que? Porque?-se ajeitou na cadeira enquanto me abraçava.

-Eu nunca viajei assim sem a mamãe e o papai.

-Eu sei que da saudades, mas… Pensa assim.-enxugou minhas lagrimas-Vai ser divertido, você vai conhecer pessoas novas, publicar seu novo livro, as meninas vão pra la daqui algumas semanas e você vai conhecer meu apartamento!

Giu havia comprado um apartamento da ultima vez que viajou sozinha, ele não é grande mas é aconchegante de acordo com ela. Eu ainda não conhecia. Mas o duplex do João e do Matheus já pois havia dormido uma semana la.

-Não sei se quero conhecer gente nova.-ri.

-Quer sim. Vou te apresentar a Kylie e a Kendall quando chegarmos.-sorri.

-Eu te amo maninha.

-Eu sei.-riu me fazendo revirar os olhos.-Eu também te amo nanica. Agora ve se dorme.

Me deitei e cai no sono com o pensamento da noite de uns dias trás quando teve nossa despedida com amigos e família.

 

P.O.V. Justin Bieber :

 

Observei o Lil pular na piscina espirrando água nas meninas me fazendo rir. Ja devia ser umas onze da noite, mas quem liga? Eu to de ferias, por um mês mas já é alguma coisa.

-Vem Justin!-Hailey me chamou enquanto jogava água na Kendall.

-Cacete! Quer morrer Hailey?-Kandell disse pondo a mão no olho. Provavelmente a água deve ter entrado la.

-Eu to com muita preguiça de ter que tomar banho de novo.-me justifiquei enquanto deitava em uma das espreguiçadeiras.

-Que gay.-Ryan falou.

Mostrei o dedo do meio fazendo o mesmo rir.

Eu, Kylie, Kendall, Hailey, Ryan, Lil e Nash estávamos na piscina da minha nova casa em Los Angeles, os caras iam dormir aqui porque amanhã dois amigos nossos iam chegar, mas as meninas iam ir embora.

-Parem de discutir! Que merda.-Kylie falou se metendo na briga da Ken e da Hai, elas são amigas, mas discutem muito. 

Kylie e Kendall não se parecem muito apesar de serem irmãs, mas se vestem de um jeito parecido.

Peguei meu celular e entrei no Instagram e na mesma hora entrou uma foto do um dos meus amigos, Matheus, que estavam vindo para ca. Ele é do Brasil. Era uma foto dele do lado de duas meninas,uma morena de cabelos compridos e uma morena de cabelos curtos, que tinha a cara bem conhecida; a de cabelos compridos  estava com varias balas de urso de gelatina na boca, a outra estava rindo da mesmas o meu amigo estava com uma cara de ‘QUE?’.

Sorri pois a foto estava muito zuada. Curti a mesma. 

Quem são elas? Pensei.

 Vi se ele tinha marcado alguma das duas, mas não. Então entrei nos comentários e tinha um assim ‘’@raquelqueiroz always make me smile s2’’.

 Entrei no perfil dessa menina, @raquelqueiroz, que provavelmente deveria ser a irmã do Matheus por causa do mesmo sobrenome, e me espantei ao ver que ela tinha 29 milhões de seguidores. Era a menina das balas de urso.

Quem é ela? Pensei novamente.

-Ou, gente.-chamei a galera que brincava e logo eles que vieram até a borda.-Quem é ela?-mostrei a tela do celular.

-Ta me zuando ne Justin.-Nash falou.

-Você não sabe quem é ela?-Ryan fez cara de espanto.

Neguei.

-Ela é simplesmente a minha escritora preferida de todos os tempos. E é uma youtuber...-Kendall sorriu.

A observei confuso.

-Ela é uma escritora? Mas ela é tão nova.

-Ela escreveu um best seller mundial e tal.-lil completou nos fazendo o encarar estranho-O que? Eu sei da coisas...

Ri.

-Continuando.-lil continuou- Ela é muito da hora e é irmã do Matheus, do João e da Giulia.

-Como você sabe?-perguntei.-e quem é Giulia?

-Giulia é simplesmente uma grande atriz de 19 anos que concorreu ao oscar… e é irmã dos Queiroz-Rayan falou.

-E eu conheço a Raquel de uma das festas do Jony e do Math-se referiu aos Queiroz- ela é muito dadora e também é muito amiga do Drake, do Jeremih, J.Cole, Beyonce, Snoop Dogg, Wiz Khalifa, A$AP Rocky, Lil Wayne, Omarion, Juicy J, Kendrick Lamar, Jay Z, Kanye West, Andre, Big Sean, Pitbull, Trey, Nicki Minaj, Ne-yo, Rihanna e por fim Ludacris...

Arregalei os olhos.

-Ou seja, ela anda com os fodas.-Hailey falou algo pela primeira vez demonstrando indiferença.

-Ela me segue.-Kylie fez uma dança de comemoração me fazendo rir.

-Bom, ela esta vindo para ca com os irmãos.-Falei simplesmente.

-NÃO ACREDITO!!! ERA ELA QUE A GIU FALOU QUE IA ME APRESENTAR!-Kendall berrou.-CARALHOOOOOOOOO!

Giulia pelo visto  é super amiga das Jenners (Kendall e Kylie).

Ficamos conversando por mais um tempo, mas logo eles voltaram a brincar na piscina e eu fiquei la, mexendo no insta da menina das balas de urso. Ela não tinha apenas uma foto engraçada, ela tinha varias fotos e vídeos também. Raquel era bem bonita. Tinha cabelos compridos, olhos grandes, sardas, um piercing no nariz e lábios bem desenhados.

Mas eu estou investindo em outra pessoa…

Desliguei o celular e fiquei observando Hailey na piscina.

 


Notas Finais


E ai? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...