História I remember I am yours - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts Jung Kook, Comedia, Hoseok, Jimin, Namjoon, Romantica, Secretária, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Visualizações 4
Palavras 1.756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá tem algum tempo que não escrevo Fanfics ... Mas eu realmente queria escreve uma com o Seokjin como principal. Espero que vocês gostem e que de alguma maneira eu possa arrancar d e vocês alguns sorrisos com meus capítulos.

Capítulo 1 - Me demito


Fanfic / Fanfiction I remember I am yours - Capítulo 1 - Me demito

Lee So Yin


 

Cheguei a casa onde Seokjin mora com os membros do grupo de k-pop que ele faz parte e  como de costume ainda é noite. Provavelmente todos estam dormindo, bom talvez taehyung e jungkook estejam acordados jogando e Hoseok esteja ensaiando alguns passos de dança, Seokjin deve estar dormindo já que eu não coloquei alarmes para acordá-lo. Mas hoje ele tem que estar na casa dos pais as sete para poder desjejuar com eles como havia prometido.

 

Digitei a senha na porta e tentei entrar na casa deles com o máximo de silêncio, a casa estava toda escura. Com a ajuda da lanterna do meu celular segui o caminho que eu tanto conhecia até o quarto de Seokjin abri a porta e a fechei atrás de mim. Ele estava como esperado dormindo, cheguei perto dele e vi que pela sua expressão ele estava tendo um terrível pesadelo,Seokjin não gritava ou resmungava enquanto tinha sonhos ruins o que é estranho, ele apenas suporta calado. Ele sempre tem pesadelos, mais tarde tenho que me lembrar de verificar se preciso comprar mais calmantes para ele ou convencê-lo de ir a um psiquiatra para descobrir porque esses pesadelos não o deixam.

 

-Seokjin acorde- o balancei um pouco para que ele pudesse despertar. Seus olhos se abriram devagar e aos poucos eles foram se focando em mim, sua expressão de puro pavor é de partir o coração.- Vamos você tem que se arrumar para tomar café da manhã com a sua família.-

 

-Eu realmente preciso ir?- Ele me perguntou com a voz rouca de sono e eu me limitei a fazer que sim com a cabeça e vi um Seokjin mal humorado se levantar da cama e caminhar até o banheiro para tomar um banho.

 

Enquanto ele estava no chuveiro como de costume fui até o guarda roupa para escolher a roupa que ele usaria, uma calça social preta, sapatos sociais e uma blusa branca, fui até onde ele guardava seus relógios e escolhi um que combinasse com a roupa que escolhi. Deixei tudo ali na cama e sai do quarto para que ele pudesse se trocar, e essa era nossa rotina, toda manhã Seokjin vestia o que eu escolhia    . Depois de alguns segundos aguardando a porta do quarto foi aberta, eu sabia que poderia entrar de novo. 

 

-Venha aqui deixa que eu arrumo seu cabelo.- Falei indicando que ele deveria se sentar na cama e com um pequeno sorriso ele o fez. 

 

-Quais são meus compromissos hoje Secretaria Lee - Ele estava sereno, parece que o banho o ajudou a recuperar seu humor.

 

-Pela manhã você tem o café da manhã com seus pais e depois uma reunião na empresa da sua família.- vi a expressão de Seokjin ficar frustrada.- Seokjin o desejo de seu pai é que você um dia deixe de ser vice-presidente e se torne o presidente da empresa e assuma o lugar dele, por enquanto ele pede para que você compareça a reuniões importantes e feche algumas fusões, sei que é difícil ser um idol e ainda cumprir suas obrigações como herdeiro mas tenha um pouco de paciência. Bom… continuando você está livre no almoço.-

 

-Mande mensagem para membros e marque com eles de almoçarmos juntos- Seokjin falou rápido me cortando e eu sorri educadamente para ele.

 

-Já fiz isso. Marquei com eles de vocês almoçarem no restaurante preferido de vocês e já fiz as reservas. Depois do almoço o Bangtan tem uma reunião com os representantes da PUMA para discutir a próxima campanha deles e a noite você tem um evento com alguns acionistas.- terminei o cabelo de Seokjin e ele se levantou e olhou no espelho.Como de costume ficou vários minutos se admirando com um sorriso satisfeito no rosto.

 

-Como sempre estou extraordinariamente lindo, você nunca me decepciona.- Falou piscando para seu reflexo e em seguida lançou um de seus beijos voadores. Meu celular apitou me indicando que havia uma nova mensagem.

 

-Nosso carro já chegou- 



 

…..


 

Depois de percorrermos algumas ruas o carro perdeu velocidade indicando que já estávamos chegando a casa dos Kim. Tem um pouco mais de seis anos que trabalho para eles sendo uma espécie de secretária para Kim Seokjin mas sempre me surpreendo com o tamanho e a beleza da casa (foto do capítulo), o motorista estacionou o carro.

 

Os pais de Seokjin o aguardava na porta de casa como sempre, eles tinham grandes sorrisos em seus rostos. Com um olhar mais afiado eu já conseguia ver por trás daqueles sorrisos, eu via o quanto eles estavam tensos por esse café da manhã com o filho. Por algum motivo eu sempre senti esse clima tenso e pesado quando havia mais de dois Kim em um mesmo ambiente, não é que os pais não amasse o filho porque eles amam e muito, essa família… tem algo de errado nela.

 

Fomos guiados até a mesa do café da manhã e lá nos sentamos nos mesmos lugares de sempre,o Senhor kim de frente para Seokjin e a senhora Kim sentou de frente para mim. 

 

-Como estão os preparativos para seu novo álbum ?- Senhora Kim perguntou animada a Seokjin.

 

-Estão a todo vapor. Eu e os meninos estamos muito ansiosos para ver nossos ARMYs, Mas ainda faltam alguns meses- Seokjin tinha um sorriso doce ao falar de seus Armys, ele sempre sorria assim.

 

-Receio que você irá ficar muito ocupado. Queria que você fechasse a fusão com aquela empresa americana para mim e eu havia conversado com você para que sempre estivesse presente na reunião mensal da empresa para ficar mais por dentro do que está acontecendo na empresa da sua família. - Senhor Kim falou visivelmente chateado, vi Seokjin por mais força na mão que segurava a faca e sutilmente sua expressão mudou.É difícil e cansativo para Seokjin ser um idol e ter de comparecer a compromissos da empresa da família eu vejo isso, o que me intriga é porque ele é não o irmão mais velho? Ele tem o irmão mais velho, seria dever dele seguir os passos do pai… porque Seokjin tem que aguentar essa carga pesada ?

 

-Não se preocupe senhor Kim- falei chamando a atenção de todos ali para mim - Seokjin irá para o E.U.A. essa semana para se encontrar com o presidente da empresa americana e fecharemos a fusão, aproveitaremos para verificar o que está em alta por lá e em como anda a opinião pública em relação aos nossos produtos. E cuidei para que Seokjin participe da reunião da empresa através de videoconferência, os técnicos da empresa já estão cientes e vão cuidar dos preparativos para que aconteça sem erros.- Seokjin deu um pequeno sorriso para mim e eu retribui seu sorriso, alguns fios do cabelo de seokjin tinham se desalinhado e antes que pudesse me conter os realinhei com os outros.

 

Quando retornei minha atenção aos pais de Seokjin eles estavam sorrindo para nós.

 

-Você tem sorte por ter a Secretária Lee ao seu lado meu filho.- Senhora Kim falou com um sorriso.

 

-Ela que tem sorte de ser secretária de um cara tão lindo e perfeito como eu. Ela só se esforça para se manter no meu ritmo.- 

 

-Filho desde a sua infância você nunca deixou que ninguém o tocasse especialmente mulheres…. e você nunca foi a encontros..- senhora Kim falou quase como se estivesse fazendo uma observação…- Posso lhe perguntar algo?- seokjin fez que sim com a cabeça e sua mãe continuou - Porque você se sente tão incomodado com mulheres tocando você, mas não se importa quando a secretaria Lee te toca?- Nesse momento o senhor Kim também olhou para o filho curioso.

 

- Porque ela não é qualquer mulher.- Seokjin falou simples deixando eu e seus pais sem entender sua resposta.

…..


 

Já era noite, todos os compromissos de Seokjin foram compridos sem problemas. Estamos no carro a caminho de casa dele, o senhor Yang dirigia o carro eu e Seokjin estamos no banco de trás. Seokjin com um terno elegante preto com uma gravata borboleta também preta e eu com um lindo vestido vermelho longo. Seokjin apesar de cansado estava com um bom humor, ele olhava pela janela do carro e parecia estar pensando em algo a algum tempo.

 

-Seokjin- chamei a atenção dele para mim. Ele virou o rosto em minha direção e sorriu.

 

-Secretária Lee o dia foi bom não é? Tudo correu como o planejado, acho que nós fazemos uma boa dupla não? - ele parecia feliz hoje, com os preparativos do álbum ele costuma ficar assim…

 

-Bom… nós trabalhamos juntos a seis anos…- falei meio surpresa com suas palavras repentinas.- Mas creio que você terá que procurar por uma nova secretaria… porque eu estou me demitindo.-falei de uma vez e fiquei observando a expressão dele mudar de felicidade para confusão.

 

-o que? porque?Aconteceu algo?- ele me perguntou completamente confuso.

 

- Não aconteceu nada. Quero me demitir por motivos pessoais.- falei simples 

 

- Invente um motivo melhor do que esse, é o que? você se apaixonou por mim e não consegue mais se segurar e por isso quer se demitir? Não se culpe é compreensivel ja que esta ao meu lado a seis anos. Mas acho que conseguimos achar uma solução sem você precisar se demitir.- As vezes ele ainda me surpreende.

 

- Amanhã eu lhe envio minha carta de demissão e começo o processo seletivo de sua nova secretária, para que eu possa treiná-la durante um ou dois meses.-Falei  sendo prática, ele não vai conseguir me convencer de ficar. Seokjin concordou com a cabeça e mais uma vez voltou a olhar pela janela do carro.

 

Eu trabalho para ele a seis anos sem folga, feriado ou descanso. Não posso sair para beber porque tenho que ficar atenta ao meu celular se ele precisar de algo a qualquer hora tenho que ir correndo até ele. Mas graças aos céus eu consegui quitar a dívida do tratamento da minha irmã e agora posso seguir os meus sonhos e procurar uma pessoa do meu passado.

 

-Chegamos senhor Kim- o motorista Yan anunciou. 

 

-Claro, Boa noite secretária Lee.- Seok Jin falou seco e saiu do carro. Yan deu a partida e dirigiu até minha casa não muito longe dali.

 

30 minutos depois…

 

Estava preste a deitar quando meu celular toca. Não precisava olhar para saber de quem era a mensagem mas o conteúdo me surpreendeu.

 

vice-presidente

 

Saia um pouco, quero falar com você.


Notas Finais


Desculpem se ficou grande... Me falem o que acharam estarei esperando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...