História I Remember You! - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Swanqueen
Visualizações 215
Palavras 1.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Me Perdoa?...


Fanfic / Fanfiction I Remember You! - Capítulo 11 - Me Perdoa?...

P.O.V Emma

 

Eu estava determinada a dar o troco em Lilith e conseguir Regina de volta.

 

Pelo menos eu iria tentar...

 

Dormi na casa de Ruby, ela não achou que eu estava em condições de ir pra casa sozinha, pelo o que ela descreveu eu podia matar alguém queimado só pelo fogo que se via em meus olhos, achei exagerado? Com toda certeza, mas não queria pegar um ônibus para ir até em casa e ser bombardeada de perguntas por minha mãe.

 

Segunda / Storybrooke School 7:00 PM

 

Estávamos sentadas no "nosso" banco do pátio, quando vejo Regina entrar, e caralho, como ela tava gostosa... Como sempre. Ela usava um vestido preto de coro muito colado exibindo todas as suas curvas, saltos pretos, óculos escuros e sua bolsa que devia ter custado uma boa grana. Logo atrás dela vinha Zelena que me ofereceu um sorriso e uma piscadinha para Ruby que estava praticamente babando.

 

Regina passou direto por nós, sem nem olhar pro lado, aquilo de alguma forma me deu uma dor muito grande, como se ela tivesse arrancado meu coração, Zelena me lançou um olhar que dizia "Sinto Muito" provavelmente Ruby devia ter contado a ela, ou até mesmo Regina.

 

As duas primeiras aulas seriam de Regina, tentaria conversar com ela ao fim da última aula, ou seja, no início do intervalo.

 

Logo o sinal tocou e todos fomos para as respectivas salas...

 

Santa Mãe Do Vale! Duas aulas nunca demoraram tanto assim, eu já estava morrendo de tanto esperar.

 

Mas quando finalmente acabou Regina sentou-se em sua mesa para corrigir algumas coisas, os alunos iam saindo e eu ia guardando minhas coisas lentamente. Terminei de guardar minhas coisa e fui me aproximando.

 

Eu jurava que meu coração iria sair pela minha boca, eu não sei o que vou falar, só sei que preciso.

 

Regina, posso falar com você? - Perguntei enquanto sentia meu corpo inteiro tremer.

 

Para você é Professora Mills,  Srta. Swan! - Ela disse firme mais ainda sem me olhar - O que deseja? - VOCÊ, foi o que eu pensei, mas claro que não disse isso.

 

Me perdoa! Eu nunca faria nada para te prejudicar, você sabe disso, eu sei que sabe... - Senti meus olhos encherem de lágrimas.

 

Ela soltou o lápis que segurava em sua mão e abaixou mais a cabeça, chutei que ela estava tentando conter as lágrimas assim como eu.

 

Regina... Você precisa acreditar em mim! Por favor! - Ela se levantou e começou a andar em direção à porta, corri até ela e segurei seu braço, as lágrimas que eu segurava começaram a cair em disparada, assim como as dela.

 

Eu te amo, Regina! - Falei em um fio de voz, ela soltou seu braço de minha mão e se afastou um passo pra trás.

 

Eu estou apaixonada por você, porra, você não consegue ver isso? Eu não queria, mas não posso controlar meu coração... - Disse olhando em seus olhos e me aproximando dela.

 

Regina, eu não sei o que fazer pra te provar que eu não fiz nada, e que aquilo foi só uma armação da Lilith pra você me deixar, então tudo que eu te peço é...

 

Eu te perdoo! - Ela disse, e assim quebrou o espaço que se instalava entre nós me dando um beijo avassalador, como se fosse a primeira vez em décadas.

 

Ficamos por algum tempo que não sei dizer ao certo, porque quando ela me beija o tempo para, e só fica a gente ali...

 

A abracei e sussurrei com o rosto em seu pescoço - Eu nunca te machucaria, nunca! E se algum dia eu machucar, prometa que vai fazer pior comigo...

 

Emma... Eu não vou precisar fazer nada, porque eu sei que não vai me machucar!

 

Por favor, prometa...

 

Eu prometo Meu Anjo!

 

Ela me afastou delicadamente e limpou minhas lágrimas, voltou para sua mesa e começou a guardar suas coisas, e eu? Fiquei parada igual uma idiota observando ela e sorrindo. Ela se virou e encostou na mesa.

 

Vai ficar parada aí? Achei que teria mais atitude, Srta. Swan... - Ela arqueou a sobrancelha e deu um sorrisinho provocante.

 

Toda vez que ela arqueava aquela maldita sobrancelha eu sentia um arrepio percorrer todo o meu corpo, mordi meu lábio inferior e abaixei a cabeça, me aproximei dela lentamente e sussurrei em seu ouvido.

 

Vou deixar minha atitude para depois, se eu começar agora não vou mais parar, e eu acho que a Senhorita não gostaria de ser demitida por não comparecer à aulas, estou certa? - Mordisquei seu lóbulo e me afastei vendo ela fechar os olhos e suspirar.

 

Fui até minha mesa e peguei minha mochila, caminhei até a porta e olhei pra ela, mandei um beijo, e ela me retribuiu com um sorriso maravilhoso, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida. Sai praticamente pulando de alegria da sala, o intervalo já devia estar acabando, fui até Ruby que estava no nosso lugarzinho e sentei ao lado dela prendendo um grito de tão feliz que eu estava.

 

O que aconteceu? Ela te perdoou? Aí Santa Mãe do Vale... Ela te bateu? Se ela te bateu ela vai se ver comigo.

 

Explodi em gargalhadas e Ruby fez uma cara confusa e logo me acompanhou.

 

Ufa! Quase me matou do coração agora criatura, achei que ela não ia te perdoar, mas acho que ela sabe sobre o caráter sujo de Lilith, sujo não, imundo.

 

Pois é! - O sinal tocou e fomos para a próxima aula.

 

P.O.V Regina

 

Eu nunca me senti tão feliz... Eu tinha conseguido meu amor de volta! Tá certo que eu tinha mandado ela embora, mas assim como Zelena disse, eu não acredito que Emma sendo aquele anjo, aquela doçura de menina (Menos na cama) seria capaz de me fazer sofrer.

 

Fui para a sala dos professores depois de ter dado mais uma aula, somente Zelena estava lá, entrei e me joguei ao lado dela e ela continuava me observando.

 

Vai mesmo fazer eu perguntar? - Ela soltou depois de um pequeno sorriso escapar dos meus lábios. Assenti com a cabeça e ela revirou os olhos - Senhora Misteriosa Mills, qual o motivo de você estar sorrindo?

 

Depois da aula ela veio conversar comigo, a gente se acertou! - Abri um sorriso safado lembrando do que ela tinha sussurrado em meu ouvido.

 

Regina Maria Mills, vocês não transaram em cima da sua mesa, certo? - Ela perguntou com uma cara espantada.

 

Primeiro, eu não gosto que falem meu nome inteiro! E segundo, não, a gente não transou em cima da minha mesa de trabalho!

 

Callie e Arizona entraram bem na hora, mas como eu estava de costas para a porta não vi elas entrando.

 

Regina Maria Mills, você transou com a minha afilhada em cima da sua mesa de trabalho? 

 

Qual é, hoje é dia do nome inteiro e eu não sei Calliope Iphegenia Torres?! Arizona ria baixinho ao lado de Callie que revirou os olhos por eu chamar ela pelo nome inteiro.

 

E não, eu não transei com a sua afilhada em cima da minha mesa de trabalho, você somente ouviu a frase pela metade... - Ela me olhou meio desconfiada mas não disse nada.

 

Engatamos uma conversa e depois fomos para nossas respectivas salas dar nossas aulas. Terminei todas as minhas aulas, arrumei minhas coisas e sai da sala, quando estava passando pelo pátio vi Emma de frente para mim conversando com uma morena, parei para analisar e ela não estava bem conversando ela estava gritando para falar a verdade, e se tem uma coisa que eu posso afirmar é que ela estava com muita, muita raiva mesmo.

 

 

 


Notas Finais


HIIIIIIEEEEEEEEE!!❤️
DEMOREI SIM E SEI DISSO...
MAAAS TENHO UMA BOA NOTÍCIA, ESSA É MINHA ÚLTIMA SEMANA DE AULA E VOU TER BASTANTE TEMPO PRA VOCÊS...
E ASSIM COMO PROMETI NO CAPÍTULO ANTERIOR FIZ UM COM MAIS DE 832 PALAVRAS!

AGRADEÇO A QUEM NÃO ME ABANDONOU E ESTÁ ME ACOMPANHANDO FIRME E FORTE!❤️

Me sigam no Instagram!

Instagram: swenateofim

Esse capítulo vai em especial para o meu Ser Vivo, Milena!❤️
Por motivos de quase me matar quando eu demoro para postar capítulo novo...🌚
Beijo Mih!😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...