1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember You (PAUSADA) >
  3. Oi!

História I Remember You (PAUSADA) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Oi!


Boa tarde pessoinhas lindas!


Então, venho comunicar a vocês que estou dando uma pausa a fic "I Remember You". 

Essa quarentena que não acaba nunca está me deixando mega, super, hiper irritada. Estou com saudade das pessoas que amo, com saudade de ter uma vida normal e principalmente, de viver sem medo. 

Fora isso, eu tenho dois filhos e moro num apartamento MEGA pequeno, meu mais velho é grupo de risco e meu mais novo nem um ano tem. 

Então imaginem ficar 24 horas, com duas crianças mega levadas e cheias de energia trancada dentro de um apartamento sem poder correr, brincar a até mesmo pular (se não o vizinho reclama), estou me virando em 20 pra poder amenizar essa angústia que eu sei que eles sentem, fora que tenho que cuidar da casa, comida, marido eeeee ainda trabalhar (sim, porque eu trabalho com artesanato) então tem dias que eu apenas durmo por 2 horas, outros eu viro mesmo, apenas para dar conta de tudo. 

Então quando eu tenho tempo, eu quero dormir, ler, assistir um filme ou atualizar minhas fics. Porém, acho meio injusto eu usar o meu tempo livre, que é muito pouco para me dedicar a uma fic que eu vejo que não me dá retorno. 

Sim, eu escrevo pra mim. Porque gosto, porém quando se tem retorno de vocês, a alegria, a vontade é determinação para escrever é bem maior.

E eu não vejo isso esse retorno em " I Remember You" e por isso decidi dar uma pausa nela.

Não vou excluir, não por enquanto. Vou apenas dar uma pausa e quem sabe mais pra frente eu volte? 


Bom... é isso. Fiquem na paz!

Pra quem acompanha minha outra fic, "Depois de você" tem recadinho diferente lá também. 


Ahhhhh... mas eu ainda vou concluir "Pars a me" ir falta apenas um cap e eu estou tendo retorno e vou começar uma outra que a tempos eu estou planejando, o nome é "Dark Blood" e ela fala sobre piratas e vampiros e muito mais. Espero que deem uma olhadinha nela e gostem" 



Beijinho ❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...