1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Need Me.

História I Rep That West. - Need Me.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii.Então,tudo bem com vocês ? Primeiro cap do ano, espero que gostem,bjss e até o próximo e Feliz 2017 atrasado hehehehe.

Capítulo 6 - Need Me.


POV'S IRINA JELAVIC.

Moscou Russía, cemiterio particular.

(Padre) Может получить Бог эту душу с распростертыми объятиями и благословляю вас, сэр, мы теперь отправляя bomdosa и чистую душу, что отдых в мире Thales.- ' Que Deus receba essa alma de braços abertos e o abençoe,senhor,agora estamos a enviar uma alma bondosa e pura,que descance em paz Thales'.Dito essas palavras quatro homens se posicionaram perto das cordas que levariam o caixão para a sepultura.

Eu não aguento ver isso.Irís está aos prantos abraçada comigo e com Melody,Suzan está consolando a mãe de Thales enquanto meu pai está cabisbaixo junto do pai do mesmo.Ainda não posso acreditar,que dentro daquele caixão,que agora esta sendo colocado embaixo da terra, é Thales,meu melhor e único amigo, companheiro, concelheiro, espião , segurança, irmão, parte da família ,ele não merecia isso.Por que?Com certeza a pessoa que fez isso com ele pagará com a própria vida,custe o que custar,toda a família Jelavic irá se vingar.

(Mei) Niet, não fique assim minha querida,vamos resolver está situação.- Vovó chegou tocando os cabelos de Irís.

(Irís) Niet,niet,niet ' babushka' - vovó- eu quero o Thales de volta,ele não pode ter morrido...não.- Entrou em desespero.

(Mei) Irina, Melody,tirem a irmã de vocês daqui, é demais para ela.

(Melody) Hai babushka.

Saímos em meio as outras pessoas enquanto vovó ia falar com papai sobre nossa saída,realmente ficar lá e ver toda aquela cena não estava me fazendo bem,quem dirá para Irís .Entramos dentro da limousine da família e e pedimos para os seguranças ficarem do lado de fora.com esse ataque á Thales não sabemos quem será o próximo.

(Irís) Ei...eu quero voltar.- Fungou limpando os olhos já inxados e roxos de tanto chorar.

(Melody) Não podemos Irís e vai ser melhor para  você ficar aqui, ja viu demais não acha.?. Ir lá vai ser pior.

(Irís) Por que...por que fizeram isso com ele..foi horrível...a cabeça dele estava...Senhor.

(Irina) Já chega Irís não precisa ficar lembrando,vai ser pior.

(Iris) Não dá.Eu quero o Thales de volta.

(Irina) Isso foi injusto,mas vamos tentar concertar essa situação.

(Agatha) Meninas,ah estão aqui.- Falou entrando no carro.- Oh Iris meu amor, não fique assim,sabemos que ele era um rapaz tão bom, e o execelente namorado,vai passar.- Acariciou o rosto de Iris com lamento.

(Karasuma) Foi realmente lamentável.- Titio também entrou na limousine seguido pelo resto da família,cada qual em um dos lados dos bancos.

(Iris) J-Já acabou tudo .?.

(Papai) Sim, os pais e demais parentes da família de Thales também estão se retirando do local,a lapide dele acabou de ser colocada.

(Iris) Não tem mais volta.- Voltou a chorar.

(Karasumai) Karma,alguma pista de quem fez esse atentado ao rapaz.?.

(Karma) Faz dois dias que mandei meus homens investigarem e também tenho aliados nas máfias aliadas ,entrei em contato com a oceania ontem e estão averiguando o caso.

(Karasumai) Esse atentado foi uma declaração de guerra contra nós.Onde está Viktor.?.

(Karma) Em viagem e...

(Mei) DEIXEM AS CONVERSAS SOBRE OS NEGÓCIOS PARA DEPOIS SEUS BEZDUSHNYY'S - iDIOTA- RESPEITEM O MOEMNTO.- Gritou vovó os calando na hora.

(karma) Hai mamãe.

(Karasuma) Hai okasã.

(Nina) Nossa papai,outra hora o senhor conversa com o titio sobre isso, o importante agora é dar apoio á Iris.- Minha prima mais nova,mais conhecida como manipuladora,diz.

(Agatha) Bem ,já que estamos em família...Melody,poderia me contar mais sobre essa cicatriz na lateral do seu resto?- Questionou olhando Melody que logo se ajeitou desconfortavél no banco.

(Melody) Um pequeno acidente.?.

(Agatha) Que tipo de acidente.?.

(Melody) Um acidente com um mal entendido.

(Irina) Mal entendido.?. Não era o que parecia.- Soltei olhando pela janela.

(Agatha) Vocês brigaram.?.Por que?Quando foi isso?.Suzan...

(Suzan) Não olhe para mim,as meninas que devem esclarecer essa situação que ainda está pendente.

(Agatha) Melody e Irina ,o que realmente aconteceu.?.

(Irina) Pergunte para a senhorita 'durmo com o noivo da minha irmã e ainda me acho certa'  aposto que ela terá uma otíma explicação para isso.- Debochei.

(Karma) Irina isso não é hora.

(Irina) Estas dizendo isso como se eu que tivesse iniciado o assunto.Der'mo- Merda.

(Agatha) Traição.?. O Armin lhe traiu Irina e o pior...com você Melody, você se desceu até esse ponto.?.- Falou horrorizada.

(Nina) Irina foi chifrada.?.- Eu odeio essa pirralha.

(Agatha) Mais respeito Nina.Céus Melody isso é imperdoável você traiu a sua irmã de várias formas possíveis.

(Nina) Irina foi traida duas vezes de uma só vez.- Alguem me de qualquer tipo de armamento.

(Karasuma) Quieta Nina.

(Irina) Okay já chega, não quero mais tocar nesse assunto.

(Agatha) Mas você deu pelo que parece um tiro no rosto da sua irmã,sabe como vai ser difícil ela arranjar um bom marido agora.?.

(Irina) Deveriam estar satisfeitos por eu não ter atirado no meio da sua testa,iria acontecer isso se não tivessem me segurado.Mas da próxima eu não errarei.

(Agatha) Próxima.?.

(Melody) Acha mesmo que EU daria em cima dele .?.

(Irina) Não sei do que você está falando.

(Melody) Até parece que v não está mencionando o N...

(Karma) Basta vocês duas.

(Agatha) Irina você e o Viktor estão tomando os medicamentos regurlamente.?.- Vai começar.

Já fazem três dias,me pergunto como ele está.

(Agatha) Irina está escutando.?.

POV'S NATHANIEL ALUCARD.

Esconderijo oficial dos líderes da máfia Jamaicana.

~ligação on.~.

Eu

– Como assim esses são os únicos carregamentos nossos que chegaram na Coreia.?.Mandei Kentin os deixar separados detalhadamente e foram mais de 15 milhões de euros em exportação e nos aviões para eles nem ao menos chegarem.Explique isso Dean.- Esbravejei.

– Sinto muito s-senhor Alucard,m-mas não temos registros dos seus encarregamentos aqui,alguns especulam que eles foram desviados do caminho,mas já estamos vendo isso.- Disse o Ucraniano que faz parte de uma família da máfia Albanesa secundaria ,uma das várias espalhadas pelo mundo.

– pois não quero saber, se foi atraso, engano, ou desvio do curso dos meus aviões,somente quero que resolvam isso agora entenderam, senão todos vão para a camara da 'Arlerquina' e irei colocar o Neythan como supervisor,querem isso.?.

– N-N-Não senhor.Iremos averiguar tudo e mandaremos para a casa Albanesa principal e vamos recuperar todo o prejuízo perdido.

– Assim espero.

~Ligação off.~.

Mas que droga, não faz nem ao menos uma semana que deixei Neythan no comando temporário das coisas no centro oeste e já me acontece mais essa,mas o mais importante é o meu almoço com o líder da mafia Jamaicana agora,amanhã já será a reunião anual dos mafiosos,e eu preciso passar uma boa impressão como líder novato.

(Nathaniel) Assim está bom Carmen .?. - Perguntei ajeitando a gravata.

(Carmen) Está ótimo senhor,isso também me parece muito nostálgico.

(Nathaniel) Igual a vez em que fomos para Moscou

(Carnen) Por falar em Moscou senhor,ouvi alguns dos seguranças dizendo que a família da máfia Russa está de luto.

(Nathaniel) Luto.?.Por que?Não fiquei sabendo disso.Quem morreu.?.-Questionei um tanto curioso.

(Carmen) Não se preocupe senhor que não foi a segunda filha de Karma-sama,mas sim um dos seus mais importantes investigadores, e também namorado da menina mais nova...Thalisson se não me engano.

(Nathaniel) Thales Carmen,eu já ouvi falar bastante dele, ão jovem e tão talentoso com certos assuntos,mas como isso foi acontecer.?.

(Carmen) Ouvi dizer que foi encontrado decapitado pela menina mais nova e não me parece ser algo não proposital.

(Nathaniel) Você escuta demais Carmen.

(Carmen) Perdão senhor,mas achei que gostaria de saber.

(Nathaniel) Obrigado por me avisar.Mas parte da sua ultima frase me fez pensar novamente.

(Carmen) O que senhor.?.

Se tentaram um atentado á um ente tão próximo assim de Karma,com certeza é uma máfia inimiga,e pelo que sei, a unica máfia inimiga dos russos é a máfia chinesa com a qual tenho algumas filiações ou melhor,meu pai tinha mas parece que cortou antes de falecer.E se uma máfia tão baixqteve coragem de atacar a facção mais poderosa do mundo,e justamente a família que comanda toda ela, ela pessoa também deve estar planejando algo por debaixo dos lençóis ou seja,pode muito bem desviar cinco aviões de carga para atingir a máfia que tem mais negocios com os russos,ou seja a máfia albanesa,minha máfia,mas a China não tem tantos recursos terroristas assim,então deve estar tendo ajuda de máfias maiores...tais como os Sicilianos e os Sérvios que como estão em guerra comigo, não exitariam em me sabotar, a conclusão de tudo é,estão tramando uma guerra contra todo o exército russo,ou seja,isso também me afetará.Terei que dobrar todos os meus recursos,droga Castiel e Dimitry.

(Carmen) Senhor.?.Ja´estão o chamando.

(Nathaniel) Oh certo,acabei me perdendo em pensamentos.

(Carmen) Que tipo de pensamentos senhor?

(Nathaniel) Algo que talvez seja imprópio para você Carmen.

(Carmen) Pevertido.- Murmurou.

(Nathaniel) Não , não é esse tipo de pensamento.

(Carmen) Bem de qualquer forma, está na hora,estarei junto dos seus demais assistentes e seguranças e qualquer coisa basta me chamar,tenha um bom jantar senhor.

(Nathaniel) Obrigado Carmen.

Sai do quarto de hospedes em que estava e me dirigi para a sala de jantar dos Jamaicanos,ao chegar na mesma avistei Need ,o líder jamaicano sentado em uma grande poltrona na ponta da mesa com um cigarro em maões.E de longe era possível ver os cordões de ouro em seu pescoço ,do seu lado estavam uma mulher de pele morena e curtos cabelos pretos e outra de pele também mas de cabelos cacheados longos,pelas posturas devem ser sua esposa e sua meretriz.

(Nathaniel) Iku kesenengan kanggo ketemu sampeyan ing wong.-' É um prazer conhece-lo pessoalmente',falei em javanes,e assim que me sentei em um dos locais apontado por sua esposa.

(Need) Sing dadi-disebut Albanian pimpinan anyar, krungu kathah bab sampeyan -' O tão fomoso novo líder Albano, ouvi falar muito ao seu respeito.

(Nathaniel) Mugi iku mung apik. -' Espero que somente coisas boas', falei degustando algumas das iguarias da casa.

(Need) Paling padha ya, iku banget bakat kanggo njupuk ukuran oder sasampunipun pejah rama-' Em sua maioria foi sim, é muito talentoso para assumir tamanho poder logo apo´s o falecimento de seu pai.'.fALOU ME OBSERVANDO.

(Nathaniel) Aku ora duwe wektu kanggo nangisi, ngerti roars wektu, lan kita ngerti sing siji jam bakal teka for everyone.-' Não teno tempo para lamentar a morte,o tempo ruge e sabemos que a morte chegará para todos um dia.'Ri de forma descontraída.

(Need) Diwasa lan disiplin, ngerti Nathaniel, bakal sawetara wektu fraksi kita ora nggawe aliansi, aku Alo propose sampeyan.-' Maduro e disciplinado,sabe Nathaniel, á muito tempo nosas facções não trabalham juntas, então tenho algo a lhe propor.'.Me olhou com um olhar desafiador.

(Nathaniel) Lan apa jenis proposal bakal sing dadi?.-' E que tipo de proposta seria essa.?.

(Need) Kim.- Chamou por alguém e logo outra mulher apareceu de um dos corredores,mas diferente das outras era mais joven e se parecia com a mulher de cabelos lisos,a mesma tinha a pele escura no mesmo tom de Need,cabelos lisos negros curtoscontrastando com seu rosto e olhos verdes...verdes...esses olhos me lembram alguém.- Aku kaya kanggo segel mafias kita karo sampeyan marrying putri mung, Kim?.-' Gostaria de selar nossas máfias o casando com minha filha Kim, aceitas a proposta?.

POV'S CASTIEL.

E.U.A LOS ANGELES.

(Lysandre) Tem certeza que irá Castiel, não so´a família Jelavic estará lá mas também Nathaniel Alucard e provavelmente toda a sua família.- Me alertou Lysandre.

(Castiel) Quero ter certeza se Rosalya fará o trabalho ela e também quero encarar Nathaniel cara a cara,e posso tentar me aproximar da máfia russa, não são somente os Albaneses que podem negociar com eles.

(Lysandre) A essa altura ele já deve estar desconfiando da sua participação no roubo das cargas dele, e se ele conseguir provas será ainda pior, infelizmente no momento os Alabaneses tem mais poder que os Sérvios.

(Castiel) Infelizmente sei disso,mas não irei perder a chance de comparecer na reunião anual, e Dimitry me garantiu que não deixaria rastros,os Sicilianos são especialistas nisso,e não posso perder a chance de me vingar de Nathaniel Aluicard e toda a sua família.

....

 

 


Notas Finais


E ai,gostaram? Quem será que matou o Thales? E será que o Nathaniel irá aceitar a proposta do Need?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...