1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes - VKOOK >
  3. Balada

História I Saw The Love In Your Eyes - VKOOK - Balada


Escrita por: iisabelaa

Capítulo 3 - Balada


- Sexta, 4 horas da tarde.


Acordo, e vejo que são 4 horas e ainda é sexta, achava que tinha dormido 2 dias seguidos, do quanto de sono eu tava.

Desço do meu quarto e vou para a cozinha comer algo, meus pais não estavam em casa, minha mãe disse q hoje tava de folga, agora meu pai já não sei.

Pego um salgado que estava no microondas que eu nem sei como foi parar ali, e um refrigerante. Vou para a sala e ligo a TV na netflix, tinha que acabar minha série, La Casa de Papel claro kspfjdb.


[...]

Depois de ver alguns episódios, peguei meu celular que deixei em cima da mesinha, tinha visto que veio uma notificação no whatsapp.

¥ Pujin

- Jungkook vc quer ir hoje na balada comigo yoongi, hoseok e jimin?

                            Sim, que horas a gente vai?

- Acho que umas 7, q acha?

                              Por mim tudo bem.

- Passo na sua casa em ponto.

Conversa off

   - Tomara que minha me deixe ir e se não deixar eu pulo a janela!

Eu vi no relógio e marcavam 6 horas.

- Ah, 6:20 eu me arrumo.

...

Saí do banho e vi que meus pais estavam em casa:

- Kookie aonde você vai? - Diz minha mãe com uma cara confusa

- Eu vou sair com meus amigos mãe, você deixa? - Eu sou muito burro pq perguntei, jk seu lixo humano

- Hmm...

- Mãe!!

- É claro que pode, vou deixar você aproveitar já que vai sair de casa daqui 2 meses, mesmo eu não querendo.

- Mãe! Te amo muito ta? - Dou um abraço molhado nela ainda de toalha rs.

Entro no meu quarto e vejo que são 6:50, ótimo, me atrasei de novo! Vesti minha roupa rápido, corri pro banheiro escovei os dentes e dei uma secada bem básica no cabelo, penteei e coloquei meu tênis.

Me olho no espelho:

- Ah, não ta mal e se tiver caguei.

 


Eu tava com fome, porém só peguei dois toddynhos na geladeira, já saindo de casa:


- TCHAU MÃE! TCHAU PAI! ACHO QUE MEIA NOITE TO EM CASA! QUALQUER COISA ME LIGA!


Espero um pouco, e já vejo jin chegando de carro, pelo que vi as piranhas já tavam lá dentro, Jimin no banco da frente, Yoongi e Hoseok atrás, e claro, Jin na frente o motorista:

- Entra logo no carro, to com pressa

- EnTRa lOgO nO cARro, TO cOM pRESsa

- Idiota



Jin passou no Mc', comprou hambúrguer e batata pra gente, só que cada um deu um dindin ne, ia ficar caro só pra ele pagar sozinho.

Depois de comermos no carro fomos pra balada, e gente, tava CHEIO sabe o que é cheio? Não achamos nem vaga pra estacionar o carro, teve que colocar na rua de baixo.


Nós entramos, e tava totalmente tudo bonitinho, tocando várias músicas, e bem altas, tinha acabado de abrir então não vi ngm se pegando, ainda ne, pq depois...


Eu e os meninos nos espalhamos, perdi eles de vista, fui no barzinho e pedi uma bebida:


- Oi moço, me passa aquela de sempre - eu havia gritado pois não dava pra escutar ninguém por conta do som alto.

- Eai Brother, como ta!

Eu achava esse cara um pouco estranho, só q nunca comentei nada

- To bem e você?!

- To indo na vida mermão, ta pegando muita gente? Ou namorando?

- Não, to solteiro mesmo, só acho que vou beijar algumas bocas aqui dentro!

A gente da risada, e conversamos por um bom tempo.

[...]

Hoseok on

- JUNGKOOK!

- O QUE É, ME DEIXA JIN

- O SOM TA MUITO ALTO O QUE VOCÊ DISSE

- ME DEIXA EU QUEOR BEIJAR MUIS EGENT

- VAMO EMBORA VOCÊ TA BÊBADO CACETE! HOSEOK ME AJUDA CARREGAR ELE

- VEM JEON

- MU DYEIXA SEUSB FILHW DO PURA ME SOALT HOSEOK

- JIN! EU NÃO ACREDITO QUE YOONGI TAMBÉM BEBEU DEMAIS E AGORA TA BÊBADO, CARREGA ELE QUE EU CARREGO YOONGI E VAI PROCURAR JIMIN!

- PODE SER


Vou procurar yoongi e vejo ele entrando no banheiro, logo vou atrás dele:

- YOONGI, VAMO EMBORA

- O QUE?

- VAMOS EM BO RA

- O QUE MAJS JÁ? NOSSW DUEIXA EU FICAR MMAID UM PCOUV HYUNG!

Pego ele e o apoio em mim, vou em direção a saída do banheiro, yoongi fica me olhando e eu não sabia o porque, achei estranho mas depois ignorei.

- Hoseok!...

- Hm, o que foi agora?

- Me beija

- O QUE?

- Me beija!

- Nã.. Mas oq como assim yoongi?!

- Anda logo! Mw bueija! 



Ele foi se aproximando de mim naquele momento, e eu pude sentir sua respiração junto a minha, eu não sabia o que estava fazendo naquele momento, mas não resisti. Encostei meus lábios contra o seu, e pude sentir o quanto era macio, com segundos pedi passagem com a minha língua e fui conhecendo sua boca, quando vi já estávamos colados um ao outro, de jungkook e jin? Nem me lembrei mais, só apenas queria sentir aquele momento junto a ele...


Eu beijei yoongi, meu melhor amigo...

¬







Notas Finais


Sope 🌚
E obg pelos favs, sei que é pouco mas pra um começo acho q ta bom ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...