1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes - VKOOK >
  3. O ciúmes de Jimin

História I Saw The Love In Your Eyes - VKOOK - O ciúmes de Jimin


Escrita por: iisabelaa

Notas do Autor


Boa leitura c:

Capítulo 4 - O ciúmes de Jimin


Acordei, estava deitado na minha cama, me veio uma dor de cabeça e não me lembro de nada do que havia acontecido ontem. 

- Só o que me faltava eu ter transado com alguém senhor não pode uma dessas eu não sou louco?!

Desci as escadas e vi os meninos na sala, hoseok, jin, jimin e yoongi, queria saber o porque de eles estarem ainda na minha casa, tinha até colchão pra eles, acho que minha mãe colocou já sabendo do que iria acontecer.

Vi as horas e ainda estava muito cedo, marcavam 06:00, tomei meu café e um banho, com silêncio pra não acordar ninguém, mexi um pouco no meu celular e dormi de novo.


[...]

Me mexo na cama, ouvindo um sussurro:

- Jeon, acorda, Jungkook?

- Hmm!...

- Acorda são meio-dia - Abro os olhos e vejo hoseok com yoongi acompanhado - A gente vai comprar roupas, você quer ir?

- Pode ser, já to indo

- Lava esse rosto, você dormiu muito, e não demora!

- Ta bom, ta parecendo minha mãe yoongi

×

Me arrumei e desci, percebi que jin e jimin não estavam em casa, apenas eles e meus pais.

- Vamos

- Vamos - Eles afirmam

         Fomos a pé mesmo, o centro não era longe de casa. E enquanto estávamos indo, percebi que hoseok e yoongi estavam totalmente estranhos não entendi nada e perguntei:

- Vocês estão estranhos, o que aconteceu?

- Nada, não estamos estranhos - Hoseok diz com uma risadinha no final, mas eu não coloquei fé, e yoongi da um sorriso afirmando que não tinha nada de errado com eles, mas sei lá.

    Quando chegamos esperei eles escolherem as roupas, também comprei algumas que achei, eram bonitas, saímos e disse que estava com fome, fomos em um restaurante que tinha atravessando a rua para o outro lado. Depois que fizemos o pedido não perdi a oportunidade de dizer o que tinha acontecido ontem a noite:

- Gente, eu provável fiquei BÊBADO ontem a noite e não sei nem como fui parar na minha cama! Alguém explica?

Y: - Jungkook a gente chegou e nos espalhamos, você foi no barzinho, e bateu papo com o Bar Man', depois de tanto beber foi pegando todos que via na frente, vi de longe.

- Socorro, eu lembro só até quando fiquei conversando com o cara, só q depois esqueci tudo, e vocês dois onde estavam?

H:   -  Eu tava de boa, só beijei algumas pessoas tomando cuidado pra não ficar bêbado, eu e jin ficamos cuidando de vocês 3! 

- Credo

Y:  - Eu... Eu também só que bebi muito também, perdi a noção ontem rs...

H:     - É né yoongi... - Riu seco 

    Eles dois estavam muito estranhos, eu até shippei, pensei que tivessem feito algo a mais fhisbfks:

- Vocês dois são fofos juntos parem! Antes que eu exploda A

- Para Jungkook - Hoseok diz e nós três nos olhamos e damos risada na mesma hora, chega nosso pedido e comemos...


[...]

- AH! Eu vou explodir do tanto que comi, vamo pra casa.

   Quando chegamos colocamos nossas compras na mesa da sala e Jimin estava sentado no sofá, parecia estar esperando alguém.


- Finalmente chegaram em! Que demora, preciso conversar com Jungkook. - Ele me puxa pelo braço e vai em direção a cozinha.

- O que você quer Jimin?

- Eu parei de ficar com aquela pessoa que te contei, e acho que to gostando de 2 pessoas ao mesmo tempo me ajuda, e o pior é que você conhece, elas te conhecem e me conhecem, assim fica estranho Jeon!

- Jesus Jimin o que quer que eu faça? Se vira.

- Seu grosso não me trata assim, ajuda pelo menos!

- Não grita, e uma, me fala o que eu posso fazer então bb - Digo irônico.

- Me da conselho fdp

- Ala

- Eu vou te bater! - Ta bom! Deixa eu pensar! - Digo já querendo botar um ovo por causa desse filha da mãe, ele ta gostando de 2 pessoas e ainda quer q eu faça alguma coisa.

- Primeiro, quem são?

- E se eu disser que são yoongi e hoseok? - Ele fala sussurrando baixo pra perto de mim - Se fudeu Jimin, eles estão estranhos hoje, já perguntei o que era e falaram q não foi nada, acho q aconteceu alguma coisa na balada ontem.

- Poxa, valeu "IRMÃO" - Ele faz aspas com os dedos.

- Jimin eu não queria te ofender, conversa com um deles aí você descobre pô! 

Ele me da as costas, e eu realmente havia percebido que seu olhar queimava neles esses dias, eu achava que era ciúmes dele, que era paranóia da minha cabeça, só q eu tava certo.

Hoseok on

- Hoseok, a gente pode conversar a sós? - Diz Jimin vindo em minha direção depois de falar com Jungkook na cozinha, achei estranho, e pude sentir o olhar de yoongi sobre nós.

- Sim, aonde prefere ir?

- Vamos no parque hoje as 6, o que acha? Agora são duas e quarenta da tarde, o sol é quente.

- Pode ser.


    Jimin foi embora e se despediu de mim e os meninos, enquanto isso fiquei com eles, nos divertimos assistindo alguns filmes e jogando juntos.

Quando deu 5 horas disse que iria para a minha casa me arrumar, yoongi também disse que iria  embora então fomos a pé mesmo, nos despedimos de Jungkook.


No meio do caminho não trocamos palavras, quando vi que yoongi já iria virar a esquina para ir na direção de sua casa, e se despedir, falei:

- A gente precisa conversar sério depois yoongi, não podemos deixar esse segredo por muito tempo, imagina jeon viajar e nem saber?

- É claro que ele não viaja sem saber, tem 2 meses, e foi só um beijo...

- Que interferiu na nossa amizade - Digo de cabeça baixa.

- Sim... Agora tenho que ir seok - Ele me da um abraço e eu completo - Tchau yoon - A gente sorri um para o outro.

Quando estava indo para minha casa ainda, fiquei pensando no acontecimento sorrindo que nem um bobo no meio da rua rs.

Me arrumei e pedi um uber para ir até o parque que Jimin disse, e vi uma mensagem no celular:

    ¥ Jiminnie

- Hoseok você está vindo?

                                  Sim, daqui a pouco o uber                                             chega, e quando eu estiver aí                                                 te mando mensagem

- Ok

Conversa off

     Quando cheguei procurei por ele e o achei:

- Ah, que bom que veio seok, precisava falar contigo sobre um negócio, senta aí.

Seok? Você também Jimin? Assim vocês me deixam louco, um apelido tão bonitinho nha - Penso.

- Obrigado, e então... O que é?

- Bem... Você e yoongi estão tendo algo em comum?

- Não... Nada demais

- Hoseok, eu te conheço se tiver mentindo fala, eu não conto pra ninguém a não ser se você deixar.

- Ta bom, estamos sim...

- Foi ontem né?

- Uhum, como sabe?

- Estava conversando com jk, e ele me disse que vocês estavam estranhos, ele comentou que achava que foi de ontem.

- E foi, yoongi tava bêbado e acabou me beijando

Jimin ficou de boca entre aberta e eu ri

- O que foi Jimin? Rs

- Nada rs, acho que formariam um belo casal... - Ele ficou estranho a partir daqui, no final deu uma risadinha e ficou sem graça, senti que ele não havia gostado do que ouviu...

Hoseok off.

¬



    



Notas Finais


Será se eles vão ficar juntos?
Espero que tenham gostado do cap. amanhã posto mais uma, se eu tiver tempo, pq vou sair amanhã de noite, ou então posto de dia.
💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...