História I Saw The Love In Your Eyes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Demi Lovato, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Martin Garrix, Niall Horan, Nick Jonas, Shawn Mendes, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zac Efron, Zayn Malik, Zendaya
Personagens Ariana Grande, Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Demi Lovato, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Martin Garrix, Niall Horan, Nick Jonas, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zac Efron, Zayn Malik, Zendaya
Tags Amor, Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Colegial, Demi Lovato, Jariana, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Romance, Sexo, Shawn Mendes, Zayn Malik
Visualizações 63
Palavras 2.386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello people! Mais um capítulo para vocês. Me desculpem por não ter postado ontem, como é final de ano os negócios ficam mais puxados na escola, mas enfim, obrigada a quem está lendo e comentando, boa leitura ;)

Capítulo 3 - Suspensões - Justin


Justin Bieber

Depois do discurso padrão da diretora, todos os líderes dos grupos voltaram a seus devidos lugares, Justin viu a diretora continuar a falar, mas estava tão entediado que nem deu atenção, a única parte que ouviu daquele discurso inteiro era que teriam que ir para a sala dela depois da aula. Não fazia a mínima ideia do que a senhora Perry queria com eles, mas teria que comparecer mesmo em contragosto, só esperava que o assunto fosse breve para que pudesse sair logo daquele colégio. Justin sabia o caminho da sala da diretora de cor, já havia ido parar lá tantas vezes que nem se recordava o número.

- Estão dispensados, boa aula a todos. - Diz a diretora dando fim ao discurso. 

Todos os alunos, que pareciam não ter dado a miníma para o discurso também, se dirigiram para os corredores, onde pegariam seu material nos armários. A primeira aula que Justin teria seria de química, aquilo deixou seu dia mais entediante ainda. Odiava química, na verdade, odiava qualquer matéria que exigisse atenção, já que o que mais fazia na sala de aula era mexer em seu celular escondido do professor ou conversar com algum amigo. Foi até seu armário e abriu-o, pegando seus livros.

Depois de pegar todos os grandes e pesados livros de química, foi até a terceira sala do corredor, onde ficava sua turma. Entrando, ninguém o viu, já que estavam todos conversando antes da chegada do professor. As pessoas de seu grupo estavam em outras salas, tendo outras matérias, a única pessoa mais conhecida ali era Ariana Grande, que estava usando seu uniforme das líderes de torcida junto a um casaco vermelho e um tênis branco, prendendo seu longo cabelo marrom escuro em um alto rabo de cavalo, como o de costume. Nunca havia perguntado a ela porque sempre prendia seu cabelo, na verdade, nunca havia perguntado nada a ela, foi ali que percebeu que não conhecia nada de uma pessoa que já conhecia a tanto tempo.

Puxou um das cadeiras do fundo, ali haviam alguns colegas conhecidos, que não eram de seu grupo, mas que dava para se entreter por uma aula. Sentou ao lado de Rudy Mancuso e Juanpa Zurita, ambos eram do time de futebol americano também, Justin não conversava muito com eles, mas eram pessoas legais. Juanpa é mexicano, veio para os Estados Unidos junto aos pais quando era bem novo, ele possuí um cabelo loiro escuro e olhos azuis, não é o mais forte dos jogadores, mas com certeza é o mais rápido. Rudy é mais quieto e não gosta de conflitos, mas quando ele bebe pode ter certeza que fica um tanto, feliz demais. O rapaz possuí um cabelo negro e olhos castanhos, é extremamente estrategista quando se trata de jogo, se Justin não fosse, com certeza ele seria o capitão da equipe.

- Ei gente. - Diz Justin após sentar no lado de ambos.

- Ei, capitão. - Repetem os dois. Quem era da equipe, normalmente o chamava de capitão ou de JB, como era o apelido do rapaz.

- O primeiro jogo da liga vai ser aqui no colégio. - Comenta Rudy, se referindo ao primeiro jogo que fariam, contra a equipe rival de um dos colégios de Orlando - onde moravam - e das cidades vizinhas. Se eles ganhassem a liga, o que Justin acreditava muito que conseguiriam, o prêmio seria um grande troféu, que o colégio que estudavam já não ganhava há 5 anos, além disso, ganhariam uma viajem - em grupo - para o estádio do time New England Patriots, onde veriam um jogo do time.

- Temos que focar nesse campeonato, se ganharmos, iremos ver o New England Patriots jogando, cara. - Diz Juanpa, o rapaz era um fã desde criança do time.

- Nós vamos ganhar, relaxa. - Diz Justin, o rapaz sempre foi confiante, as vezes até demais. Todos ainda lembravam da derrota que sofreram no ano passado, contra o time da cidade de São Petersburgo, onde o antigo capitão - Calvin Harris - estava comandando todo o time para a vitória, mas de repente, depois de estarem perdendo, todo o time desanimou e o capitão não conseguiu reergue-los. Por isso, para Justin, estar positivo e animar o time é um dos fatores mais importantes para vencer a liga. - É só mantermos o foco e treinarmos duro. 

- E é isso que vamos fazer. - Responde Juanpa com um sorriso positivo. 

Depois de conversarem mais um pouco, o professor entrou e começou a aula. Justin jurava que aquela era a aula mais chata que já teve, o terceiro ano era realmente puxado, teria que tentar conseguir, pelo menos, a média nas provas. Pode ver o quanto Ariana prestava atenção na aula, anotando tudo em seu caderno, o que era uma surpresa, sempre viu ela, normalmente, mexendo no celular, lixando as unhas ou  conversando com suas amigas, mas ela estava realmente focada ali. 

- Estão liberados para o intervalo, aproveitem. - Diz o professor Willy com um sorriso amarelo. Justin odiava o professor de química, ele sempre falava demais com aquela voz estranha, aquilo irritava, além dele ser o mais rígido dos professores, não permitia nem uma única conversa em sua aula, mesmo que a maioria dos alunos conseguissem burlar isso.

Depois de se dirigir ao local onde passavam o intervalo, Justin pegou uma maça e sentou-se na mesa onde estava seu grupo, sim, eles eram em nove, os noves mais populares do colégio. Shawn Mendes - quem Justin estava sentado do lado - era um rapaz extremamente calmo e sempre que podia, intervia e acabava com brigas. O rapaz possuí um cabelo marrom escuro e olhos castanhos, é o mais inteligente do grupo e um ótimo jogador de futebol americano. 

Do outro lado da mesa estavam sentados Niall Horan, Zayn Malik, Cameron Dallas e Martin Garrix.  Niall era o mais novo entre eles, o mesmo estuda em outras salas, tem 17 anos ainda. Possuí um cabelo loiro e olhos azuis, era o mais tímido do grupo, na maioria das encrencas que eles se metiam Niall não estava participando. Zayn era mais extrovertido e animado, sempre contando piadas e fazendo os outros rirem, o rapaz possuí um cabelo preto e olhos castanhos, não gostava de estudar e era baderneiro que nem a maioria do grupo. Cameron era o mais atrevido de todos, o rapaz já havia levado suspensão por discutir inúmeras vezes com professores e até mesmo com a diretora. Possuí olhos castanhos e cabelo marrom, era um ótimo jogador de futebol americano. Martin é um rapaz mais agitado, adora música e esportes, possuí olhos verdes e cabelo marrom, adora jogar com os amigos e se divertir com eles. 

Do lado de Shawn estavam sentados Nick Jonas, Taylor Lautner e Zac Efron. Nick, para Justin, era o mais responsável da turma, ele era as rédeas do grupo inteiro, quem controlava e ajudava todos. Possuí um cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor, é um ótimo jogador, ele faz a diferença em campo. Taylor é um rapaz animado e divertido, adora jogar futebol e fazer academia, com certeza é o mais saudável do grupo. Possuí um cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor. Zac, para Justin, é um problema ambulante, o rapaz arranja confusão por onde passa, adora festas e bebidas. É capaz de dormir com uma garota prometendo-a tudo durante a noite e depois não lembrar mais nem o nome dela. Possuí um cabelo loiro escuro e olhos azuis, é realmente atraente, a maioria das garotas babam por ele, mas Zac não procura relacionamento sério, apenas curtição e mais mulheres em sua cama.

- Mano, essa aula de biologia tava mais entediante do que eu lembrava. - Diz Zayn, e todos que estão ali concordam.

- Porque você ainda não teve aula de física, eu te garanto, você vai ver o que é entediante. - Diz Cameron.

- Eu tive que ficar uma hora sozinho em uma aula de química com o Willy. - Diz Justin, mordendo sua maça.

- Willy é o cara que reprovou sete alunos ano passado. - Lembra Nick.

- Se cuida, JB. - Brinca Zac rindo.

Depois de lancharem, Justin se dirigiu até sua sala. Durante o caminho do corredor, viu Ariana com suas amigas, normalmente, o grupo de Justin se dava bem com as meninas do grupo dela, menos Justin, que nunca se deu bem com ela. Justin sabia poucas coisas do passado de ambas as famílias, só sabia que Edward Butera - pai de Ariana - teve uma briga feia com seu pai, Jeremy Bieber, mas Justin nunca soube o motivo. Depois de ficar mais duas horas ouvindo o professor de química falar sobre coisas que não entendia nem metade, a aula acabou, e Justin sabia exatamente para onde teria que ir. Arrumou suas coisas no armário e foi até a sala da senhora Perry. 

A maioria dos alunos estavam esperando ela abrir a porta de sua sala, todos estavam escorados na parede mexendo no celular. Mas o que chamou a atenção de Justin foi a única pessoa que não estava mexendo em seu celular, Ariana Grande. A garota estava escorada na parede, lendo um livro, "A Cabana", Justin nunca havia visto ela ler, naquele outro momento percebeu que não sabia nada sobre ela, nada mesmo. Se escorou na parede e esperou a diretora abrir a porta.

- Podem entrar. - Diz senhora Perry de longe, sentada em sua cadeira. Um aluno abre a porta e entra, e todos seguem o mesmo movimento. Depois de todos entrarem, Justin fecha a porta, já que era o último a entrar na sala.

A diretora começou a discursar novamente, Justin quase bocejou na hora, mas se conteve. Ela disse-lhes sobre os grupos, sobre o que tinham que fazer e quais os objetivos que devem ser alcançados, mencionou até mesmo o campeonato de futebol americano que iriam participar. Depois do longo discurso filósofo sobre a moral de um líder - coisas que Justin já estava cansado de saber - ela falou para cada líder onde deveriam treinar e realizar as atividades, nada fora do comum, mas teve algo que Justin estranhou, que ela não se pronunciou sobre as líderes de torcida e nem sobre time de futebol americano, parecia que ela estava os deixando por último de propósito.

- Bem, podem sair. - Diz senhora Perry. Justin e Ariana se olharam, confusos, ela não havia mencionado nada sobre ambos os grupos, mas antes que Justin pudesse perguntar algo, a diretora se pronuncia:

- Justin e Ariana, sentem-se. - Diz ela olhando para cada um dos dois. Ambos estavam desconfiados, mas obedeceram e sentaram. 

- Algum problema, senhora Perry? - Pergunta Ariana educadamente.

- Sim, vários, mas envolvendo vocês apenas um. - Diz ela, ríspida como sempre. Justin e Ariana se olham novamente confusos, mas logo voltam os olhares para a diretora.

- E qual seria? - Pergunta Justin.

- Deixem eu pegar algo. - Diz ela, levantando-se de sua cadeira e indo até o armário.

- O que você fez agora, Bieber? - Pergunta Ariana nervosa, somente para Justin ouvir.

- Nada, Grande. - Responde ele ríspido, arrancando um longo suspiro da garota.

A diretora pega um envelope e senta novamente em sua cadeira. Justin e Ariana trocam mais olhares, a diretora procurava concentradamente alguma coisa dentro daquele gigante envelope. Depois de algum tempo procurando, senhora Perry puxa de lá um papel, que continha em sua frente e verso uma tabela, totalmente preenchida.

- Vocês sabem o que é isto? - Pergunta a diretora arqueando uma sobrancelha. 

- Não, senhora. - Respondem ambos os alunos.

- Isso aqui contém todas as vezes que vocês dois foram suspensos. - Diz ela, procurando alguma coisa na folha. 

Justin e Ariana arregalam os olhos, surpresos. Sabiam que já haviam brigado algumas vezes, mas não imaginavam e nem lembravam que haviam discutido tantas vezes assim para poder preencher duas tabelas.

- "Aluno Justin Bieber, do 5° ano do ensino fundamental, suspenso por discutir com sua colega Ariana Grande em sala". - Lê a diretora em voz alta. Ariana vira para Justin com um sorriso vitorioso, como se falasse que somente ele tinha culpa de todas as suspensões.

- Você implica comigo desde o 5° ano, Bieber. - Diz Ariana convencida. Antes que Justin pudesse responde-la, a diretora se intromete:

- "Aluna Ariana Grande, do 4° ano do ensino fundamental, suspensa por xingar seu colega Justin Bieber em meio a aula". - Diz a diretora. O sorriso vencedor de Ariana morreu ali.

- Desde o 4° ano, Grande. - Diz Justin sorrindo convencido para Ariana, que fecha a cara e cruza os braços, extremamente brava. Pelo pouco que Justin conhecia de Ariana, sabia que ela odiava não ter razão, por isso ficava tão nervosa quando isto acontecia, e para Justin, não havia nada mais gratificante do que ter mais razão do que Ariana Grande.

- Desde o 1° ano vocês dois fazem isto. - Diz a diretora e ambos se calam. - Ano passado vocês dois vieram parar aqui várias vezes, vocês sabem disso. Mas eu quero acabar de vez com isto, ambos já são grandes e maturos o suficiente, a partir de agora, o grupo de líderes de torcida treina no mesmo lugar e hora que o grupo dos jogadores de futebol americano.

- O que? - Perguntam ambos, perplexos. Os dois não queriam aquilo e sabiam que esse convivência geraria vários problemas.

- Acredito que eu não precise repetir, ou querem que eu repita? - Pergunta senhora Perry em tom ríspido.

- Não, senhora. - Recuam os dois, olhando para o chão.

- Irão ter que aprender a conviver agora, eu não quero ver vocês aqui novamente por brigas ou discussões inúteis. Me entenderam? - Pede ela olhando para cada um.

- Sim, senhora. - Dizem os dois, ambos com amargura na voz.

- Tudo bem então, estão dispensados. - Diz ela, olhando para a tela de seu computador novamente. Ariana foi a primeira a sair dali, ela realmente estava odiando aquilo, até mais do que Justin estava. Os dois se retiram da sala, Justin até pensou em chama-la para acertarem um horário, mas sabia que ela não queria nem mesmo falar com ele naquele momento, então apenas seguiu caminho para seu carro.


Notas Finais


O próximo vai ser o último de PoV somente do Justin e da Ari, vão ter mais pontos de vista, de outras pessoas do grupo, no caso. Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...