1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes >
  3. Neymar Jr x Barbara Palvin

História I Saw The Love In Your Eyes - Neymar Jr x Barbara Palvin


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Estão preparados para segunda fase dessa história ? Então vamos lá !! Próximo capítulo saí domingo ♥



* Perdoem meus erros de português.


* Boa leitura .

Capítulo 17 - Neymar Jr x Barbara Palvin


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Neymar Jr x Barbara Palvin

Domingo, 17 de Fevereiro de 2022

 


Falta pouco pra minha estreia nas passarelas e estou muito ansiosa, esperei tanto por esse momento só Deus sabe o quanto lutei para chegar onde estou. Ao meu lado está minha fiel amiga, já o Dylan está na África viajando a trabalho, ele recebeu uma proposta maravilhosa estou muito feliz pelo meu amigo. Nesse momento estamos no camarim terminado de me arrumar e a sós conversamos.

 

- Tem saudades dele ? - eu perguntei para Valentina.

 


- Como não ter né ? São 2 meses longe mas estou muito feliz pelo meu namorado e ansiosa que daqui a 10 dias ele está de volta . - ela respondeu .

 

 

- Minha felicidade é ver vocês felizes . - eu falei abraçando ela.

 

 

- Não , a sua felicidade já tem nome e sobrenome basta você ir atrás. - ela disse .

 


- Não começa , hoje não por favor. - eu falei.

 

 

- Nívea já está na plateia com os gêmeos. - disse Valentina mudando de assunto .

 


- Eu não queria que a babá viesse com eles, mas ultimamente eles estão tão apegados a mim. Tenho medo de viajar e deixa-los sozinhos sem eu por perto. - falei.

 

 


- Fica atenta neles, caso se sentirem incomodados com o barulho você tira eles daqui. - eu completei .

 

 

- Relaxa , está tudo sobe controle. - ela concluiu .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neymar Jr
 

 

Anoiteceu, eu e a Rafa já estávamos dentro do carro indo para o evento. Eu não queria ir por nada nessa vida, nunca gostei disso sempre fui só para acompanhar a Bruna Marquezine mas como sou um jogador muito importante e isso envolve meus patrocinadores não pude recusar. Assim que chegamos estava muito lotado , tinha um tapete vermelho na entrada e fotógrafos e mais fotógrafos de um lado e do outro, e uma barreira para segurar os fãs.

 

Eu não era o único famoso ali , o evento contava com a participação de Justin Bieber ( que iria cantar na hora do desfile ), As kardashian , Tom Cruise , Beyoncé e Jay-Z, Louis Vuitton e o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle. O evento seria para comemoração de aniversário do tão famoso Victoria Secret, logo após do desfile teria um jantar de gala só para convidados e eu seria um deles.

 

Saí do carro, e fui super simpático tirando fotos com fãs e dando entrevistas para imprensa. Ao lado da minha querida irmã Rafaella, entramos no evento, tínhamos nosso lugar reservado e por coincidência tinha uma moça com duas crianças sentadas em nossa mesa.

 


- Olá ! - eu falei me apresentando .

 

- Oi , desculpa te incomodar . É que a menininha não quer sair daqui. Sento-se aqui e não sai por nada.  - ela falou .

 

- Meu Deus ! É o Neymar Jr . - disse ela chocada.

 


- Está tudo bem , vocês são meus convidados. Continuem sentados aí. - eu falei me sentando ao lado deles.

 


- Que crianças mais fofas , são seus filhos ? - perguntou minha irmã se sentando .

 


- Não, eu sou apenas babá. A mãe deles é uma das modelos. - respondeu ela.

 


- Quer colo ! - falou a menininha fazendo sinal para mim e então eu peguei ela no colo.

 

- Meu Deus, tô apaixonado nessas fofuras . Qual é o nome deles ? - eu questionei .

 


- Madalena e Benjamim mas chamamos eles de Mada e Ben . - ela respondeu .

 


- Olá Mada e Ben . - eu e a Rafa falamos .

 


- Que engraçado, a Mada é bem parecida com o Davi. - disse Rafaella.

 


- Sim, parecida até demais . - eu falei estranhando a coincidência.

 


- Que fofinho vem no colo da tia. - disse minha irmã pegando o Ben no colo .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Barbara Palvin


Estava andando pelos corredores a procura da Valentina, estava ansiosa mas também preocupada com os meus filhos, quando esbarro com ninguém menos que Justin Bieber .

 

- Opa, vai com calma angel . - disse ele.

 


- Justin.... Bieber . - eu falei sem acreditar vendo ele ali na minha frente .

 


- Oi , o meu nome você já sabe e o seu posso saber ? - ele questionou com aquele sorriso contagiante.

 


- Sou Barbara, Barbara Palvin . - eu falei me apresentando .

 


- Para de paquerar minhas modelos Justin . Vamos Barbara o evento já vai começar . - disse Jimmy me puxando .

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Valentina Pérez

 

A pedido da minha amiga eu fui procurar pela Nívea e saber das crianças. Eu tinha deixado ela na plateia , só que ela não estava. Foi quando meu mundo desabou e eu vi a cena, os gêmeos no colo do Neymar . Tive que limpar meus olhos duas vezes para acreditar que não estava vendo uma miragem .


A CASA CAIU ! E o evento acaba de começaras modelos iam entrando e pra minha preocupação a Barbara também. Fui até o Jimmy pedir ajuda mas já imaginava que isso não ia acabar bem .

 

- Jimmy me ajuda , cadê a Barbara ? - eu perguntei desesperada.

 


- Tá na passarelas né gata . Que cara é essa mulher ? -  ele questionou .

 


- Bicha, esse evento vai dar merda. - eu respondi desesperada só esperando o momento chegar .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Neymar Jr

 


O evento começou e eu estava ansioso para saber quem é a mãe daqueles bebês mais lindos. Foi quando eu tive a maior surpresa da minha vida, e isso foi a chave para tudo que eu sempre soube.

 

- Minha mamãe ! - falou a menina apontando para Barbara e eu me levantei com a criança no colo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barbara Palvin

 

Quando subi naquele palco foi como-se eu tivesse nascido para aquilo e eu fui lá e dei o meu melhor. Justin estava no palco cantando minha música preferida dele: Baby , e a minha felicidade dura pouco quando eu tive a maior surpresa da minha vida.

 

Ao som de Baby eu me ferrava ao ver o Neymar com a Mada nos braços em pé me olhando e o Ben no colo da Rafaella. Me deu frio na barriga e não conseguia mais andar então caí no chão e o Justin me segurou . Em seguida os segurança me socorre e me levam para o camarim e todos ficam questionando .


- Amiga, você está bem ? - pergunta Valentina desesperada.

 


- O Neymar..... ele está com os meus filhos . MEU DEUS Valentina ! - eu falei desesperada chorando .

 


- Por favor pega os meus filhos e nós vamos sair daqui agora . - eu completei segurando nos braços dela.

 


- Você não vai a lugar nenhum . A casa caiu Barbara e agora vamos conversar . - disse ele com aquela voz chegando na sala do camarim .

 

 

- O que tá acontecendo aqui ? - perguntou o Jimmy chegando também .

 


- Vocês dois precisam conversar . Vem Jimmy deixa eles . falou Valentina indo embora puxando o Jimmy .

 


- Que ? mas ela precisa desfilar. - disse o Jimmy .

 


- Eu desfilo no lugar dela . - falou a Tina .

 

- E você sabe desfilar criatura ? - ele pergunta.


- Não , mas eles precisam conversar . Vamos que o show não pode parar . -concluiu ela fechando saindo com o Jimmy e fechando a porta.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de anos o dia tão esperado chegou , desde que resolvi não contar para o Neymar sobre nossos filhos eu sempre imaginei que um dia esse dia chegaria, mas eu não queria que fosse assim. Hoje era pra ser o melhor dia da minha vida e está sendo o meu pior pesadelo, e pra piorar nós mal sabíamos que estávamos sendo vigiados e filmados por alguém.

 

- Por quê fez isso comigo ? Por quê escondeu meus filhos ? Fala pra mim Barbara - ele gritava pegando em meus braços .

 

- Neymar......... - eu falei chorando ..

 


- Diz pra mim, na minha cara que o seus filhos também são meus e você por egoísmo tirou eles de mim .- disse ele gritando comigo.

 


- Eu sou o pai deles ? Fala ! - ele completou.

 


- Sim , Mada e Ben são seus filhos .- eu respondi chorando e ele solta meus braços chorando.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Neymar Jr

 


No fundo eu sempre soube, só não queria acreditar. Acreditar que a mulher da minha vida seria capaz de tirar meus filhos de mim e não me dar esse direito de ser pai. E ouvir dela ali que os gêmeos são meus filhos, sabendo que sempre foi meu sonho ter um casal gêmeos foi desumano, foi doloroso e cruel e eu desabei de chorar.

 


- Por favor, me perdoa . - disse ela se ajoelhando ao meus pés.

 


- Sim , você é o pai dos meus filhos Neymar . E eu fiz isso sim mas foi por amor e por medo . - ela falou se levantando chorando .

 


- Você escondeu de mim, meus próprios filhos e diz que foi por amor ? O que você tem na cabeça ? Nada justifica isso , isso é crime ! - eu falei revoltado e chorando .

 


- Você vai pagar caro tudo o que você fez. A gente se vê na justiça - eu falei indo embora e ela me agarrou pelo braço, só que eu me soltei.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Chorando desesperado fui atrás da Rafaella, que por coincidência também estava me procurando. Quando a gente se esbarrou eu logo fiquei sabendo da bomba, tinham gravado minha conversas com a Barbara Palvin e já estava na mídia.

 

- Irmã, você não vai acreditar . - eu falei chorando com a Rafaella.

 


- Não , você que não vai acreditar . O mundo todo já sabe que você e a Barbara tiveram dois filhos juntos . - disse ela me deixando chocado .

 


- Que ? Mas como assim ? - eu questionei .

 


- Isso é Los Angeles até um peido seu aqui vira notícias . Já consegui nossas passagens e nós vamos embora agora. A família toda já sabe, até a Bruna .- explicou a Rafaella me mostrando o vídeo.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

No dia seguinte assim que desembarquei em Barcelona, finalmente chego em casa e a minha família e alguns amigos estavam a nossa espera. Recebi o apoio deles e finalmente tivemos aquela conversa .

 


- Eu não consigo acreditar, eu sou avó de novo e nem sabia disso . - contou minha mãe chocada.

 

- Esse aqui é o advogado que vai cuidar do caso . Tudo já está na mídia, temos que agir com cautela. - disse meu pai .

 


- Eu não quero saber de mídia , eu tô pouco me lixando para o que as pessoas vão pensar . Eu quero meus filhos aqui comigo , ter direito de ser pai, guarda compartilhada entende ? Eu quero recuperar o tempo perdido . - eu falei chorando .

 


- Não é bem assim Neymar. Primeiro teremos que trazer a causa pra cá. Já enviei um pedido de intimação para senhorita Barbara pra fazer o teste de paternidade e só assim iniciaremos um processo para você ter direito de pai . Isso vai ser longo e demorado. - explicou o Sérgio , meu advogado .

 


- O teste será feito aqui no Barcelona, ela terá até amanhã para comparecer. estamos iniciando uma longa batalha . Trouxe o caso pra cá porque ambos são daqui mesmo que a residência dela seja lá, fora que em Los Angeles é muita mídia em cima. Vamos tentar fazer tudo no sigiloso para não ter muita mídia para o bem dos seus filhos . - completou ele.

 


- Neymar , agora é sua vez de fazer uma carta aberta para os fãs e se explicar nas redes sociais . Esses vídeos caíram como uma bomba , sua imagem está em risco. Você precisa se defender ! - disse o Sérgio.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Barbara Palvin

 

Estava em casa arrumando as malas depois que recebi uma intimação. Eu, Valentina a babá e as crianças iríamos voltar para Barcelona, onde iria fazer um teste de paternidade. Estava sem força nenhuma, me desativei de todas redes sociais desde ontem e tentava achar forçar para seguir em frente .

 

- Vamos! temos que ir . O voo para Barcelona é daqui meia hora . - disse Tina.

 


- Ei, estou do seu lado. Você sabia que não seria fácil, mas agora temos que enfrentar de frente. - ela completou e nós fomos embora pro aeroporto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


Próximo capitulo será a carta aberta do Neymar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...