1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes >
  3. Chapter 2 - we will be very happy

História I Saw The Love In Your Eyes - Chapter 2 - we will be very happy


Escrita por: lynchgirlone

Capítulo 4 - Chapter 2 - we will be very happy


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Chapter 2 - we will be very happy

Point of view Laura 

                       20 de fevereiro de 2016

- Hm como estão as coisas em Denver? - falei pra Ross, estamos conversando via Skype (link 1)

- Frio muito frio. Mas o lado bom é que vamos pra Littleton amanhã ver minha avó. E você, quais os planos pra esse sábado?

- Como você pode ver, ficar de pijama o dia todo e talvez assistir uns filmes - falei pegando um pedaço da minha panqueca 

- Sua mãe sabe que você tá comendo no quarto?

- Ah ela e meu pai estão viajando e a Vanessa tá comendo sanduíche na cama dela - olhei pra minha irmã - então isso significa que eu posso comer panqueca 

- Isso é igual a Mason aí né? - Eu concordei com a cabeça - Tá conseguindo dormir?

- Com fones de ouvido - ri - Como tá sendo no ônibus da turnê com Rydel e Ell?

- Traumatizante eu diria, a gente agradece aos céus quando meu pai tá no ônibus - ele riu 

- Ross hora de ir - ouvi uma voz que deduzi ser do Ethan - Oi Laura! - ele falou assim que me viu 

- É o Ethan? - Van pulando da cama dela pra minha - Oi babe 

- Oi meu amor! To com saudade - ele respondeu ela 

- Ah pelo amor vocês desligaram o FaceTime a menos de 5 minutos - falei bebendo meu chá gelado 

- O Elsa fica na sua - meu cunhado falou 

- Laura eu vou indo; te ligo antes de dormir! - Ross disse

- Ta, se cuida 

- O mesmo sunshine - sorri pra ele e desliguei o computador 

- Então, só amigos ainda? 

- Sim! 

Terminei meu café da manhã e fui em direção a cozinha. São 10 da manhã aqui e 11 no Colorado. Já fazem quase um mês que Ross saiu em turnê. Nós nos falamos todos os dias de manhã e antes de dormimos, fora os sms’s trocados ao longo do dia.

- Bom dia Laurete - Mason falou entrando na cozinha 

- Bom dia Mason 

- Já falou com o seu grude hoje? 

- Já - ri - tem chá gelado na geladeira 

- O que você vai fazer hoje?

- Nada, por que?

- Vou pedir sua irmã em casamento - eu ia gritar mas ele tapou minha boca - shiu! Mas eu preciso de ajuda com o anel. Pode ir no shopping ver isso comigo?

- É claro! Aí Meu Deus parabéns - abracei ele - vai fazer o pedido quando? 

- Dia 10 de Março, é o nosso...

- Aniversário de namoro. Eu sei, faz 5 anos que eu ajudo a Pam a escolher roupas para os jantares de vocês. Claro que eu vou te ajudar!

- Tá, eu vou falar pra ela que vou em casa buscar roupas e ver meus pais 

- Eu falo que vou sair e te encontro no shopping 

- Tá! Te vejo no shopping as duas, beleza?

- Tá! Minha irmãzinha vai casar! - falei colocando minhas mãos no rosto 

- Irmãzinha? Laura a Pamela já tem quase 30

- Fica na sua Mason - ri - e não vou falar nada pra Vanessa! Sabemos que ela não sabe guardar segredo 

{...}

Terminei de me vestir (link 2) e desci as escadas vendo minhas irmãs assistindo Harry Potter. Eu não sei como elas conseguem ver tantas vezes essa saga. 

- Vou sair! - falei pegando a chave do meu carro no balcão 

- Vai onde?

- Andar por aí, espairecer...

- Tá bom, não volta tarde! O quer jantar? 

- Pizza?!

- Ah Mason não vem hoje. Noite das meninas? 

- Eu trago as cervejas! - falei fechando a porta e saindo

{...}

- Essa é linda! - falei pra aliança que meu cunhado segurava - Ela vai amar!

- Você acha? - ele encarou a aliança - Tem que ser perfeita! 

- Que tal aquela? - apontei pra aliança prata com pequenos diamantes ao redor dela e uma pedra azul bem no meio dela 

- É essa! - ele falou - Eu vejo ela usando ela claramente!

- Então você tem a aliança agora e eu em breve vou ter a Pamela longe de casa e vou poder ter um quarto só pra mim, todos saímos ganhando!

- Por que você não vai morar sozinha? Já tem idade pra isso e grana também 

- Sabe que não é uma má ideia? - ri 

{...}

Mason foi embora e eu decidi ficar mais um pouco no shopping. Fui até o Starbucks e pedi uma Pink Drink. Ri, toda vez que eu chegava no set com essa bebida Ross roubava de mim. Sinto falta dele. Peguei minha bebida e me sentei na praça de alimentação tomando ela. Logo um mal estar enorme me invadiu e eu corri pro banheiro mais próximo soltando tudo que havia comido no dia. Mas que merda, já é a quarta vez essa semana. Sentei no vaso e ri lembrando que da última vez que eu vomitei a Rydel jurou que eu tava grávida e me obrigou a fazer um teste de gravi... AÍ MERDA!

Dei descarga e sai correndo em direção a farmácia do shopping. Me certifiquei que nenhum paparazzi tinha me visto e peguei um teste. Paguei e voltei ao banheiro. Por sorte eu estava com vontade de fazer xixi. Assim que fiz peguei as instruções. Tem que aguardar 3 minutos.

- De negativo, de negativo, de negativo - eu sussurrava pra mim mesma como um mantra. Meu celular apitou mostrando que os três minutos haviam passado e eu abri meus olhos olhando o teste na minha mão - Deu positivo!

DROGA! Peguei minhas coisas e sai correndo pro meu estacionamento. Assim que cheguei no meu carro, entrei nele e permiti que lágrimas saíssem. O que eu vou fazer? Ross está em turnê. Eu não posso estragar o sonho dele. Peguei meu celular ligando pra Rydel, ela vai saber o que fazer, ela sempre sabe.

- Atende por favor! Atende Delly! - dizia como se isso fosse funcionar. Droga, ela deve estar atendendo meet and greet agora - Delly assim que você ver isso me liga por favor! É urgente! 

Liguei meu carro e dirigi até a praia onde eu e Ross costumamos ir. Aqui quase não tem gente e paparazi nenhum sabe desse local. Sentei na areia abraçando meus joelhos e chorei como um bebê. O sol já está quase se pondo. Eu não acredito que eu deixei isso acontecer. Nós dois sempre fomos muito cuidadosos com isso, quando foi que a gente esqueceu?! Ah claro, o dia que o episódio final de Austin e Ally foi ao ar. Nós estávamos tão animados com aquilo que esquecemos. Até dissemos que nosso “bebê” tinha finalmente sido finalizado. Pelo visto nosso bebê foi feito naquele dia.

- Você tá bem?! - uma menina que aparentava ter minha idade me tirou dos meus pensamentos 

- To, to sim! Obrigada por perguntar! Laura Marano - falei estendendo minha mão pra ela 

- Madeleine Hopkins - ela me comprimentou e se sentou do meu lado - Me desculpa mas você não parece nada bem. Eu estou te observando a alguns minutos e você não parou de chorar.

- Uma bomba acabou de cair sobre mim

- Sabe, eu gosto de vir aqui. Longe dos milhões de paparazzis que habitam LA. Posso ser quem eu realmente quero sem ser incomodada.

- Você é famosa?

- Meus pais são os dois diretores mais famosos do mundo

- Judy Hopkins e Gurdy Hopkins?

- Eles mesmos - ela riu - Você faz um programa na Disney?

- Fazia - sorri - Eu acabei de descobrir que eu estou grávida do meu melhor amigo que está em uma turnê mundial 

- Caraca! Que Barra! - ela suspirou - Seremos amigas agora, Laura. E eu vou te ajudar com isso. Se quiser fugir, to com você. Se quiser ter esse bebê, to com você e se não quiser posso te ajudar a achar uma clínica. 

- Você é meio doida - ri - Mas eu quero ter e eu vou. Só não sei o que eu faço. Se eu contar pro pai ele provavelmente vai desistir da turnê e vir pra cá. Só que se ele fizer isso ele vai destruir a carreira dele.

- Você tem que pensar bem nisso, Lau! Aliás vou te chamar assim e você pode me chamar de Mads. Conversa com seus amigos e familiares e vê o que acha melhor.

- Você tem razão - sorri - obrigada! 

- Disponha - ela me abraçou e eu abracei de volta - me empresta seu telefone 

Dei pra ela que anotou seu número e ela me entregou o dela e eu anotei o meu.

- Vou te ligar e a gente conversa amanhã, tá bom?! 

- Claro! 

{...}

Depois de ficar conversando com Mads eu vim pra casa dos Lynch’s conversar com Ryland. Ele é um dos meus melhores amigos e o tio do bebê em questão, vai saber me ajudar. Bati na porta que foi aberta pelo mesmo. 

- Lau! - ele me abraçou - O que foi? Você tá com um olhar triste!

- Cadê sua mãe?

- Foi visitar meus irmãos 

- E você não foi por...?

- Curso de DJ. Entra - ele deu espaço e eu entrei - Vamos lá pra cima 

Subimos as escadas pro quarto dele. Eu gelei ao passar em frente a porta do quarto de Ross. Entrei no quarto dele que está organizado por algum milagre. 

- Estava jogando? - falei olhando a tela da tv dele

- Sim, fiz isso o dia todo e se você não tivesse vindo aqui eu nem veria que já são seis da tarde - riu - o que você tem pra falar?

- Isso - peguei o teste na bolsa e dei pra ele - To grávida do seu irmão 

- Ai meu Deus! - ele falou meio que sussurrando - Laura...

- Eu sei. O que eu faço?

- Você tem que perguntar isso pra ele não pra mim, Laura

- Eu sei - me sentei na cama - Mas a carreira dele tá em jogo, Ry

- Ele pode reagendar a turnê pra daqui um ou dois anos e aí quem sabe você e o bebê vão junto. Imagina? Você, Ross e uma copiazinha viajando esse mundo -ele se sentou ao meu lado, sorri - Você não tá pensando em tirar né? 

- Não, nunca! Minha única dúvida é contar pra ele ou não.

- Você sabe que acima de carreira ou qualquer outra coisa o Ross valoriza a família ne? E um filho é uma das coisas que ele mais sonha. Embora não fosse com 20 anos mas, qual é Laura! É um bebê que vai ser a mistura perfeita de vocês dois. E por mais que seja cedo tenho certeza que vocês vão ser pais incríveis. E eu claro serei o titio legal que ensina a fazer coisa errada dele 

- Pode ser uma menina - ri

- Aí eu ensino ela a fugir da Rydel. Conta pra ele Laura. Ele merece saber e aí deixa ele decidir o que fazer em relação a paternidade, só ele sabe o que ele vai querer e... - foi interrompido pelo meu celular. Fui até minha bolsa pegando o mesmo.

- É ele!

- Vai lá falar com ele, o quarto dele tá aberto! 

Sai do quarto de Ry indo até o do Ross. O mesmo continua como da última vez.

- Oi - atendi 

- Tenho novidades! - dissemos juntos 

- Fala você primeiro- falei 

- Fui chamado pra fazer um filme - gelei - as gravações vão acontecer na pausa da turnê, não vou voltar pra casa em 6 meses porque vai ser gravado em Vancouver mas, é incrível não é Laura? - eu estava paralisada olhando uma foto nossa no dia que fizemos o bebê, algumas lágrimas escorriam dos meus olhos - Laura?!

- Ah, oi! Caramba que maneiro Ross! Isso é incrível! Parabéns! 

- E a sua novidade?

- Ah eu vou morar sozinha - falei a primeira coisa que veio à mente. O que não deixa de ser real já que com um bebê eu não pretendo ficar com meus pais.

- Isso é demais! Olha só eu tenho que ir, te ligo mais tarde! 

- tá bom! 

Desliguei a ligação e fiquei ali olhando aquela foto. Eu não posso estragar isso. Ele vai saber um dia mas não agora. Eu simplesmente não posso permitir isso. Sai do quarto voltando pro de Ryland.

- E aí? 

- Eu não posso contar, Ry. Ele foi escalado pra um filme nos intervalos da tour. Eu só não posso. Um dia ele vai saber mas não agora.

- Eu vou respeitar sua decisão. Isso me torna um irmão horrível, mas eu vou. Só te peço que não me prive de ser tio desse pedacinho de vocês.

- Eu não vou. Prometo! Não conta pra ninguém tá?

- Pode deixar! 

{...}

Fiquei um pouco na casa de Ryland e voltei pra minha casa. Eu já tomei minha decisão. Abri o portão da garagem e então vi o carro dos meus pais na garagem. Mas eles só voltariam amanhã. Aí merda. Já vão voltar de viagem com a notícia que vão ser avós. 

- Mãe, pai?! - falei assim que entrei e os vi sentados na sala com Van e Pam - o que fazem aqui? 

- Oh, nosso hotel estava com a data errada da reserva então perdemos um dia de viagem. Mas tá tudo bem. Como vão as coisas? - meu pai falou 

- Que bom que já estão aqui. Preciso falar com todos vocês - falei deixando minha bolsa na mesa de centro e me sentando entre minhas irmãs - O que eu vou dizer não vai ser fácil de dizer e nem de ouvir. Mas peço que respeitem minha decisão - suspirei - Eu estou grávida do Ross. Mas decidi que não vou contar a ele. 

- Laura mas a mídia... - minha irmã mais velha falou 

- Posso continuar? Eu vou desistir da minha carreira e sumir do mapa por um tempo. Vai ser bom pra mim ter um pouco de paz. 

- Laura meu bem - minha mãe falou se ajoelhando em minha frente - Se é isso que você quer te damos todo apoio. Mas pense bem nisso. 

- Ele merece saber minha filha - meu pai falou - Essa decisão de participar ou não da vida do bebê cabe a ele 

- Eu não posso destruir a carreira dele. Vai ser melhor assim. 

- Tudo bem. A gente tá com você nessa! - Minha irmã falou e todos os eles me abraçaram

- E ah eu vou sair de casa! - falei 

- Só por cima do meu cadáver - Pamela falou 

{...}

- RYDEL EU NÃO VOU CONTAR! - falei, eu estava no telefone com a minha melhor amiga. Logo assim que falei com meus pais o meu telefone tocou. Era ela e assim que eu contei tudo a mesma desceu o verbo. 

- TÁ BOM! Eu não acredito que eu vou fazer isso mas eu to com você nessa. Aí eu odeio você sabia? - ela falou e eu ri 

- Eu também amo você! 

- Você vai me deixar a parte de tudo desse bebê tá me entendendo? Eu vou ser a titia Delly, aí meu Deus eu vou ser a Titia Delly - ela disse animada. Bipolar. 

{...}

                              28 de fevereiro de 2016

Eu terminei de me arrumar (link 3) pra minha primeira consulta. Estava descendo a escada quando a campanhia tocou.

- Tia Stormie? - falei assim que abri a porta e fuzilei Ryland atrás dela com o olhar e o mesmo fez um sinal de quem não disse nada

- Podemos conversar? - ela falou e eu assenti, ainda falta uma hora pra consulta e o consultório é a 10 minutos daqui. Além de que minha mãe e irmãs nem estão prontas. Dei espaço para ela entrar e ela sentou no sofá - Como já deve imaginar eu já sei do bebê, Lau. Rydel me contou.

- Tia se veio me pedir pra contar ao Ross...

- Não se preucupe querida eu não vim te pedir isso embora acho legal você pensar a respeito. Eu e Mark conversarmos junto as meninos, sem o Ross obviamente, e chegamos a conclusão que se é isso que você quer vamos respeitar. Mas não queremos que nos prive disso. Queremos ajudar tanto financeiramente quanto estarmos presentes na vida dele. E quando Ross voltar desses dois anos queremos que conte a ele assim que ele pisar em Los Angeles, certo? 

- Certo tia! E eu não vou privar vocês. Inclusive eu tenho a primeira consulta agora. Gostaria de ir ver seu netinho?

- Mas é claro! Aliás, isso é pra ele - ela tirou um sapatinho da bolsa - sei o quanto o pai dele é louco por esse tênis. É uma forma de ele estar com ele.

- É o primeiro presente dele - sorri - ouviu isso, bebezinho? A vovó Stormie te deu um all star pra você ficar bem estiloso ou estilosa 

{...}

- Laura Marano - a recepcionista chamou e eu, minha mãe, minhas irmãs e tia Stormie a seguimos - Pode ser entrar

- Olá - mulher de negros e a pele morena disse - eu sou Alexa Jones, sua médica. Pode se sentar.

- Oi! - disse e eu e minha mãe nos sentamos 

- Então Laura, quando foi sua última menstruação?

- Dia 5 de Janeiro - disse e ela olhou no calendário 

- Você está de sete semanas. Quase completando oito, o que equivale a quase dois meses. Seu bebê pode nascer até dia 11 de Outubro, ok? 

- Bem na pausa da turnê - disse baixinho - tudo bem! 

- Você tem tido enjoos?

- Sim mas eles são em horários específicos tipo as nove da manhã e as três da tarde, mas não são todos os dias.

- Isso é normal no primeiro trimestre. Vamos ver como está seu bebê e depois vamos te avaliar. Pode entrar naquela salinha e se trocar.

Entrei na sala que ela indicou tirando toda minha roupa e colocando o avental que ela aberto apenas na barriga. Sorri vendo no espelho o menino relevo na minha barriga, quase invisível. Sai da sala e me deitei na maca.

- Isso é gelado tá, não estranhe - ela disse gentilmente e então aplicou o gel e começou a mover o apararelho - esse é o seu bebê. Ele mede 8,7 mm o que é significa que ele será um bebê bem grande. 

- Ele puxou o pai - Tia Stormie falou e eu concordei. 

- O desenvolvimento do feto com 7 semanas é constante. Ele se desenvolve a cada minuto e embora você não possa sentir ele já se mexe, mas você provavelmente só vai sentir isso em torno das 18 semanas - ela disse e voltou a olhar o monitor - seu bebê parece muito saudável. Vamos olhar o coraçãozinho?

E então o som mais fofo do mundo começou a ser tocado. Ele batia dentro de mim e isso era incrível. Eu deixei algumas lágrimas saírem. 

- Isso é tão lindo, não é Ellen? Nossos bebês fizeram um bebê - Tia Stormie falou, ela filmava tudo. Disse que vai fazer um DVD pro Ross assistir quando contarmos.

- Eu não acredito que vamos ser vovós - minha mãe abraçou a amiga 

- Eu to chorando mais que a Laura como é possível? - Pamela falou

- Porque seu relóginho biológico já tá batendo senhorita Pamela - Vanessa falou 

- Claro que não! Você sabe que eu não quero bebês! 

- O bebê está completamente saudável! 

{...}

- Você tinha que escutar o coração dele Delly! - falei pra minha melhor amiga ao telefone - Ah pode fazer um favor pra mim?

- Claro! O que quiser 

- Pergunta pro seu irmão qual nome ele daria se tivesse um filho ou filha.

- Claro, calma aí - Ela colocou o celular no bolso. Mutei o meu áudio pra não sair nenhum barulho. - Ross maninho, ela disse chegando aonde ele estava. Uma amiga minha tá grávida e tá em dúvida em nomes. Se você tivesse um bebê como você gostaria que se chamasse?

- Lívia Stormie Lynch e Liam Ross Lynch - ouvi a voz dele me trouxe arrepios. Eu não tenho falado muito com ele. 

- Você pensou nisso? 

- Desde pequeno 

- Hm - e então ela se virou e câmera que antes apontava pra um corredor mostrou ele de relance sentando em seu computador, aquilo gelou meu coração - Eu te odeio Laura! - ela falou pegando o celular no bolso assim que entrou no que dedusi ser seu camarim

- Então, temos nomes! Lívia ou Liam, gostei!

- Até que meu irmão tem bom gosto. Meus sobrinhos vão ser tão lindos. 

- Vão sim! - sorri

{...} 

                     05 de Março de 2016

- Oi Lau - Mads falou entrando no carro. A convidei pra ir ver apartamentos comigo e minha mãe, irmãs, Stormie e Ryland (link 4) - Oi bebê - ela disse acariciando minha barriga 

- Eu te disse que escolhi o nome? 

- Não! Você é patética sabia? 

- Lívia ou Liam 

- Aposto que é Lívia

- Veremos - ri 

{...}

- É esse! - disse, já olhamos alguns mais esse ganhou meu coração. Não é muito grande e nem muito pequeno. É bem localizado, é perfeito! 

- Tenho certeza que você vai ser muito feliz aqui! - Mads falou 

- Vamos deixar você sozinha um pouco - minha mãe falou

Segui pra onde vai ser o quarto do bebê. Espero que sua vovó esteja certa, bebezinho. Vamos ser muito felizes aqui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Laura vídeo chamada - https://pin.it/7yk9GtI
Laura shopping/ casa dos Lynch - https://pin.it/7GsjQOF
Laura consulta - https://pin.it/33sST1h
Laura apartamento - https://pin.it/4FZ9l70


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...