1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes >
  3. Chegada em Konoha

História I Saw The Love In Your Eyes - Chegada em Konoha


Escrita por: Panda-de-gelo

Notas do Autor


Oi amores primeira fanfic

Capítulo 1 - Chegada em Konoha


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Chegada em Konoha

Domingo, 4:00 da tarde 

Mais uma vez, mudando de cidade, é sempre assim, nunca tive endereço fixo, minha mãe é dona de uma empresa de tecnologia, por isso estamos sempre mudando. Dessa vez estamos indo para Konoha uma cidade do Japão, é uma cidade muito bonita tenho que admitir, mas o sol daqui é muito forte, nem o vidro escuro está resolvendo mais como diz a Elza do frozen(aqui estou eu vendo a luz brilhar) mais vamos esquecer isso.

Kiba: mãe, já estamos chegando?_ perguntei olhando para fora do carro.

Tsume: sim filho, estamos quase lá_disse ela com a maior calma do mundo.

Passamos mais alguns minutos andando pelas ruas de Konoha, até minha mãe estacionar o carro de frente para uma mansão, não sei o por que mora em um lugar tão grande, mas fazer o que? Minha mãe que decidi tudo.

Adentrei aquele lugar imenso, era tudo muito bem organizado, todas as nossas coisas já estavam lá, tudo em seu devido lugar. Comecei a explorar cada canto, olhei cada cômodo até encontrar meu quarto. Nele havia uma cama King, uma escrivaninha com um notebook, porta lápis, porta canetas e alguns livros, tinha um guarda roupas com espelho, uma televisão com PlayStation, dentro do quarto tinha uma porta que parecia ser o banheiro, abri aquela porta e avistei um magnífico banheiro, com banheira,uma pia de mármore preto, vocês sabe essas coisas que tem em toda casa luxuosa, por favor não pensem que estou me exibindo de forma nenhuma eu faria isso. Bom vamos para de falar sobre minha casa por que não é importante.

Tsume: FILHO, VENHA ATÉ AQUI, POR FAVOR._ disse ela gritando acho que até Marte escutou.

Kiba: sim mãe, estou aqui._ disse descendo as escadas.

Tsume: filho, acabaram de me ligar da empresa, e eu preciso ir para uma reunião de extrema importância._ disse ela me olhando nos olhos.

Kiba: mas mãe a gente acabou de chegar._ disse eu a olhando com uma face de tristeza.

Tsume: Eu sei filho, mas eu preciso ir, chego antes das 10:00._ disse a mesma, me dando um beijo no rosto e pegando sua bolsa.

Kiba: tá bom mãe._ disse me sentando no sofá.

Minha mãe saiu,e eu fiquei assistindo um filme qualquer acabei dormindo no sofá, me levantei e fui tomar um banho para poder sair um pouco, não vou ficar aqui sem fazer nada. Tomei um banho me vesti, peguei meu celular e sair, andei pelas ruas de Konoha, e avistei uma biblioteca, e como eu gosto de livros resolvi entrar, me impressionei ao ver a quantidade de prateleiras cheias de livros, e como eu gosto muito de livros de mistério, terror e romance, fui primeiro até a sessão de romance já que estáva bem perto, comecei a olhar cada livro, estava atrás de um livro interessante, mas avistei uma cena muito engraçada e não e consegui me segurar, comecei a rir de um garoto que estava pulando em cima da prateleira.

Kiba: deixa, eu pego para você._ me aproximei e peguei o livro.

Naruto: muito obrigado._ disse me olhando.

Kiba: não foi nada, À culpa é das estrelas, é um livro muito emocionante._ entreguei-lhe o livro.

Naruto: Tem razão, e você já encontrou algum livro?_ disse o mesmo olhando mais alguns livros.

Kiba: acabei de achar._ peguei o livro que me chamou a atenção.

Naruto: posso ver?_ ele se aproximou para poder ver o nome do livro.

Kiba: sangue de princesa, gostei._ comecei a folhear as páginas.

Naruto: ótimo, depois me conta como ele é, é... Qual é o seu nome?_sorriso.

Kiba:Kiba Inuzuka muito prazer Naruto Uzumaki._ estendo minha mão para comprimenta-lo, e logo ele retribui o aperto de mãos.

Naruto: prazer Kiba, mais como sabe meu nome?_ perguntou me olhando com a face de dúvida.

Kiba: está escrito em seu casaco._ aponto para o casaco que o mesmo estava usando.

Naruto: aé é mesmo._ disse sorrindo e passando a mão na cabeça.

Kiba: bom Naruto agora eu preciso ir, foi um prazer te conhecer._Disse acenando para ele.

Naruto: o prazer foi meu._ retribuiu o aceno.

Saio da biblioteca, e continuo andando até chegar em uma praça cheia de árvores de Sakura, caminhei pela aquela linda praça, o vento soprava e as flores caíam deixando um clima muito romântico. De longe avistei uma árvore maior que todas da praça, fui até ela e me deitei em baixo dela e fiquei olhando as nuvens, estava tudo muito lindo, fiquei tanto tempo lá que quando percebi o sol estava quase se pondo, me levantei e caminhei até em casa, chegando lá adentrei aquele casarão que me traz tanto tédio, subi para meu quarto, tomei mais um banho, desci para a cozinha e fui comer, eu estava com muita preguiça de cozinhar então fiz só um sanduíche e peguei um copo de suco, fui para a sala me sentei no sofá de couro que me irrita, liguei a TV e estava passando uma série que nem conheço, passei um tempo ali assistindo até que acabei ficando com sono, decidi subir para meu quarto,  entrei no banheiro e escovei os dentes, e voltei para o meu quarto me deitei e logo adormece.

11:16 da noite.

Sou acordado por minha mãe, com certeza ela deve ter acabado de chegar, e resolveu passar aqui no meu quarto.

Tsume: boa noite filho, é melhor você dormir amanhã você tem aula._ disse me dando um beijo na testa.

Kiba: como assim aula?_ pergunto coçando os olhos.

Tsume: eu te matriculei na melhor escola da região, agora durma._ disse se retirando do meu quarto.

É melhor eu ir dormir, já que amanhã tenho aula e o pior de tudo...é segunda feira, isso é tortura.



 



Notas Finais


Oi amores, esse capítulo ficou curto por que estou com sono e sem criatividade.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...