História I Saw The Love In Your Eyes (Jenlisa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, TWICE
Personagens BamBam, Dahyun, Hwasa, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Kim Jong-in (Kai), Lisa, Mark, Momo, Moonbyul, Personagens Originais, Rosé, Sana, Solar, Tzuyu, Wheein
Tags Blackpink, Chaesoo, Jenlisa
Visualizações 189
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro que tiver, é minha primeira vez escrevendo, apenas para me distrair de coisas insignificantes da minha vida que acontece ao redor.😕

Capítulo 1 - Lalisa Manoban


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes (Jenlisa) - Capítulo 1 - Lalisa Manoban

Oi, me chamo Lalisa Manoban, tenho 17 anos, sou lésbica e por incrível que pareça nunca namorei, apenas fiquei com uma menina da minha cidade, sou da Tailândia mas me mudei para Seul a capital da Coreia do Sul esse ano por questões pessoais, durante a noite vamos dizer que eu costumo a cantar para conseguir meu dinheiro para pagar um bom curso de fotografia, que é a minha paixão, meus pais ainda continuam morando na Tailândia, estou no último ano do ensino médio, divido o aluguel de um apartamento pequeno e simples com minha melhor amiga Park Chaeyoung, em falar na louca da minha amiga, cá estou eu gritando por ela para irmos para o primeiro dia de aula.

- ROSÉÉÉÉÉÉÉÉ - Grito pela milésima vez por ela, já impaciente.

- EU TÔ INDO PORRAAAA - Ela grita, digamos que ela é um pouco fora da caixinha. - VAMOS, ESTOU PRONTA. - Reviro os olhos e saio andando com ela ao lado.

- Até que enfim né, então me diz como são as pessoas na nossa escola? - Pergunto para a mesma que tá distraída no celular.

- Na escola tem de tudo um pouco, começando pelos nerds, eles são de boa, esses não tem perigo algum, tem os populares, que alguns são até de se levar em consideração porém tem uma pessoa que você não deve nem chegar perto e nem se quer olhar pra cara. -  Ela fala enquanto vamos chegando na escola.

Quando chegamos na escola havia um pessoal cochichando algo e olhando para o portão onde tínhamos de entrar a 2 minutos atrás.

- E quem é essa pessoa Rosé? - Pergunto franzindo as sobrancelhas.

- Jennie Kim, a bad girl da escola, a ela namora o mais popular, então acho melhor você tomar cuidado com ela em falar no capiroto, olha ela alí com o namorado. - Ela fala e me viro vendo a mesma, odeio admitir mas ela é bem linda. Por fim depois de uns longos minutos o sinal toca e acabamos indo para a sala de aula e para minha surpresa Jennie está lá com sua turminha zoando os nerds.

Confesso que Jennie Kim é a menina mais linda que já vi em toda minha, "foco lisa, ela é uma bad girl, ela não é do seu nível" afasto meus pensamentos e vou me sentar e esperar o sinal tocar. Depois de um longo tempo o sinal toca e chamo a rosé para me apresentar o restante da escola.

- Essa sala aqui é para os alunos que toca algum tipo de instrumento, em falar nisso você pode falar com o Diretor para poder ensaiar aqui enquanto o intervalo rola, quase ninguém usa a sala durante o intervalo mesmo é uma grande chance pra você. - Diz e eu fico pensando nessa ideia que por fim não é nada ruim.

- Pode ser legal, mas e você vai pra onde? - Pergunto para a mesma e ela me dá um tapinha no ombro e sorri.

- Não se preocupe comigo, irei conversar com as outras meninas, tem uma gatinha que é amiga da Jennie que só fica olhando pra mim. - Ela fala e eu sorri vendo a animação da garota.

- Não foi você mesma que disse que era pra ficar longe de Jennie, que ela é isso e aquilo? Toma cuidado você também. - Digo preocupada.

- Relaxa, Jennie não tem nada haver com a amiga dela, elas são totalmente diferentes. - Ela diz e eu assinto e vamos andando até a sala do Diretor.

- Você vai entrar comigo ou me esperar na sala? - Pergunto tirando a atenção de Rosé.

- Vou voltar para sala, te espero lá okay?  - Ela fala e eu assinto, bato na porta do Diretor e o mesmo manda eu entrar.

- Com licença Sr. Diretor - Falo entrando na sala e o mesmo assente mandando me sentar.

- Srta. Lalisa Manoban nossa nova aluna é prazer te - lá aqui conosco, como deve saber sou o Sr. diretor Tae Kwan. - Ele fala estendendo a mão e eu o cumprimento.

- O prazer é meu Sr. Diretor, muito obrigada. - Falo apertando a mão do mesmo e ele assente com um sorriso gentil.

- Diga o que devemos a honra de sua presença na minha sala Srta. Manoban. - Ele diz educadamente.

- Estou aqui para lhe perguntar como faço para usar a sala de ensaio durante o intervalo, fiquei sabendo que ninguém usa? - Pergunto para o mesmo que tem um sorriso amigável no rosto

- Bom senhorita Manoban, para quê exatamente quer usar a sala de ensaio? - Pergunta.

- Eu preciso para ensaiar, pois eu trabalho durante a noite cantando. - Digo e o mesmo me  olha confuso. - Não é um grande emprego mas é o suficiente para me ganhar um bom dinheiro para meu curso de fotografia.

- Então a senhorita além de cantar, gosta de fotografias? - Pergunta e eu assinto com um sorriso - Então pode usar a sala para ensaiar, fique a vontade.

- Obrigada Sr. Diretor, o senhor não sabe o quanto isso me deixa feliz. - Digo já me levantando e apertando a mão do mesmo.

- De nada Srta. se precisar de mais alguma coisa venha na minha sala. - Diz e eu balanço a cabeça e saio em direção a sala me deparando com Rosé conversando com uma menina e vou para minha carteira.

Assisto a aula e com horas depois o sinal toca e eu vou para casa co m Rosé falando da menina, chegando tomo meu banho e vou me arrumar para ir trabalhar.




Continua...👉


Notas Finais


Ain senhor... scrr😕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...