História I Saw The Love In Your Eyes (Jenlisa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, TWICE
Personagens BamBam, Dahyun, Hwasa, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Kim Jong-in (Kai), Lisa, Mark, Momo, Moonbyul, Personagens Originais, Rosé, Sana, Solar, Tzuyu, Wheein
Tags Blackpink, Chaesoo, Jenlisa
Visualizações 169
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só aproveitem haha😉

Capítulo 2 - Jennie Kim


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes (Jenlisa) - Capítulo 2 - Jennie Kim

E ai firmeza? como todos sabem meu  nome é Jennie Kim, tenho 18 anos sou bissexual, o que posso dizer a respeito de mim, sou um amor de pessoa, (até parece) não gosto de muito papo na língua, sou bem direta em tudo que quero, estou no último ano do ensino médio, ah mais por que com essa idade? por desistência minha, mas isso não vem ao caso. Namoro  com o mais popular do colégio chamado Kim Jong-in mais conhecido como Kai, ele é um amor de pessoa mas ultimamente o nosso namoro não é mais o mesmo de 2 anos atrás cheio de amor e paixão com aquele calor, e pra ser sincera até que era legal, mas e ai querem saber se sou virgem né? Sim, eu não sou nenhuma santa mas também não consegui me entregar por completo para meu namorado. Agora estou aqui entrando nesse maldito colégio vendo as pessoas olharem para mim com medo, fazer o que né eu não sou uma pessoa nada legal.

Ao decorrer dessa entrada triunfal que faço vejo uma aluna nova alta, loira que nunca vi antes com aquela Park Chaeyoung, talvez elas sejam amigas mas isso não importa, percebo que a mesma me olha e sai andando com a aluna nova que é até bonita. Pretendo fazer da vida dessa menina ser um inferno, por que? simples porque eu quero, sempre fiz com todos os alunos novos que entravam aqui e com ela não vai ser diferente. Saio dos meus pensamentos com Kai me chamando.

- Jennie?... Tá me ouvindo? - Ele fala e eu reviro os olhos saindo do transe.

- Estou com uma perfeita audição, diga o que quer comigo? - Digo e logo o abraço.

- Eu só quero matar a saudade, mesmo que a gente tenha nos visto nesse fim de semana, eu estou com saudade de você morena - Diz retribuindo o abraço e logo me dá um beijo na testa (santa melação)

- Legal, vamos pra sala quero que esse dia acabe logo, quero ir pra minha casa ouvir minhas músicas - Digo e saio andando com o mesmo e seus amigos, digamos que pra mim não considero tão amigos assim, por já terem dado em cima de mim mesmo sabendo que namoro com o Kai.

Chegando na sala encontro Kim Jisoo, minha melhor amiga e confidente que sabe de tudo, a única que me atura mesmo sabendo que eu souso uma pessoa arrogante que todos falam e pra falar a verdade eu não tô nem ai, ah quem goste de mim, opiniões de terceiros não acrescenta nada em minha vida.

- Jennie estava te esperando garota onde cê se meteu esse fim de semana todo? - Pergunta me abraçando (por que todo mundo resolveu me abraçar hoje.)

- Estava com o Kai, sabe né que ele não larga do meu pé, mas e ai me diz o que aprontou nesses dias? - Pergunto enquanto jogo bolas de papel na cabeça dos outros alunos.

- Fiquei em casa assistindo algumas séries e depois sai com a omma pra o shopping, mas e ai durante esses dias rolou aquele sexo gostoso com o Kai ou ainda tá na defensiva? - Pergunta rindo feito uma hiena doida me fazendo revirar os olhos.

- Não rolou, e se depender de mim não vai rolar, como eu já te falei, meu namoro com ele não é mais o mesmo, eu não o amo como antes, eu só ainda não terminei por consideração e por ter sido 2 anos de namoro. - Digo me virando pra olhar pra mesma.

- Entendo, vamos prestar atenção na aula que é melhor sua doida, para de jogar papel nos outros - Ela diz me dando um tapinha no ombro e eu reviro os olhos de tédio.

O que não sai da minha cabeça é aquela loirinha, alta, que em falar nela, está ali do outro lado da sala escrevendo o que o professor pediu.

- Senhorita Jennie Kim por favor preste atenção na aula, ou será obrigada a se retirar da sala - O professor fala alto me tirando do transe e fazendo todos olharem direto para mim, exceto aquela loirinha.

- Estou prestando atenção, e vocês o que estão olhando, perderam algo na minha cara? eu creio que não - Digo e os mesmo voltam a olhar em direção a professora.

- Mais respeito com seus colegas de classe srta Kim por favor - Diz e eu reviro os olhos.

- Beleza - Respondo sem humor nenhum

Maldita aula de química, ainda bem que o maldito sinal tocou, saindo andando com Jisoo até ao refeitório e me deparo com a loirinha entrando na sala do diretor e sua amiga saindo andando sozinha. Essa é minha chance, irei espera - lá sair.

- Jisoo vai andando eu vou fazer um negócio aqui - Falo pra mesma que estava hipnotizada com Park Chaeyoung.

- Eu vou falar com a Chae te vejo depois amiga, vê se não arruma encrenca tá - Diz e eu assinto.

Quer dizer que a boneca foi falar com o diretor, vou esperar ela sair que por incrível que parece tá demorando, será que ela passou mal? "foco jennie por que tá preocupada com essa garota, fala sério."  Sou tirada dos pensamentos quando a vejo sair da sala do diretor.

- Oi boneca, tá tudo bem? - Digo fria e a vejo dar um sobressalto com o susto.

- Ah...ah...oi - Ela gagueja e abaixa a cabeça.

- Fazia o que na sala do diretor, não me diga que você foi dar pra ele? - Digo irônica - Não acha que ele é um pouco mais velho que você não garota?

- O que você disse? - Pergunta franzindo as sobrancelhas ( Ela tem atitude, gostei)

- É isso que você ouviu, ou quer que eu repita? - Digo chegando perto dela para encara - lá

- Eu ouvi direitinho, só custei a acreditar, mas vindo de você não me admiro muito - Diz me encarando de volta e eu sorrio cinicamente e saio andando.

Que garota mais afrontosa, eu  não sei o que me deu que eu sai ao invés de ter ficado para encara - lá mais, um frio percorreu minha espinha, um calor em meu corpo, uma conexão ao olhar nos olhos dela, será que eu tô ficando louca? Só pode ser mesmo.

Estou eu aqui na sala e Jisoo conversando com a Park e a loirinha? entra logo depois distraída no celular, assisto o restante da aula e graças a Deus o sinal toca, amém já não aguentava mais ficar nesse ambiente com essas pessoas. Entro dentro do carro e vou para casa e assim que chego vou direto para o meu quarto e vou tomar um banho.

Continua...👉


Notas Finais


Lisa afrontosa? Amo💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...