1. Spirit Fanfics >
  2. I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Chapter Twelve

História I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) - Chapter Twelve


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Olaaaaa

Então gente, eu meio que juntei dois capítulos em um, os dois primeiros só, tá a mesma coisa kkkkkk só juntei mesmo ...
Sei que não é nada demais kkkkk
Boa leitura 😘

Capítulo 12 - Chapter Twelve


Por que é tão inteligente Changbin ? Tudo o que me resta é te dar vácuo! Qualquer coisa que eu disser será suspeita, mas se eu der vácuo é supeito também... Quer saber ?! Vou no vácuo mesmo! 

Desliguei o celular e fui dormir. 

...

Quarta-feira (final de aula)

 Changbin - Você não me contou ...

S/N - Não tenho nada pra contar

Changbin - Não é ? Então por que na entrada você não falou comigo e nem no intervalo, você senta atrás de mim e ficou quieta, coisa que você não faz! 

Arrumo minhas coisas, Changbin quer saber o que aconteceu, não quero falar sobre isso.

Félix - Sabia que uma hora ou outra vocês iam ter esse momento - ele tá sorrindo muito, tô com medo. - Eu perguntava se ele gosta de você, e ele sempre negando, mal sabia eu que já tinha rolado alguma coisa. 

Ele nega... Escutar isso realmente me deixou um pouco pra baixo, como ele sempre diz "Amiga" só isso. 

S/N - Vamos fazer assim, quando eu realmente tiver vontade de conversar sobre isso eu falo com vocês, mas agora não estou no clima. - Eles se entre olharam e depois em direção a mim - desculpa, eu não queria ser grossa. - saio da sala indo pro portão da saída. 

Ir pra casa sozinha era bem chato, sempre tive alguém pra ir, mas se for para os meninos me fazerem perguntas, ai vou sozinha mesmo. Vou andando de cabeça baixa até alguém colocar uma mão em meu ombro. Olho assustada achando que era algum pervertido, mas simplesmente era Chan, meio suadinho, aí que... S/N querida, Oi tudo bom ? Kkkk 

Chan - Não me escutou ? 

S/N - Não, desculpa. 

Chan - Não precisa pedir des... - corto ele 

S/N - "Não precisa pedir desculpas, nós somos amigos" - faço uma voz mais grossa tentando imitar ele. 

Chan - Eu falo assim ? Tô com medo - Eu e ele rimos. 

S/N - Chan ... Então ... O Félix e o Changbin - ele me corta 

Chan - AI MEU DEUS, você já sabe dos dois, ainda bem, tenho uma pessoa pra conversar sobre isso, sem segredos. 

S/N -  Que ? Não ... Pera, eu sei deles, mas eu ia falar outra coisa. 

Chan - Ah, pode falar então.

S/N - Os dois sabem de nós, o que aconteceu na festa - ele faz um "o" com a boca - MAS não fui eu que contei, Changbin simplesmente ligou uns pontinhos aí que ninguém ligou. E adivinha quem tava do lado. 

Chan - Félix - Afirmo com a cabeça- então é por isso que ele entrou em casa e me olhava com cara de vitorioso, ele sabe que eu gosto de você! 

S/N -  O que ? 

Chan - an ? 

S/N - Você disse que gosta de mim ? 

Chan - Eu disse ? - Afirmo com a cabeça- eu digo muitas coisas, nem lembro o que eu falei - ele coça a cabeça. 

S/N - ainda bem que nem escuto - Aperto meus passos.

Chan - Ei - corre atrás de mim - Tá brava ? 

S/N - Não, só estou indo mais rápido, lembrei que meu pai quer ajuda com uma coisa - minto 

Chan - Aé ? Que coisa ? - merda ele sabe que tô mentindo. 

S/N - É... Ele não me disse 

Chan - Tabom s/n, tchau, até amanhã - dou tchau pra ele e corro em direção a minha casa. 


Não acredito que ele brinca assim com meus sentimentos, uma hora Félix fala uma coisa, aí depois ele fala ao contrário e se arrepende. 

Ligo para Changbin 

Ligação On 

Changbin: Oi 

S/N: ainda quer saber ? 

Changbin: Claro 

Conto tudo pra ele que responde só um 

Changbin: Nossa! 

S/N: É... 

Changbin: O que você está fazendo aqui ?

S/N: Que ? 

Chan: Sua mãe deixou eu entrar, os meus pais disse que não conseguem falar com Félix, e como eles não sabem de nada, tive que vim pra mostrar que ele está vivo.

S/N: CHANGBIN! O FÉLIX ESCUTOU TUDO ? 

Félix: Oi ...

Changbin: S/n depois nós conversamos..

Chan: Então é por isso que ela tava toda estranha hoje, porque vocês descobriram e encheram o saco dela pra saber o que aconteceu. 

S/N: Eu ainda estou aqui! 

Ligação Off

Desligou na minha cara vê se pode isso. 

Bang Chan escutou tudo, Félix escutou tudo.. que vergonha! Na hora dos detalhes eu contei de um jeito que... Afe quero colocar minha cabeça embaixo da terra.

...

A tarde passou rápido. Que bom! Ninguém merece ter que ficar pensando na vergonha que passou. 

Félix On

Félix - Eu sei que gosta dela, por que não admite isso ? 

Chan - Já disse que não 

Um celular toca, é o de Changbin, ele atende e depois de uns cinco minutos ele desliga. 

Changbin - Yugyeom chega amanhã de manhã. 

Félix - Você precisa falar com ela 

Chan - Não consigo 

Changbin - então você admite 

Chan - Tabom é isso que vocês querem ouvir né! Eu gosto da s/n, desde a primeira vez que vi ela, mas só soube disso agora, ela nem sente o mesmo, pra que eu iria contar ? Pra levar um fora ... 

Félix - Só tentando pra saber ..

Mãe do Changbin - meninos, o café da tarde tá pronto! Vão comer! 

S/N On

Estou deitada e meu celular toca, ele tá em cima da penteadeira, tô com preguiça ... 

Me levanto e vou até ele 

Ligação On

S/N: Quem é vivo sempre aparece 

Yugyeom: Engraçadinha! Eu tô ligando pra avisar que chego amanhã de manhã. 

S/N: já ?

Yugyeom: Sim, e eu já queria marcar alguma coisa com você de tarde, pra mim falar uma coisa que guardo faz um tempo...

S/N: Entendo, então a gente vai se falando, aí você que escolhe pra onde quer me levar. 

Yugyeom: Tabom, até mais princesa! 

Ligação Off

Princesa ? Eu hein, nunca havia me chamado assim. O que será que ele quer falar pra mim? 




Notas Finais


Eita !!!!!

Obrigada pelos favoritos gente ♥️ e pelos comentários também

Até 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...