1. Spirit Fanfics >
  2. I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Chapter Sixteen

História I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) - Chapter Sixteen


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Depois de umas horinhas estou de volta!
Boa leitura 😘

Capítulo 16 - Chapter Sixteen


Acho que fomos exagerados, todos começaram a nos olhar, principalmente os meninos, Félix olha pra mim e move a boca falando "o que está acontecendo?". Não sou idiota, se eu falar que disse pra elas, ele vai ficar bravo, então digo sem som "nada" e ele sorri de canto virando-se pra frente. 

Changbin - Suas malucas olha a vergonha que nós estamos passando! - empurro cada uma devagar. 

S/N - Changbinah você também falou alto! 

Somi - foi o pior - as duas ri 

Me levanto e saio do refeitório indo para o banheiro. Essas meninas, sempre pondo a culpa em mim, mas errada elas não estão, estou muito feliz por saber que s/n teve relações com Chan, já é um passo. Por mais que Félix não tenha feito nada. 

Entro no banheiro e abro meu zíper da calça, tiro meu pau pra fora e faço xixi. Alguém entra no banheiro. Dou uma olhada e vejo que era Félix, ele está parado me encarando, não exatamente eu (rosto) mas sim meu amigo lá de baixo.

Changbin - gosta do que vê ? - acabei de mijar e viro de frente pra ele dando a visão melhor do que quer. 

Félix - Gostar é pouco ! - ele sorri e anda em minha direção até ficar sem mais nenhum espaço entre nós. - O que te impede de você me foder aqui e agora ? - ele segura meu pau e começa a me masturbar, jogo a cabeça para trás, eu tô ficando com um puta tesão, e ele começa a dar pequenas mordidinhas em meu pescoço. 

Changbin - Félix... - levanto minha cabeça e olho em seus olhos. - É muito arriscado! - ele me puxa pra dentro de umas das cabines e fecha a porta. 

Félix - Melhor ainda, escondido é mais gostoso! - se ajoelha e coloca meu pau em sua boca fazendo movimentos de vai e vem. 

Changbin - Hmmm... - tento não gemer seu nome, pego em seu cabelo e puxo sua cabeça contra mim, tentando ditar os movimentos. - O que eu não passo por você! Hmm... 

A porta do banheiro é aberta, e várias vozes são escutadas, umas três talvez ?! Ele me olha assustado.

Félix para o que está fazendo e levanta. Me sento na privada colocando meu pau pra dentro da cueca e fecho zíper, logo ele senta no meu colo virado pra mim colocando suas pernas pra cima. As vozes demoram pra sair, então ele começa a me beijar, e alguém bate na porta da cabine que eu estava. 

Xxx- parceiro, tá tudo bem aí ?

Changbin - Está sim, não se preocupe! 

Xxx- Ok, melhoras aí pra você! - Félix põe a mão na boca pra evitar rir. 

Changbin - Obrigado - Faço voz de quem tá forçando o cocô a sair. As vozes começam a ficar cada vez mais baixas e a porta é fechada. - Melhor a gente sair! - tiro ele do meu colo e dou um selinho nele, logo nós dois saímos do banheiro.

S/N On 

Ando pelo corredor distraída e vejo Félix e Changbin saírem do banheiro, safadinhos, depois do que o changbin falou toda vez que estiverem sozinhos vou pensar merda. De repente sou puxada para dentro do armário do zelador, tá tudo escuro, me acalmo quando eu escuto aquela voz. 

Chan - Sentiu saudades ? - sinto suas mãos apertar meu quadril e me puxar pra mais perto dele. 

S/N - Acho que bati uma no banheiro - falo me fingindo de pensativa. 

Chan - Sério ? - pergunta curioso.

S/N - claro que não. - rio. Ele acende a luz e me encara. - Que foi ? Tá muito safadinho me puxando pra cá! 

Chan - É que você é muito linda! - ele sorri. Eu o abraço e dou vários beijos no seu rosto menos na boca. - Vai me deixar tristinho ? Dá um na boquinha!? - começo a beija-lo, minha língua dança dentro da boca dele, a dele faz o mesmo na minha, em perfeita sincronia, do meu quadril suas mãos descem até a bunda e aperta a mesma. Gemo entre o beijo. - Não faz assim, eu ficou louco! - Fala entre o beijo.

Paro de beija-lo e aproximo até sua orelha.

S/N - É a intenção - sussurro. 

O sinal toca e ele me olha bravo. 

Chan - merda de sinal! - dou um selinho nele e saio primeiro do armário do zelador. 


 ... 


Saio da escola e Yugyeom estava do outro lado da rua, vou até ele e o abraço. 

Yugyeom - Oi princesa, como foi a aula ?

S/N - As mesmas coisas de sempre! Veio buscar o Changbin ?

Yugyeom - Sim, viu ele ? - dou uma olhada pra dentro da escola e vejo ele saindo com Félix e Chan que não está com uma cara boa. Aponto para eles que logo atravessam a rua e cumprimentam yugyeom.

Parece que yugyeom não gostou nada de ter visto o Bang Chan, melhor eu tirar essa tensão no ar. 

S/N - Tchau Yug, vou indo já! - tento dar um abraço mais ele me para.

Yugyeom - Eu vou te levar! 

S/N - Não precisa eu vou com os meninos! 

Yugyeom - Eu insisto - Olho para o Félix e Chan, ele está bem incomodado, acho que ele não gosta do Yugyeom.

S/N - Só vou se os meninos vierem junto! 

Chan/Yugyeom - O que ? - os dois se olham, mas ainda com olhares de estranhamento. 

S/N - Melhor não, quer saber ?! Eu vou ir com a Somi, Tchau! - Vejo a garota sair da escola e vou atrás dela. 

Yugyeom/Chan - S/N - gritam mas não dou importância.


...


Conto tudo pra Somi, tudo que ela não sabia, até a parte de quando yugyeom chegou.


Somi - Sabe o que eu acho ?! - Nego. Estamos sentadas em seu sofá, esperando a mãe dela nos chamar pra almoçar. - Que o Bang está com ciúmes, e o Yugyeom queria te falar que gosta de você! 

S/N - O que ? Claro que não - ela revira os olhos.

Somi - S/n sua tonta - ela põe a mão em meu ombro. - Todo mundo sabe que o Yugyeom é caidinho por você desde quando ele te conheceu! - Chocada estou ... Faço um "O" com a boca. - Meu Deus como você tem coragem de estar surpresa, estava muito na cara! 

S/N - Então ele queria me falar esse tempo todo que gosta de mim! 

Somi - Dã... - a mãe dela nos chama. 


...



Minha música para de tocar e quando abro o box, vi que alguém estava me ligando, no caso Yugyeom. 

 

Ligação On

Yug: Que ceninha foi aquela ?

S/N: Eu tava cansada já, eu sei que você estava se voluntariando pra me levar pra casa, mas ...

Yug: Está tomando banho ?

S/N: Estou... continuando eu disse que não precisava me levar! 

Yug: Eu não estava me voluntariando, eu tava fazendo minha obrigação! 

S/N: Obrigação ? Não é só porque você... - paro no mesmo momento. Eu já ia falar demais. 

Yug: O que s/n ? 

Coloco o celular em cima da tampa da privada e fecho a torneira, acabei meu banho, me enrolo em uma toalha e vou pro quarto pegando o celular antes. 

Yug: S/N!

S/N - Oi eu tava saindo do banho! Então... Você ainda tem uma coisa pra me contar, fala agora ou eu não vou falar com você! 

Yug: Tá... É ... 

S/N: FALA! 

Yug: EU GOSTO DE VOCÊ! SEMPRE GOSTEI! - somi estava certa! 

Escuto da outra linha a voz de Changbin.

Changbin: Falou tarde primo! 

Yug: O que ? Porque o Changbin tá dizendo isso s/n ? 

Ligação Off


Desliguei, não posso partir o coração de alguém, nunca fiz isso! Yugyeom é um amigo muito bom, a partir de agora nossa relação vai ficar estranha. 


Terça-feira 

O professor Ilhoon entra na sala e pergunta sobre mim ao professor que estava dando aula, logo aponta pra mim. 

Ilhoon - S/n estou na sala ao lado, preciso que você vá lá e termine sua prova, você faltou no dia, se não fizer hoje vai ficar com nota baixa no final do semestre. - Não posso de jeito nenhum deixar minha notas caírem. Afirmo e me levanto pegando meu material, peço licença ao professor presente e acompanho o professor Ilhoon até a outra turma. 

Chegando lá todos olham pra mim, o professor pede pra mim sentar ao lado dele, na mesma mesa que ele, faço isso e todos continuam a me olhar. Meu olhar foi por toda a sala parando em Chan, ele me encarava, dei um sorriso curto pra ele, mas nada vinha dele, parecia frio seu olhar. 

O professor me entrega a prova e eu começo, vou fazendo enquanto ele corrigia as lições dos alunos presentes.

...

Termino a prova e entrego pro professor.

Ilhoon - se você quiser saber sua nota, espere aqui! Se não pode ir já e semana que vem eu digo.

S/N - Eu vou ficar! - ele começa a corrigir e eu olho para Chan que está todo concentrado na lição. 

2 min depois...

Ilhoon - Sua nota foi - nessa hora todos param o que estão fazendo pra escutar, ninguém consegue tirar nota boa na matéria dele. - 9.

S/N - obrigada - saio da sala com todos chocados pela minha nota, principalmente Chan.

Não sei como eu tirei nota boa, eu realmente não sabia o que eu estava fazendo, ou foi sorte ou eu sabia no fundo.

O sinal toca pra avisar do intervalo e eu espero todos sair da sala de Chan, pra mim ter uma conversa com ele. 

Eu estava entrando quando esbarro no Han. 

S/N - Desculpa - falo e vou até Chan. - Porque está assim ? Essa cara de bravo, te fiz alguma coisa ?

Han - São melhores amigos agora é ?

Chan - Fica quieto! - olha pra ele, e volta pra mim - Eu poderia mentir, falar que não estou bravo, que isso é coisa da sua cabeça, mas não! Eu tenho ciúmes por mais que nós não temos nada! Yugyeom, ele com certeza não gosta de mim, do mesmo modo que eu não gosto dele, pelo fato  de ele saber que eu gosto de você e eu saber que ele gosta de você! Eu não suporto saber que ele te chama de princesa!  - ele respira fundo e seu olhar sai de mim indo pra algum lugar atrás de mim. - Han ... Eu..

Han - O que você disse ? - fala andando em nossa direção e bravo.


Notas Finais


Vi as fotos dos meninos no aeroporto indo pro KCON LA, o Chan estava de touca, será que vem um Black Hair ? MinHo de Blue Hair lindíssimo, todos são ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...