1. Spirit Fanfics >
  2. I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Chapter Twenty-Eight

História I see me in you girl (imagine Bang Chan - Stray kids) - Chapter Twenty-Eight


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Boa leitura ☺️

Capítulo 28 - Chapter Twenty-Eight


Bang Chan On 

Estou ficando desesperado, como a s/n poderia desaparecer assim do nada. Saio dos pensamentos quando recebo uma ligação de Woojin.

Ligação On

Woojin: Nada dela ?

Chan: Não, eu não tô aguentando mais isso, preciso saber onde ela está hyung... 

Woojin: Chan... Eu não quero acusar ninguém... Mas...

Chan: se começou agora termina! 

Woojin: Han Jisung, ele não veio pra escola hoje! 

Chan: Mas será que ele tem alguma coisa haver com isso ? 

Woojin: Olha Chan eu não tô acusando nem nada, mas seria bom tirar as dúvidas!

Chan: Verdade... Obrigado hyung! 

Woojin: vou indo...

Ligação Off

A única maneira de saber se ele tem a alguma coisa a ver com isso é indo atrás dele. 

A polícia pediu para que eu fosse lá na delegacia de manhã, e eu já havia ido, porém agora com uma "pista" nova eu tenho que voltar lá pra pelo menos ver se ajuda em alguma coisa, tudo para ver minha pequena! 

Chego na delegacia e aviso que queria falar com a investigadora, o moço pede pra mim aguardar e depois de uns 10min sou chamado. 

Investigadora - O que o trás novamente aqui Bang Chan ?

Chan - Eu acho que tenho uma "pista" - faço aspas com as mãos. 

Investigadora - prossiga...

Chan - Quando eu vim, eu fiquei completamente triste, pensei em só coisas ruins, como estupro, sequestro... Só que aí uma migo meu me lembrou de um fato que estava acontecendo ultimamente depois que comecei a namorar com a s/n. - conto tudo pra ela, até os detalhes, que ele ameaçou o minhyuk, s/n... Que ele tava praticamente louco, até tentou me matar! 

Investigadora - nossa e como você lembrou disso só agora ? 

Chan - Porque eu estava abalado e não me veio a cabeça esse ser... 

Investigadora - tudo bem... Você sabe o endereço desse garoto ? - afirmo e passo o endereço. - saímos da sala dela. - Pessoal... - ela chama atenção de todos. - temos um novo endereço pra investigar, preciso de uma patrulha comigo! - dois homens se auto indicaram para ir com ela. - Obrigada Bang Chan, agora aqui é com a gente! 

Saio da delegacia e faço minhas buscas que não adiantará em nada... 


S/N On

Já estou muito tempo na mesma posição, meus braços eu já nem sinto mais, minha cabeça não para de latejar e meu corpo está fraco.

Han Jisung sempre me deixa sozinha nesse quartinho, eu já tentei gritar, espernear,  mas não dá em nada, tudo em vão... 

S/N - Por que tudo isso tem que acontecer comigo ? - falo sozinha triste, já não saia nem mais lágrimas dos meus olhos. - Eu era feliz antes... Agora só tem desgraça, tudo isso por culpa minha! Sua tonta! Idiota! - a porta se abre me assustando. 

Han - S/n, acho que o Bang linguarudo falou de mim pra policia, foram lá em casa e não pararam de fazer perguntas sobre você.. é princesa a cidade inteira sabe do seu sumiço. 

S/N - Por favor, fala pro meu pai que eu estou bem... Por culpa sua a vida dele virou de cabeça para baixo! 

Han - Tem certeza que a culpa foi minha ? Ou foi sua que não largou o Bang ou da sua mãe que se jogou pra cima de mim? - de tanto que ele diz que a culpa é minha, eu já até coloquei isso na cabeça, fico sem responder. - enfim, a polícia não desconfia de mim e agora você será minha para sempre ! 

Não, isso não pode acontecer, vão esquecer de mim, vou ter que passar o resto da vida aqui... Por favor, algum ser Divino coloca alguma luz na cabeça do meu amor...

Han - Estamos muito parados, que tal nos divertimos ? - ele chega perto demais de mim e começa a me beijar, mas eu não retribuo, aquilo era nojento, ele praticamente está doente. Ele desce seus beijos indo em direção ao meu pescoço e ali começa vários beijos e chupões fortes, oq estava me incomodando muito. 

S/N - Jisung para por favor... - digo fraca, nem me mexer eu consigo. - PARA! - Grito com minhas poucas forças e começo a chorar, ele se afasta e me observa. 

Han - Você é tão patética... - ele diz com nojo de mim. 

S/N - Tem certeza que está falando de mim ? - retribuo. 

Han - Você não começa! - ele me puxa pra si, fazendo meus braços ficarem esticados e o forçando ao sentido contrário da cama. - não vou ficar aturando suas respostas, a próxima você vai me aturar a força! 

Tudo oq eu queria dizer é "Já estou fazendo isso" mas o que saiu foi "Desculpa" NÃO ACREDITO QUE EU OEDI DESCULPA, talvez eu seja bem patética do jeito que ele disse...

48 horas desaparecida...


Acordo e vejo Jisung dormir ao meu lado. Ele está me matando aos poucos, a minha refeição é só duas por dia. Não consigo pensar e fazer nada, ele me prendeu de um jeito que é impossível mexer qualquer parte. 

Han - Pensativa ? - percebo que o maníaco acordou. Nego. - Hm... Você tá bem chatinha hein, antes você era bem mais ativa... 

S/N - Jisung, você está vendo que eu estou fraca, como quer que eu fique ativa, não dá pra você tirar essas amarras de mim por favor ? Só uns minutinhos ? - ele olha pras pontas da minha mão e vê que estão roxas. 

Han - Tudo bem, mas qualquer coisinha que fizer contra mim... - o corto 

S/N - Não irei. 

Ele desamarra a corda meus braços caem involuntáriamente na cama, não consigo mexer eles mesmo sem eles estarem amarrados, Han pega meus braços e começa a massagear aos poucos cada parte. Sinto minha circulação voltar ao normal. 

S/N - Obrigada. 

Han - Não sou um monstro... - ele sussurra. 

Fico em silêncio e ele acaricia minha coxa. 

Han - Sinto saudades de quando você era minha.. eu podia fazer o que quisesse com esse corpo. - me finjo de interessada. 

S/N - Eu também... - minto. 

Han - Sério ? 

S/N - Sim, por que a gente não volta para o que era antes ? - ele sorri. 

Han - o desejo do meu amor é uma ordem! - ele me beija cheio de desejo, ele espera muita coisa que no final não vai ter, mas nesse tempo tenho que planejar algo rápido.

S/N - ji... Eu tô com fome. 

Han - Vou pegar alguma coisa pra nós comermos. - afirmo, ele saí trancando a porta. 


Bang Chan On 

Investigadora - Sinto muito Bang Chan, mas o Han Jisung pareceu muito convincente, ele não está com ela.. 

Chan - Ok, obrigado pela atenção. - saio de lá desapontado, aquele seria motivo pra mim ver ela novamente e parece que vamos tudo do zero. 


...


Hoje é quarta-feira e meus pais me obrigaram a ir para escola, a escola sem meus amigos felizes e a s/n é uma merda, sempre eles que faziam minha manhã render.. 

Somi - Chan... Nada ainda ? 

Chan - Nada... 

Somi - eu estou sentindo que o Han tem alguma coisa a ver com isso, depois de tudo oq aconteceu não duvido nada. 

Chan - É mas a investigadora disse que ele pareceu convincente! 

Somi - mas pra ela... 

Chan - O que quer dizer com isso ? 

Somi - tá lentinho hein... 

MinHo - Chega Somi... Ela quis dizer que pra investigadora ele foi convincente, mas pra nós ele pode ser o suspeito.

JeongIn- Então vocês querem colocar ele contra a parede ? Eu não gosto muito de agressão... - medroso. 

MinHo - Sim.

Somi - Não, para de ser burro, assim ele iria ficar mais bravo, vai aí que ele está com a s/n, e se ele descontar nela alguma coisa que fizermos, o que eu pensei foi em seguir... Na escola a gente continua nessa de ficar triste e tals...

MinHo - SOMI ! 

Somi - Menti ? Não. Está todo mundo tão triste então falei na cara o que tá óbvio! Continuando... A gente continua com a tristeza e cada dia um dois seguem ele escondido! Cada passo que ele der, só pra ter certeza! 

Chan - Eu não sei não... 

Changbin - eu concordo ! 

Todos - eu concordo! - olham pra mim. 

Chan - Tá bom ! 

Somi - combinado então... - MinHo cutuca ela, olhamos para a porta e nosso alvo estava tranquilo entrando. - Eu e MinHo começamos hoje! 

MinHo- O que ? Tá bom .... 

O descarado vem em nossa direção. 

Han - Sinto muito pela sua perda Bang e companhia... 

Félix - Me admira você não estar triste 

Han - Ela deve estar bem, eu penso em coisas positivas... 

O sinal toca. 

Com toda certeza ele está com ela! 






Notas Finais


Turururuuuuu
60 favoritosssssssss muito obrigadaaaaaaaa, isso me deixa bastante feliz, cara me sinto famosa kkkkkkkkk brincadeira, obrigada pessoal ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...