História I see myself in you (Namjin) - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Namjin
Visualizações 123
Palavras 906
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos ❤️❤️
Gente eu tô morrendo de sono!se estiver ruim o capítulo releva!

Capítulo 45 - First time


*Jin on*

Chegamos em minha casa,eu entrei e me joguei no sofá,Nam sentou do meu lado,Yoongi sentou na sua poltrona de sempre que dorme quando vem na minha casa,Jimin e Jungkook foram para a cozinha,V e J-Hope subiram para o "Banheiro" mas acho que foram para o quarto de hóspedes.

JK:Ei,alguém quer?

Diz Jungkook se aproximando com uma bandeja com fatias de bolo em cima.

Jin:Ei!acharam meu bolo de chocolate?!

Jimin:Uhum!!

Diz Jimin lambendo os dedos enquanto ia até mim,eu peguei uma fatia de bolo da bandeja e comecei a comer.

Suga:Jiminiiieeee pega para mim!

Jimin:Ok.

Jimin pega uma fatia e entrega para Suga,que estava todo manhoso pois estava com sono.

Jimin:Own parece um bebê.

Diz Jimin sentando no colo de Yoongi,Jungkook olhou para Jimin e fez aquela cara de ciúmes dele,que ele sempre  faz ,empurra a bochecha com a língua como se estivesse limpando o dente e olhou sério para Jimin.

Jimin apertou as bochechas de Yoongi e o mesmo reclamou empurrando suas mãos,eu ainda estava nervoso com a minha audição então só olhava a cena dos meninos,Namjoon vidrado no celular com um braço me volta do meu pescoço.

Eu estava com sono também,estou com vontade de dormir aqui.Jimin levantou do colo de Suga e foi abraçar Jungkook que o ignorou levando a bandeja para a cozinha,Jimin arregalou os olhos,como os olhos dele são pequenos demais,quando ele arregala fica muito engraçado.

Ele olhou para mim e eu ri.

Jimin:Jungkook vem da carinho pro seu Oppa!!!

Diz Jimin saindo correndo atrás de Jungkook na cozinha,eu joguei a cabeça para trás e ri,fechei os olhos.

RM:Pode dormir aqui amor.

Diz Nam fazendo carinho em meus cabelos,eu dou um beijinho em sua bochecha e ele joga o celular no sofá,vai mais para o canto e eu deito com a cabeça em seu colo e fecho os olhos.

*V on*

Eu estava conversando com J-Hope no quarto de hóspedes,queria ficar a sós com ele.

JH:Então vai se casar semana que vem?

Ele diz balançando os pés e olhando para eles,eu jogo meu corpo para trás na cama e deito,J-Hope se vira para trás para me ver.

V:Sim...

JH:Os meninos sabem?

V:Claro que não.

Eu digo,eu não quero me casar,não com Nam Tae-Hyun,não mesmo,por incrível que pareça eu amo J-Hope,deveria ter ficado com ele desde do início.

JH:Por que apenas nega isso tudo e vem ficar comigo!

Ele diz e eu me sento,o olho confuso,isso é uma boa ideia,mas...trair a minha família?Será que vale tanto a pena assim  ficar com ele?

V:Eu não sei...

JH:Por favor!

Ele deita do meu lado e me olha nos olhos.

V:Posso pensar?Isso não é tão fácil.

JH:Eu sei.

Ele diz acariciando minha bochecha,eu o encaro por um tempo,chego perto e o beijo,acho que ele não esperava,pelo visto estou tendo um caso com J-Hope por enquanto.

O beijo foi ficando mais intenso,eu desci minha mão pelo seu corpo,peguei em seu membro ainda coberto pela calça,senti um sorriso da parte dele durante o beijo,eu deço beijos pelo seu pescoço,ele suspirava.

Eu subi em cima dele colocando cada perna minha em volta de sua cintura,tirei a sua blusa,ele estava deitado na cama,quando tirei sua blusa beijei seu abs e chupei seu mamilo,ele suspirava e arfava.

Eu fui descendo beijos pelo seu corpo,eu parei e voltei a beija-lo na boca,eu rebolei um pouco em cima dele,senti que o membro dele já estava duro,eu coloquei logo minha mão dentro de sua cueca e fiz movimentos de vai e vem só que sua calça é apertada,então eu vou ter que tirar,que coisa né.

Eu abri o zíper de sua calça é o botão,puxei ela um pouco para baixo,a cueca estava molhada,eu me levantei e tirei ela toda,em seguida sua cueca e seu membro pulou para fora,eu sorri,ele estava de olhos fechados,eu peguei em seu membro e fiz um vai e vem e depois fui direto para o boquete,eu fiz rápido,lento,lambi a glande,chupei com vontade,até mesmo os testículos,ele gemia.

Eu parei e tirei a minha blusa,ele olhava sorrindo,eu tirei a minha calça e em seguida a cueca,voltei a ficar em cima dele,só que eu virei,sabe a posição 69?Então,se não sabe meu bem,dá uma pesquisada no Google,tu vai ama,ficamos assim.

Ele me chupava e apertava a minha bunda,eu continuava o boquete do mesmo jeito que antes,com vontade,ele também me chupava com vontade e eu gemia,só que seu membro estava em minha boca então abafava os meus gemidos.

Então a gente saiu daquela posição e eu deitei na cama de pernas abertas e ele ficou em cima de mim,ele penetrou e eu não senti dor,tô acostumado.

Mas acho que era a primeira vez de J-Hope,não sei por que.Ele me penetrava devagar e eu queria mais.

V:Hobi,pode ir mais rápido.

Ele se sentiu meio desconfortável com esse pedido mas logo começou a ir mais rápido,eu gemia alto,eu abracei seu pescoço,ele me beijou enquanto me penetrava,eu estava suando com as bochechas ardendo.

O beijo foi tão intenso e tão gostoso que babamos muito um no outro,uma linha de baba estava entre nossos bocas,eu gemia mais,ele gozou dentro de mim e eu gostei,eu gozei em sua barriga e troquei as posições,agora eu estou em cima dele.

Eu penetrei nele bem devagar e ele chorou um pouco,eu sabia,com certeza é a primeira vez dele.

JH:V...

V:Tudo bem,baby,relaxa.

Falo beijando seu pescoço,eu comecei o vai e vem e ele chorava de dor um pouco,até que ele parou de gemer de dor e agora gemia de prazer,eu estocava com força e velocidade,eu estava pegando pesado com J-Hope,a cama balançava.

*1 hora depois*

Me joguei do lado de J-Hope,estava exausto,puta que pariu,eu exagerei,eu gozei dentro dele três vezes e ele gozou na minha barriga nessas três vezes também.

Eu beijei ele pela última vez  e ele me abraçou.

JH:Te amo Taehyung.

V:Te amo Hoseok.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...